#IB - Little Angel: Capítulo 34

segunda-feira, outubro 15, 2012

Mode Angel on*    


Entrei em casa e vi Carly assistindo Hora de Aventura com um prato de macarrão instantâneo entre as pernas. Não avistei minha mãe na cozinha e não ouvi nenhum barulho de aspirador de pó ou coisa do tipo.

- Onde está a mamãe? – perguntei um tanto apreensiva com sua resposta.
- No seu quarto. Ela disse que quer conversar com você.

“Ótimo! É claro que ela previu que eu iria querer explicações”, pensei, revirando os olhos.

- Ok – respondi, subindo as escadas.

A porta estava fechada. Hesitei antes de abri-la, respirando fundo. Não tinha ideia do que ela poderia me dizer. Sentia minhas pernas bambearem. Abri a porta, girando a maçaneta e vi-a ali, guardando minhas roupas no armário.

Ao senti minha presença, Rachel se virou sorrindo.

- Angela! Onde estava? Fiquei preocupada, minha filha!

Olhei para ela séria, parando atrás da porta – Não precisa fingir mãe. Eu sei que você prevê o futuro.

Os ombros dela caíram e minha mãe me olhou aflita, deixando as roupas de lado.

- Ela te contou, não foi?

Assenti, colocando minha bolsa sobre minha cama.

- O que ela te disse? – perguntou ela.
- Acho que você deveria saber, já que você previu isso – respondi ríspida, me sentando na cama.
- Não é verdade – disse ela – Eu não prevejo tudo o que está a minha volta, contra a minha vontade. Meus poderes já foram melhores.
- Tudo bem, mas, por que você me escondeu isso? E por que você não contou que o papai era filho do Sr. Stubin?
- Ela te disse isso também? – minha mãe sentou ao meu lado e respirou fundo, colocando as mãos sobre o rosto, refletindo os fatos.
- Disse sim. – respondi, olhando para ela.
- O que mais ela te disse? – perguntou, removendo suas mãos de lá e me olhando preocupada.
- Que a vovó tem poderes e foi dela que você herdou, e que o papai era filho de uma Collins com o Charlie... Ah, nem eu sei mais, mãe!
- Tudo bem. – disse ela, me tranquilizando – Se quiser, eu te conto desde o começo.
- Primeiro você vai me responder umas perguntas.
- Pode falar. – disse ela, se ajeitando.
- A Sra. Stubin é minha avó?
- Não tecnicamente. Só a Lauren é a sua avó.
- E a mãe do papai? Quem era?
- Uma prima de segundo grau da sua avó.
- Qual era o nome dela?
- Amanda Collins.
- Então... tem chances de você e o papai serem primos?
- Nós éramos primos. – disse ela, formando um sorriso.
- Como você se casou com um primo, mãe?
- O amor não tem fronteiras, Angel. E nós fomos primos distantes, nem sabíamos do nosso parentesco.
- Mas não deixa de serem primos!

Minha mãe riu de mim e me deitou em suas pernas. Minha visão ficava embaçada à medida que tudo se encaixava em minha mente. Os fatos enlaçados me torturavam lentamente. Por isso eu nunca conheci meus avós paternos. Sempre tive como referência a vovó Lauren e o vovô Julian. 
As lágrimas percorriam meu rosto, trilhando um caminho gelado sobre ele. 


- Eu e seu pai não quisemos te contar porque sabíamos a sua reação, filha. Você iria surtar, do jeito que você é sensível.

Sorri, percebendo que foi essa a minha reação ao saber de tudo.

- Eu não sabia que ela iria te contar essas coisas, só soube pela Pattie que você estava na casa dela. Eu fiquei preocupada porque quando ela me ligou eram 16hs e nada de você chegar. Eu sei que você estava com o Justin, mas, eu me preocupo.
Ri dela e minha mãe acariciava meus cabelos lentamente. - Eu acabei caindo no sono, mãe. Acordei há um tempo. Fiquei tão assustada com tudo isso...
Ela sorriu e beijou minha cabeça – Só no começo você fica assim, depois você se acostuma com a ideia  Comigo também foi assim. E foi pior ainda, porque eu pensava que era uma aberração. Tentei me matar muitas vezes. Porém, você vai se acostumando com a ideia e até gostando do seu poder.

Assenti, imaginando minha mãe surtar como eu fiz, ou até pior.

- Eu posso ter poderes, mãe? – perguntei, olhando em seus olhos.
- Tem chances. Mas, se for para você realmente ter, só irá adquiri-los com 17 anos.
- Faltam só alguns meses para eu fazer aniversário, mãe.
- E aí nós veremos se você terá poderes ou não! – disse ela, me encorajando - Não é tão ruim quando parece. As pessoas nem desconfiam de você, muito menos dos seus poderes!
- É – assenti, dando de ombros.
- Também há chances de a sua irmã tê-los no seu lugar, ou vocês duas tê-los. Mas, como ela ainda é uma criança, não precisamos contar isso ainda. – disse ela, piscando para mim.

Ri de leve. Ela não entenderia mesmo, ainda mais sendo temperamental desse jeito.

- Bem, eu vou tomar um banho – disse a ela, me levantando –, depois você me conta toda essa história.
- Tudo bem. Enquanto isso eu irei arrumando suas roupas e as de Carly. 

Concordei e entrei no banheiro. Despi-me e entrei no Box. Lembrei-me de que tenho que ligar para o Justin, já que prometi que ligaria a ele.

Ele foi tão doce comigo, me ouviu e ainda me deu conselhos. Tenho um namorado perfeito! – pensei.

Lavei meu cabelo e tomei meu banho. Após terminar, sequei-me e me envolvi em uma tolha. Sequei meus cabelos e passei um de meus cremes em seguida, voltando para o quarto.
Minha mãe não estava mais lá. Provavelmente estaria no quarto de Carly, arrumando as coisas dela. Enquanto ela as arrumava, fui ver o que Jenny e David haviam acrescentado no trabalho. Pelo o que vi, eles fizeram boa parte dele.

Ouvi meu celular tocar na bolsa e peguei-o. Era um número que não conhecia.

- Alô? – perguntei.
- Angel? É a Carol!

“Tinha que ser”, pensei.

- Queria me desculpar por não ter ido.
- Ah, não tem problema. Eu também não fiquei lá muito tempo. Tive que ajudar a Sra. Stubin.
- Então tá. Tem muita coisa para eu fazer ainda?
- Sim. Já começa a pesquisar e me manda o que conseguir.
- Vou tentar.

Escutava no fundo da ligação uma voz masculina, a qual sussurrava perto do telefone.

- É... eu já vou, Angel. Beijo!
- Beijo.

Carol desligou o celular e revirei os olhos. Então era por isso que eu não sabia o número, deveria ser do Gunther. Ela nem é folgada, imagine. Nem sei por que pedi para que ela pesquisasse, a Carol não vai fazer. Vou ter que fazer a parte dela de qualquer forma.


Deixei meu celular de lado e recomecei a fazer a minha parte do trabalho. Ainda havia muita coisa a ser feita. Quanto mais eu adiantasse, menos trabalho eu terei. Consegui fazer até a metade dele, diminuindo muito a minha parte.

Salvei-o no computador e desci para a sala. Carly ainda assistia desenho e me sentei do lado dela, fazendo-a me olhar.

- Ela brigou com você por ter saído sem avisar?
- Não. Ela queria conversar sobre umas coisas minhas e do Justin, nada demais.
- Hm – disse Carly, voltando a olhar para a TV.
- E você e o Jason?
- Eu e o Jason? – as bochechas dela coraram e ri dela.
- Sim! – respondi – Como vocês dois estão?

Ela não respondeu. Ficou tão sem graça e corada que não conseguia parar de rir dela.

- Você acha que eu não vejo? – disse, contendo meu riso – Eu não sou boba, Carly!
- Eu não estou namorando ele.
- Tudo bem, pode negar agora. Não dou até seu aniversário para você admitir.

Carly deu de ombros e ri dela. A campainha tocou e fui atender. Era Dylan, entregando pizza.

- Oi Dylan! – disse a ele, sorrindo. – Não sabia que você viria, vou trazer o dinheiro. Quanto ficou?
- U$15,50. – disse ele, me entregando a pizza.

Peguei-a e voltei para dentro, guardando a pizza e pegando o dinheiro. Voltei para a varanda e entreguei a ele, sorrindo.

- Como estão as coisas? – perguntou ele, guardando o dinheiro no bolso.
- Boas – respondi – e você?
- Corridas! – disse ele, rindo – Tem um tempo? Queria conversar com você.
- Claro!

Fechei a porta e sentamos nos degraus da varanda. Olhei para ele sorrindo, esperando a notícia.

- Talvez o Liam vá voltar para cá. Os estudos dele estão no fim. – disse ele.
- E o que eu tenho a ver com isso?
- Ele me mandou dizer isso a você, e que estava com saudades.
Revirei os olhos – Saudade nada. Ele nem liga mais pra mim. E eu tenho namorado agora.
- Olha, a Angel ataca novamente! – disse ele, me fazendo rir e dar um tapinha nas suas costas.
- Seu bobo. – disse, ainda rindo.
- E quem é o sortudo?
- Você conhece o Bieber? – perguntei, mordendo os lábios.
- Não acredito, Angela! Mas, ele é um canalha!
- Canalha é aquele que você chama de amigo – respondi, cruzando os braços.
- O Liam melhorou muito, Angel.
- E o Justin também.
- Tem certeza? Não quero ver você triste, Angel.

Ri dele e levantei do degrau, parando em sua frente.

- Eu sei o que estou fazendo, ok? Se fosse baboseira, nem te falaria. Mas o Justin é especial. E eu sei que ele me ama.
- Então tá – disse ele, levantando também – Só quero ver o que o Liam vai fazer.
- Ele que se ferre para lá – disse, de cara amarrada.

Dylan riu de mim e me abraçou, sorrindo.

- Até a próxima entrega, Angel.
- Até lá! – respondi, entrando em casa.

Fechei a porta e revirei os olhos. E se o Liam estiver com dor de cotovelo e tentar estragar meu quase namoro? Ah, mas eu mato esse patife.

***

Hey Geliebers! I'm Back! 

Estava com saudade, lindas! Como foi o feriado de vocês? O meu foi uma delícia, sério! Chorei muito, ri muito e reencontrei tantos primos, Jesus! Estou de volta, e espero que gostem desse capítulo (:

Fiz um big de presente para vocês. Como será o início dessa história dos sonhadores? E o Liam, será que vai voltar mesmo para Atlanta? No próximo capítulo :* 

Indicações:
http://imaginembelieberss.blogspot.com.br/
http://imagine0-0belieber.blogspot.com.br/
http://imaginejbeliebers.blogspot.com.br/
http://believe-and-swag.blogspot.com.br/

Gostaram? Comentem! 


E para um fim de post, vou colocar o vídeo de Beauty and a Beat. Amei esse vídeo, gente! Vamos ajudar o Biebs a ter 20 milhões de visualizações em 24hs


Só eu achei o Biebs super sexy de regata? ~morri. 

Amo vocês, girls! 
 Beijos, da Gih! 

You Might Also Like

30 comentários

  1. primeira! uhul lol KKKKKKK' eu venho acompanhando o blog desde o começo e hoje decidi comentar , eu amo demais "Litle Angel" e os primeiros imagines de vocês! ... quer fazer afiliação com minha imagine ? "Imaginar nunca é Demais" : imaginesonhedirectioner.blogspot.com ... Continue logo .. ansiosa como smp ! KKKKKKK' bjão

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, perfeito, posta maaaaaaaaaais !

    ResponderExcluir
  3. sempre lindo né? amo sua #ib continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaah ele ta perfeito no clipe *---*
    AMEI A IB AMOR, CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  5. Aah! O meu feriado foi ótimo tbm haha, mas enfim, continua love, cada vez mais perfeito...

    Indica? http://imaginejbeliebers.blogspot.com.br/
    Desde já agradeço, Beijooo!

    ResponderExcluir
  6. O meu feriado foi muito bom, revi minha melhor amiga que não via a tempos. Mas, então, a ib esta de mais, perfeita. Continua logo.

    ResponderExcluir
  7. Gih, é a Rafa. Você lembra de mim? Eu conversava com você pelo msn e etc. Não estou mais entrando no msn, mas esses dias eu entrei só pra ver se você estava lá, mas você não estava. :( Enfim, eu amo a sua IB e você se supera a cada dia, você é realmente muito criativa e pode até escrever um livro! Lembra que eu falava isso pra você? haha. Mas então, amei esse capítulo e estou com muitas saudades de você. Te amo muito princesa, beijos.

    ResponderExcluir
  8. ;) capítulo perfeito , BITCH , PLEASE , YOU ARE FABULOUS ! hahaa continua <3

    ResponderExcluir
  9. Ta perfeitoooooooooooo!!! .Continua pelo amor do divino justin!!! Se o lian estargar "quase" namoro do jus e da angel eu juro q eu matooooooo. E o video de beauty ena a beat e muitooooooo perfeito!! E diferente parece q ele falaram assim pro jus " justin. Pega a camera e se diverte" ficou SUPER LEGAL!! E eu quero morre pq a minha mãe so vai deichar eu usar o pc na sexta!!!:-(:-(:-( em fim. Eu falei d +. E flor continua esta muitooooooo perfeitoooo!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito perfeito!!!! To amando a IB continuaaaaaaaa please!!!
    Indica? sonhemaisalto-belieber.blogspot.com.br
    Obrigado desde já :)

    ResponderExcluir
  11. ooie linda tá perfeito , continuuuuua please .
    será qe vc pode indicar meu blog pf , agradeço desde já .
    http://sonhecombieberflordodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oooooooooooooooooooooooo que lindo continua ;D

    ResponderExcluir
  13. Amei o capitulo. Eu já lia a sua fic antes, não essa na época ainda era skate girl, agora eu tenho um blog e vou sempre comentar em todos os capitulos. Como você consegue eu fui dormir 3:00 lendo a sua fic eu tive que me forçar a parar porque eu não conseguia parar de ler, e tive que ir para aula no outro dia. Como o Justin consegue ser tão perfeito? Ele mudou tanto, nem parece que é um galinha, porém eu tenho a impressão que a Angel vai se machucar. A Rachel é um amor. Se o Liam voltar para a Atlanta o bicho vai pegar. Estou ansiosa para o próximo capitulo. Tenho que concordar o Biebs fica muito sexy de regata

    ResponderExcluir
  14. PEEEEEEEERFEITO, puutz, eu NECESSITO de saber qual o seu segredo pra escrever tão bem essa fic e pra ter tanta criatividade ! Cooontinua :)

    ResponderExcluir
  15. Awn amei ameei ! Oque sera que o Liam vai fazer o.o kkkk . Continua princessa @_MesninaDele beijoks

    ResponderExcluir
  16. P-E-R-F-E-I-T-O continuaa! ta tudo tão awnnnnnt rs'

    ResponderExcluir
  17. muito perfeito, continua. Eu já vi BAAB umas 50 vezes, vamos chegar a 1 bilhão de vizualizações se duvidar! um beijo e um abraço :*

    ResponderExcluir
  18. Ooi, pode ler me blog, seguir e comentar?(se possível) Obrigada pela atenção linds ~~Thathy imaginebelieber-kidrauhlswaggy.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir
  19. Oi amor! Eu amo essa IB! Queria saber se você não aceita moderadoras *u* eu escrevi (ainda to escrevendo) uma IB e seria uma honra pra mim postá-la aqui. Me manda um email com a resposta ou qualquer outro recado beatfgarcia@gmail.com

    Beijos da Bia

    ResponderExcluir
  20. Quando vai sair o Cap. 35??
    Está tudo perfeito... lindo!

    ResponderExcluir
  21. Está PERFEITO! Eu amo esse blog! E acho que estou comentando pela segunda vez, e só comento quando AMO de verdade. Você tem talento pra escrever! MUITO talento! DEMAIS! EU AMEI! E que esse Liam não atrapalhe o namoro dos dois :p

    ResponderExcluir
  22. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    não tenho nada pra dizer...
    só isso:
    PERFEITOOOOOOO
    CONTINUA?

    ResponderExcluir
  23. Leitora nova akiiiii!!!
    seu ib é perfeito,por favor continua!!
    Beijoos,Ellen

    ResponderExcluir
  24. nova akii amei to ansiosa pra ver o proximo capitulo *_*

    ResponderExcluir

Posts populares