#IB - Blue Jeans: Capítulo 14

terça-feira, outubro 30, 2012


Era uma vez, alguns erros atrás
Eu estava na sua mira, você me pegou sozinha
Você me encontrou
I Knew You Were Trouble,Taylor Swift

               

                                                      Alice mode on

Tive tanto medo de feriar os sentimentos de Josh, que quem acabou saindo machucada foi eu .

Cheguei em casa rapidamente e subi as escadas me trancando no quarto , minha mae estava sentada no sofá assistindo tv. Ela ouviu eu bater a porta do quarto e subiu pra saber o que estava aocntecendo .

-Alice ! O que aconteceu ? Por que você entrou correndo em casa ? O que houve ?]

- Nada mãe, nada - falei aos prantos –

- Como nada ! Por que está chorando ? Abre a porta !

- Não mãe , não quero abrir, nem conversar.

- Tudo bem , quando estiver mais calma a gente conversa.

Ouvi seus passos se afastando , e eu continuava chorando. Eu acabei com a minha amizade com o Josh , nunca mais seriamos melhores amigos, as coisas agora estao diferentes. Me sinto muito mal por não ter conseguido dizer negar aquele beijo ! Nada poderia ter sido pior . Estava com muita dor de cabeça entao tomei um remedio e acabei dormindo .

Algumas horas depois minha mae estava batendo a porta , provavelmente era hora de jantar . Abri a porta e percebi que quem batia não era minha mãe , era o meu pai .

- Oi filha

-Oi pai

- O que aconteceu ? Sua mãe falou que chegou chorando .

-Não quero falar sobre isso agora pai

- Meninos não é ?

-Talvez

-Tudo bem , depois conversamos, agora vamos jantar ?

-Aham

Descemos a escada e minha mae já estava a minhe espera . Conversamos sobre o colegio, sobre minha suspensao . Meu pai reclamou um pouco mas foi um sermão rapido . Graças a Deus eles não tocaram no assunto de eu ter chegado chorando. Quando estavamos quase acabando de comer meu pai disse que tinha que converasr uma coisa muito séria comigo, gelei. Só faltava ser aquelas conversas que um pai tem com uma filha quando ela já esta quase adulta, só faltava ser isso .

-Então filha... temos que conversar - assenti com a cabeça como sinal de que ele podia começar a falar- eu tentei evitar, conversei com meu chefe , procurei outra saida , mas não encontrei . Teremos que nos mudar para Los Angeles semana que vem , desculpe.

-Como assim semana que vem ? Tão rapido ? Do nada a gente vai ter que se mudar ?!

- Não é do nada , ja tinhamos conversado várias vezes sobre esse  assunto, eu tentei evitar que isso acontecesse , mas não da mais pra esperar. Temos que nos mudar em poucos dias .

Aquele noticia foi tão chocante como o que aconteceu hoje de tarde .

-Tudo bem , tenho outra escolha ?

- Atualmente ? Não.

-Ta, vou pro meu quarto. Boa noite .

Subi as escadas já com lágrimas nos olhos, com toda certeza aquele foi o pior dia da minha vida .


                                                         Justin mode on

Depois que Selena foi embora me deitei um pouco , toda aquela confusão , nossa conversa , tinha me deixado cansado . Mas não consegui dormir muito , meu sono foi interrompido pela ligação do Scootter .
Ele me ligou pra avisar que teríamos outra reunião amanha para terminarmos de decidir o local de alguns shows que divulgariam minha turnê . E também tínhamos que decidir como escolher as formas de divulgar meus produtos , shows , todas essas coisas de marketing .

No dia seguinte acordei cedo, não queria chegar atrasado pra dar mais motivos pro Scotter ficar bravo comigo. Eu o encontrei na porta do local pra entrarmos juntos.

-Oi Scotter , cheguei na hora em !

-Ainda bem . Se resolveu com a Selena ?

-Acho que sim.

-Depois nós precisamos conversar sobre o que aconteceu .

-Não precisa , já esta tudo resolvido.

-Precisa sim . Não cuido só da sua carreira, cuido também na sua vida pessoal. Mas não vamos misturar os assuntos ,agora, nessa reunião falaremos da sua vida artística, mais tarde quando estivermos sozinhos vamos conversar sobre sua vida pessoal, porque acima de tudo somos amigos.

-Tudo bem . Agora não é melhor entrarmos ?

-Claro, vamos lá.

Nós entramos na sala de reunião , eram as mesmas pessoas da reunião passada, mesmas equipes. Scott como sempre começou a reunião .

-Então pessoal , o que temos pra decidir hoje ?

Um membro da equipe começou a falar :

-Minha equipe escolheu alguns lugares ao ar livre assim como Justin tinha sugerido –assento com a cabeça – para os lugares que precisavam de permissão da prefeitura já conseguimos .

-Excelente, ate que não demorou muito .

-Não mesmo , mas ainda tem a parte técnica dos shows, isso vocês conseguem decidir sozinhos , não conseguem ? –perguntei me direcionando para o trio que são encarregados da “ aparência ‘’ dos shows –

-Sim , claro isso nos podemos decidir sozinhos.

-Mas não se esqueçam que são shows pequenos , apenas para divulgação do novo cd –adicionou Scotter –

-Já sabem o nome ?

-Sim , eu mesmo que escolhi –falei com orgulho – Believe

-Nossa que nome ... inspirador – dizde uma mulher de nossa equipe –

-Era isso mesmo que eu queria que as pessoas pensassem quando falasse o nome , inspirador .

-Com toda certeza deu certo – disse Scott –

-Obrigado .

-Mudando um pouco de assunto , como serão as divulgações ? Alguem tem alguma idéia ?

- Para os produtos podemos fazer comerciais na TV, promoções através do site oficial do Justin .

-Acho que deveríamos escolher uma garota propaganda – dize Scott – uma Belieber talvez, pra fazer par com Justin .

-É uma boa idéia , acho que a propaganda dos meus perfumes ficariam demais com uma menina, sendo Belieber ou não .

-E como faríamos essa escolha ? Seria uma modelo, atriz, ou uma menina desconhecida ? –perguntou um membro da equipe –

-Acho que deveria ser desconhecida, mas com porte de modelo, quem sabe uma modelo iniciante que ainda não seja famosa.

-Concordo com Soctt, podemos fazer seletivas por fotos, testes, essas coisas .

-Então por enquanto é só isso, quero que vocês se aprofundem nessa idéia da garota propaganda , depois eu e Justin escolheremos melhor as características que essa menina tem que ter e passamos pra vocês .

-Mas tem que ser morena – eu prefiro as morenas, acho elas mais atraentes –

-Ok – disse a equipe em coro –

-Bom, por hoje é só . Obrigado pela ajuda ate a próxima reuniao – disse Scott –

Nos despedimos de todos e seguimos em direção ao carro .


                                                             ***
Divulgando :
imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br
biebsfeverswaggy.blogspot.com.br/
imagine-beliebers-swagg.blogspot.com.br/
imagineofbelieber.blogspot.com.br

Obrigada pelas meninas que comentaram o capitulo passado, e pras meninas que perguntaram quando a Alice e o Justin vao se conhecer : nos próximos 5 capítulos nó máximo eles se conhecem, prometo ! Vocês viram que a outra Gi voltou ? E com novidades, estou ansiosa hahahahaha Comentem beliebers 
  
                                                             
                                                        Beijocas, Gi Florio 





You Might Also Like

9 comentários

  1. Justin & sua Ficsação por morenas. :p KKKKKKK. adorei o cap. bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse capitulo... Na moral eu achei a melhor #IB dessa pagina pk naum sei se vc eh fa da Sel mais vc mostra respeito nisso,mts belieber acha q ela eh so mais uma metida q ta com ele por enterece e as pessoas acabam eskecendo q ela tambem tem sentimentos... naum curto mt a Selena Gomes mas respeito ela,entao parabens Gi Florio por vc ser tao cuidadosa com as palavras *-* e continue assim com calma nas palavra, sem pressa...Tenho certeza q essa vai ser a melhor historia da #IB =D

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooo!! E justin pode parando com o seu inxerimento "prefiro morenas elas são mais atraentes" hum!! :) hahaha!! Amei flor ta MTTTTTT PERFEITOOO!! CONTINUA LOGO PQ EU TO MORRENDO!! EU QUERO Q ELES SE ENCONTREM LOGOOO!! ( le eu mtttttt anciosaaaaa!!! ) <3<3<3
    Ass: Luiza

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeei posta logo o proximo !!!!! http://mesninas-do-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que dramatica ela hahaha
    continua

    ResponderExcluir

Posts populares