#IB - Little Angel: Capítulo 33

segunda-feira, outubro 08, 2012


Depois de fazer o meu lanche, subi para o meu quarto e me deitei ao lado dela, fitando-a dormir tranquilamente. Queria saber o que ela tinha para falar a mim. Pelo jeito que minha mãe disse, parece ser sério.

Acariciava seus cabelos que, ao brilhar a luz do pôr do sol, tinham um tom de cobre cintilante. Angel se mexeu, se aconchegando em meu peitoral. Sua respiração quente me eriçava os pelos. Continuei a afagar seus cabelos e vi meu irmão passar no corredor e depois parando na minha porta.

- Isso me surpreende. – disse ele, com uma cara um tanto surpresa.
- O que? – perguntei.
- Você não estar atracado nela.

Jason sorriu malicioso e joguei uma almofada nele, o fazendo fechar a porta. 

- Babaca. – sussurrei, voltando minha atenção à Angela. 
- Hm... Justin? – disse ela, abrindo os olhos.
- Oi Angel. – respondi.

Sorri calmamente enquanto ela se levantava do meu colo, esfregando suas mãos em seus olhos.

- Por quanto tempo eu dormi?
- Bem, agora são quase 18hs, então...
- Dormi demais! – disse ela, surpresa – Tenho que voltar para casa!
- Mas você não queria falar comigo? – perguntei, um tanto confuso.
- Ah, é mesmo. – disse ela, rindo baixinho – Desculpe.
- Não tem problema, amor. – sorri a aninhando em meus braços – Agora, me conta. Minha mãe me disse que era sério. – disse, preocupado.
- Tudo bem, mas vai tomar um pouco do seu tempo – disse ela, sorrindo.
- Eu não tenho nada para fazer mesmo! – disse, a fazendo rir de mim.
- Só você para me animar em uma situação dessas, Biebs.

Angel se ajeitou na cama, de modo que ela ficasse entre minhas pernas enquanto eu a abraçava. Eu brincava com os cabelos dela, fazendo-a rir de vez em quando.

- Desse jeito você vai encher o meu cabelo de nós! – reclamava.
- Para de reclamar e me conta Angel, estou preocupado com você.

Angela me olhou aflita e assentiu, olhando para o nada. Ela contava de uma história da Sra. Stubin, aquela senhora que ela sempre passa as segundas, quartas e sextas-feiras limpando a casa dela. Pelo o que eu entendi, o pai dela é o Sr. Stubin, o marido falecido dessa senhora, porém, de uma namorada da adolescência, a avó da Angel.

- Que história embolada, Angel. Então, os seus pais eram quase primos? 
- Acho que sim. E eles nunca me contaram isso. E não é só isso, tem uma história de família de sonhadores.
- Como assim?
- As famílias de sonhadores são aquelas que um membro da família tem poderes, que no caso da minha mãe e da Sra. Stubin é prever o futuro.
- Sua mãe prevê o futuro? – olhei Angel surpreso, porém confuso – E você nunca percebeu?
- Ela sempre dava conselhos que davam certo, ou falava o que iria acontecer comigo ou com a Carly se fizéssemos algo de errado. Coisa de mãe, sabe? Mas, era porque ela sabia o que iria acontecer se fossemos no caminho errado. Ela previu que eu te namoraria sem te conhecer, Justin.
- Sério? Que louco. – sorri, atrevido - Eu também sabia que ia te namorar, sabia? Só que era porque eu sabia que você seria minha. – disse, a fazendo rir.
- Você é um bobo – disse ela, passando sua mão pelo meu abdômen. – Mas isso é sério, Justin. Ligando os fatos, por isso que o meu pai era tão ligado ao Charlie. E eles morreram juntos.

Vi uma lágrima cair de seus olhos e a sequei gentilmente.

- Você vai conseguir entender tudo isso, Angel. É só você deixar a sua mãe conversar com você.
- Mas, eu tenho certeza que ela vai falar um monte de desculpas esfarrapadas para encobrir o passado deles.
- Você pelo menos vai tentar?

Angela se desprendeu de meus braços e me olhou nos olhos, ainda aflita. Depois assentiu, me abraçando. Retribui o abraço e ao tocá-la, vi seus pelos eriçarem. Sorri e beijei sua bochecha, fazendo-a me olhar em seguida.

- Obrigado, Biebs. – disse ela, sorrindo.
- Não foi nada, Angel. Você sabe que pode contar comigo sempre, não sabe?

Angel assentiu sorrindo e me selou, em seguida repousando sua cabeça em meu ombro. Não queria vê-la triste, mas pelo visto, vou ver isso direto.

- Eu te amo – disse a ela – e quero que saiba que, não importa o que acontecer, eu sempre estarei com você, meu amor.

Senti algo gelado em meu ombro e olhei para ela, que havia acabado de derramar uma lágrima singela. Beijei o topo de sua cabeça e a abracei, depois a pegando no colo e correndo pelo quarto, descendo as escadas e correndo pelo quintal. Angela ria constantemente, até me dava uns socos leves nas costas.

- Justin! Me solta! – dizia ela.

Deixei-a na grama, me deitando ali em seguida. Angela deitou em cima de mim, ainda rindo.

- Você é muito idiota.

Angela sorriu mordendo os lábios e deslizei minha mão em seu rosto, em seguida tocando seus lábios nos meus tranquilamente, passando por um beijo respeitoso e calmo. Fiquei por cima dela, com uma de minhas mãos segurando fortemente em sua cintura, pressionando seu corpo contra o meu enquanto a outra ainda estava em seu rosto, o acariciando gentilmente.

Ela passava suas mãos pelo meu cabelo, pousando-as na minha nuca. Paramos nosso beijo com selinhos demorados, cheios de ternura. Abri meus olhos e ela abriu os dela em seguida, sorrindo sem graça e mordendo seus lábios.

- Meu anjo – sussurrei, fazendo-a sorrir.

Deitei-me ao seu lado, fitando-a observar as estrelas que estavam a se formar naquele início de noite. O céu estava mesclo, cheio o de cores diversas. Laranja, rosa e azul, e bem no fundo, o preto, as demarcando. As nuvens coloridas também destacavam o céu, fazendo ela o analisar com um sorriso terno no rosto.

- Tenho que ir. – disse ela, se levantando da grama – Minha mãe vai ficar preocupada.  
- Eu te levo – disse, me levantando também.

Avisei minha mãe de que iria levá-la em casa e fomos a pé até lá. No caminho, segurava Angela pela cintura, fazendo-a ficar perto de mim. Sua cabeça estava deitada em meu ombro e conseguia sentir sua respiração batendo de vez em quando em meu pescoço.

Não demorou muito até chegarmos. Paramos na porta da casa dela e Angela olhou para a casa da Sra. Stubin de soslaio, tirando aquele sorriso perfeito que estava estampado no seu rosto.

- Angel, promete que vai ouvir sua mãe? – disse, a abraçando e olhando em seus olhos cor de mel.
- Prometo Biebs.

Beijei-a calmamente, segurando em sua cintura. Angela separou seus lábios dos meus e repousou sua cabeça em meu ombro. Vimos um vulto na janela, provavelmente de Rachel, e ela se desprendeu de mim, sorrindo tristemente.

- Te ligo quando falar com ela, está bem?

Assenti e a esperei entrar. Voltei para casa, pensando em como seria essa conversa entre ambas. Coloquei minhas mãos em meus bolsos enquanto caminhava tranquilamente, olhando para o céu.

***  
Hey Geliebers! 

Muito fofo esse capítulo, gente. Como será essa conversa entre as duas? Será que elas vão se entender? No próximo capítulo! 

Obrigado pelas girls que me indicaram os blogs de layouts, na próxima eu peço em algum deles, ok? Esse foi a Bia do Imagine Belieber que me ajudou a colocar *-*
Obrigado linda! <3 

Indicações:

Gostaram? Comentem!

Hoje, para um fim de post, morram seduzidas com o Biebs, lol! 


~morrida~ 

Amo vocês, Girls <3
Beijinhos, da Gih.

You Might Also Like

28 comentários

  1. Nossa, para de criar #ibs perfeitas por favor? kkk brincadeira amore! Como eu já disse milhares de vezes e vou continuar dizendo...PERFEITO / P-E-R-F-E-I-T-O!
    Se puder indica? → http://imaginembelieberss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu fui FIRRST??????? PLLMDS, I'M FUCK! KKK JUST KIDDING.

    ResponderExcluir
  3. ta perfeita como sempre *-* pode me indicar uma ib muito boa que você lê?? obrigada, continua amor

    ResponderExcluir
  4. Owwwn que lindo eles dois, que fofos, que maravilhosos e o Justin então *---* me da um desses KKKKK

    ResponderExcluir
  5. amei flor continua ficou muito cutie como sempre perfeito s2

    ResponderExcluir
  6. SUPER perfecttt!!!!!!!!!*.*
    esta super cuuuteeee!!!!!
    continua pleaseee!!!
    @LuizaMello

    ResponderExcluir
  7. Nossa cada dia seu IB fica mais perfeito, to amando essa ib,serio ta de mais. Já li todas suas IB e sao perfeitas também. Estou curiosa pra saber o que vai ancontecer com a Angel ): ela eo Justin sao tão fofos *-*
    Queria saber se voce pode indicar meu blog ? Obg !
    Beijos sua linda (:
    Nicoli

    ResponderExcluir
  8. como ta perfeito love! Vcs e essas IBs maravilhosas! ")
    pode indicar? as vezes fico em duvida se eu devo ou não pedir pra indicar, kkk fico pensando se não incomoda! kkkk
    imaginejbeliebers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Se voce quiser faz uma IB de Jason McCann

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Tipo assim Sim Continua ? Amei ... Rápido . ..

    ResponderExcluir
  11. Putz ta muiiiiiiiiiiiiiiiiiito boa, tiiipo muito mesmo :)

    Continua amore, rapidinho hein ?

    e pode me ajudar ? a recomendar o meu blog ? to precisando de leitoras

    http://believe-and-swag.blogspot.com.br/

    Beiiiiijos @MyWorld_Purple

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo esse capitulo >,<
    Tomara que a Angel se entenda com sua mãe!
    Continua está muito lindo... <3

    ResponderExcluir
  13. Perfeito my bitch, coontinua?

    ResponderExcluir
  14. to viciada nessa ib, comecei a ler ela hoje e já to aqui. Continua logo flor *-*

    ResponderExcluir
  15. OI!! queria saber se eles poderiam ser menos melados d++ , queria uma coisa mais quente sabe?? atrevida!! acho q todas iriam gostar muuito! Continuaa love :*

    ResponderExcluir
  16. amei, miiiiuuuutoooooo fofo *----------------------* o jus é tão carinhoso []!

    ResponderExcluir
  17. AWWWWWWWN, Muuuuuito fofo *-------* Cooontinua #diva

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que fofo :D continua

    ResponderExcluir
  19. owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnn que fffffooooffffooooo ~~~morri X.X O Juss mudou MUITO! Vc tem um dom incrivel pra escrever! :D

    ResponderExcluir
  20. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII haha leitora nova aquui !!! OMFG sua ib é foda mano ! continuuuua ela é mt perfeita *-* já pensou em criar um livro ?? haha vai ganhar mt dinheiro !

    ResponderExcluir
  21. SÉRIO ESSA É A MELHOR #IB QUE EU JA LI, sério é tão fofa *-* cara continua ta muito perfeita.

    ResponderExcluir
  22. Ammeeý , continuaa *--* @_MesninaDele

    ResponderExcluir
  23. Menina,tu é demais!Vai ser escritora né? Cara sua história tá mt boa!!!!

    ResponderExcluir

Posts populares