Look at here my shawties!

segunda-feira, novembro 28, 2011

Ok, como eu começo? 


Não sei como dizer isso, mas, eu queria agradecer a cada um de vocês que leem meu blog. Que o tornam tão especial para mim como para vocês, indicando para amigas, etc. e etc. 
Vocês não sabem o quanto é gratificante ver o tanto de followers, visualizações e até o público do blog. Dá pra acreditar que tem americanos, alemães, portugueses, russos e até canadenses lendo o que eu escrevo? Vou ali morrer e já volto! Sério, muito obrigada mesmo! Se você gosta do que eu escrevo, pode comentar a vontade, indicar para os amigos no twitter, tumblr, facebook... hahah *-*' 


Para manterem contato direto comigo: @GennahBieber, the-kinds-of-love e giovanna__amorim@hotmail.com .  


Olha, vou passar minha fichinha completa para vocês. 


Nome: Giovanna 
Apelidos: Gih, Gigih, Giih, como preferirem. 
Idade: 13 anos /é, eu tenho 13 ;x/ 
Aniversário: 03 de Abril
Cidade e Estado: Rondonópolis, Mato Grosso. 
Nacionalidade: Brasileira o/ 
Meus maiores sonhos: conhecer o Justin, matar o meu irmão esfaquiado, ser conhecida mundialmente pelo que escrevo e, conhecer minhas amigas virtuais. ♥   


Tá, não lembro de mais nada que me complete, é. Para terminar, uma foto minha. Porém, não se assustem com a minha feiúra, pode cegar vocês e quebrar a tela do seu monitor! 


Minha irmã por parte de pai & Eu

Pelo menos avisei, tomara que não tenha matado ninguém ai. Então, é isso. 


Só para finalizar, EU AMO MUITO AS MINHAS LEITORAS QUERIDAS!  


Love yall, 


Giih.  

You Might Also Like

16 comentários

  1. *-* De nada!! Tamo sempre aqui!! Eu tenho um montão de Ib's aqui, no meu pc, mas, eu só abro 2! E a primeira que eu abro é a sua! Eu e minhas amigas lemos sua Ib. Todo dia, todo dia mesmo, que eu chego na sala de aula, eu pergunto pra elas: " VOCÊS LERAM A IB DA GIH???" Quando elas dizem que sim, eu gente passa o resto da aula conversando sobre ela. Se não, eu digo: "Mulher, tu não sabe o que aconteceu!" Aí, eu começo a contar..
    Enfim.. Queria dizer, ou escrever, aah' tenho certeza que cê entendeu! Que você escreve muito bem e que continue sempre escrevendo pro resto da sua vida! *-*
    E.. CONTINUA O CAPITULO 46°!! Necessito saber o resto! Sabe com é.. Beijão! =*

    ResponderExcluir
  2. deixaa de coiisa Gih vc é lindaa tá ruun' ú_ú
    e nãao precisa agradecer tá bom , eu realmente amo suas histórias , ela realmente são dms , vc tem bastante criatividade , eu tenho 3 blogs favoritos e vc tá entre eles , e logo em primeiro , eu indico seu blog pra váarias amigas minhas , suas histórias me trazem inspiração e me fazem mt feliz quando eu mais quero chorar , por isso eu q quero te agradecer por tudo tá ?! , não por ficar atualizando aki todo dia e sim por ser vc mesma , por ser essa garota especial , por passar horas e horas tentando inventar histórias maravilhosas e encantadoras q realmente me impressionam , parabéens s2'

    ResponderExcluir
  3. Passada que tu só tem 13...Mente fértil pras partes picantes heim?!kkkk'

    Mas vc escreve super,hiper,mega bem!Comecei a ler sua #IB nem sei pq mas depois que comecei a acompanhar mesmo comecei a gostar do Justin Bieber.Ele é legal e as músicas dele tb.Mas nunca fui com a cara da Selena!U.U.
    E eu que agradeço por vc tirar meu tédio dos FDS.Amo sua #IB ela é simplesmente Perfect!Parabéns!!! =*

    ResponderExcluir
  4. Que isso vc é muito linda!!!
    Pelo menos eu acho e quem te achar feia manda ele se olhar no espelho Ok?!
    Bjusss e parabens pelo blog!!
    By:Eliete ♥

    ResponderExcluir
  5. Qe isso Giih é a maior gata
    óóó qe legaleu tbem sou de Mato Grosso moro em Cuiabá
    quem sabe a gente não se ver qando eu for pra irver minha prima.

    Bjos Gaby
    AMO SUE BLOG É DIVINO♥

    ResponderExcluir
  6. Giiiih OMB, Quanta gente de Mato Grosso. eu também sou de Cuiabá *.* Eu amo tipo MUITO MUITO MUITO seu blog ok ? ok né. Você é Lindex. sério amor você é linda. Seu blog é Perfeito. ok Mesnina do Bieber ;D

    ResponderExcluir
  7. nossa de nada ,nem acreditei que vc tem so 13 anos , e parabens o seu blog e otimooooooooo eu ñ consigo dormir sem dar uma dinha no seu blog isso mesmo to viciada rsrsrsrsrs , e vc e muito linda e sua irmã tambemmm xau bjosss

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh parabéns por ter leitoras de outros países lendo tua fic luv! É perfeita demais!
    Eu também não acreditei que tu tem 13 anos, bah!
    E ahh eu faço aniversário dia 02 de Abril! \o/
    Bem pertinho, hahahahahahaha. :P
    Também sou brasileira (ÓBVIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK) mas sou gaúcha! Hahahahahaha. :)
    Beijos'

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn't sua linda !
    Obrigado pra que ? Agente é que tem que dizer obrigado por voce escrever uma IB tão perfeita !!
    OkOk .... agente tb te ama muito . E eu tb amo Seu blog e Suaa Ib .... hehe' Voce nao ée feia nao ! E voce tem 13 anos ? Fiquei Rosa Choque (Fico meio bicha) .E parabeens por ter leitoras de outros paises elas tb devem amaar muito sua IB!
    Segue meu Blog ? jusjusbieber.blogspot.com
    Beeeijo e Continua logo sua FicPerfeita !

    ResponderExcluir
  10. Parabéens Giih!! amo muito sua IB! Suas históras são perfeitas!!!!!!!!!!! NOSSA! Eu choquei qnd cê falou que tem leitoras estrangeiras! UAU! Parabéns msm! Continua smp assim! Vc ainda vai escrever um livro e ser bilionária por ele.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Olha, eu sou de Recife-PE e TODAS as minhas amgs leem sua IB! Pernambuco ama muito seu blog! kkkkk' Beijos DIVA! e continua, que eu to SUUUUPER ansiosa pro próx. cap.
    Luisa

    ResponderExcluir
  11. AAAAin flower. I♥U Too *-* Seu #IB é muito,muito,muito perfeito ;D Meu e que história é essa de estrangeiras? Tá ficando famosa ehiim?
    Tomara que você seja uma escritora e tanto, eu também sou boa em histórias (não #IB's) só não coloquei em um blog, porque minha mãe falou que alguém pode pegar e taalz...;/ Eu sempre falo pra minha mãe: "Credo eu não sei escrever, isso tá uma merda" daí ela fala que ta bom u.ú atásei.Eu queria poder mostrar pra alguém que saiba mesmo sabe? Enfim...
    Você é muito,muito Diva :D to muito anciosa pro próximo capítulo *-*

    ResponderExcluir
  12. Esqueci de falar uma coisa (temmais? O.O) sou do Paraná, e nossa, todas as minhas amigas lêem seu blog. Eu e elas todos os dias visitando aqui pra ler :D tenho 12 anos *-* agoraacabo.

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiii minha vacaaa! Nossa quase chorei, mantega derretida eu. Você sabe o tanto que eu te amu né minha linda, nem precisa de te falar isso. Fiquei sem net como vc já sabe, ai fui tentar entrar, o primeiro url que eu tentei: "http://jdrewbfever69.blogspot.com" Só digito o 'J' já aparece seu blog e entro pra ver se a internet voltou, e adivinha? Por macumba, magica ou vontade de ler seu IB a net pegou! Tipo, sem modem nem nada (Macumbera aki). Vc sabe que eu amo muuuuuito seu IB e que você é uma otima escritora, não sei como eu ia viver se seu IB. Você lembra que quando te conheci eu tambem fiquei beje com a sua idade né? Então, mas mesmo assim, não sei se eu faço parte ai das amigas virtuais, mais eu to doidinha pra te conhecer, capaiz de eu ir de jegue aqui de minas até ai. aposkpoaskaposk' mais em fim, Você é muito importante, não só para mim mais para todas essas 289 seguidoras suas ai tá? E é a gente que tem que pedir obg a você, que pensa na gente todos os dias, que se dedica para que o capitulo fique perfeito pra gente, que faz a gente sorrir, chorar, sonhar, gritar e até ter ficar loucas com as suas partes Hots. A gente deve muito a você amor. Se precisar grita tá? Te amooooooo muitããããão.

    PS: Vc n é feia não sua vaca, pq se vc é feia oq sobra pra mim Uai? Eu hein.

    - Bejus de sua vaquinha Gabiih

    E mais uma vez: EU TE AMUUU! MUUUITO OBG MINHA LINDA =D

    ResponderExcluir
  14. Sei que não é sempre que posso entrar para ler, mais sempre que posso venho e leio tudo, pq falaserio não tem um IB como o seu, NENHUM SUPERA essa sua imaginaçãão principalmente nas partes HOT kkk amo muitooo e espero que continue SEMPRE postando seu IB pq éé muitããão LINDO e espero que um dia vc continue sendo essa ótima escritora de IB´s reslize seus sonhos, principalmente aos que se resumem em JUSTIN BIEBER #NeverSayNever.Msmo sem te conhecer pessoalmente saiba que sempre estará em meu s2 TE AMOOO
    (ouvino NEXT 2 YOU kk)

    ResponderExcluir
  15. Eu sou Portuguesa e leio o blog *-*

    ResponderExcluir
  16. Sou portuguesa e leio o blog *-* Simplesmente amoooooooo <3

    ResponderExcluir

Posts populares