#IB - Little Angel: Capítulo 35 e 36

segunda-feira, outubro 29, 2012

Acordei com uma dor de cabeça muito forte. Sentia-me horrível. Levantei da cama e fui tomar um banho quente para ver se melhorava. Acabou que não ajudou em nada e saí, me secando. Passei meu creme e coloquei uma saia xadrez vermelha e uma blusa branca, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto.


Desci as escadas e vi minha mãe virando panquecas e Carly – por um milagre está acordada – esperando ansiosa por elas com o melado em uma de suas mãos. Minha mãe se virou para mim, sorrindo e forcei um sorriso.

- O que foi filha? Parece mal – disse ela, com preocupação na voz.
- Dor de cabeça – disse, sentado à mesa -, parece que ela vai explodir.
- Pegue um remédio na cesta, já estou terminando suas panquecas.    
    
Assenti, indo em direção à cesta de remédios e peguei um comprimido para dor de cabeça e o tirei da embalagem, pegando um copo d’água e o tomando em seguida. Voltei à mesa, me sentando e minha mãe veio em seguida com um prato com três panquecas para mim, colocando outras no prato de Carly. A garota derramou melado nas panquecas e o deixou de lado, as devorando em seguida.

Peguei o melado e despejei-o nas minhas, as cortando e comendo em seguida. Estavam ótimas. Terminamos de comer e Rachel nos deixou na escola. Andava pelos corredores vendo os garotos se esfregando nas líderes de torcida e as garotas olhando descaradamente para outros rapazes, tentando seduzi-los. Por um momento achava que estava em qualquer lugar, menos em uma escola.

Parei no meu armário e peguei alguns cadernos e senti me abraçarem pelas costas. Arrepiei-me pelo seu toque e sorri ao ver que era Justin, o qual beijou minha bochecha em seguida.

- Tudo bem, princesa?
- Não. – respondi, fechando o armário – Dor de cabeça.

Justin me olhou aflito e me abraçou, colocando minha cabeça sobre seu ombro. Conseguia sentir seu perfume de um frescor magnífico e sorri após ele beijar o topo de minha cabeça.

- Vai passar, ok? – disse ele, me fazendo voltar a olhar aqueles olhos cor de mel encantadores.

Assenti, o fazendo sorrir. O sinal tocou e me despedi de Justin, indo para a aula de Geografia. A voz do professor ecoava em minha mente e os outros alunos pareciam vultos. A dor de cabeça se agravava, era como se o remédio tivesse a piorado. Minha visão ofuscou-se, me fazendo forçar a vista para ver se voltava ao normal, porém, sem sucesso.

Vi a porta se abrindo e um garoto entrando na sala, totalmente sem graça. O professor o olhou bravo. Eles conversaram algo que não discerni muito bem, suas vozes pareciam mais zumbidos. Quando percebi que se tratava de David, ele foi sentar em uma carteira atrás da minha e o professor continuou sua aula. David alisou minhas costas, falando algo que também não entendi. Virei para ele e conseguia ver borrões ao invés do David.

- Angel? Você está bem? – acho que ele disse isso.

Neguei, sentindo minha cabeça pesar talvez uma tonelada. Minha visão enegreceu-se rapidamente e consegui ouvir mais zumbidos antes de apagar totalmente.

(...)

Abri os olhos lentamente, tendo minha visão normal outra vez. Minha cabeça ainda doía muito. Estava em um lugar branco e me ergui, vendo uma mulher de branco mexer em agulhas do outro lado da sala. Estava na enfermaria.

- Angel! – ouvi, virando para onde a voz vinha – Você acordou!    

David me abraçou forte. Conseguia sentir sua respiração ofegante. Talvez estivesse preocupado comigo ao ponto de estar desesperado.

- O que aconteceu? – minha voz saiu tão fraca que nem eu ouvi direito.
- Você desmaiou quando estava falando comigo. O professor Fred deixou eu te levar para a enfermaria e já estamos na terceira aula e nada de você acordar. Ah, você ainda está com febre – disse ele, colocando sua mão em minha testa, em seguida na minha bochecha -, o que te deu, Angel?  
- Não sei – respondi, me ajeitando na maca –, acordei com dor de cabeça.

Escutei o sinal tocar e a enfermeira veio até mim com uma seringa que tinha uma agulha gigante na ponta e levantei na hora, abraçando David.

- Sai pra lá com essa agulha. – disse, me escondendo atrás dele.
- É um remédio para fazer sua enxaqueca passar.
- Mas eu nunca tenho enxaquecas, já estou melhor, olha! – disse, dando uma voltinha.

David riu de mim e me sentou na maca, negando com um sorriso no rosto.

- Você e seu medo de agulhas. – disse ele – Depois que ela te aplicar o remédio, vai poder ir comer comigo. Já está na hora do intervalo.
- Dá pra colocar uma agulha menor? – respondi sorrindo desengonçadamente, olhando para a enfermeira.

A mulher assentiu, voltando para a mesa e suspirei de alívio. David riu de mim mais uma vez e olhei para ele, forçando um sorriso.

(...)

Após pegar meu almoço, me sentei ao lado de David e Jenny sorriu para mim, colocando sua mão sobre a minha.

- Fiquei preocupada – disse ela, me fazendo sorrir.
- Não sei o que deu em mim, desculpe se preocupei vocês.
- Você tem que dizer isso ao Bieber – disse Jenny, apontando para trás –, ele também ficou doido ao saber que você estava lá.

Olhei para a mesa em que ele estava e o vi rindo com Chaz e Ryan.

- Eu vou ter que ir lá mesmo? – disse, com uma voz manhosa, fazendo os dois rirem.
- Vai! Ele não é seu namorado?
- Não! – disse, fazendo bico.

Voltei a olhar para ele e nossos olhares se encontraram, fazendo-o sorrir lentamente. Justin levantou da mesa e virei para Jenny, que sorriu para mim. Carol sentou na nossa mesa e Justin parou na minha frente sorrindo de orelha a orelha.

“Vem que eu quero te dar um abraço.”

“Vem você! Estou com preguiça.”

Nossos olharem pareciam conversar. Justin riu de mim e andou até mim, me abraçando por trás. Carol nos olhava enojada. Sabia que ela faria isso.

- Quase morri quando soube que...
- Shh. – disse, olhando em seus olhos perdidamente apaixonantes – Estou bem, não é? Não tem o que se preocupar.

David levantou e sentou do lado de Jenny e deixou Biebs sentar do meu lado. Ele me enlaçou com seu braço direito, colando nossos corpos. Outra vez, me arrepiei com seu toque, isso era estranho e bom ao mesmo tempo. Sentia-me melhor ao lado dele.

- Pode me contar o que aconteceu? – disse ele, roubando um pedaço do meu lanche.
- Abusado! – disse, rindo em seguida – Eu acordei com uma super dor de cabeça e passei mal na aula. Por um tempo nem consegui entender as vozes dos outros e só via borrões, sabe? Não sei o que deu em mim.
- Então por isso você estava mal no armário?
- Sim – disse, mordendo meu lanche.
- Tem algo a ver com o que você falou com sua mãe? Você disse que ia me ligar e não ligou.
Olhei para ele, culpada – Desculpe, eu me esqueci. Depois de jantar, dormi logo em seguida. Bem, eu acho que não.
- Você ouviu o que ela tinha para te falar? – disse ele, acariciando meus cabelos.
- Ouvi sim. Não é tão grave quanto parece, eu acho – disse, abaixando a cabeça.
- Por quê? Você não sabe a história toda?
- Ela ficou de me contar, mas acabou não dando tempo.
- Ah sim. – exclamou ele – Se você melhorar, eu posso passar na sua casa e te levar no treino?
- Mas hoje não é quinta? – disse confusa.
- O treinador George vai viajar para NY amanhã e adiantou nosso treino.
Assenti, pensando na proposta – Vou ver se não tenho tantas coisas para fazer.
- Ah Angel! – disse ele, fazendo beicinho – Vai, por favor!
Ri dele, mordendo meu lanche. – Relaxa! Nem tenho tanta coisa assim! Que horas você vai lá para casa?
- Às três. Esteja pronta até lá.
- Vou tentar – disse, olhando naqueles olhos cor de mel.

Justin deitou minha cabeça em seu ombro, roubou meu lanche outra vez, deixando uma mordida enorme nele. Olhei-o brava e Biebs riu, beijando minha testa. O sinal tocou e me despedi dele com um abraço caloroso, indo com Jenny até a aula de Francês.
Finalmente o sinal da última aula toca e pego minhas coisas, indo ao meu armário guardá-las.

- Você está mesmo com o Bieber, não é?

Virei, vendo Selena e mais duas garotas atrás dela surgirem na minha frente.

- Por que a pergunta? – disse, fechando o armário.
- Ele é meu homem.
- Seu e de mais quantas? – disse, ironizando.
- Então você sabe que ele é um galinha?
- Sei, e confio totalmente nele.
- Como assim? – disse ela, franzindo o cenho.
- Ah, não preciso te dar satisfações da minha vida, ok? Licença.

Andei pelo corredor, ignorando a garota morena. Ela tinha um olhar tão maligno, tenebroso. Talvez ainda se esfregasse no Justin, igual antes, e ao vê-lo com outra, quer me desencorajar. Ela que vá acreditando nisso. Eu nem ligo para essa esquelética com carinha de boneca.
Avistei o carro de minha mãe e entrei. Rachel me olhou preocupada e assenti, já tendo noção do que ela pensava.

- Acho que seus meses estão se adiantando – disse ela, mantendo aquela cara preocupada e pisando fundo no acelerador.
- Como assim?
- Dor de cabeça forte?
- Sim.
- Tontura?
- Sim.
- Vendo borrões ao invés de pessoas?
- Sim... poxa mãe, dá pra falar o que vai acontecer comigo?
- Faltam dois meses para o seu aniversário, certo? – disse ela.

Assenti.

- Há casos raros de sonhadores que adquirem seus poderes antes do prazo. Sua avó foi assim. Três semanas antes do esperado.
- Mas faltam dois meses!
- Isso é só o começo, Angel. Quando mais dores de cabeça e espasmos, mais rápido eles virão.
- Espasmos? – perguntei, assustada.
- Depende de pessoa para pessoa.
- Mas tem chances?
- Você teve algum hoje?
- Não, eu acho.
- Então eu não sei. Por ser sua primeira crise, temos que ver as seguintes.

Minha mãe estacionou o carro na garagem e descemos.

- Agora estou com medo disso – disse a ela, cabisbaixa.
- Não é tão ruim assim. Ah, e pode sair com o Justin.

Olhei-a confusa e me lembrei de que o Justin havia me chamado para ir ao treino dele. Assenti em seguida, fazendo-a rir. Entramos e subi para meu quarto, pegando alguns livros e fazendo as lições para amanhã. Enquanto pensava nas contas de álgebra, fiquei olhando para minha estante, avistando o último livro que li: Wake. Ligeiramente fui me lembrando da história do livro e percebi que ele tinha uma grande semelhança com o que a Sra. Stubin havia me explicado – ou tentado me explicar – sobre os sonhadores.

Fui ligando os fatos, lembrando do livro e das palavras da minha mãe e da Sra. Stubin. Tudo se encaixava, mas, o que um livro de histórias fictícias teria de comum com uma história verídica? 
***

Little Angel - Capítulo 36

Terminei de fazer minha conta algébrica e voei para o computador, pesquisando sobre “sonhadores”. Ao procurar com cuidado, encontrei uma página e a abri, lendo o texto escrito na mesma. Lá contava a história de onde tudo começou, com um Stubin, que poderia ser o bisavô da Sra. Stubin e suspirei, vendo realmente a relação mútua que eles têm com os Collins’.

Stubin, Collins, Sparks e Hannagan eram os sobrenomes ligados aos sonhadores. Realmente o que eu li no livro fazia sentido. A garota, Janie, adentrava nos sonhos das pessoas contra sua vontade, aprendendo a controlar seu poder com a ajuda da Sra. Stubin, aquela senhora cega. Por coincidência, o nome da Sra. Stubin é o mesmo do que no livro, Martha Stubin.  

Seria possível a autora do livro se referir a Sra. Stubin? O livro pode dizer ser ‘fictício’ e na verdade, ser verídico?

Tantas perguntas sem resposta. Respirei fundo, cobrindo meu rosto com minhas mãos, me ajeitando na cadeira de forma que conseguisse colocar meus joelhos da altura de minha cabeça, deitando-a sobre eles.  

Senti me abraçarem por trás e me assustei, vendo Justin rindo atrás de mim. Revirei os olhos e levantei da cadeira, olhando para ele, que parou de rir. Biebs vestia uma regata amarela com roxo escrito “Wolves” no centro e um short que deixava suas canelas à mostra. Sorri, mordendo os lábios.

- Parecia triste – disse ele, sorrindo.
Sorri, mordendo os lábios – Estava confusa. É muita coisa, prefiro te contar no caminho. Pode esperar eu trocar de roupa? Fiquei entretida com isso...
- Claro amor, eu espero lá fora.

Justin saiu e fechou a porta, me fazendo sorrir. Arrumei meus livros e os deixei sobre minha cama. Abri meu guarda roupa, sem saber o que vestir. Peguei um colete jeans e uma regata branca, procurando uma saia de cós alto florida e os vesti.


Soltei meu cabelo, os ajeitando ao olhar-me no espelho e sorri, me achando meiga. Ri do meu pensamento e peguei meu celular, abrindo a porta e dando de cara com Justin de costas para a porta. Ele virou ao perceber que a porta estava aberta e sorriu abobado.

- Ficou bom? – perguntei, sem graça. Minhas bochechas pareciam queimar.
- Linda – disse ele, depois de um tempo longo passado me admirando.

Ri dele e Justin enlaçou seus braços na minha cintura e seguimos assim até o carro. Ele abriu a porta para mim e entrei, sorrindo.

Fomos até o West High e entramos. Os garotos gritaram ao ver o Justin e começaram a uivar do nada. Comecei a rir e vi o treinador George me chamar com os dedos. Atravessei a quadra em meio a assobios vindos dos rapazes e sorria sem graça a cada um deles. Parei na frente do treinador e sorri.

- Boa tarde, treinador George.
- O que conversamos sobre o treinador? Pode me chamar só de George.
Assenti, corada – Desculpe.
- Não tem problema. Iria te chamar para assistir o jogo daqui, já que da última vez você ficou sozinha do outro lado da quadra.
Sorri, envergonhada e assenti – Tudo bem.

Sentei-me atrás do treinador, que andou até o meio da quadra, pegando a bola de um desatento que a batia alegremente. Eles formaram um círculo e ele apitou, jogando a bola e iniciando o jogo. Os rapazes foram loucos atrás da bola e vi que Justin a pegou, a lançando do meio da quadra e fazendo uma cesta de três pontos.

- Essa foi pra você! – gritou ele, piscando para mim e me fazendo rir.

Foi assim no decorrer do jogo. A cada cesta que Justin fazia, ele a dedicava para mim. Chaz, Ryan e Justin manejavam a bola sem nenhuma dificuldade, passando para os outros e em seguida, voltando à frente da cesta e a enterrando dentro da cesta.

Após George apitar o fim do treino, ele veio até mim, sentando ao meu lado.

- Esses garotos vão longe – disse ele, com os olhos brilhando –, principalmente seu namorado.
- Nós não estamos namorando – disse, corando outra vez.
- Mas pelo tempo que estão juntos, após tanto tempo que ele esteve solteiro, posso chamar isso de namoro.
Dei de ombros. – Seja como o senhor quiser.

George riu de mim e me mandou segui-lo. Andei pelo vestiário e vi vários rapazes só de toalha. Seus físicos faziam a maioria das garotas ficarem de queixo caído. Tentei passar reto sem me perder naqueles corpos e ele me deixou na parte do vestiário onde Justin se encontrava.

Ele estava sem camisa e secava seu cabelo com uma toalha. Infelizmente – e deus, me perdoe por esse pensamento -, ele estava já de short. Mas me contentei com ele sem camisa. Ao perceber minha presença, é claro, após gritos do Chaz e assobios do Ryan, Justin se virou, mostrando seu abdômen despido. Senti um calor correr por meu corpo e ele sorriu, indo até mim e me abraçando.

“Ai Jesus, to abraçando ele sem camisa”, pensei “livre-me desses pensamentos importunos!”

- Os garotos vão ao Junior’s Diner, como sempre, e queria saber se gostaria de ir com a gente.
- É claro! – disse, me tirando daquela hipnose - Como diria não?
- Só vou colocar minha camisa e nós já vamos.

Assenti me livrando de seus braços e o observando abotoar uma camiseta xadrez de um cinza escuro. Justin me olhou sorrindo e veio até mim, parando na minha frente.

- Me ajuda a abotoar?

Concordei e comecei a abotoar de onde ele parou. Outra vez aquele maldito calor tomou conta de meu corpo e tentei não parecer completamente idiota por estar fazendo isso. Sentia minhas bochechas corarem e mordi meus lábios, disfarçando minha vergonha. Justin sorria levemente, aproximando seu corpo do meu. Ao abotoar o último botão, ajeitei sua camisa e olhei em seus olhos, os quais me hipnotizavam com aquele mar caramelo.



Estávamos tão próximos um do outro que conseguia senti seu hálito quente em meu rosto. Justin deslizou suas mãos para minha cintura e me escorou na parede, ainda olhando em meus olhos. Nossos lábios se tocaram levemente e ouvimos uma onda de gritos e comecei a rir, olhando para Justin.

- Eles são uns chatos – disse ele, sorrindo.
- Não tem problema.
- Mas isso não vai me impedir de beijar a minha Angel.

Após dizer essas palavras, seus lábios tocaram os meus lentamente. Coloquei minhas mãos em sua nuca e percorria meus dedos por seus cabelos ligeiramente dourados e macios. Estava com saudades do seu beijo, do doce sabor de sua boca. Sentia-me presa naquilo, no gosto, nos movimentos rápidos e gentis.  

Escutamos um pigarro e Justin desprendeu seus lábios dos meus, envergonhado. Era George. Senti minhas bochechas queimarem e mordi meus lábios.

- Desculpe – disse, esperando uma bronca vinda dele.
- Não tem problema, Angela. Agora vão, os outros não param de uivar na minha cabine.

Rimos do treinador e Justin pegou em minha mão, me levando para fora do vestiário. Fomos para o Junior’s Diner e entramos. Chaz, Ryan e um garoto que não conhecia estavam em uma mesa no fundo, como da última vez.



- Chris! – disse Justin, tocando com o rapaz – Quando tempo!
- Eu é que digo isso, irmão! Três meses em Toronto não é fácil para ninguém, a não ser que tenha várias gostosas na sua cola.     

O garoto, o qual eu acho que se chama Chris, era loiro e tinha os olhos verdes. Deveria ter a minha idade, se não me engano. Seu físico era igual o de Justin, apesar de ser mais novo. Vestia uma camiseta branca e uma calça jeans, sem falar no boné preto da NY. Ele era lindo.

- E essa gata? – disse ele, me olhando dos pés a cabeça. – Era a que você estava beijando no vestiário?
- Minha namorada. – disse ele, um tanto ríspido e sentando em seguida. – E sim, estava beijando ela.    

Sentei ao seu lado e fiquei sem graça. Sei lá, não é comum os garotos me chamarem de “gata” ou “linda”, ainda mais vindo dos populares.

- Prazer, sou Christian, mas pode me chamar de Chris. – disse ele, estendendo sua mão.
- Angela, mas pode me chamar de Angel. - a apertei sorrindo e Justin teve o ciúme de me enlaçar em seus braços, o que me fez rir dele.
- O que vocês pediram? – perguntou ele.
- Eu pedi um cheeseburguer bem gorduroso – disse Chaz.
- E eu uma porção de fritas com bacon, como sempre – disse Ryan, rindo.
- Ah, eu como com você – disse Justin, se ajeitando – O que quer comer, amor?
- Nada – disse, olhando para ele.
- Certeza?

Assenti e Justin se virou para Chris, acariciando meus cabelos.

- E a Caitlin? Veio com você?
- Não. Ela vai ficar mais uma semana lá.
- Hm – murmurou ele.
- Tenho notícias do Lil Will – disse ele, olhando para os três.
- Aquele corno vai voltar? – perguntou Ryan – Não aguento mais as piadas idiotas do Chaz.
- Vai te ferrar! – disse Chaz, dando um tapa na cabeça do Ryan.
- Vai sim. Talvez no fim de semana.
- Milagre! – disse Justin, tomando o refrigerante das mãos do Chaz e o tomando – Não acredito que ele foi para Londres só pra estudar. Aquele vagabundo não estuda nada.
- Por isso ele está voltando, seu burro – disse Chris, tomando o refrigerante da mão de Justin – Achou mesmo que ele aguentaria tanto tempo? Ele deveria estar subornando o diretor ou algo do tipo. 

Chris tomou um belo gole de refrigerante e Chaz olhou para os dois, colocando a lata de refrigerante por entre os braços.

- Só assim para parar com o rodízio de coca-cola. – disse ele, bravo.

Ri dele e os pratos dos rapazes vieram. Ryan atacava as batatas e Chaz devorava com vontade o seu cheeseburguer. Chris tomou o lanche da mão dele quando Chaz foi tomar um gole do refrigerante e ele o olhou com uma cara de cachorro abandonado.

- Charlotte! Como você faz isso comigo?
- Charlotte? – disse Chris, de boca cheia.
- Droga, para de morder a Charlotte, seu maníaco! – disse ele, tomando o lanche da mão do rapaz – Você tá bem amor? – disse Chaz, alisando o cheeseburguer.

Justin começou a rir de Chaz, assim como Ryan. Sorri, me lembrando do dia da Sasha, e agora é Charlotte. Esse Chaz não tem jeito mesmo. Peguei uma batata da porção do Ryan e eles ficaram conversando sobre o Liam, garotas que o Chris pegou em Toronto e eles foram pagar a conta. Fui para fora da lanchonete enquanto Justin pagava a conta com Ryan, Chaz e Chris.

Fiquei escorada na parede olhando as pessoas passarem na rua e notei que Chris havia saído, ficando do meu lado. Ele me analisava calmamente.

- É sério mesmo o seu namoro com o Justin?
Virei para ele, sorrindo – Já estamos juntos há um tempo, mas ele me chamou de namorada para você não mexer comigo. – ri em seguida, o que fez Chris sorrir.
- O Justin e as suas crises de ciúme – disse ele, revirando os olhos -, eu sei como é. Ele já namorou minha irmã há uns anos atrás.
- A Caitlin?
- Ela mesma.

Assenti, voltando minha atenção à rua. Para o Justin ter namorado alguém, pelos ditos de todos que conheço, deve ter passado muito tempo mesmo. Aquele silêncio prevaleceu durante uns segundos, até ele tirar o boné da cabeça, arrumar o cabelo e colocá-lo de volta.

- Você é diferente. – disse ele – Não é atirada igual às outras.

Ri de Chris, mordendo os lábios.

- Não gosto de ser vadia, se é o que você está insinuando. Tenho nojo de garotas assim.
- É muito meiga, quietinha. Nem ouvi sua voz direito!
Dei de ombros. – No que eu comentaria sobre as suas ficadas?  Daria dicas? – disse, me virando para ele. – Não, obrigado. Prefiro rir das piadas sem graça do Chaz.
- A maioria delas ficaria se jogando em cima do Justin, me comendo com os olhos. Isso é... raro de se ver.
- Existem muitas meninas por aí que são decentes, Chris. Mas os homens são tão burros – cruzei meus braços, mordendo meus lábios novamente – que só conseguem olhar para os seios, pernas e bunda ao invés de conversarem e verem as qualidades.

Chris assentiu, escorando na parede também.

- Você está certa. – disse ele – Nós somos burros mesmo.

Ri de Chris e ouvimos a porta abrir, fazendo surgir os três rapazes rindo.

- Vem Angel – disse Justin, me puxando pela cintura -, vou te deixar em casa.
- Ah Biebs, queria ver sua mãe! – disse, fazendo bico.

Justin me olhou nos olhos e sorriu – Tudo bem, vou te levar lá em casa. Minha mãe também não para de falar “Ah filho, traz a Angela aqui!”.

Ri dele e o selei, andando até sua Ranger Rover. Ele abriu a porta para mim, entrei e coloquei o cinto. Os outros rapazes iam feito uns loucos para dentro do carro, rindo muito. Justin entrou em seguida e deu partida, pisando fundo no acelerador.

- Estou com saudade da Charlotte! – disse Chaz, com uma voz chorosa – Ela estava tão gostosa!

Todos riram dele e não demorou muito para Justin chegar a sua casa. 

***
Hey Geliebers!

Ain, estava com saudades de vocês! E, finalmente, estou de volta! 

A feira de ciências teve os seus prós e contras, aconteceu muita coisa ao mesmo tempo, é tanta coisa... Fiquei super estressada, sem comentários. Ainda bem que esse pesadelo passou! Não quero nunca mais também .-.  

Enfim, vocês viram que eu postei 2 capítulos, não? Presentinho para vocês! Eu sei que vocês amam demais LA e fiz dois capítulos, estava inspirada u-u. Espero que gostem!  

O Chris pareceu ser fofinho, não acham? E essa história dos sonhadores? Ainda tem muita coisa a ser descoberta. Quais são os seus palpites? 
Para um fim de post, eu vou colocar uma frase que achei super poética. 


"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesas recordações"  Vinícius de Moraes. 

Essa vai para a minha eterna irmãzinha, Marianna Blanco. 

Amo vocês, girls! 
Beijinhos, da Gih ;*

You Might Also Like

33 comentários

  1. Ameii Gih
    Humm, Angela abraçando o Justin sem camisa to sabendo.... Parei, parei, continua ta?

    ResponderExcluir
  2. Hi, beem?
    QUAAANTOOO tempo, que bom qe voltou. Achei que se esqueceria da suas Geliebers ;x.
    Que bom qe sabe qe amamos LA kkk, ain eu amei vc ter postado dois cápitulos. Quero só ver quando a Caitlin voltar, o qe será qe vai dar?
    Awwwn o Chris que bonitinho '-'. Annnnciooosaa-subindo pelas paredes-.
    Enfim, continua diva?
    Beijin, Larissa.
    Fui-me.
    @BELIEVELahNSN

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaa nossa essa #IB é muito meiga e fofa, sério amo demais sua #IB. Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Voce podia divulgar o meu blog,eu comecei faz pouco tempo,e preciso de seguidores!! http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/
    Amo muito a sua #IB!! s2s2

    ResponderExcluir
  5. Como senti saudade da sua IB, continua *-*

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amo essa ib de LA :) eu amo mto e sempre leio , esta perfeita e tem que continuar logo ... beijoos


    imaginesonhedirectioner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. QUE PERFEITOOOOOO! CONTINUA LOGO POR QUE SE NÃO EU VOU TER UM INFARTO! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Demorou mais foi FODA aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Chris vem pra minha VIDA SEU LINDO mano só eu q acho ele muito lindo sério tipo muito mesmo rsrsrsrs e obrigada pelos 2 capitulos liiiiiiiiiiinda beijos

    ResponderExcluir
  9. amei amei amei, continua gih ta perfeita *--*

    ResponderExcluir
  10. amei,tá perfeito como sempre a.d,sa~k~ksd~lakslskdl~sakd continua logo!!!!!!!!!!!!!!


    amor,divulga meu blog por favor?
    http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/

    Obrigada! Beijossssss

    ResponderExcluir
  11. leitora nova, eu to amando sua #Ib pode dar uma olhadinha no meu blog http://mylifejdb.blogspot.com.br/ ? obrigada, gata, continua <333

    ResponderExcluir
  12. Sou uma leitora nova, e posso dizer que estou aaaamando a sua IB, estava super ansiosa para saber o que ia contecer nesse capítulo hahaha continua logo!
    @OnlyMyPrinceJB

    ResponderExcluir
  13. Amei , obrigada pelos dois capítulos , agradeço em nome de todas haha , já estava com sdd de L.A. , essa ib é perfeita ! Continua :D

    ResponderExcluir
  14. Amei o capitulo. Muito Obrigado pelos dois capítulos, já estava entrando em crise de abstinência da sua fic. O Chris realmente parecer um fofo, mas também é galinha, certo? Será que a Angel vai ficar incomodada com a Caitlin ou a Cait vai ser tão de boa que nem apresentar ameaça? Essa é a minha dúvida. Quem a Selena acha que é para afrontar a Angel? Eu acho que ela deveria contar para o Justin. Eu achei tão lindo da parte do Justin ficar todo preocupado com Angel na enfermaria. Estou morta de ansiedade para o próximo.

    ResponderExcluir
  15. Awww, brigada por indicar meu blog *o* e sim, sou XONADA por LA <3 Quando o Jus vai pedir ela em namoro oficialmente? Bieberkisses

    ResponderExcluir
  16. ooooooooooooi anjo ^^ quando irá postar Believe in Everything ? Estou curiosa com a festa da Lulu e o Juss assumindo o namoro dos dois... Será que Debora irá abrir a boca :s teeeeeeeeeeeeeeeeeenso !
    beeijo, amo TODAS as suas #IBs ! parabéns. ~com amor, sua leitora, Didi ^^

    ResponderExcluir
  17. a-m-e-i tuto! continua, tô achando q esse Chris fofinho vai tentar algo, hum. olha q eu tô de olho! beijo!
    Clara Nascimento

    ResponderExcluir
  18. OBRIGADINHA pelos dois capítulos , esta lindo , e os poderes dela vão chegar antes dos 17 ? SUPER , bom continua, como você esta depois de uma semana ? Beijo !

    ResponderExcluir
  19. OIee amore acompanho seu blog mais nem sempre comento adoro suas historias ... mais eu queria te pedir um favor Divulga Please??? http://imaginebeliebermyjuss.blogspot.com.br/ OBRIGADAAAA LINDAA

    ResponderExcluir
  20. ameeeeei sua ib é a melhor !!!!
    continua beijos

    ResponderExcluir
  21. Heeey Gii, tá perfeita a sua IB, serio mesmo ♥
    Continua logo tá? Bjinhos, Júuh
    Ps: fiquei com saudades de você diva :)

    ResponderExcluir
  22. Ta otimo.
    Posta logo.
    Tem q ter parte hot logo.
    YÉH I'm louka por parte hot

    ResponderExcluir
  23. Eu amo o livro Wake e sua I.B, você leu a triologia toda wake, é muittoo boooooooooaaaa, aquele livro é muito bom né?

    ResponderExcluir
  24. Eu amo sua ib, é mto linda. Continua. @EU_sou_doBieber

    ResponderExcluir
  25. como eu estava com saudades dessa ib :) contiinua amor

    ResponderExcluir
  26. a cada capitulo eu me interesso mais e mais e sorry por não ter comentado os outros caps :c

    ResponderExcluir
  27. Kkkkk charlotte kkkkk rindo ate agora...

    ResponderExcluir

Posts populares