#IB - Blue Jeans: Capítulo 8

sábado, outubro 13, 2012


E as lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça
Poderia ser pior?

Fix You ,Coldplay 
        
 vi uma pessoa conhecida vindo em minha direção ... não é possível ! Era o Justin !

Abri a boca em formato de ``O´´ mostrando que estava surpresa , Taylor se virou pra ver o que eu tanto olhava , Meg já não estava mais na pista de dança . Ele também ficou surpreso , ate porque falei que Justin estava doente . Fiquei  sem reação, não sabia o que falar pro Jus, e não dava tempo pra pensar em nenhuma desculpa, a verdade é que eu estava ali para tentar esquecer meus problemas... que , infelizmente , era o Justin.

Ele vinha em minha direção com feição de raiva, surpresa, desgosto, algo do tipo.

- O que você esta fazendo aqui ? – disse ele me fitando e logo depois olhando Taylor dos pés a cabeça –

Fiquei sem reação, sem fala. Até que Taylor falou :

- Acho melhor deixar vocês sozinhos , tchau Sel - disse ele dando um beijo em minha bochecha .E Justin observava aquilo sem tirar os olhos de mim, ele estava realmente decepcionado . Resolvi responder :

- É, estou apenas com alguns amigos, Meg me chamou de ultima hora por isso nem te liguei ...

Justin : a claro, me ligar pra que ? Pra eu acabar com a sua festinha ? Acabar com o clima ?  - parei por um momento pra pensar: o que ele esta fazendo aqui ? –

- E você Justin ? Esta fazendo o que aqui ? Veio se divertir , ver algumas fãs ?

- Eu vim fazer a mesma coisa que você  sair com MEUS amigos, mas não fiquei dançando com  nenhuma ex-namorada !

- Não estava dançando só com ele, Meg tambem estava aqui .

- É, mais eu não a vi !

- Ela tinha acabado de sair daqui quando você chegou , e o que é que tem eu dançar com um amigo ? Vai ficar me controlando agora? - enquanto Justin escutava minhas palavras com muita atenção ele passa as mãos pelos cabelos bagunçando-os como sinal de raiva –

- Não ! Não vou ficar te controlando não, faz o que você quiser, mas eu tambem posso me divertir com minhas amigas - ele disse puxando uma menina que estava ao seu lado –

A menina olhou surpresa, mas quando percebeu quem era abriu um largo sorriso e continuou dançando como se eu não existisse !

-  Justin , o que é isso ? E o respeito ? Eu estou aqui !

- Relaxa é so uma amiga - disse sem ao menos olhar pra minha cara –

- Voce é ridículo! É uma criança ! Não sei o que ainda estou fazendo com voce , fica ai agarrando essa vagabunda - disse me virando pra ir embora quando ouvi a menina falar alguma coisa –

Xxx : Oou ta achando é quem pra falar assim de mim ? Não tenho culpa se você é corna ! - não, ela não disse isso, vagabunda ! Justin se soltou dela quando percebeu o que estava para acontecer –

- Vou te mostrar quem eu sou !

Virei um tapa na cara dela , um tapa bem dado !

- Essa sou e minha mão , muito prazer !

Ela pulou em cima de mim, puxando meus cabelos, Justin tentava nos separar mas não conseguia e Alfredo vinha em nossa direção para ajuda-lo , mas eu revidei pegando o cabelo daquela vagabunda com toda minha força, ela gritava muito, mas eu não ia demonstrar fraqueza , continuei machucando-a. Sentia Alfredo me agarrando pela cintura e pedindo para eu parar , até que me cansei e soltei a vadia . Logo Justin começou a gritar .

- Ficou louca ! Oha o que você fez com a menina- disse ele agachando-se no chão para levantar a vagabunda que se fazia de coitada –

- Louca eu ? Você realmente acha que eu sou idiota de ouvir desaforo e ficar quieta ?

Quando olhei em volta já estavam todos nossos amigos em pé apenas observando, e alguns seguranças estavam vindo em minha direção .

Segurança1 : Senhoritas , por educação, poderiam se retirar do estabelecimento para evitar maiores problemas – disse ele pegando em meu braço –

- Eu não vou sair, não fiz nada de errado , apenas me defendi – falei enquanto tentava fazer ele soltar meu braço –

Xxx ( a menina ) : A não, não fez nada não ! Quase me matou - disse ela entre soluços e lagrimas, se fazendo de vitima , mas a atriz aqui sou eu ! E eu sabia muito bem o que fazer , me pus a chorar igual a uma criança-

- Eu ? Voce que começou ! Eu vou te processar garota ! – falei entre soluços –

Segurança2 : por favor, se retire. - disse ele pegando em meus braços e me levando ate  a porta do local –

Meus amigos sairam junto comigo, menos Justin que ficou lá , falando com a vadia ! Achava que não  podia ficar pior , até que quando sai me deparei com um monte de fotografos, como eles sabiam onde eu estava ? O que estou dizendo , eles sempre sabem onde estou ! Eles tiravam muitas fotos, muitos flashs fazendo com que eu ficasse mais tonta do que já estava .

Alfredo e Meg tentaram me esconder até o carro, o que não deu muito certo, eles estavam em todos os lugares , com sua cameras, ate que não aguentei toda aquela pressão e comecei a chorar, mas eram lágrimas verdadeiras e o meu plano de parecer forte foi por agua a baixo .

Alfredo : você esta bem Sel ? Esta sentindo alguma coisa ? - disse ele me colocando dentro do carro, e indo pro lado do motorista enquanto Meg também entrava no carro –

- Ta doendo, ta doendo muito !

- Onde Sel  ? Onde esta doendo ? – disse Fredo procurando algum hematoma em meu corpo –

- O coração Fredo , o coração - falei fechando meus olhos –
             
                                                                 

                                                                      ****
Ola meninas, obrigada por todas que comentaram no capitulo passado. E pra linda que comento em anonimo dizendo que também vai na BT em Orlando : deixa o seu tt que depois a gente conversa e obrigada por comentar . Bom meninas , a outra Gi esta viajando mas eu continuo postando normalmente ! Muito obrigada  pelos parabens , e se pudesse eu realmente levaria vocês na mala kkk Vocês já viram o clipe de BAAB ? Ficou muuuuito perfeito *-* E o Justin estava lindo só pra variar shuahsuahuha
                         Beijinhos, Gi Florio 


Divulgando : 
http://imaginembelieberss.blogspot.com.br/
 http://unexpected-love-jb.blogspot.com.br/
http://mesninas-do-jb.blogspot.com.br/
























                                                     

You Might Also Like

17 comentários

  1. AEEEHH... PRIMEIRRRRAAAAAAAAAA! *dancinha*
    As suas Ib's são demais não pare de postar
    Contttiinuaa amoreee pplease
    PS: nova seguidoraaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continua please divulga ? : www.imaginebelieber-kat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa que esta muito bom e quando é que o Justin vai encontra com a Aline ?? Que tipo eu estou muito ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Amooo sua ib, parabéns! Continua?

    ResponderExcluir
  5. A ib esta perfeita, continua logo.

    ResponderExcluir
  6. ficou mt boom bebê ! contiinua ! mt o brigada por ter divulgado meu Blog =D

    ResponderExcluir
  7. Serio que tu vai na believe tour de Orlando?! Ta brincando eu também vou!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. OMB! Taa perfeeeeeiito !
    Divulga please ?

    www.justinbieber-foreverbelieber.blogspot.com.br
    www.justinbieber-foreverbelieber.blogspot.com.br
    www.justinbieber-foreverbelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. fofa to amandooo muuuito a sua #IB tah d++++

    por onde vc comprou o ingresso para a BT???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mae da minha amiga ta passando esse mes em orlando e ela comprou por um site de la, pro dia 25 de janeiro em orlando mesmo *-*

      Excluir
  10. Ta muito bom, tadinha da Sel :( continua amre <3

    ResponderExcluir
  11. Fofaa divulga pra mim essa #IB pra miim poooor favooor ------> http://www.belieberandjustin.blogspot.com.br/

    ahhh e continua a sua #IB pq tah MUUUUUUITO PERFEITA

    ResponderExcluir
  12. WOOOOW, está ótimo :) continua linda *0* perfeita vééééééei sério *-*
    dá um olhadinha na minha tbm? http://imagineparabeliebersbrazil.blogspot.com
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  13. Adorei, claro. KKKK. coitadinha daSel. Oun. K. Bj. Continua logo.

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir

Posts populares