Nova #IB!

terça-feira, outubro 30, 2012

Geliebers, estou pensando seriamente em fazer outra #IB, estou tendo crises artísticas nesses últimos dias e preciso colocá-las em prática. Porém, essa #IB só será postada quando eu acabar BIE. Ficaria muito corrido para mim fazer três histórias e mais o mangá [se lembram que eu tinha comentado sobre ele? Terminamos a 1º temporada ontem!], e fica difícil para mim. As provas também estão chegando e preciso me dedicar para ir com um boletim acima de 8 u-u. 

yeah, school sucks

E daqui algumas semanas eu vou mudar de casa, ou seja, mais correria ainda. Eu sei que vocês ficaram curiosas para saberem o tema, certo? Eu estou montando a sinopse, mas já vou avisando: bye bye para as #IB fofinhas e que entre o hardcore. LOL

Vocês não tem ideia do que será essa história. Será diferente de todas as minhas, uma mudança radical. Ainda hoje posto a sinopse. >< 

Beijinhos, da Gih! 

Ansiosas? ;)    

You Might Also Like

5 comentários

  1. vai ser sobre vampiros ????

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEH, adoro as suas IB's e agora estou ficando viciada em IB's do tipo Hardcore e você vai fazer uma assim auashuahuash, vou ficar mais viciada ainda haha !
    Espero que poste looogo, por que eu fiquei curiosa asuhasuhas smp fico !!!
    XOXOofBieber haha <3

    ResponderExcluir
  3. OMG *-* Anciosa posta logo a sinopse diva *--*

    ResponderExcluir
  4. Hiii, beem?
    ANCIOSA, quero saber como vai ser u-u.
    Bem radical mesmo? Aaasssim qe eu gosto *---*.
    Aguardando novas..
    beijin, Larissa.
    Fui-me.
    @BELIEVELahNSN

    ResponderExcluir
  5. aaaah! Eu não queria que Believe In Everything acabasse :(

    ResponderExcluir

Posts populares