#IB - Blue Jeans: Capítulo 10

quinta-feira, outubro 18, 2012





Quando ela era apenas uma garota
 Ela tinha expectativas com o mundo
 Mas isso voou além de seu alcance
 Então ela fugiu em seu sono

 Paradise,Coldplay
               


Sel : o coração Fredo , o coração - falei fechando meus olhos –

                                                Selena mode on

Adormeci rapidamente, estava cansada , cansada da vida . Dormi  com vontade de não acordar mais, minha tristeza chegou ao ponto de eu querer morrer. Tudo estava tão confuso, agora então... Acho que Justin nunca vai me perdoar, ou eu não vou conseguir perdoa-lo , os dois estavam errados, os dois estavam perdidos, sem saber o que fazer , o que falar, simplesmente estávamos fugindo da verdade. Se eu não estava feliz, imagino que Justin também não , e agora , com toda essa confusão que causei , tenho certeza que deixei mais pessoas tristes, mais pessoas decepcionadas comigo.Eu mesma estava decepcionada , cometi um erro, um erro enorme e talvez irreparável .

Minha mente estava escura, como se esses pensamentos fizessem parte de um pesadelo que eu queria sair, mas não conseguia. Até que acordei assustada . Estava deitada em minha cama. Sozinha. A luz ofuscante passava pela janela e penetrava em meus olhos . Me olhei no espelho , estava com a mesma roupa da noite anterior .

Abri a porta do meu quarto e me direcionei a cozinha , estava faminta , e pra minha surpresa lá estava Alfredo , preparando o café da manhã. Eu não acreditava que depois de tudo que aprontei ontem ele ainda passou a noite aqui, cuidando de mim .

 Alfredo : Bom dia Sel, estava esperando você acordar - disse ele colocando os alimento na mesa –

Não respondi, apenas o observava.

-Sel ?

- Oi, Fredo

- Ta tudo bem ?

-Sim, obrigada por ficar aqui cuidando de mim -disse com a cabeça baixa-

-Sem problemas Sel, amigo é pra isso mesmo. Agora senta e come -enquanto ele dizia essas ultimas palavras e o abracei , estava muito feliz por ter um amigo ao meu lado –

Me desprendi dele , e sentei a mesa para comer, não trocamos nenhuma palavra enquanto comia. Quando estava acabando  Fredo chamou minha atenção dizendo :

- Sel - disse ele bem devagar - tem uma pessoa na sacada querendo falar com você , é ... - não deixei ele terminar de falar –

- É o Justin ?  - falei indo em direção a sacada –

Não era o Justin , era minha empresaria, Katy .

- Vou deixar vocês sozinhas .

- Obrigada Alfredo, sente-se Selena- disse Katy com uma voz serena- Temos muito o que conversar - ela falou olhando a capa de algumas revistas e jornais que estavam sobre a mesa da sacada –

- Me desculpe – essas foram as unicas palavras que consegui falar de imediato .

-Você não deve desculpas à mim, deve desculpas aos seus fãs, as pessoas que estavam naquele local , aos seus amigos, e ao Justin.

- Sei que errei , mas não fui a única .

- Mas foi você que foi expulsa do barzinho,boate ou que raios era aquele lugar que você arrumou briga . - ela me encarava enquanto jogava essas coisas na minha cara, e eu simplesmente olhava pra baixo , deixando algumas lágrimas escorrerem - Você Sel, uma menina tão doce, educada, saindo no tapa com qualquer uma e por ciúmes. Essa não é a menina que conheci a alguns anos atrás, o que está  acontecendo Sel ?

Aquelas palavras entravam em meus ouvidos destruindo minha alma, minhas esperanças...

-Só estava me defendendo .

- Já vi você se defendendo, e não é dessa forma que costumava fazer.

-Me perdoe...

-Olha isso- disse ela me entregando umas revistas .

Eu estava na capa, sendo segurada pelos seguranças, com Meg e Alfredo ao meu lado .

- É um escândalo, você acabou com a sua imagem !

- Todos cometem erros ! - falei elevando o tom de minha voz-

-Mas você não é igual as outras pessoas !

-Sou sim , sou uma menina de 19 anos igual as outras , que cometem erros. Por que você nunca entendeu isso ? Por que sempre fui considerada diferente ? Isso não é certo !

- Você é uma pessoa pública, não é igual as outras, pensei que você já tivesse entendido isso !

- E EU PENSEI QUE QUERIA ME AJUDAR . PARA KATY , PARA. VOCÊ SÓ ESTÁFAZENDO COM QUE EU FIQUE PIOR !

- Me desculpe

-Eu sei que errei, e vou concertar esse erro, vou pedir desculpas pra quem for necessário .

- Acho que devia começar com Justin - ela falou me entregando seu celular –

- Ele não vai querer falar comigo, já estávamos nos evitando antes, aliás essa confusão começou por isso ... por nos evitarmos .

- Mas por que ? Vocês pareciam tão apaixonados , o que aconteceu ?

- Nem eu sei explicar- falei fitando o chão - estamos brigando muito.

- Casais brigam , é normal, e vocês ainda vão brigar muito .

-Tomara que você esteja certa, porque não queria que acabacemos
assim.

-Tenho certeza que vão se resolver, enquanto isso não acontece vamos resolver sua vida pública ?

- Agora ?

-Agora , quanto mais cedo melhor, as pessoas esqueceram mais rapido .

- tudo bem vamos começar- não terminei de falar, Alfredo me interrompeu –

Alfredo : Acho que está na hora de eu ir embora, tenho algumas coisas pra fazer ...

- Claro, Alfredo, você já fez muito por mim, obrigada - levantei e lhe abracei novamente –

Ele saiu da sacada e foi embora.

- Vamos começar como ? –perguntei a Katy já que não fazia a mínima ideia de como arrumar o estrago que fiz.

- Primeiro com algumas mensagens para os seus amigos que estavam com você ontem .

- Tudo bem , e Meg ?

- Ela teve que ir pra casa ontem .

- Entendi ... vamos mandar as mensagens ?

- Claro

Mandei mensagens pedindo desculpas, e que estava melhor e mais calma. Depois postei um twett :

Peço desculpas pra todas as pessoas que ficaram decepcionadas comigo ontem , todos cometem erros , me desculpem .

- Pronto Katy. Já pedi desculpas para todos.

- Ainda não - disse ela me entregando o celular - ainda falta o Justin.

Peguei o celular de sua mão e liguei. Ele demorou para atender , já estava quase desistindo quando ouvi sua voz :

- O que você quer ?

- Me desculpa

- Só isso ?

(silêncio)

- Precisamos conversar - ele demorou pra responder, pensei que tinha desligado –

- Podemos nos encontrar aqui na minha casa daqui uma hora.

-Tudo bem , então... - ele não me deixou falar mais nada, desligou o celular na minha cara –


                                                                    ***

Oi amores, o que vocês acham da atitude da Selena ? Vocês gostam dela > a maioria das Beliebers não gostam < mas queria saber a opinião de vocês, leitoras. Acham que o Justin tem que perdoar a Selena ou eles devem se separar ... no próximo capitulo lindas kkkk comentem ! 



Divulgando : 
 imaginejbeliebers.blogspot.com.br
unexpected-love-jb.blogspot.com.br
imaginembelieberss.blogspot.com.br
mesninas-do-jb.blogspot.com.br

                                                 Beijinhos, Gi Flório 

                                             

You Might Also Like

17 comentários

  1. ooi amor ..
    divulga ? fcjustinbieberblog.blogspot.com/
    ta perfeito .. ^^'

    ResponderExcluir
  2. Bem. Eu n gosto da selena na vida real!hahahahah...mas em fim. Eu acho q eles deveriam terminar ja q n esta dando certo. É melhor do q eles focarem brigando e prejudicando a carreira deles com aconteceu com a selena! :)
    flor. a ib ta muito legal CONTINUAAAAA!!!
    Ass: luiza

    ResponderExcluir
  3. Oooi, beem?
    NÃO GOSTO DELA NA REAL E NEM AQ ;x, não sei se é por não gostar dela na real, porém ela não desce kkk. Acho qe eles deveriam terminar, pra desenrolar a história logo.
    Coontinuaa?
    Beijiin, Larissa.
    @BELIEVELahNSN

    ResponderExcluir
  4. NÃO GOSTO DA SELENA E SIM ELES TEM QUE SE SEPARAR TANTO NA VIDA REAL QUANTO NA FAN FIC , coontinua quero que a Ali conheça logo o Biebs

    ResponderExcluir
  5. Não é que eu não goste da Selena, na verdade eu não gosto DA NAMORADA DO JUSTIN, eu prefiro ela sem ser namorada dele, eu realmente acho que ela não é a pessoa certa pra ele, eu acho que tem outra pessoa por ai, que a pessoa perfeita pra ele, na minha opnião seria a Caitlin mas ele pode conhcer outras pessoas e a minha opinião mudar !
    Eu acho que eles deveriam se separar até por que eu acho que ficaria meio sem lógica se eles voltassem mas, vou te dar uma dica na maioria das IBs a Selena fica obssecada por ele e fica tipo se eu não ficar com ele, ninguém mais fica, eu acho que você não deveria fazer isso, você deveria, fazer eles terminarem mas continuarem melhores amigos, e também sem a Ali ficar com ciumes dela sabe se elas ficassem amigas seria bem legal :)
    Coontinua <3

    ResponderExcluir
  6. Continua plmdds e que a Ali conheça logo o Justin ! hahah

    http://mesninas-do-jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu n gosto da Selena, acho ela falsa demais! Eu quero que eles terminem logo, melhor terminar do que ficar brigando!! Continua??

    ResponderExcluir
  8. Eu nem sou belieber , não me considero , mas gosto das músicas dele e acho ele lindo demais . Mas eu gosto da Selena com ele , e ela o faz feliz , não vejo porque ser contra esse namoro. Na fic , eu queria que ele perdoasse ela , mas continuassem apenas como amigos. Continua flor :D

    ResponderExcluir
  9. eu concordo com a Letícia Medeiros...muitas IBs que tem esse negocio da selena ser obsecada pelo justin e se ele nao ficar com ela nao pode ficar com mais ninguen, eles podem terminar e podem ser amigos somente amigos...e a Ali podia ser namorada do justin e ser amiga da selena..ficaria bem legal..pronto ai esta minha opiniao espero que tenha ajudado..e continua logo por favor..e como eu to postando em anonimo ai vai meu nome (q idiotice q eu acabei de escrever " ai vai meu nome"¬¬)kkk mais em fim meu nome e Naihara..e sua IB e otima..pode me chamar de Nai..Nasinha..Naah..tanto faz..bjo e continua logo to curiosa..

    ResponderExcluir
  10. ADOREI.....CONTINUA!!!!!!
    BJS....

    ResponderExcluir
  11. Está muito bom, só acho que podia mudar um pouco porque na maioria das IB a Selena sempre é a rui, sempre prejudicando e isso tem já está ficando meio clichê :s

    ResponderExcluir
  12. ai eles nãos e juntam ali e justin

    ResponderExcluir
  13. Veio isso ta um lixo! Essas coisas sobre a ''selena'' não tem nada vê tipo isso que vcs estão falando não é a selena de verdade não mesmo vcs inventaram uma menina meiga e tal e a selena é super diferente vc acha mesmo que a selena ama o Justin???? Ela não ama ele e nunca vai ama aprenda ela só que F-A-M-A só isso! Por esse fato ficou bem fora do sentido isso

    ResponderExcluir
  14. Cara eu sou selehater... eu nem tenho o que dizer.. N queria ser selehater n gosto dela deis de os feiticeiros, e acho que os IBs que vejo fica legal pq eles terminam e tipo ele é meu e mais ninguem, isso deixa legal ai no final ela desiste.

    ResponderExcluir

Posts populares