#IB - Blue Jeans: Capítulo 7

quarta-feira, outubro 10, 2012


Então faço uma promessa que espero cumprir até morrer
Que só ficarei com você mais uma noite
E eu sei que disse milhões de vezes
Mas só ficarei com você mais uma noite
One More Night,, Maoon 5

                                                    Justin mode on 

Esperei Scotter dar partida com  o carro  e entrei em casa, ainda estava com o pensamento longe, na verdade, com  o pensamento em Selena . Será que Scott estava certo , sera que eu e Sel vamos ficar bem , sera que o nosso namoro  vai resistir a essa brigas ? Essa pegunta não saia da minha cabeça, também me perguntava se eu amava Sel o suficiente pra continuarmos juntos, ou se aquele amor do começo do nosso namoro já estava se esgotando, ou talvez só estivesse um pouco desgastado, mas nada que o tempo não resolvesse. Tempo. Acho que é isso que eu estou precisando , de tempo, um tempo só pra mim, sem namorada , sem brigas ,  pra colocar a cabeça no lugar, e resolver se realmente vale a pena lutar para manter esse namoro .

Estava jogado no sofá pensando em todas essas coisas quando recebi um mensagem do Alfredo :

  hey  Bieber, vamo sair hoje ?

Não tava muito a fim de sair , mas respondi a mensagem :

Não to muito a fim Alfredo, vai voce .

Ele respondeu rapidamente :

A cara, vamo sim, voce esta muito depressivo, tem que se divertir um pouco !

Alfredo estava certo , precisava me divertir , então aceitei o convite. Mas antes de passar na casa dele  tomei um banho e entrei um pouco no twitter , estava carente , precisava das minhas beliebers ...

Segui algumas fãs , respondi twittes , dei RT e resolvi tirar uma foto pra postar : 



Vi alguns comentarios das minhas fãs sobre a foto que tinha acabado de postar e sai do twitter, Fredo estava me esperando ...

                                                   Alice mode on

  Renata : Ali não fica assim, volta , terminar de comer ...

Terminar de comer ? A tá que eu ia sentar ali e ficar ouvindo eles planejando o meu futuro em Los Angeles como se eu não existisse ou como se minha opinião não importasse, isso seria o cumulo . Acho que eles ainda não entenderam que eu NÃO QUERO IR !  Que bosta, vou ter que repetir isso quantas vezes ?!

Eu sei o que eles estão tentando fazer, eles querem mostrar pra mim que seria bom para minha carreira se eu fosse pra LA, mas eles não vou conseguir me convencer , mesmo eles terem um pouco de razão, mas só um pouco . Realmente seria uma experiência inesquecível trabalhar como modelo no Estados Unidos, mas só de fosse por um tempo , mas não é o caso, se fossemos pra lá , seria pra ficar muuuito tempo !

Estava confusa com toda essa situação, com todos esses problemas . Josh . Não conseguia tirar ele da minha cabeça , como seria sua reação , o que eu falaria, como ficaria nossa amizade depois do fora que ele provavelmente ira levar de mim .

Fiquei realmente cansado de tanto pensar nessas coisa e acabei adormecendo em meio aos meus pensamentos ...

                                                       Selena mode on

Comecei a me arrumar , mas não sabia pra onde iríamos .

-  Meg, pra onde vamos ?

-  Acabei de falar com uns amigos, vamos pra uma balada bem reservada e  não é muito longe daqui .

- É muito lotada ? estou fugindo de fotógrafos !

- Relaxa, é bem VIP .

- Ok, vou terminar de me arrumar e a gente já sai .

Meg saiu do quarto me deixando sozinha. Estava um pouco insegura de ir pra uma balada sem Justin, apesar de termos brigado ainda somos um casal ! Mas tinha que ficar um pouco sem vê-lo , preciso de um tempo pra mim, pros meus amigos ... Terminei de arrumar meu cabelo e coloquei minha roupa.

                                         

Desci as escadas e a Meg estava jogada no sofá .

- Uau , que gata !! Vai arrasar corações hoje em hahahaha

- A claro , como se eu não tivesse namorado né... bom isso já esta quase acontecendo - falei em um tom mais baixo –

- Para de tristeza Sel, vamos !      

Peguei minha bolsa e fomos em direção ao meu carro, mas será que estava fazendo a coisa certa , saindo pra uma balada com meus amigos sem falar nada pro Justin, porque , afinal , ainda somos um casal.

- Meg, não é melhor eu ligar pro Jus ? chamar ele pra ir com a gente ?

- Mas vocês não estão brigados ?

- Sim , mas , sei la...

(silencio)

- Pensando melhor deixa quieto, agente ia acabar brigando de novo e por hoje já deu !

- Você quem sabe amiga.

Chegamos rápido na balada , ela realmente parecia bem  reservada .Encontramos alguns amigos e amigas :

 - Oi pessoal – disse Meg muito simpática –

 - Oi gente – falei em um tom mais baixo, estava um pouco incomodada de estar ali sem o Justin-

Todos : Oi

 No meio desses amigos estava um antigo namorado, Taylor. É Taylor Lautner. Fazia tempo que não nos víamos . Geralmente nos encontrávamos em premiações, mas não conversávamos muito, Justin tinha ciúmes dele, mas estava certo , por que meu deus ! o Taylor é LINDO.

-Ou Sel, olha quem ta sentado ali !

- Eu vi Meg , para de encarar ele vai perceber – falei me virando, ficando de costas pra ele –

- Já era , ele esta vindo em nossa direção .

Alguns segundos depois , sinto alguém me puxar pela cintura fazendo-me virar, reconhecia aquele toque .

- Oi Taylor – falei me afastando um pouco –

- Oi tudo bem ? não esperava te encontrar aqui sem o Jus... – Meg não deixou ele terminar de falar-

- Não vai me cumprimentar não Taylor ?

- A  claro Meg , tudo bem ?

- Tudo sim e com você ?

- Tudo ótimo, então... cadê o Justin ?

- É... ele ta ann ... ele não estava se sentindo muito bem .

- Entendi , deve estar muito mau mesmo, pra deixar você sair sozinha a noite !

- Pois é !

- Vou pegar uma bebida já volto – disse Meg saindo de perto –

Meg idiota, tava querendo deixar a gente sozinho , ela tava achando o que ? Que eu ia cair nos braços do Taylor , doidinha !

- Então er, - ele não sabia o que dizer muito menos eu, fazia tanto tempo que não conversávamos – como esta a vida profissional ?

- Ta excelente , to gravando um filme ... esta tudo ótimo !

- Que bom , você sempre foi muito dedicada ao trabalho.

- Obrigada.

Xxx: Hey Taylor , vamos dançar – disse um amigo o puxando –

- Vem Sel .

-vou esperar Meg – tive que gritar essa ultimas palavras , ele já estava longe .

Sentei  à mesa onde nossos amigos estavam , e fiquei ali esperando Meg ...

-Oi Sel , e ai ? Conversou com o Taylor ?

- Troquei algumas palavras, não temos assunto , e você foi deixar a gente sozinho ! você ta bem louca né !

- Relaxa, só queria que vocês conversassem

-Sabe que eu estou começando a ficar desconfiada de que você sabia que ele estaria aqui !

-Eu ? Imagina ! – ela riu sínica, mas eu não estava achando a menor graça – não fica brava Sel trousse você aqui pra se divertir ! Vem , vamos dançar ! – ela me puxou e fomos parar perto de Taylor –

Estava dançando com Meg e com o Taylor, quando, no meio daquela multidão vi uma pessoa conhecida vindo em minha direção ... não é possível ! Era o Justin !
                               
                                                                  **** 

Ooi meninas, obrigada por terem comentado no capitulo anterior ! Estou muuuito feliz , vocês não tem ideia ! Comprei ingresso pra Believe Tour , vou no show de Orlando no dia 25 de janeiro de 2013 com uma amiga ! Surtei muito kkkk Espero que gostem desse capitulo e que estejam felizes por mim . Comentem ...

 Divulgando :
 http://imaginembelieberss.blogspot.com.br/
 http://unexpected-love-jb.blogspot.com.br/

















You Might Also Like

14 comentários

  1. ameeeei o capitulo ! continua !

    divulga por favor ?

    http://mesninas-do-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, V0OCÊ VAI PRA BT E DE BRINDE AINDA VAI PRA ORLANDO ! MEEEEEEEEEU DEUS, SUUUUUUA SORTUDA VOCÊ NÃO QUER ME LEVAR NA MALA NÃO ? Quem dera tivesse tendo shows do Jus quando eu fui pra Orlando, mas tudo bem eu acho que consigo esperar até o ano que vem ! Ta peeeerfeita cooooooontinua ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada amor, a primeira vez que eu fui pra la ele tbm nao estava fazendo show :( desse vez tive sorte

      Excluir
  3. Aawn eu quero iir n show ** parabens :(

    Faz IB sobre Jason McCann por favor me responde :((

    ResponderExcluir
  4. OMG, VOCÊ VAI NA BT EM ORLANDO *0* TIPO, VOCÊ VAI VER O JUSTIN COM ASAS E TUDO MAIS *0* ME LEVA NA SUA MAL? JURO QUE NÃO VOU FAZER BAGUNÇA, PROMETO.
    OMG, OMG, OMG.
    vai da merda o Justin ali vendo a Selena, e o caminha vai ficar livre pra Ali \o/

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm vou na Bt em Orlando!!! Vc vai em que setor? Vai que a gente se encontra, hein?!?! To amando a ib! Beijo Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa o seu twitter no proximo comentario amor quem sabe a gente nao se encontra , vou no 207

      Excluir
  6. Adorei. Continua logo. :) bj. E parabens.

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaa Parabéns !!!
    Perfeito Continua :)

    ResponderExcluir
  8. Ai eu acho que ela tem que pensar na oportunidade! Gente nada de rebeldia! Adolescentes rebeldes é passado! kkkkk Qualquer um gostaria de ir pra lá né?! kkkkk Ai senhor e o Josh! Como vai ficar?! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  9. Nossa, me leva junto pra Orlando, por favor! kkkk amei o capítulo! Obrigada por divulgar tbm :)

    ResponderExcluir
  10. Amando a História!!!!!!!!!!1
    e Parabéns, feliz por vc poder ir ao show dele!!!!

    ResponderExcluir
  11. VOCÊ VAI NA BT? ME LEVA BITCH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO IIIIIIR ME LEVA ;3 Ah e num esquece de levar a bandeira do Brasil ok ? Bjs ~~

    ResponderExcluir

Posts populares