#IB - Little Angel: Capítulo 32

quarta-feira, outubro 03, 2012

Jesus Cristo. Eu estava certa. Elas têm mesmo uma ligação sombria. Senti-me mal por uns segundos. Não levava isso a sério, mas, olha no que deu. Não sabia o que falar a ela. 


- A de prever o futuro? – respondi, tentando não parecer assustada.
- Justamente. E tem grandes chances de você também ter essa ligação, Angela.
- Sério? Por quê?
- Eu vou te explicar a história do começo. Primeiro, pode pegar um dos livros na minha estante?
- Tudo bem. – disse, me levantando e indo até a enorme estante dela – Qual você quer?
- Um vermelho com detalhes dourados. Só tem ele dessa cor.

Procurei por entre os livros e encontrei um livro grande, com detalhes em dourado nos cantos e o tirei da estante. Tinha escrito na capa “Livro dos sonhos” em dourado também, com uma letra parecida com as de contos de fada. Mordi meus lábios, pensando o que poderia ter no livro. Andei até o sofá e sentei, o entregando à senhora, que já tinha colocado seus óculos de armação grande, e abrindo o livro.

Ela o folheava com calma, eu tentava decifrar as palavras de um inglês parecido com o de Shakespeare. Uma vez ou outra vi o nome da Sra. Stubin lá, e do Charlie também. Eram mais “Amy Stubin” e “Carter Stubin”. Vi esses nomes umas vinte vezes. E aí vi o meu sobrenome, Collins. “Sandra Collins”, “Carlisle Collins”, “Karen Collins”, e vi o nome da minha avó, “Lauren Collins”.

Senti minha pressão baixar. Ela parou em uma página onde tinha a foto de minha mãe com meu pai, e do lado outra foto, a da Sra. Stubin e do Sr. Stubin. Olhei para Sra. Stubin, que sorria calorosamente ao ver as fotos.

Milhões de perguntas invadiam a minha mente enquanto me sentia fraca demais para perguntar. 

- Por que a minha mãe e o meu pai estão nesse livro, Sra. Stubin?     
- Porque os seus pais fazem parte da família dos sonhadores.
- Como assim?
- Quando eu era casada com o Charlie, há mais de quarenta anos atrás, ele me contou que teve uma namorada na adolescência, e ela teve um filho com ele, porém, ele não sabia da existência desse filho. E depois de anos, descobrimos que ele estava namorando uma sonhadora também, na qual fazia parte dos Collins.

Sra. Stubin sorriu com gosto, enquanto eu estava sem entender nada.

- Cada família de sonhador designa um poder diferente, porém, os poderes são limitados. A nossa era de prever o futuro. E por coincidência, a da sua mãe também. Nenhum dos meus dois filhos que tive com Charlie teve poderes, porém, o Peter teve, mesmo não sendo um filho meu, eu sempre o considerei meu filho.

- Então, isso quer dizer que...
- O Charlie era seu avô, Angel. E eu sou sua avó também.

E então caiu a ficha. Senti as lágrimas caírem lentamente pelo meu rosto e olhei para Sra. Stubin, chocada. Levantei-me do seu sofá, peguei minhas coisas e sai da casa dela. Não tive coragem de estar lá por mais nenhum segundo. Fui correndo para a casa de Justin, em meio às lágrimas. Precisava falar com alguém que me entendesse.

Chegando lá, Jason que ateneu à porta. Ele me olhou preocupado e me deixou passar. Lembrei-me quando pisei na cozinha de que Justin estava no treino e dei um tapa em minha testa.

- Angel, o meu irmão está no treino...
- A sua mãe está em casa?
- Está sim, no jardim.
- Obrigada.

Andei até o jardim e vi Pattie aguando suas plantas. Fiquei parada, a olhando. Não sabia o que fazer. As lágrimas caíam feito loucas. Parte do meu passado foi escondido de mim por pessoas em que tanto confiei. Não sei em quem mais acreditar.

- Angela?

Olhei para Pattie, que me olhava preocupada. Ela veio até mim e me abraçou, afagando meus cabelos. Simplesmente desabei em seu ombro.

- Desculpa... – disse, com a voz vacilante – Eu te molhei toda.

Pattie riu de mim e me olhou nos olhos, secando meu rosto.

- Vamos lá para o meu quarto e você me conta o que aconteceu?

Assenti, ainda secando meu rosto encharcado. Subimos as escadas e fomos para o quarto do Justin, já que Jeremy dormia no quarto do casal. Pattie ia arrumando a bagunça do quarto do Bieber enquanto eu a contava tudo o que tinha entendido daquela bagunçada história.

- Família de sonhadores?
- Isso mesmo.
- Eu já ouvi o Jeremy falar disso uma vez, mas era só tirando sarro, entende? Não parei para prestar atenção.
- E eles esconderam isso de mim por tanto tempo. Qual é o problema de crescer sabendo, poxa?
- Entendo. Já vi que você está super confusa em relação a isso, não é?
- Estou sim. E o pior é que se eu perguntar a minha mãe, ela vai inventar uma desculpa, dizendo que eu não estava pronta para saber e mais umas baboseiras.
- Não custa nada tentar, não é?
- Querendo ou não, eu vou ter que conversar com ela, já que ela previu que eu já sei do meu passado obscuro.

Revirei os olhos e Pattie riu de mim, me abraçando.

- Olha Angela, se você quiser esperar o Justin aqui, eu aviso ele que você está aqui.
- Ah, pode avisar sim. Eu tenho que avisar a minha mãe e aos meus amigos que estou aqui também.
- Tudo bem.

Pattie saiu do quarto com uma montanha de roupas – na maioria cuecas – sujas do Justin e me deixou sozinha para avisar Jenny e David. Mandei uma mensagem para Jenny avisando que não iria poder voltar tão cedo em casa e que se eles quisessem, eles poderiam voltar para casa. Jenny respondeu que só iria terminar umas coisas com David e que já iriam embora.

A Carol nem apareceu lá. Já era de se esperar. Não tive coragem de avisar a minha mãe. Ela deve saber que estou aqui, então, pra que avisar?

Deitei-me na cama do Justin e conseguia sentir o cheiro dele no seu travesseiro. Sorri abobada e senti meus olhos pesarem, e a minha visão escurecer. Não demorou muito até cair no sono agarrada a aquele travesseiro cheiroso.

Mode Justin on*

- Mãe, cheguei! – gritei, abrindo a porta dos fundos.

Não obtive resposta. Dei de ombros e subi para o meu quarto. Entrei no banheiro e me despi, liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo suado, tirando um pouco da adrenalina do jogo. Lembrei-me que minha mãe me ligou dizendo que tinha uma surpresa para mim, e que só iria contar quando estivesse em casa.

Bem, até agora nada. Terminei meu banho e me sequei, me enrolando em uma toalha em seguida, secando meu cabelo com outra. Voltei para o quarto e parei na porta, boquiaberto. Agora eu sei a surpresa de que ela se referia.

Angela dormia em minha cama calmamente. Ela vestia uma blusa que delineava seu busto perfeitamente, com um decote um tanto profundo. Ia me excitando com meus pensamentos a cada parte do corpo dela que reparava.

Vestia também um short jeans surrado e curto, que deixava suas belas coxas à mostra. Sorri, abobado. O que ela estaria fazendo aqui, se eu disse que iria passar na sua casa depois do treino?

Troquei-me e sentei na cama, fitando-a. Acariciei seu rosto angelical, me sentindo tão impuro de poder tocá-la. Parecia mesmo com um anjo. Peguei uma coberta e a cobri, estava um pouco frio. Desci para a cozinha e vi meus pais na cozinha. Meu pai comia um super lanche enquanto minha mãe lavava a louça.

- Mãe... – disse, fazendo-a virar para mim.
- Filho! Você chegou! – disse ela, secando as mãos no avental – Viu a surpresa no qual falei?
- Vi sim. Achei incrível. – respondi, ainda vendo a imagem dela deitada em minha cama. – Por que ela veio?
- Quando ela acordar, ela vai te contar. Não posso dizer, é uma coisa dela.

Assenti, sentando-me à mesa ao lado de meu pai.

- Eu também quero um lanche! – exclamei, com uma voz chorosa.
- Levanta e vai fazer, seu preguiçoso. – disse meu pai, me fazendo rir.


***



Hey Geliebers!

Essa história está muito mal contada. O Justin nem é safado, fala sério. 

Isso foi um choque para a Angel. E como será daqui para frente? 

Uma pergunta para vocês: Alguém sabe fazer layouts ou conhece algum blog que faz? Estou pensando em colocar um aqui no blog e quero indicações, por favor. *-* 


Indicações:

http://imaginejdrewbieber.blogspot.com.br/
http://imaginewithjus.blogspot.com.br/
http://imaginebelieber-jayb.blogspot.com.br/
http://imaginebelieberdoritos.blogspot.com.br/

Gostaram? Comentem!


E para um final de post, uma foto da Avril sendo diva. Aliás, ela é uma diva.


Amo vocês, meninas! 
Beijos, da Gih.

You Might Also Like

47 comentários

  1. ficou perfeito, continua logo plmdds U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. peeeeefeitão e tals, continua pfvr u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Perfeito amora , sera que pode indicar ? http://imginadobelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. floooooooooooorzinha lindaaa, amei meu amr continua Gih tu é perfeita véi amo tuas ibs sua linda *-*
    amor pode indica minha ib? http://jbieber-imaginebelieber.blogspot.com
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOS O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. perfeitooooooooooooooooo amor *-* olha, eu sei q vc eh mt ocupada e tal, mais ta demorando mt pra postar :( eh ruim

    ResponderExcluir
  7. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG que perfeito sério, quanto criatividade heim, me passa um pouco dessa criatividade hauauah perfeito continua. Te indiquei no meu blog haha aqui: http://muchlovebieb.blogspot.com.br/2012/09/blog-post.html Imagine Belieber. Poideria seguir e indicar o meu?

    ResponderExcluir
  8. continua amor adorei ....ha flor aconteceu alguma coisa com vc .vc ta com problemas pode contar pra nos somos suas irmã forever se tiver algum problema to aqui vc sumiu da qui do blog e aqui e o unico contato q tenho com vc ai to muito preocupada com vc minha linda s2.
    ha e se puder divulga meu blog tambem e se quizer ler seja bem vinda flor http://imaginebeliebercomswagjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor do Bieber aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá tudo tão perfeito.

    ResponderExcluir
  10. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn ta exagerada eu? quase nada! parei... quanta perfeição amore! Continua.

    indica:
    http://imaginejbeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. Leitoraaaaaaaaaaa novaa na area licença plisssss bigada bigada...mesninaaaaa to amando essa historia passei um dia todo lendo ela pra acompanhar direitinhu heheh meu vicio e grande u.u i know kk tipo assim precisa de continuaçao ta demais bjbjbjb perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. cccccccooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnntttttttiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeiito bjoos

    ResponderExcluir
  13. Gente que história é essa de sonhadores? VISH! kkkkkk Justin safadenho vc eim? Nem vem se fazer de santo pra mim que não adianta u.u kkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  14. cara, ta muito perfeita sua ib, é a melhor que eu leu... se der, tenta postar com mais frequencia ta?
    2º:::: qual a melhor ib que vc lê? pode me indicar amr? obg (:

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ai Meu Deus, leitora nova aqui, uau eu to apaixonada pela sua IB, sério você escreve muito beem, parabéns, você me deixou confusa com essa história de familia de sonhadores shaushau Awwn, eu acho muito fofo o Jus com a Angel, continua logo floor *-*
    PS: O comentário ali decima que foi excluido era meu, mas eu achei que ele poderia melhorar hsaushaushau
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  17. AAAAAAAAAH, como o Justin é delicado :) muito fofo ele falando da Angel meu Deus :) ta peeerfeito demais ! Me dá um pouco do seu dom pra escreeever sua #diva ! haha :) coontinua :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  18. Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  19. P-E-R-F-E-I-T-O CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  20. Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  21. Leitora nova e EU FACO LAYOUTS , ME PROCURE NO MEU BLOG :
    http://lyssabelieber.blogspot.com.br/
    OU NO FACEBOOK :
    https://www.facebook.com/lyssa.valim
    deixe uma mensagem dizendo como voce quer , ou alguma duvida ,NO BLOG: nos seguidores deixe uma mensagem para @Lyss_Belieber . \
    E OBRIGADINHA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVO BLOG PARA FANFICS!!!!!!!!!! COMENTEM, ACOMPANHEM, IBH'S
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  22. eu sei fazer uns legais, e so me mandar um e-mail
    annie.bieber.karol@gmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  23. OMG Justin safadinho KKKKKKK
    Sabia que elas tinham "poderes" LOL
    Quando penso que esse IB não pode ficar mais perfeita você escreve um capitulo melhor

    ResponderExcluir
  24. Fofa, vc escreve MUITO bem mesmo não? Ain, coontinua? ><

    ResponderExcluir
  25. 0.0 que confusão Meu-Deus #BoladonaFeatMuitoimpresionada com sua criatividade .. Enfim¹ Vamos bater palmas por que ela merece owow Please o Justin é um safado (66' #Semmais .. Ela é vidente Õ_õ se o Justin estiver aprontando com ela BHA! ela vai saber .gostei,gostei rsrsrsrsrsr Continua Ghi .. Beijos Ruth

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaaaa que lindo continua flor :D

    ResponderExcluir
  27. Continuaaaaaa ....
    indica por favor : http://keep-calm-and-belieber.blogspot.com/
    postei a primeira vez hojee dá uma ajudinha ai ?!
    Valeu , bjus .

    ResponderExcluir
  28. Oi loove *----* a história tá perfeita, mas o Blog tava melhor escuro... tá tudo muito "pálido" sério mesmo... põe mais cor ai rs'

    Beijos Daay' @opsBeliebervact.

    ResponderExcluir
  29. Ai CONTINUA....Muita emoção U_u!!!
    Perfeito como sempre >,<
    <3

    ResponderExcluir
  30. esta superrr perfeito!! eu nunca comente pq eu lia pelo celular mas como meu pc ficou bom a gora eu ja posso comentar!!!! esta SUPER PERFEITOOOO!!!!! CONTUNUAAAAA!!!!!
    @LuizaMello

    ResponderExcluir
  31. AMOREEEEE POSTA LOGO PFFFFFF EU TO MORRENDOOOOO AKIIIIIIIII!!!!
    @LuizaMello

    ResponderExcluir

Posts populares