#IB - The Skater Girl: 32° Parte

terça-feira, novembro 08, 2011

Ele demorava séculos. Estava me mordendo de impaciência – que é uma de minhas virtudes -, e bati na porta, quase a quebrando.

- JUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN, ANDA LOGO! ATÉ PARECE MULHER! – Gritei, o apressando.
- Espera! Só estou terminando de arrumar meu cabelo!
- Foda-se o cabelo, o Scott vai te matar!
Revirei os olhos e encostei meus punhos na porta, me apoiando nela. Ele a abriu e cai em seus braços. Olhamos-nos surpresos e ele sorriu. – Terminei amor.
- É, eu vi. – fiquei sem graça e me virei, fazendo ele me abraçar.

Beijou minha testa e fomos para o carro.

(...)

- Então Bieber, é verdade que deslocaram a sua mandíbula? – Disse a entrevistadora. Uma loira muito simpática ela.
- Sim. Foi horrível. Nem quero me lembrar – Ele colocou a mão sobre o queixo e deixou mostrar sua expressão de dor no rosto e no olhar -, passado é passado, presente é presente.
- Isso mesmo. E o que esse tal agressor fez com você, (Seu nome)?
- Me espancou. Eu estou cheia de hematomas nas pernas e nas costas, mas meu pai, um homem muito... Cuidadoso – Ri de mim e continuei. -, colocou compressas geladas neles. Já está bem melhor.
- Só hematomas? Dizem que quando você foi atendida no hospital, sua testa sangrava e várias partes do corpo também, é verdade?
- Não, não. Só hematomas mesmo. Alguns arranhões talvez, mas não cortes! Eu o mataria se atrevesse a me cortar. – Olhei para o chão e respirei fundo.
- Fontes nossas nos avisaram que é seu amigo. Charlie McDonnell.
- ERA meu amigo. Hoje não quero mais lembrar-me dele. E nem pronunciar esse nome. É muita tortura.
- Entendo. E como anda a vida profissional de vocês?
- Profissional? – Perguntei sem entender.
- Nós vamos fazer um dueto juntos. – Justin dizia como se fosse a coisa mais perfeita do mundo.
- É... Um dueto.
- Para as beliebers de plantão, Justin Bieber irá fazer dueto com namorada! – Várias meninas que estavam na platéia gritaram e mostraram seus cartazes. – Não sabia que cantava (Seu nome)!
- Nem eu. – Respondi e a olhei, incomodada.

Rimos. Agora, só falta ele querer cantar comigo, ai ferrou-se!  Vou pagar mico nacionalmente! – Pensei.

- Porque não canta algum trechinho de alguma música para mostrar sua voz, (seu nome)?
Sorri envergonhada e olhei para baixo rindo. – Só avisando, é provável que eu quebre alguma janela, sei lá, talvez uma lente de óculos... – Olhei rindo para ela.
- Vai, por favor! As fãs ficarão eufóricas!
- De medo, só pode.
- Para de ser negativa, meu amor. Sua voz é linda e você sabe disso.
O olhei com cara de “Se soubesse não estaria negando né!” Respirei fundo e
me rendi, mesmo sabendo que seria humilhante. – Tá, eu canto.

Suspirei e tentei lembrar uma música convincente. Molhei os lábios e comecei:

- Never mind, I'll find someone like you. I wish nothing but the best for you, too. Don't forget me, I beg, I remember you saidSometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead”, yeah.

Sabe o que é todos te aplaudirem e você ficar super sem graça? Então, aconteceu isso comigo. Eu fiquei com a maior cara de tacho do planeta e Justin tinha beijado minha bochecha, como uma “recompensa”, se é que me entende.

- Você canta super bem! Já vi porque vão fazer o dueto.
- Por acaso eu quebrei alguma janela? – Perguntei, preocupada.
Justin riu de mim e acariciou meu rosto. – Porque é tão modesta? Sua voz é linda (Seu nome)!
- Não sou modesta, e a minha voz é horriv... – Justin colocou seu dedo indicador em meus lábios, me calando. – Shh, sua voz é perfeita ok?

O olhei praticamente envergonhada e mordi seu dedo, fazendo todos rirem. Haha.

- Voltando ao dueto – a loira se ajeitou na cadeira e nos olhou interessadíssima. -, de onde surgiu essa idéia de vocês cantarem juntos?
- Foi tudo muito... Rápido, digo. Uma coisa levou a outra! Foi incrível! Eu estava andando na calçada depois de conseguir me libertar do agressor e um homem me levou até o hospital. Ele foi muito gentil em me ajudar, afinal, eu andava há horas e no sol quente-
- Sem contar que estava toda machucada, não é? – Ela me interrompeu perguntando e concordei.
- É, isso também. Depois, ele conversou com meu pai e acabou que ele descobriu que eu era namorado do Justin, e ele pediu para que nós cantássemos pra ele...
- E deu nisso. Ele e um tipo de “caça-talentos” que precisava de publicidade, e nada melhor do que estrear uma música nova, não é? – Disse Justin, sorrindo de orelha a orelha.
- Vão estrear uma música nova? OMG, notícias bombando aqui gente! – As meninas gritaram de emoção. Haha.
 - Bem, talvez vamos. Mas são 60% de chance, então... – Justin sorriu sem graça, aquele risinho fofo dele, de conquistar qualquer um.

Agora sim elas ficaram mais eufóricas. Gritavam, cantavam, era muito maluco.

- E quando vão cantar?
- Acho que... Daqui um mês.  Não é (Seu nome)?
- É, daqui um mês.

Pensa que elas pararam? Que nada, gritaram mais e mais. Como não ficar sem voz? – Eu ficava... Então... Sem comentários! –

- Vamos falar do namoro de vocês agora, como anda?
Justin me olhou sorrindo e fiquei sem graça, digamos. – Olha, com essa viagem... Tudo está perfeito!
- Depois de perder a memória e não me lembrar dele, eu sabia que faltava algo. Era um vazio tão... Enorme! Até que ele foi à sacada do meu quarto com rosas e cantou Favorite Girl pra mim, aquilo foi perfeito e, ainda, me fez lembrar-me dele.

Todos gritaram “Aww.” Ri sem graça e Justin continuou. – É, e você jogou as rosas na grama de volta e me dispensou.

Rimos juntos e ele pegou em minha mão.

- Ninguém sabia, eu acho, que tínhamos terminado antes do meu acidente. – disse, esclarecendo tudo.

Toda a platéia ficou em silencio absoluto. Eu e Justin nos olhamos, e a entrevistadora quebrou o gelo.

- Terminaram? Tá, eu não sabia! E qual foi o motivo?
- Não queria comentar sobre isso, sabe... É muito pessoal. – Declarou Justin.
- Mas, o que importa é que estamos juntos de novo. Alguém ai lembra-se de quando eu fui para o avião e fomos juntos para cá? Era para mim o perdoar. Eu fui uma idiota, isso sim.
- E eu te perdoei, porque sabia que tinha se arrependido. – Todos gritaram “Aww” novamente. Fiquei sem graça, é. - E agora, estamos aqui! Juntos e inseparáveis.

Sorri para ele e senti que minhas bochechas coraram. Justin me olhou implorando um beijo. Ri dele e mexi em meu cabelo – sempre faço isso quando estou com vergonha -. Começaram a gritar “Beija, beija” e Justin sorriu malicioso.

- Beija, beija! – Até a entrevistadora! Valeu loira! – olha eu sendo irônica, é.

Justin me olhou mordendo os lábios e se aproximou de meus lábios. Ok, eu não resisti, admito. Beijamos-nos e gritaram mais e mais. Sorri sem graça e ele colou nossas testas.
..........................................................................................................




Heey Girls *-*' 


Primeiramente, mil e uma desculpas por não ter postado ontem. Eu tinha que fazer um mega trabalho na escola à tarde, então... Mas,postei hoje e espero que gostem (: 


Gente, eu to sonhando? 201663 visualizações? Alguém me belisca?
OMB. Eu escrevo tão bem assim? ><' Muito obrigado meninas! Nem eu imaginava que o blog faria tanto sucesso por minha causa... 


Love you very, very, very, very [...] very, very very [...] very much. haha 



Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 


- Giih.    

You Might Also Like

19 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAh 1ª a comentar *-* mina, tá PERFEITO! tu ainda vai ganhar um Oscar (: Parabéns linda, continuaaaa *-* PRIMEIRA FINALMENTE

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuaaaaa está ótima. Nossa meo, eu AMO essa IB!!

    First. >..<

    ResponderExcluir
  3. Continuaa amr, ta mega incrivel, eu fico ansiosa a cada dia qe passa, pra ver se vooc postou.. bom, demora um pouco, maas vale a pena! =]
    Tá P-E-R-F-E-I-T-A ok? haha'

    ResponderExcluir
  4. O que? Giih, você escreve muito bem! *-* '

    Awwn que fofos, morri de fofura aqui kkkk '
    Continua que o negócio ta ficando bom e a entrevista ainda não acabou (euacho k)

    ResponderExcluir
  5. COMO TU TEM CORAGEM DE PARAR AI ???? CONTINUAAAAA DIVA

    ResponderExcluir
  6. OMG!! Que perfeitooooooooo! Continua logo se não eu te mato! kkkkkkkkkkkkkkk' brinks amr *-*
    VC merece muuuuuuuito mais visualizações! Parabéens.; Beijos
    Luisa

    ResponderExcluir
  7. SAHDUDHUAHDUAHSAU ,AMEEI O CAPÍTULO DE HOOG {CONSÇIÊNCIIA;HÉELOOÔU ISAA, CE GOSTTA DE TODOS FIIA ¬¬'} # ÉR VERDADE ÉR VERDADE u_u , CARA EU NUN KERO SER CONVENCIDA MAIS CANTO PRA CARAAIO {ÉR SÓ NO IB QUERIDA , NN SE ILUUDA} ADOREEI AA ENTREVISTA SUAHSUAH , POSTA MAAIS ><

    BÊZITOS ;*

    ResponderExcluir
  8. awn amor , ta simplesmente perfeita ...*o*
    bom , eu leio ja faz um tempo ... li a sua outra #IB (perfeita tambem) , e agora to lendo essa .. desculpa , por não comentar sempre ... é , que ultimamente eu não tenho tempo , ainda tenho que digitar a minha #IB tambem ... ler a outra #IB foi simplesmente demais , porque o nome da personagem era igualzinho ao meu , então foi tipo fod* .. porque , é dificil achar uma #IB com o meunome (Thaynara) e eu achei essa , simplesmente demais ! Bom , to aqui pra avisar que voce ganhou um selo do meu blog: http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com/p/divulgacao.html
    ah , ja pedi um vez pra voces divulgar o meu blog, e queria pedir denovo ... pra , me dar uma ajudinha ! Obrigada , assim que poder comento denovo >.< BieberKiss ;*

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse capitulo ficou otimo, toda a IB sua tá otima, continua logo...

    Ajuda: Nova FIC http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/2011/11/sinopse-sduction.html lá no meu blog, se pode da uma passadinha deixa seu comentario e seguir eu te agradesso, aaaaahhh e continua logo isso pelo amor de deus :) Bye: Karoline

    ResponderExcluir
  10. nossa to chorando até agora, li o final da sua #IB e essa nova; me responde como vc consegue escrever tao bem assim, ñ consigo ficar um dia ser ler.
    Vc consegue prender a atenção do leitor(a) e nos fazer viajar sinto todas as emoções,de longe essa é a melhor #IB que já li..vc tem o dom Gih... continua ta muuuuuito maravilhosa!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  11. ñ sei se viram essa noticia que saiu essa semana passada,até saiu no jornal nacional.
    Que Justin vai ser papai.
    Vcs acreditam que justin é pai do filho da menina???
    Eu não,acho que é mais uma querendo 15 min de fama, ainda mais agora que ele tá no auge da sua careira, to boba até agora.mas ñ podemos tirar conclusões precipitadas ñ é mesmo.
    justin vai fazer um exame de DNA e em dezembro terá uma audiência... :(
    O jeito é esperar ansiosa pra saber oque vai dar essa historia...

    To adorandooooooooooo o novo CD do juss Mistletoe tá muito perfeito, ousam s2.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ta mto perfeito continua , to mó curisa akiii \o/ , sua criatividade é foda ushush' By:@Brunaa_and

    ResponderExcluir

Posts populares