#IB - Blue Jeans: Capítulo 9

terça-feira, outubro 16, 2012


                                              

Nunca botei muita fé no amor ou em milagres
Nunca quis deixar meu coração em jogo

Locked Out Of Heaven,Bruno Mars

                                                   Alice mode on

Acabei adormecendo em meio aos meus pensamentos ...

Acordei no horario de sempre , tomei café da manha sem trocar muitas palavras com minha mãe, ainda estava brava por eles terem voltado ao assunto de nos mudarmos pra Los Angeles ontem , na hora do almoço . Meu pai, bom... pra variar ele já tinha saido pra trabalhar .  Me troquei e fui pra escola: 
              


                                           Logo que entrei no colegio e dei de cara com a Caroline. Ainda estava um pouco chateada com ela, pelo absurdo que ela me falou quando conversamos pela ultima vez ( carol : `` você conviveria com um monte de gente famosa ´´ ) , falta um senso de ridiculo nela que meu deus !

Tentei desviar para não ter que cumprimentá-la , mas ela me puxou :

Carol : Oi Alice , você ainda esta brava ? - olhei fundo em seus olhos claros, e respondi –

Ali : Não

Carol : Eu sei que você esta brava , mas me desculpa - não conseguia ficar brava com a Carol, ela é minha amiga a tanto tempo, já brigamos tantas vezes e voltamos a nos falar, e dessa vez não seria diferente –

Ali : Não Carol, não estou, já passou , ta tudo bem . - disse abraçando-a- Você sabe que eu não consigo ficar brava com você !

Carol : Eu não consigo ficar sem falar com a minha top model favorita !

Ali : aham, top model sim – disse olhando pra cima, eu AINDA nao sou top model –

Carol : vamos pra sala ?

Ali : Claro - dei os braços pra ela como sempre vaziamos e fomos  pra sala –

(...)
Já estávamos na aula , quando resolvi contar pra Carol sobre o Josh :

Ali : Hey Ca – disse chamando sua atenção que estava voltada para a lousa –

Carol : Fala

Ali : O Josh me ligou ontem .

Carol : E ai ? O que ele falou Alice ?

Ali : Ele disse que ligou pra falar do trabalho de geometria .

Carol : Aff... pensei que era pra te chamar pra sair – ela falou fazendo biquinho –

Ali : Na verdade , acho que foi pra isso que ele ligou , mas acabou se atrapalhando e não falou nada sobre esse assunto .

Carol : Ai que mongo ! Não adiantou nada eu dar conselho ele é muito lerdo – logo que ela acabou a frase percebeu que tinha falado demais-

Ali:  Como é que é ? O que você falou Caroline ?

Carol : É... eu falei, eu falei que – ela se enrolava nas palavra igual a Josh- eu falei que ele devia se declarar pra você, devia te chamar pra sair ... – ela falou olhando pra baixo , pois sabia que eu estava furiosa –

Ali : Por que você falou isso ? Você sabe muito bem que eu não gosto dele !

Carol : Ele veio falar comigo , o que queria que eu fizesse ?

Ali : Contasse pra ele que eu não gosto dele ! – falei elevando o tom de minha voz –

O professor virou em minha direção e me deu uma baita bronca :

Prof : posso saber o que a senhorita tanto fala ? Ou motivo pelo tom de sua voz estar tão elevado?

Ali : Não é nada professor , me desculpe .

Prof : Estava falando com quem ?

Ali : Com ninguém – disse nervosa –

Prof : Quer dizer então que além de gritar, grita sozinha ? – a sala riu do que o professor falou, mas eu estava pouco me importando – O que você acha de ir gritar na sala da diretora ?

Ali : acho uma má ideia- todos riram novamente, mas eu não , me mantive seria para o professor não pensar que estava debochando de sua cara - me desculpe professor, isso não irá se repetir , prometo .

Ele nem respondeu, se virou novamente pra lousa e continuou o que estava fazendo antes .

Carol : Isso, idiota , grita mais !!

Ali : Calada ! Continuando o que estava dizendo ...ainda bem que Josh  não falou nada , se não eu ia ser obrigada a ... – não consegui terminar a frase, alguém jogou uma bolinha de papel na minha cabeça –

Olhei para trás pra ver quem tinha sido, mas todos pareciam muito concentrados  escrevendo no caderno . Fiz um pouco de esforço e peguei o papel que estava embaixo da minha carteira , o abri e li :

                                          Então é você que o Josh quer pegar ?

Acho que falei alto demais !

Carol : O que está escrito ?

Joguei o bilhete na mesa dela, que estava sentada ao meu lado . Ela leu e fez uma cara de surpresa.

Ali : Acho que falamos alto demais !

Carol : Também acho- disse ela jogando de volta o bilhete .

O bilhete caiu no chão, me agachei pra pega-lo e quando levantei o professor estava parado em minha frente e toda a sala me encarando .

Professor: Vá para diretoria agora !

Resolvi não discutir, apenas peguei minhas coisas e sai da sala.

Bati na porta da sala da diretora Carmem e entrei .

Carmem : o que aconteceu Senhorita Raison ?

Ali : Fui expulsa da sala porque estava conversando e com um bilhete na mão – se eu mentisse a situação ia piorar, então falei a verdade –

Carmem : Estava falando com quem e pra quem era o bilhete ?

Ali : Estava falando com minha amiga Carol , e não era um bilhete, na verdade era uma bolinha de papel que tacaram em mim , mas eu não sei quem foi .

Carmem : Tudo bem , vou ligar pra os seus pais, porque hoje você não assisti mais nenhuma aula, esta suspensa .



***

Divulgando :
http://imagineparabeliebersbrazil.blogspot.com
http://www.belieberandjustin.blogspot.com.br/ 
www.justinbieber-foreverbelieber.blogspot.com.br
 www.imaginebelieber-kat.blogspot.com









                                                     
         

You Might Also Like

9 comentários

  1. haa 1º comentario, perfeito dms

    ResponderExcluir
  2. Ficoou peeerfeito, coooitadinho do Josh :( to com peninha dele :'(, queria saber quem jogou a bolinha de papel ;/ masok ! coontinua ?

    ResponderExcluir
  3. Continua amoorehr <3
    esta perfeitoo como sempre *-*
    beijoocas ....

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa que esta muito bom e não espero a hora de vc posta o proximo...

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaah amei tbm, tudo p-e-r-f-e-i-t-o! haha continua..

    indica?: imaginejbeliebers.blogspot.com.br

    obrigada amoree

    ResponderExcluir
  6. quando a Ali vai encontrar o justin ?
    amei continua :)

    ResponderExcluir
  7. Tadinho do Josh :( Quem jogou o bilhete na Ali? Gosh ! Continua <3

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa.... leitora nova aqui,adorei sua #ib bju bju

    ResponderExcluir

Posts populares