Sorry Girls ):

quinta-feira, outubro 11, 2012

Geliebers, eu tenho uma notícia para dar a vocês. 

Hoje de tarde, eu vou viajar para a chácara da minha tia para passar o feriado e comemorar o aniversário da minha mãe. Ou seja, sem LA e BIE por 4 dias. Desculpem-me, mas não vai dar tempo de postar LA hoje, será muito corrido. Só se eu rodar a baiana aqui e fizer um capítulo like a boss, o que eu não tenho certeza se consigo. 

Vou ficar com saudades de vocês! ~chorei~ Não vejo a hora de voltar e escrever para vocês, meninas. ):

Não me matem, please D;

Bem, era só isso. Obrigado pela compreensão. 

Beijinhos, da Gih Amorim. <3 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Não tem problema amore! Espero ansiosa hein kkk

    ResponderExcluir
  2. É e vamos nos divertir lá né prima~mentira~.
    _-_

    ResponderExcluir
  3. que peninha, mas naum se incomoda, soh qria pedi pra vc divulga o meu recém começado blog, na verdade eu nem comecei ainda eh www.directionerfanfic.blogspot.com
    bjus vo morre de saudades das suas postagens

    ResponderExcluir
  4. ooi, você que é a dona do blog ? bem sou amiga da giovanna que escreve blue jeans, e eu to iniciando um blog, onde eu consigo achar temas? o seu é muito bonito, você poderia me ajudar? beijos, meu tt pessoal é @caroolcass e o fc é @omybieber_

    ResponderExcluir
  5. OMB .. é Agora ? Olha chegar o Mai rápido Possivel Ok ? Olha pq si não quando vc chegar vai está em todas as CAPAS do BRASIL ... Com a Seguinte Legenda .. "Menina Morreu Por Falta de #ImagineBelieber,Acontecimento Histórico . .. . " Vai Está Assim ...

    ResponderExcluir
  6. Ain, que pena ;'( . Mas, a gente entende. Boa viagem , que Deus esteja contigo. Se cuida em.. u.u
    Vou sentir saudades ;x, beijin.
    Larissa

    ResponderExcluir
  7. Gih, é a Rafa. Você lembra de mim? Eu conversava com você pelo msn e etc. Não estou mais entrando no msn, mas esses dias eu entrei só pra ver se você estava lá pra eu falar com você, mas você não estava. :( Enfim, sinto muito a sua falta, te amo e boa viagem pra você. Beijos princesa.

    ResponderExcluir
  8. Oiee, flor, tem como divulgar minha página de FC?? Pooor favor?? Obrigada desde já. ;D

    http://www.facebook.com/pages/Blood-Swag/377363289009443

    ResponderExcluir
  9. Oiii Belieber linda, leio a suas Ib's, a Believe in Everything e a Little Angel,e são maravilhosas!!! Você poderia divulgar o meu blog de imagine belieber, http://sonhemaisalto-belieber.blogspot.com.br/ ?
    Não tem muitos seguidores, pois não faz muito que eu criei o blog, então se voc~e puder divulga-lo para mim, eu agradeceria. Muito Obrigada desde já. :)

    ResponderExcluir
  10. Gih sem problemas! Suas #IB´s são lindas, elas são viciantes, adoro seu blog e principalmente você :3 Beijão

    ResponderExcluir

Posts populares