#IB - The Skater Girl: 38° Parte

quinta-feira, novembro 17, 2011

- Então, está decidido?
- Sim mãe. Obrigado por me ouvir. – sorri e a abracei.
- Agora, vá dormir meu filho, já está tarde.
- Ahm, tá mãe. Boa noite. – Beijei sua testa e sai do quarto.

(...)

Acordei com o sol brilhando em meu rosto. Levantei zonzo e fui para o banheiro lavar o rosto e, vejo a visão do inferno. Selena estava nua e só esperando eu entrar. Mereço garota mais chiclete que ela?

- Não quer tomar uma ducha comigo?
- E porque iria querer tomar uma ducha aterrorizante como essa?

Ela se calou por um instante e abri a torneira, jogando água em meu rosto, a fim de me acordar.

- Por favor, me escuta. Você não vai conseguir viver com ela.
Desliguei a torneira e peguei uma toalha. – Como não? Ela é a mulher da minha vida, Selena. E não vai ser você quem vai me impedir de ir atrás de quem eu amo.
- Você não consegue ver? Você pode dar qualquer deslize na relação de vocês que ela já vai atrás de outros meninos! Isso é ter uma relação saudável, Justin?
- Não é minha culpa que ela vive em torno de garotos. Ela tem mais amigos homens do que eu tenho!
- Esse é o problema! Quem não garante que um desses amigos não seja apaixonado por ela?

Parei por um segundo. Ela estava certa. Pensando nisso, lembrei-me de Charlie. Ele era louco por ela, que acabou a espancando por amor. Se isso é amor, né.

- Ninguém garante, não sou telepata para ler a mente deles. Sel, por que você não volta pra casa e me deixa em paz?
- Porque eu te amo, Justin!
- Quem não garante que você só ama meu dinheiro, e não a minha pessoa?
- Acha que eu correria atrás de você onde eu fosse por dinheiro?
- Acho! Ah, quer saber? Por que você não some da minha vida? Você já causou muita confusão, se não percebeu.
- Ok, eu vou sumir. Mas, escreve o que eu vou te dizer: você ainda vai me pedir perdão e vai ficar comigo, queria ou não.
- Tá, tá, agora se veste e me deixa esfriar a cabeça.

Selena saiu do banheiro com olhar confiante e fechou a porta. A maioria das coisas que ela me disse é verdade. Ela sempre tem um “amigo” a quem recorrer depois de uma briga que tivemos. Quando não é o Charlie, é o Will, Zayn, e sei lá mais que meninos. Mas, ela seria mesmo capaz de me trair, como ela disse que faria?

Fiz minha higiene matinal e sai do banheiro, Selena não estava mais lá. - Graças a Deus! – Peguei uma roupa qualquer e me vesti. A única coisa que queria fazer agora era encontrar a casa desses garotos e trazer a minha marrentinha de volta para cá. Desci correndo e parei na recepção, estava tudo vazio. Olhei no relógio, 08h28. Na TV passava o diário de noticias, e prestei atenção quando mencionaram meu nome.

- NAMORADA DE JUSTIN BIEBER, (SEU NOME), É VISTA EM BALADA TEEN SEM SEU NAMORADO, E COM OS GAROTOS DO GRUPO ONE DIRECTION! SERÁ QUE A RELAÇÃO ESTÁ EM CRISE? VOLTAREMOS APÓS OS COMECIAIS COM MAIS NOTÍCIAS QUENTINHAS PARA VOCÊ!
- Que babacas. – Revirei os olhos.

Uma idéia infalível me veio à mente, corri para o balcão de informações e a moça me olhou interessada.

- O que o rapaz deseja?
- Éeer, por acaso algum dos integrantes da banda One Direction já se hospedaram aqui no hotel?
- Bem, não eles, só os pais de Liam Payne, senhor Bieber.
- Ótimo, poderia me informar o endereço da casa deles? Bem, se tiver essa informação eu agradeço!
- Para a sua sorte, eles são cadastrados há anos aqui, então, temos sim o endereço.
- Nossa, é sério?
- Claro! Aqui, vou anotar para você o endereço.
- Mu-muito obrigado! Não sei como agradecer!
- Não há de que senhor Bieber.

Ela anotou tudo e fui correndo para o estacionamento. Peguei a Ranger e parti para casa dos pais desse Liam ai. Minutos depois, chego a uma casa muito grande e bonita.



Respirei fundo e toquei a campainha. Sem resposta. Toquei novamente e, um menino loiro me atendeu. Ele parecia estar morrendo de cansaço, sues olhos pesavam e fechou os olhos.

- O que quer? – Perguntou.
- Hm, aqui moram os pais de Liam Payne?
- LIAAAAAAAAAM, TEM UM MENINO AQUI QUERENDO FALAR CONTIGO. – Gritou.

Um garoto apareceu na porta e me olhou.

- Você não pode entrar aqui, Bieber.

O garoto loiro acordou na hora que escutou meu nome.

- A Little Devil não quer te ver.
- Little Devil? – Perguntei confuso.
- Cala a boca Niall, Ela não quer te ver Justin. Não sei porque veio aqui!
- Liam, ela é a MINHA namorada, e... – pensei em uma coisa convincente para falar - O pai dela me pediu para que levasse ela de volta. – menti.
- Se o pai dela pediu, deixe-o entrar Liam. – Um menino de cabelos pretos apareceu atrás dos garotos, me fitando atentamente.
- Ok. Entra ai Justin.
- Obrigado. – Agradeci e entrei.

Reparei na bagunça que aquela sala de estar estava. Era realmente muito moderna, digo, mas eles conseguiram bagunçar ela inteira. Tinha penas de travesseiro para todo lado, pacotes de salgadinhos, latas de refrigerante, energéticos e até vodka! Também havia dois colchões de casal perto dos sofás, mas nada da minha marrentinha.

- Ahm... Vocês fizeram uma big festa ontem, não?
- Sim, sim. Faz umas duas horas que fomos dormir, não é, Liam?  
- É.
- Hm. E cadê a (Seu nome)?
- No quarto de hóspedes. – Liam respondeu.  
- Ela só quis dormir lá por sua causa, Bieber. – Niall olhou para o chão, magoado depois de dizer isso. – E ainda dormiu muito cedo.

Espera. Isso demonstra que ela ainda me ama! Tomara que ela me dê uma 
chance de me explicar, e que me perdoe, tomara mesmo.

- YES! – Gritei. Eles me olharam com assustados e pareciam estar com raiva e, me corrigi. – Quero dizer, legal... Onde é o quarto de hóspedes? – Sorri tentando disfarçar.
- Te levo lá.

Aquele mesmo rapaz de cabelos negros que me deixou entrar fez mais uma gentileza. Segui-o até o quarto. Passamos por uma escadaria e entramos em um corredor inacabável. Só escutávamos nossos passos naquele piso de porcelanato branco. Não agüentava aquele silencio.

- É... Qual é seu nome? – Perguntei, quebrando o gelo.
- Zayn.

Então ele é o famoso Zayn de que ela tanto falava! Comecei a odiá-lo por um instante, mas percebi que ele só queria a ajudar, tanto que me deixou entrar – por causa da minha mentira, se não, duvido que algum deles deixaria eu entrar de forma alguma – e foi gentil comigo, então, não posso fazer isso. Fiquei em silêncio e ele parou diante de uma porta de madeira maciça.

- Aqui é o quarto.
- Obrigado novamente, Zayn.
- Sem problemas Justin.

Ele deu meia volta e voltou à sala. Abri a porta e vi aquela imagem angelical de minha marrentinha dormir tão bem. Ela esboçava um sorriso em seus lábios, me fazendo sorrir logo depois que o vi. Cheguei perto da cama e ajoelhei, ficando de frente para seu rosto de porcelana. Acariciei-o. Sua pele era mais macia que veludo. Virei-me e vi suas roupas sobre o criado mudo. Levantei o cobertor que a cobria até o pescoço e vi-a usando um pijama curtíssimo.



- Ah, mas ela não vai sair daqui com esse tamanho de short, nem a pau.

Descobri-a e peguei suas roupas, colocando-as em cima da cama. Tirei seu short cuidadosamente, fitando suas belas pernas brasileiras. Impossível não resistir uma olhada. Coloquei o jeans logo em seguida e o abotoei. Desabotoei sua blusa, deixando seus seios despidos à mostra. Senti meu corpo inteiro arrepiar.

- Oh my Gosh. – disse baixinho, com medo de acordá-la.

Retirei a blusa e tentei fazer-la ficar sentada na cama de modo que ficasse encostada em meu corpo. Coloquei seu sutiã e vesti sua blusa com cautela. Coloquei-a deitada de volta e dobrei o pijama. Peguei-a no colo e saímos do quarto.

- Como você não conseguiu acordar, pequena? – Perguntei a ela e ri baixo logo em seguida.

Levei-a até a sala e os meninos nos olharam estáticos.

- Quer ajuda para levar-la no carro, Justin? – Zayn perguntou.
- Bem, vou precisar de alguém que possa abrir a porta do carro para mim, então...

Eles riram e Zayn levantou-se do sofá. Saímos da casa e ele abriu a porta do banco de trás para mim. Deitei-a no banco e fechei a porta.

- Quantas vezes já te disse obrigado?
- Duas.
- Então, lá vai a terceira. Obrigado!

Ele riu e apertamos as mãos.

- Ela é uma garota incrível Justin. Não a deixe de maneira alguma.
- Nunca vou deixá-la, pode ter certeza.
Ele me olhou triste e molhou seus lábios. – Hm. Até mais, Bieber.
- Até.

Entrei no carro e pisei fundo no acelerador.  

(...)

Meus pensamentos me martelavam. Se ele me disse aquilo, é porque ele sente algo por ela. Mesmo disfarçando, deu para eu perceber a decepção no olhar dele a me ver saindo com ela no carro. Eu olhava (Seu nome) dormir. Ela é um anjo dormindo. Só espero que ela me perdoe, seria horrível se ela terminasse tudo. E o que passamos juntos? Todas as vezes que nos divertimos? Isso é o que mais me machuca. Pensar que ela pode me deixar é tão... Tenebroso.  
..........................................................................................................


Hey Girls *-* 

omg, Será que ela vai perdoar o Justin? Só no próximo capítulo! 

Indicações:

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

- Giih

You Might Also Like

11 comentários

  1. FIIIIRST! Continuuuua! Amo seu IB de mais Giih. Minha vaca loka. Te amuamu. Beijos

    ResponderExcluir
  2. UHUU PRIMEIRO COMENTARIO ~~ DANCINHA MUITIO LOCA~~
    HAE GIRL QUERIA QUE VC DIVULGACE MEU BLOG É DO JUSTIN TAMBEM.
    http://justinbyyourside.blogspot.com/ TA AI ELE

    ResponderExcluir
  3. Super hiper mega curiosa! Posta amanhã o 39? <3

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continua amo sua IB! Indica a minha?
    http://beliveyourdreambelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAH' lindo demais, continua !

    ResponderExcluir
  7. DROOGA , OS MENINOS DEVIAM TER DITO A VERDADE , PRO BIEB'S FICAR COM CIÚMES ; EUMÁ?MAGINA U_U , POISÉR , O BIEB'S TA CERTO , O ZAAYN TA AFIN DE MIM , [/VÉEY EU SOU FOODA VIU] NOSSA VÉEY , SERÁ QE EU VOU PERDOAR O BIEB'S? AAIN SÓ DEEUS & A GIIH SABEE DUAHDUAH , TTO AMÃNDO , CONTINUA ;

    ResponderExcluir
  8. Nooooooooossa, que capítulo mais foda!

    Será que a (seunome) vai perdoar o Justin? Hm. Só a Gih sabe *-* '
    E eu aqui morrendo de curiosidade, posta por que se não eu vou ter um mini-infarto aqui DD:

    xo ♥ xo ! s2

    ResponderExcluir
  9. Perdooa o JB! E continuaaa pleease *-*

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TA perfeito!!
    Luisa

    ResponderExcluir

Posts populares