#IB - Blue Jeans: Capítulo 6

sexta-feira, outubro 05, 2012


As cicatrizes do teu amor me fazem lembrar de nós
Me fazem pensar que nós tinhamos quase tudo
As cicatrizes de seu amor me deixam sem fôlego
Eu não consigo evitar a sensação

Rolling In The Deep ,
Adele






To até imaginando a próxima reunião que vamos decidir os locais, as músicas...
                                                  Justin mode on

Me despedi dos caras e Scott me deixou em casa, geralmente depois de reunião saimos para comer alguma coisa, mas ele ainda estava bravo comigo . Ele estava certo fui muito irresponsável , mas já pedi desculpas, então não podíamos continuar nesse clima tenso.

Justin : então Scott... a reunião foi boa , deu tudo certo né - tentei começar uma conversa -

Scott : é foi sim, ainda bem que a sua irresponsabilidade não atrapalhou .

Não sabia o que falar diante dessa resposta... um pouco exagerada.

Justin : peço desculpas novamente Scott, isso nunca mais vai acontecer

 Scott : tudo bem, já foi.

(silencio )

Scott : e a Selena ? não vai sair com ela hoje ?

Justin : nós brigamos- falei em um tom baixo -

Scott : outra vez Bieber ! Não sei por que vocês brigam tanto.

Justin : ela me irrita as vezes, na verdade, ultimamente, tudo o que ela fez e diz me irrita  .

Scott : sei , sei, é voce quem deve irritar ela com essa sua infantilidade!

Justin : eu não sou infantil Scott, nós brigamos por coisas normais, todo casal briga.

Scott : ok , não vou me intrometer

(silencio )

Estávamos quase chegando na minha casa , ainda bem , não queria conversar sobre isso com Scotter, é que as coisas realmente não estão bem , eu e a Sel estamos brigando muito e talvez isso não seja tão normal .

 Ele me chamou a atenção , tirando-me dos meus pensamentos .

 Scott : o que você tanto pensa cara ? Pode falar , somos amigos.

Justin : é que eu e Selena estamos brigando muito, não sei se vou aguentar por muito tempo .

Scott : o que é isso cara, claro que vai sim, vai ficar tudo bem , voces não podem terminar só por causa de uma briguinhas , vocês já passaram por tanta coisa juntos..
Justin : eu sei Scott, eu sei - falei com a cabeça baixa -

Scott : hey cara ! Não fica assim , vocês vão se acertar !

Justin  : obrigado, é sempre bom conversar com você

Scott : não se esqueça que pode sempre contar comigo

Já estávamos na porta da minha casa quando Scott terminava de dizer aquelas palavras.

Justin : vou indo Scott , essa conversa já ta ficando melosa de mais !

Scott : haha ta bom, tchau     

Justin : tchau !

                                           Selena mode on

Não acredito que eu e Justin brigamos de novo , e por motivo fútil, isso já esta virando rotina , e não esta fazendo nada bem para nossa relação.  Acho que não estamos tão apaixonados como estávamos antes, todo aquele encanto , aquele amor, o brilho dos nosso olhares quando eles se encontravam não é mais o mesmo , não  preciso mais ver o  seu sorriso todos os dias para viver, como era antes, e acho que ele também esta se sentindo assim... com um vazio no coração como se ninguém pudesse preenche-lo. E isso é errado , tínhamos prometido um para o outro que ficaríamos juntos pra sempre, ou ... até quando durar o amor.
Ouvi meu celular tocar, logo pensei : deve ser o Justin ligando pra pedir desculpas, como sempre acontecia, eu sou muito orgulhosa e ele também , mas geralmente quando  brigamos era ele quem ligava primeiro. Estava enganada, era Meg, minha melhor amiga .

Selena : oi Meg – disse desanimada-

Meg : nossa que oi em , ate parece que não quer falar comigo.

Selena : não é isso Meg , pensei que era o Jus ...

Meg : A o Justin, a causa de todos os seus problemas – já tinha comentado com Meg o que estava acontecendo –

Selena : pois é , antes era a causa dos meus sorrisos, agora é a dos meus problemas....- comecei a chorar, não aguentava mais segurar aquelas lagrimas que já estavam querendo escapar dos meus olhos, da minha alma, a muito tempo -

Meg : não fica assim Sel, vai ficar tudo bem !

Selena : vem pra ca Meg , preciso de uma amiga !

Meg : estou indo Sel, não chora ...

Peguei minha bolsa e sai de casa sem falar pra ninguem onde ia, não havia tempo pra isso, Selena estava muito mau, e eu tinha que ajuda-la .

Cheguei na casa dela e nem toquei a campainha , fui entrando, folgada ? Quase nada . Encontrei Sel jogada na cama parecendo uma morta.

Meg : oi Sel

Selena : oi Meg , ainda bem que você esta aqui comigo - ela falou cabisbaixo-

Meg : Sel, não sofre antes da hora , você nem sabe se não esta mais amando o Justin, ou que ele não te ama mais, é muito cedo pra tirar conclusões.

Selena : é , eu sei Meg

Meg : então pronto Sel, para de chorar e vamos fazer alguma coisa vai  !

Selena : Não quero fazer nada Meg ! Hoje estou depressiva demais pra sair

Meg : para com isso Sel , você não pode ficar assim, tem que levantar a cabeça, ser forte.

Sel : eu sei Meg, mas ta difícil, são tantas brigas, discussões, gritos, corações partidos.

Meg : é só uma faze, vocês vão passar por ela e voltar a ser aquele casal apaixonado  ! Você vai ver

Sel : tomara

Meg : então ? vamos sair, nos divertir um pouco ?

Sel : pra onde ?

Meg : sei lá, ir ao cinema ou a uma festa ... vamos , levanta dessa cama e vai se arrumar

Selena : tudo bem , vou me trocar ... e obrigada é bom ter uma amiga como você.
Levantei da cama e fui me arrumar.

                                                Alice mode on 

Josh : desculpa, estava distraído, mas era só isso sim , tchau !
Ele não deixou eu me despedir e desligou rapidamente .

Josh estava estranho, não era sobre o trabalho de geometria que ele queria falar . Claro que não era isso, só esta difícil de admitir. Acho que ele ia , an, ia... me chamar pra sair pra depois se declarar ,coisa assim, ou eu que estava imaginando coisas ou não.

Eu não posso acreditar que isso esta acontecendo , meu melhor amigo apaixonado por mim , isso é errado não é ? E o pior é que eu não gosto dele, ele vai ficar decepcionado. E como vai ser depois disso ? Como vai ser depois que eu der um fora nele ? ele nunca mais vai querer falar comigo, nunca mais seremos amigos. Essa situação esta acabando comigo. O que vou falar pra ele quando ele se declarar pra mim ?  ``Desculpa mas eu não gosto de você, agora vamos tomar um sorvete como melhores amigos fazem ?´´  Isso não vai dar certo , não quero partir seu coração e depois fingir que nada aconteceu . Mas eu não  tenho outra escolha .
Estava deitada na minha cama pensando quando minha mãe entrou no quarto fazendo-me despertar.

Renata : Oi filha , vem jantar .

Ali : já estou indo

Renata : o que voce tem ? esta com o pensamento longe

Ali : nada

Renata : ta bom , vou te esperar lá embaixo , daqui a pouco o seu pai esta chegando pra jantar com a gente .

Ali : ok

Logo que ela saiu do quarto  me levantei e coloquei o iphone pra carregar, escutei meu pai chegar e então desci pra jantar .

Bruno : oi querida - disse ele dando um selinho em minha mãe - oi filha !

Ali : oi - fui seca, não tava afim de conversa e nem de ser gentil com ninguem , to revoltada com o mundo hahaha-

Renata : nossa que grossa

Ali : não to sendo grossa , só falei oi - fui me sentando , e meu pai também , enquanto minha mãe colocava a comida na mesa. -

Bruno : então, como foi a escola hoje Ali ?

Ali : foi normal, fiz umas fotos hoje, pra uma revista

Renata : a é verdade esqueci de te perguntar , ficaram boas ?

Ali : ficaram sim , eu adorei

Bruno : sabe, se nós fossemos morar em Los Angeles... - não deixei ele terminar de falar e já fui impondo -

Ali : mas como nós não vamos pra lugar nenhum

Renata : deixa seu pai terminar de falar menina ! Continua Bruno

Bruno : então como eu estava dizendo - disse ele me fitando - se nós fossemos morar em Los Angeles voce poderia ter ótimas oportunidades de emprego Ali , poderia fazer carreira lá, não é o seu sonho ? ser reconhecida internacionalmente ?

Ele sabia como me enrolar, a final ele estava certo , seria fantástico trabalhar como modelo nos estados unidos , mas não ia dar o braço a torcer , e insisti :

Ali : é você esta certo - ele já abriu um sorriso enorme - o meu sonho é trabalhar como modelo fora do Brasil, mas só por alguns dias depois voltar pra minha casa, pros meus amigos, e não ficar a vinda inteira em lugar onde não conheço nada nem ninguém. - por essa ele não esperava -

Renata : Mas seria otimo pra sua carreira.

Ali : pra minha carreira , e não pra mim.

Bruno : Mas você poderia pensar ... - novamente não deixei ele terminar de falar e me levantei -

Ali : é posso pensar - sai da cozinha e comecei a subir as escadas, estava quase chegando no meu quarto e ainda ouvia minha mãe falar-

Renata : Ali não fica assim, volta , termina de comer ...
     
                                                  ***
           Oi meninas, demorei pra posta eu sei , me desculpem ! O clima ta tenso entre a Ali e seus pais, vocês não acham ? Mas não ganha da Selena e do Justin kkkkk Quero muitos comentarios em ! A ultima postagem de Blue jeans teve 205 visualizações e poucos comentarios, why ? 
           Divulgando : 
http://imaginewith-jb.blogspot.com.br/
http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/
http://princesadesupra.blogspot.com.br/

                                                Beijocas, Gi Florio
                    








You Might Also Like

13 comentários

  1. AAAAAAH, PERFEITO U.U uqe teeeenso a Ali e os pais se eu fizesse isso com os meus pais eu podia me considerar uma pessoa morta U.U cooontinua #babe <3

    ResponderExcluir
  2. Tava esperando ansiosamente esse capitulo, mas quero mesmo ver como vai ser quando o Justin encontrar a Ali *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser perfeito ! prometo,mas ainda vai demorar um pouquinho né... tem o Josh hihi

      Excluir
  3. nossa ta tenso ....
    continua ta muito boom ! *--*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa que o final ficou muito tenso *_*

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei :) continua . Bj. :)

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  6. ooi amor ! a Ali naum da mesmo o braço a torce néh ?? tbm naum daria,naum deixaria meus amigos pra ir pra um lugar q n conheco ngm ! bebê le meu IB tbm ? http://unexpected-love-jb.blogspot.com.br/ se vooc gostar divulga akii ?? mt obrigada bebê ! e continuua pliiis ! *-*

    ResponderExcluir
  7. muito bom amore, continua :))
    divulga? → http://imaginembelieberss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fico perfect... Mais vc deveria botar as fotos dos personagens na sinops é qe fica dificil de imaginar...ts #opinião

    ResponderExcluir

Posts populares