#IB - The Skater Girl: 36° Parte

domingo, novembro 13, 2011

Não conseguia parar de chorar. Porque ele fez isso comigo? Não era ele o homem da minha vida? Tá, se ele quer guerra, vai ter guerra. Procurei nos meus contatos do celular e achei ‘Zayn Lindástico. ’ Liguei para ele. Logo em seguida, escutei batidas fortes na porta.

- (Seu nome)! Por favor, abre ai! Preciso te explicar! Por favor!
- Te achei seu fujão! Volta, temos que terminar o que começamos! – Gritou Selena.  

‘Temos que terminar o que começamos’? Não, eu podia mesmo dormir sem essa. Zayn finalmente atendeu.

- Heey (Seu nome)!
- Hey ZAYN! – Gritei o nome dele, para que Justin escutasse com clareza - Você pode passar aqui no hotel de novo? Queria conversar com você! Ah, e vem sozinho?
- (SEU NOME COMPLETO), QUEM É ZAYN?

Mordia-me para não rir do Justin. Agora, eu vou pagar na mesma moeda. Quero ver esse safado correr atrás de mim.

- Claro linda! Daqui cinco minutos chego ai!
- Beleza! Te espero lá.
Desliguei e Justin batia mais forte. – QUEM É ESSE? ME RESPONDE!
- Eu? Te responder? HAHAHAH’ Você acha que eu não beijei ninguém na festa? Justin, Justin... Coitadinho de você.
- Você... Me traiu? – Disse ele, inocente. 
- AH, AGORA EU SOU A TRAÍRA? QUEM É QUE ESTAVA QUASE TRANSANDO COM A VARETA AI DO SEU LADO? PELO AMOR DE DEUS JUSTIN! – Gritei.

Procurei uma saída do almoxarifado, uma janela iluminava o quarto sombrio e escuro. Andei com cuidado até ela e a abri. Justin gritava “Por favor, meu amor! Me escuta!” Eu nem liguei e não quero ouvir o que ele tem a dizer.
Era meio alto, uns dois andares. Ah, tem como eu pular e cair na sacada de baixo, saltando para a grama verde e fofa. Sorri vitoriosa e sentei na janela, como fiz em meu plano. Um braço gelado me segurou. Virei-me. Era Justin.

- Me escuta, por favor! Não era o que você está pensando, eu não te traí!
- Nossa, você não consegue mentir melhor? Justin, você estava em cima dela, quase arrancando a roupa dela, e ainda gostando do que estava fazendo! E você ainda tem que me explicar algo? Me faz um favor? Fala pro meu pai que eu vou dormir FORA, e com o Zayn, de preferência. Ah, ou com o Harry, até com o Niall! Aproveita a sua noite de ‘traição’ com a Selena, que eu aproveito a minha. – peguei o anel de compromisso que ele tinha me dado, e coloquei em suas mãos. – Toma. Não quero mais também, dá pra ela, que vai provavelmente aceitar.  
- Não faz isso, por favor. – Ele chorava muito, e dava pra ver atrás dele, um sorriso vitorioso de Selena.
- Já fiz. Tchau Bieber.

Pulei a janela e cai na sacada abaixo. Olhei para cima e vi-o me olhando ir embora.

(...)  

- Nossa Zayn, que músculos são esses?
- Muita malhação.
- É, vi mesmo.
- Ele estava na cama com outra, (Seu nome)? Ainda não consigo acreditar! – Harry perguntou.
- Estava. É, nem eu acreditei. Mas, foda-se. Eu já até sabia que ele não tinha esquecido ela. Mas, me trair? – Molhei os lábios e cruzei as pernas. – Ele é um safado, isso sim.
- Safado 2! – Niall gritou, trazendo os colchões e colocando na sala.
- Vocês moram mesmo nessa casa enorme?
- Não, não. Essa é casa dos meus pais! – Liam disse, mudando a TV de canal, uma mega TV, de umas 50’’, no mínimo.
- OMG, haha.

Rimos e deitei no peitoral de Zayn, ele brincava com meus cabelos.

- Que tal jogarmos verdade ou conseqüência? – Perguntou Louis.
- To dentro! – Disseram os quatro meninos.
- E você (Seu apelido)?
- Ah, to muito sem animo pra isso. Além disso, todas as conseqüências vão ser comigo mesmo! Espera... Isso é bom! – Rimos juntos e disse entre sorrisos - Tá, também to dentro.
- Vou pegar a garrafa. – Niall foi correndo até a cozinha e voltou com uma garrafa de plástico.

Fizemos o círculo. Harry girou. Parou em mim e no Liam.

- Verdade ou conseqüência? – Liam perguntou a mim.
- Conseqüência.
Os meninos se olharam todos pervertidos. Haha. – Você vai ter que... Fazer um strip-tease para nós quatro, ou subir no telhado e gritar ‘SOU A NAMORADA DO JUSTIN BIEBER GOSTOSO!’
- Credo! Ele? Gostoso? De onde meu Deus?
Eles gargalharam. – Ou o grito ou o strip, (Seu nome)! – Disse Harry.
- Tem alguma mesa pra eu subir?
- Melhor, tem uma sala pra Pole Dance. - OMG, na casa dele tem uma sala para pole dance? Ahm, tá né... - Vem, seu te levo até lá (Seu apelido).

Ele puxou-me até a tal sala e os meninos vieram atrás. Liam apertou uns botões em um controle e uma bola de discoteca desceu e várias luzes coloridas iluminaram o local, mostrando a barra de ferro. Meu coração acelerou-se. Acho que prefiro gritar o telhado! Mas, o que o Justin fez, não tem vingança que pague, a não ser essa.

- Que música você quer? – Perguntou Niall, que mexia no som.
- Sei lá, qualquer uma dançante.
- Ah, naquela porta tem várias fantasias, se quiser vestir. – Zayn apontou.

Sorri pervertida e entrei lá. Primeira impressão: um closet normal. Abri a porta do closet e meu queixo bateu no chão. Fantasias eróticas pra todo lado. Bati o olho em uma e sorri maliciosa.

- Essa foi feita pra mim.

Peguei-a do cabide e deixei em cima de uma cadeira. Voltei para a sala e coloquei máscaras de dormir nos cinco meninos e sentei-os nas cadeiras.

- Ninguém vai me ver até eu mandar tirar as máscaras. Se alguém se atrever, eu juro que vou lá pro telhado.
- NÃO, NÃO! – Eles gritaram com medo de eu mudar de idéia.

Ri maléfica e corri para o closet. Vesti a fantasia e coloquei uma roupa por cima, já que era strip-tease, tinha que tirar alguma coisa, não é? Terminei de me arrumar e passei um batom vermelhíssimo e voltei para a sala.

- Ah (Seu nome)! Vai demorar muito?
- Que nada safadinho, vocês estão doidinhos para ver esse meu corpão né? Só tenham mais um pouquinho de paciência.
- Mal posso esperar. – Disse Harry, mordendo os lábios.

Ri dele e liguei o som. (Essa era a música http://www.youtube.com/watch?v=Je9ZfezquCI&feature=related) Subi no palco e comecei a cantar com a música. Eles tiraram as máscaras e ficaram de queixo caído. Estava com uma fantasia de Little Devil, e uma capa vermelha.



Amarrei meus cabelos, fazendo uma Maria Chiquinha. Dançava até o chão com as mãos nas barras. Os meninos gritavam. Peguei meu tridente e joguei para eles, Niall pegou e me olhou morrendo. Nenhum deles tirava os olhos de mim, prestavam atenção em cada movimento. Ninguém sabia, mas eu já fiz curso de pole dance por três anos. Então, sou praticamente profissional. Eles babavam. Haha. 

Tirei minha capa e desci do palco. Enrolei meus cabelos em meus dedos e olhei para os rostinhos de cada um dos meninos. Zayn estava de frente para mim. Ele sussurrava “Come here sexy little devil, make me delirious.” Mordi os lábios e sentei em suas pernas.

- Está preparado para a “little devil”?
- Com toda certeza.

Ele me olhou pervertido e levantei de suas pernas. Dancei na sua frente até ele pedir parar. Zayn levantou da cadeira e tirou sua camiseta. Arranhava seu peitoral. Olhou-me cheio de malícia e segurou em minha cintura, e beijou-me vorazmente. Os meninos gritaram “AÊEE ZAYN TARADÃO!” e rimos.

Soltei-me dele e parei na frente de Harry, que estava sem camiseta também, e me olhava sem pudor algum. Levantou-se e me segurou pela cintura. Aqueles olhos azuis me chamavam. Segurei em suas costas e desci minhas mãos até sua bunda. Apalpei-a e ele gemeu baixo.

- Não sei é permitido isso na conseqüência, mas não resisti. – Sorri maliciosa e ele me beijou logo em seguida.
- Você mais safada do que pensei. – Harry disse, beijando meu pescoço.
- Sou ainda mais quando me provocam.

Soltei-me dele e corri até o palco, sentando na borda.

- Já valeu né gente? A música acabou, eu já cansei de dançar...

Eles riram e concordaram.
..........................................................................................................

Heey Girls *-*

Geente, que safados eles! Pedindo strip? kk. E ela de "Little Devil"? Fala sério, estou muito inspirada hoje. -QNNN 

O que mais vai acontecer nesse joguinho de verdade ou consequência? E o Justin, como deve estar se sentindo? Ele é mesmo um traíra ou tudo um plano da Selena? E a Dona Alyss Watson, o que vai ser dela? Só no próximo capítulo! 

Indiçações: 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~  

- Giih       

You Might Also Like

20 comentários

  1. aaaaa gih mttt per como sempre!! olha que mulekes safados rsrs...
    continua!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que isso menina o.o
    esses meninos são safados hein ? OMG
    eu acho que o juss não traiu ela acho que foi um plano
    nossa agoa ela ja beijou todo mundo
    que dó do jb que dó que dó
    kkkkkkkk
    continua to amando
    divulga?kathy-kathybieber.blogspot.com
    vlw

    ResponderExcluir
  3. Nossa, pagou bem em! Pô, o Justin vacilou também! E os meninos tarados em kkkk *-* '

    E a música Cruella De Vil combinou direitinho, kk '

    Posta mais (: ♥

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus ai meu deus ai-meu-deus tu me mata tá? kkkkkkk sua louca como que tu tem coragem de para bem ali?

    ResponderExcluir
  5. aaaaah, continuaaaaaaa *-* obrigada por indicar, obrigada mesmo s2

    ResponderExcluir
  6. Concordo, ele vacilou, e muito, logo com a ex, cara isso é tenso!
    E que joguinho mais , hot hein! Hahahaha, nada safados eles né... E ela então, hahahaha. ^-^
    Estava sem internet, por isso não estava mais comentando, porém estou de volta! YEP \o/
    Continua, beijos'

    ResponderExcluir
  7. Andressa / @Belibers_BR14 de novembro de 2011 às 09:21

    OMB. Contiinua *-*

    ResponderExcluir
  8. Continua!
    Meu deus,que isso em,safadinho vocês!
    -Alany!

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOH MY GOSH , CARAAAAAAAIO VÉEY , EU ESTOREEÝ HEEN ; CARAAAAAAAAAAALHO FIKEEI COM O ZAYN & HARRY ? MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA ; ME DEEI EQUÍLIBRIO *o* , HAHA O JUSS_TOTOZO ÉR BEEN CORNO AGORA HEEN [/BEEIJO JUSS ;* , QEEN MANDA QUASE TRANSAR COM A VARA PAAU; FALANDO NISSO , VÉEY ELE DEVIA TA LOUUUCAÃAO NEEH , NAMORA COM UMA "BRASILEIRA" & FICAR COM AKELA BISHA SECA , UAU! , MAAIS SOBRE MINHA MÃE , SERÁ QE ELA FICOU ASSIN {MENDIGA} POR MINHA CAUSA? TIPO PORQE NÓIS SEMPRE BRIGAVA & TAALZ? AAAAAAAI MEEU DEUUUUUUS POSTA LOOGO GIIIIIIIIH :*

    ResponderExcluir
  10. ganhou dois selinhos http://imaginecomjdrew.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que o Justin poderia aparecer na casa dos meninos e se explicar e levar ela para o hotel. beijos e continua logo...

    ResponderExcluir
  12. HAAA sua malvada!! tinha que para nesta parte!? Isso é cruel sabia!! *chorando aki*
    CONTINUAAAA...

    ResponderExcluir
  13. shuahsuahsua, NECESSITO de mais! Cara, sua #IB é uma das mais divas que eu já li. A única parte tensa é que você sempre para na melhor parte, assim não dá!hahahahahahaha'
    Continuaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa , tenho 3 coisas para falar...1°Se Blog é incrivelmente incrivel, eu amei de verdade...2° Suas #IBs são de PROFISSIONAL, são complexas,objetivas,claras e emocionantes.Parabéns pelo Lindo Blog...3°Essa #Ibs ta muitoo tensa néeh, too curiosa...Agradeço a Deus por me mostrar teu Blog..Beijus

    Maa' Bieber

    ResponderExcluir
  15. AAAHHH QUEROOO MAISSSS :D AMOOOO MUITOO SUAS IB :D AAHHH CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  16. PERFEITAAAAAAAA! CONTINUAAA :) AH, QUAL O SEU TWITTER?

    ResponderExcluir

Posts populares