#IB - Blue Jeans: Capítulo 11

domingo, outubro 21, 2012


Eu me sinto como se eu tivesse sido levado a julgamento com você
Eu sei que há alguma coisa errada e eu sou o acusado...
Há muito amor para salvar

That's The Truth ,McFly

                                                        Alice mode on

Tudo bem , vou ligar pra os seus pais, porque hoje você não assisti mais nenhuma aula, esta suspensa .

Nem discuti com diretora Carmem , sabia que ela era uma mulher de não voltar atrás em suas escolhas.

Omiti o que estava escrito no bilhete , se eu falasse só iria causar mais confusão, tomara que não aconteça nada com a Carol .

Sai da diretoria e fiquei sentada em um sofá, na secretaria, esperando meus pais chegarem , mas provavelmente meu pai não poderia vir, deve estar muito ocupado com reuniões,relatórios .

Alunos minutos depois minha mãe apareceu e já começou a gritar.

- O     que a senhorita aprontou ?

-Calma mãe, só estava conversando durante a aula.

- A claro, porque eu pago escola, que alias é caríssima, pra você ficar conversando .

- Mas mãe....

-Mas nada , você está de castigo ! Estou muito decepcionada .

- Desculpa.

-Vem , vamos embora !

Me levantei e fui em direção ao carro, não trocamos nenhuma palavra no caminho, ela realmente estava brava.

Entrei em casa e subi as escadas , estava entrando no meu quarto quando ela gritou .

- Alice !! me da o seu celular, essa será uma parte,uma pequena parte , do seu castigo .

Não falei nada, apenas desci as escadas e lhe entreguei o celular.
Subi novamente as escadas, só que desta vez já com lágrimas nos olhos.O restante do dia demorou a passar, claro estava trancado no meu quarto sem fazer nada ! Dormi cedo, acabei nem jantando .
Acordei atrasada , como o celular estava com minha mãe não despertei . Coloquei a primeira roupa que vi no meu closet, e desci as escadas correndo. Minha mãe estava na cozinha , fazendo café.

- Por que você não me acordou ? - falei pegando uma maça e indo em direção a porta –

- Desde quando tenho que te acordar !?

-Desde quando você tirou meu celular - disse saindo de casa batendo a porta , fiquei muito nervosa-

Além de ter sido suspensa ontem cheguei atrasada hoje . Fiquei sentada no pátio esperando o sinal da segunda aula para poder entrar. Enquanto olhava pro teto, sem fazer nada , lembrei que era sexta-feira , dia de fazer o trabalho com o Josh , minha semana está sendo horrivel, um desastre atrás do outro .

                    Selena mode on
 ele não me deixou falar mais nada, desligou o celular na minha cara –

Katy foi embora, e eu fiquei sozinha em casa, pensando no que iria falar pro Justin. Não queria discutir de novo, queria apenas que nós voltássemos a ser o casal que éramos, uma casal apaixonado e de dar inveja.

Tomei banho e me joguei no sofá.

Entrei no twitter, estava vendo alguns comentários, fofocas sobre mim , alguns eram positivos, de fãs me apoiando , dei RT neles e agradeci o carinho .

Entrei em um site de fofocas, e comecei a ler a matéria sobre mim, lá dizia que eu estava bêbada , embriagada, e que eu tinha espancado uma fã do Justin por ciúmes, pura mentira. Terminei de ler aos prantos,  da onde eles tiraram tantas mentiras ! Precisava fazer alguma coisa, falar alguma coisa, resolvi twittar :

    Não bebo e não uso drogas, o que aconteceu ontem foi um mal entendido com uma garota que me ofendeu, e ela não era fã do cantor Justin Bieber .

  Meu twett repercutiu rapidamente , recebi muitas respostas ofensivas e uma pequena quantidade de pessoas me defendendo. Então postei outro twitte:

   Não julguem ninguém sem conhece-lá

 Meu celular tocou logo que postei o tweet, era Katy :

 - Sel, não twitta mais nada , isso só vai dar mais noticia  para os sites de fofocas .

- Tudo bem Katy , não vou twittar mais nada sobre esse assunto.

- Ok, não esta na hora de ir pra casa do Justin ?

-Acho que sim , mas estou com medo .

-Para Sel, vai dar tudo certo. Vocês precisam conversar .

- Eu sei já estou saindo de casa .

- Então tá, beijo

-Beijo

Coloquei o celular no bolso , entrei no carro, e fui em direção a casa do Justin, já não conseguia pensar em mais nada para falar, estava nervosa demais.

Cheguei depois de alguns minutos, ele não mora muito longe de mim . Desci do carro e toquei a campainha , o portão abriu , eu hesitei, mas entrei .

Justin estava sentado no sofá, fitando o chão. Fiquei sem reação, apenas o observava atentamente .Depois de uns dois minutos, resolvi falar :

-Ola Justin

-Oi - ele demorou pra responder - ainda não consigo acreditar no que aconteceu ontem .

- Eu também não .

(silencio)

- Queria pedir desculpas pra você, eu sei que errei.

-Eu também errei, desculpa.

Sentei ao seu lado, mas não muito perto.

- Eu não devia ter saído pra me divertir sem te falar nada .

- Nós dois erramos, se estamos namorando temos que contar as coisas um para o outro, não temos que esconder nada - assenti com a cabeça concordando com o que ele tinha falado - E me desculpa por ter tentado fazer ciúmes em você , dançando com aquela menina.

-Tudo bem , já passou , nós dois estávamos nervosos , e eu não devia ter batido nela.

- Foi engraçado - ele deu o primeiro sorriso da conversa , aquele sorriso que eu não conseguia viver sem , por mais que esteja confusa sobre o nosso amor - brigas de meninas sempre são engraçadas.

- Verdade, mas e ela ? Ficou muito machucada ?

ele deu um pequeno sorriso fitando o chão - Estava com uns pequenos arranhões e com muita dor de cabeça, deram um remédio pra ela e alguns amigos levaram-na para casa.

- Entendi

(silencio )

-E você ?

-Alfredo e Meg me levaram para casa, Meg teve que ir embora de noite mesmo , mas Alfredo dormiu lá , ficou cuidando de mim .

-Fredo é um grande amigo .

-É mesmo, temos sorte de tê-lo.

- Tinha fotógrafos na porta não é ?

- tinha sim, muitos.

- Eu vi algumas fotos, e vi o que você twittou .

-Precisava me defender, estavam inventando muita mentira .

- Com o tempo eles esquecem, assim como nós também vamos esquecer - disse ele falando nos meu olhos e segurando minha cabeça-

- Me desculpa

-Eu também lhe devo desculpas, não sei o que aconteceu com a gente .

-Acho que estávamos confusos...

(silencio)

-Como vamos ficar ?- perguntei pra quebrar aquele silencio –

-Nós podemos tentar continuar, sem brigas.

-Não queria que terminássemos de uma forma tão estúpida .

-Nós não vamos terminar .

Justin foi se aproximando cada vez mais de mim, e acabamos selando nossos lábios com um longo beijo .

                                                  



                                                                ***
Oooi princesas, muito obrigada por terem comentado no ultimo capitulo, eles me ajudaram muito , sei que não dá pra agradar a todas mas eu tento kkk .
O Justin e Alice  vao se encontrar daqui alguns capitulos, vai ser fantastico , prometo *-* 
 Pra vocês quaeainda não me seguem no twiiter , eu sempre aviso por la quando vou postar ;) 
 @jdrewbieber_ib

Divulgando :

http://mesninas-do-jb.blogspot.com
fcjustinbieberblog.blogspot.com/


                             Beijos, Gi Florio



















You Might Also Like

17 comentários

  1. MDDC *-* que perfeito *-* anww *-* continue please u.u

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!! O Jus e a Sel tem que terminar logo!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito , continua , ta muito bom !

    ResponderExcluir
  4. Own, que lindo, só espero que a Sel nao vire uma "vilã" como acontece em todas as IB'S

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA PLEASE,MEU NOME É ALICE *-----* TO AMANDO ESSA IB <3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  6. Ooi, bem?
    Eeer... continua?
    Beijin, Larissa.
    @BELIEVELahNSN

    ResponderExcluir
  7. Perfeito amoorehr *-*
    continua . beijoocas ...

    ResponderExcluir
  8. amei continua @ChayManiaBR

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaw. Eu torço tanto pra eles. Q lindos adoreeio.

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  10. ah era para eles terem terminado
    continua

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeito!!!! To amando!!! Eu quero q eles.se encontrei logo. N quero ver ele beihando a selena!!! X-( :-) hahahaha!!! Continua flor ta muito bom msm!!! :)))
    luuu

    ResponderExcluir
  12. continua logo , mas faz o jubs conhecer a Alice logo pffff .

    ResponderExcluir
  13. por mais que eu não goste de jelena(nada contra a selena)foi lindo esse capitulo '-' continua!! bjoss

    ResponderExcluir
  14. Aff cara parei de ler.. Parece mais sobre a selesma do qe IB do JB affs gostei que foi ate o 49 tava anciosa p ler mais parei affs só fala dela... Ridiculo

    ResponderExcluir

Posts populares