#IB - Blue Jeans: Capítulo 12

terça-feira, outubro 23, 2012


   
Quando olho em seus olhos
É como observar o céu de noite
Ou um belo amanhecer
Eles carregam tanta coisa
E como as estrelas antigas

I Won't Give Up,Jason Mraz

                                                 



  Justin foi se aproximando cada vez mais de mim, e acabamos selando nossos lábios com um longo beijo .
  
                                                         Justin mode on

Me aproximei de Sel , nos beijamos, foi um beijo de reconciliação , um beijo com vontade,estava com saudade de seus lábios, e acho que ela também estava. Apesar de estar confuso sobre nosso namoro, ainda tenho vontade de ficar com ela, de ver seu sorriso...de tocar seus lábios. Foi um beijo longo, terminado com alguns selinhos.

 Estávamos sem assunto , odeio quando isso acontece . Ficamos uns minutos quietos, um observando o outro, até que ela quebrou o silencio:

- É... tenho que ir, tenho algumas coisas pra resolver.- disse ela fitando o chão-

- Tudo bem , an...é.... qualquer coisa me liga mais tarde .

-Ok - disse ela se levantando –

-Eu te levo até a porta - disse também me levantando –

Acho que Selena não precisava ir embora, era apenas uma desculpa, mas foi melhor não tínhamos muito o que conversar.

                                                     Selena mode on

 Estava com saudade dos lábios de Justin encostados nos meus, de nossas linguas brincando uma com a outra. Como geralmente acontece...foi um beijo longo, pra mim foi como um pedido de desculpas das duas partes. Sei que minha atitude foi errada mas a de Justin também, estava claro que os dois estavam confusos ou que estamos confusos. Mas se realmente nos amamos vamos superar todas essas brigas. Quero continuar com o Justin, e tive mais certeza agora, com esse beijo, não quero que tudo acabe só porque estamos confusos, nós já vivemos tantas coisas boas juntos, sempre estivemos um do lado do outro nos momento tristes, não era justo terminarmos assim . É apenas uma fase, que nós dois, aparentemente ,  não queremos admitir que estamos passando. Tantas meninas ficariam felizes por essa noticia, infelizmente essa seria a realidade, a nossa dor, o nosso sofrimento sendo comemorado por milhares de garotas ao redor do mundo. Mas por um lado eu as entendo, elas são apaixonadas por ele, e  passamos por cima do sentimento de qualquer um pra ficar ao lado de quem amamos. Será que eu ainda sou capaz de fazer isso ? Será que eu ainda o amo ? Acho que continuo sentindo algo pelo Justin ,vou deixar que o tempo me mostre isso, não quero tomar decisões precipitadas .

Meus pensamento foram interrompidos por um barulho estrondoso, era um carro buzinando atrás de mim, nem tinha percebido mas estava andando muito lentamente no meio de uma avenida , isso é o que o Justin faz comigo...me deixa boba, lerda, tonta...confusa.

Estava chegando em casa quando recebi uma mensagem da Meg, perguntando se eu estava bem e se eu tinha falado com o Justin, respondi a mensagem dizendo apenas que estava tudo resolvido , não queria falar sobre ele , já estava cansada desse assunto. Entrei em casa, desliguei o celular e me joguei no sofá, dormi pensando no beijo de Justin, era quase inevitável não pensar nele.


                                             Alice mode on

[...] lembrei que era sexta-feira , dia de fazer o trabalho com o Josh...

Tinha que estar preparada para  o que iria ouvir dele , tinha que pensar em uma boa resposta , uma resposta sincera mas tenho que tentar não deixa-lo ofendido ou triste. Hoje o dia já começou mal e ia terminar pior ainda !

Tocou o sinal da segunda aula e entrei na sala, lá estava Gabriela mexendo no Ipod , como sempre, onde vai ela leva esse negócio, menina chata viu ! Mas eu a amo hahaha

- Oi Gabi !

- Oi Ali ! Fiquei sabendo o que aconteceu com você , e sua mãe? Brigou muito ?

- Até que não falou muito, mas o seu silencio é pior do que suas palavras .

 - Nossa que profunda – disse ela rindo –

 - É hoje tenho que  estar inspirada - falei fitando o chão, e estremeci só de lembrar que teria que enfrentar as palavras do Josh como se saíssem da boca de um desconhecido –

 - Por que ? O que tem hoje ? – ela perguntou com uma cara de confusa, como se estivesse perdendo alguma coisa –

 - Nada não, até porque estou de castigo pro resto da minha vida!

 - Ai ai , dramática como sempre .

O professor chegou na sala e me sentei rapidamente não estava a fim de ser suspensa de novo .

Para o meu azar o dia passou rápido, e quando estava saindo do colegio alguém me puxou, era Josh .

Não falei nada , fiquei apenas o observando , esperando ele dizer algo, ou fazer algo.

- Oi Ali !

- Oi Josh – falei olhando para o meu braço direito que ele ainda segurava-

- A desculpa- disse ele sem graça e soltando-me

- Não foi nada

- Você não esqueceu que é hoje o dia de fazermos o trabalho de geometria né ?

- Não , claro que não esqueci- infelizmente-

- Então tá, que horas vai chegar ?

- Umas 4 horas , pode ser ?

- Claro , então tá... é , tchau ! – disse ele dando um lento beijo em minha bochecha, pude sentir como aquele simples beijo parecia tão especial para ele –

- Tchau

Virei as costas e fui em direção ao carro, lá estava minha mãe me esperando –

-Acho que o Josh gosta de você ! – até minha mae já percebeu ! –

-Nada a ver mãe, ele só veio falar comigo sobre um trabalho .

-Trabalho, sei... já tive sua idade querida

-A ta bom, pensa o que você quiser !

Hoje já estava me sentindo mau e agora vem minha mãe me irritar !

-Mãe hoje eu tenho que ir a casa do Josh pra fazer o trabalho !

-Tudo bem , quer que eu te leve ?

-Não precisa , é perto de casa, até parece que você não sabe !

-Nossa ta irritadinha em , quem deveria estar assim era eu ! Pensa que eu esqueci do que a senhorita aprontou ?

-Aff ta chata hoje em – falei descendo do carro, já tinhamos chego.

Subi as escadas entrei no quarto, que estava uma bagunça guardei minhas coisas do colegio , e desci para almoçar. Minha mãe fez macarronada , minha comida preferida. Nem parecia que estava de castigo !

Terminei de comer ,  e fui tomar banho .

Demorei muito tempo no banho, estava com o pensamento longe... no Josh, não queria machuca-lo, ele é meu melhor amigo, não tenho o direito de faze-lo sofrer. Meus pensamentos foram interrompido pelos berros da minha mãe :

-Alice Raison passou uma furacão no seu quarto ! Você não vai sair de casa sem arrumar o quarto ! Ta pensando o que ?

Ouvi ela bater a porta, estava realmente brava . Mas não liguei para o que ela disse , tinha coisas mais importantes para pensar . Sai do banho e me troquei :



Arrumei meu quarto, que realmente estava uma bagunça, já eram quase 4 horas, peguei minha bolsa e sai de casa. 


                                                              ***
Oi girls , espero que tenham gostado dessa reconciliação entre o Justin e a Selena . Próximos capítulos serão emocionantes kkkk daqui a pouco a Alice e o Justin se encontram s2 não vai demorar muito , sei que vocês estão ansiosas . A outra Gi  vai ficar uns dias afastadas que nem ele mesma explicou aqui no blog , mas eu continuo postando Blue Jeans normalmente . Obrigada pelas meninas que comentaram no capítulo passado, amo vocês !!

                                                Beijinhos , Gi Flório 


























You Might Also Like

12 comentários

  1. OMB *-* perfeito divaa *-* UHUL 1° a comentar UHUL ~le eu dançando~enfim continue u.u

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Ta mt legal. E eu gostei de quue, Selena e Justin voltaram. Continua logo. bj :*

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  3. AAAAH *-* Eles voltaram :) , posta mais baby :P

    ResponderExcluir
  4. Pfvr continuaaa <3 amo a sua IB e ainda a personagem principal tem meu nome. Owwwwn.

    ResponderExcluir
  5. Amor você ta querendo alguma escritora ? é que eu tenho uma IB pronta aqui ai tals eu queria postar ela .. qualquer coisa ou se você souber de alguém me chama lá no twitter ((:


    @Tartaruga_roxa .

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui<-- continuaaaa ta
    Perfeito

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa para o próximo capitulo, claro ou com certeza
    Ansiosa para o Justin e a Alice se encontrarem, obvio ou obvio
    Kkkkkkkkkkk que retardada eu... Vishe nem ligue HAHAHA
    CONTINUAA LOOOGOO neném
    Bjbjbjbjbj

    ResponderExcluir

Posts populares