#IB - The Skater Girl: 46° Parte

terça-feira, novembro 29, 2011

Andávamos na areia branca da praia. Estava super vazio e o sol estava se pondo, praticamente o momento perfeito para se passar a dois. Sentamos em baixo do píer e olhávamos as grandes ondas quebrarem-se na água.


- Ash...
- Fala gatinha. – Ele sempre me chama assim.   
- Tudo aqui é lindo, principalmente esse pôr do sol.
- Concordo. Meu pai que me indicou esse lugar. Quer beber algo?
- Ah, claro. O mesmo que você pedir.
- Ok. Já volto!

Selou-me e sorri. Fiquei admirando o sol se por dentre as ondas e vi uma pomba branca aproximar-se de mim e pousar do meu lado. Que estranho.

- Déjà vu.

Olho para a pomba e ela já não estava mais lá, e sim Ash em seu lugar. Pulei da areia e gritei:

- AAAAAH, QUE SUSTO! QUER ME MATAR?
- Relaxa (Seu nome)! O que te deu?

Eu me lembro disso. É parecido com o meu sonho estranho que tive com Justin antes de conhecê-lo. Magia negra, só pode.

- Não, não pode ser.

Coloquei minhas mãos em minha cabeça, levantando-me e andando pela areia 
a fora.

- É estranho demais para ser verdade, mas não era com ele! E sim com o Justin!

Sentia as lágrimas geladas rolarem em meu rosto. Se eu estou com o Ash, porque antes eu sonhei com o Justin? Que confuso! Escutei alguém me chamar, ignorei. Não quero ver ninguém agora, ninguém! Chamou-me, novamente, e me virei já irritada. Ash me beijou, segurando em minha cintura. Soltei-me dele com raiva e continuei a andar na areia, só que com o passo mais acelerado.

- Por favor princesa, me explica o que aconteceu! Eu fiz algo de errado?

Ignorei-o e comecei a correr. Subi no píer e corri sobre a madeira molhada pelas ondas. Cheguei ao final dele e parei.

- (Seu nome), não pula! É muito fundo, por favor, não quero que se afogue! – 
Pediu Ash, segurando em meu braço.

Virei-me de frente para ele e o olhei revirando os olhos. - E se eu pular? O que vai fazer?

- Vou pular junto.
- Ok.

Joguei-me de costas ao mar e uma onda gigante me pegou. Revirei e revirei na água e vi sangue pela água, após isso, não me lembro de nada.

Mode Justin on*

Acordei. Minha mãe batia na porta e já gritava meu nome completo. Levantei correndo e abri a porta. Ela me olhou surpresa e a olhei sem entender.

- Justin, você está...
- Estou o que?

Olhei para baixo e vi que estava sem roupas. Dei um tapa em minha testa e mandei minha mãe esperar um segundo.

- Droga, Droga, Droga, Droga! O que eu fiz? – falei baixinho, tentando não acordar-la.

Coloquei minha cueca, que inacreditavelmente foi parar em cima do guarda roupa e meu short, que estava debaixo da cama.

- O que ela fez comigo? – perguntei a mim mesmo. Queria saber responder 
essa pergunta. Voltei até a porta e minha mãe me olhava chocada.

- Vai me dizer que é culpa da Selena.
- É culpa da Selena!
- Justin, pare de culpá-la!
- Não estou culpando ela, estou acusando ela de ter pintado meu rosto ontem, me matar de susto e me fazer acordar sem roupas! Meu Deus. Vai saber o que ela fez comigo!
- Eu acho que você sabe muito bem. Filho, você tem um show importante hoje, às 15h30 e você me faz o favor de acordar três horas da tarde!?
- What? Três horas?
- É! Três horas da tarde! Está brincando com a minha cara ou o que?
- Eu não sei de nada mãe! Juro-te de pés juntos!
Ela entrelaçou suas mãos em seus cabelos e me olhou quase tendo um infarto nervoso – Ok, se você jura, tudo bem. MAS, VÁ SE ARRUMAR! AGORA!

Assustei-me com o tom de voz dela e corri para dentro do quarto para me arrumar. Peguei a primeira camiseta que vi na frente, um sapato qualquer e voei até o palco para ensaiar antes que o Scooter e o Usher me matassem.
Entrei pelos fundos, cheio de cautela, e só foi eu pisar no palco.

- JUSTIN BIEBER, VOCÊ ENDOIDOU? ESQUECEU QUE VAI SE APRESENTAR PARA O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS? ONDE VOCÊ SE METEU, GAROTO? – gritou Scooter no meio da pista, me olhando incrédulo.
Peguei um microfone e respirei fundo. – Desculpa Scooter, é uma longa história. Bem, já estou aqui, podemos começar?
- Scrappy, ligue as luzes e o som!

Scrappy fez o que Scooter mandou e a música começou a tocar. Cantei três músicas clássicas: One Less Lonely Girl, One Time e Favorite Girl – que me fez lembrar demais da minha princesa. Logo depois, passei alguns minutos com Mama Jan e já era hora do show.

(...)

- Parabéns Justin, você melhora a cada dia! – Disse Barack Obama, me elogiando.   
- Que isso presidente. Só tento fazer o melhor. – sorri e ele me abraçou. – Realmente, estou me esforçando muito agora, obrigado pelo elogio.
- De nada. Bom, tenho que ir. Até mais Justin!
- Tchau Obama.

Respirei fundo e senti uma mão gelada em meu braço, pulei de susto e vi Selena sorrindo.

- Adorei seu show, amor.
- E eu odiei o que você fez comigo ontem.
- Do que está falando?
- De eu acordar sem roupas? – disse, irônico.
- Ah, foi você quem começou! Disse que estava com um fogo inapagável e eu só fiz o que você pediu.
- Sua falsa.

Ela deu um tapa em meu rosto, que latejou logo em seguida. Gemi de dor.

- Falsa é aquela sua ex-namoradinha que dizia que te amava e já foi te trair!
Dei outro tapa no rosto dela e apontei meu dedo indicador para ela.
- NUNCA MAIS FALE MAL DELA, ESTÁ ESCUTANDO? OU É BYE-BYE PARA “JELENA” NOVAMENTE!
- Desculpa!  

Ela me olhou com uma cara repulsiva e saiu batendo o salto. Revirei os olhos e senti uma sensação ruim, sei lá, como se algo ruim tivesse acontecido. Estranho!

Mode Justin off*

Sentia meu estômago revirar, minha cabeça latejar de dor e meu corpo inteiro arder em fogo. Parecia estar deitada em uma cama, mas minha visão estava distorcida. Não conseguia ver nada, só uma imagem embaçada de um rapaz moreno e de cabelos curtos.

- Ash? – disse eu, fraca.
- Não moça, eu sou o salva-vidas. Seu namorado foi com seu pai conversar com a doutora que te atendeu.
- Onde estou?
- Na enfermaria da praia.

Esfreguei meus olhos e vi meu pai e Ash chegarem morrendo de preocupação.

- Você acordou!
- Você está bem?
- Como se sente?
- Te disse para não pular!
- Sabia que sair hoje seria uma má idéia!
- DÁ PARA VOCÊS DOIS FICAREM QUIETOS? MINHA CABEÇA ESTÁ LATEJANDO DE DOR!

Eles se assustaram e gemi de dor. Que droga, não sabe o que meu deu para eu pular do píer! Sou uma louca, isso sim. Eles me levaram de volta para o hotel depois de algumas horas, já estava bem melhor e, com certeza, não vou nunca mais pular de um píer!

Já no hotel, meu pai se arrumava para seu show especial, assim como eu me arrumava. Coloquei essa roupa:



E meu All Star azul-escuro cheio de estrelas brancas. Olhei-me no espelho e ri de minha blusa. Escutei meu pai me chamar e fui correndo com ele.

(...)

No local do show, via todos fazendo seu último ensaio. Meu pai se preparava para tocar sua linda Gibson vermelha e conectou-a no amplificador de som e uma explosão tomou conta do som e meu pai ajoelhou no chão, segurando sua mão direita.

- PAI!  
Corri até ele e ajoelhei ao seu lado. Peguei em sua mão e observei-a. Ele gritava de dor. A mão de meu pai estava preta. Meu Deus, que horror!

- O que aconteceu? – Axl chegou para perto de nós e viu meu pai ajoelhado.
- Quando eu fui conectar a guitarra, o amplificador explodiu e minha mão está queimando! – Ele girou logo em seguida.
- ALGUÉM CHAME A AMBULÂNCIA! RICHARD CHAME A AMBULÂNCIA! – gritou Axl.

Todos ficaram desesperados e ficaram ao lado de meu pai.

- E agora pai? Quem vai tocar no seu lugar?
- Você pode tocar, (Seu nome). – Frank disse.
- EU? TOCAR EM UM SHOW? Está brincando, Frank?
- Filha, depois de todos esses meses treinando sem parar, você consegue tocar formidavelmente – meu pai gemeu enquanto enfaixavam sua mão – Por favor, toque por mim.
- Mas pai, eu...  
- Eu sei que você consegue.

Ele sorriu e beijou minha bochecha. Levaram meu pai e eu fiquei lá, chocada e sem saber o que fazer. Será que vou conseguir tocar?  
...........................................................................................................


Hey Girls *-* 

Será que ela vai conseguir tocar? O que a Sel fez com o Justin para ele acordar daquele jeito? O que na verdade o tal sonho significa? Só no próximo capítulo! 

Gostaram? Me avisem! 

- Giih

You Might Also Like

21 comentários

  1. OMG... ela vai tocar, com certeza vai conseguir... to doida para que ela reecontre com o Justin de novo!

    Continua!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que raiva da Selena! Ow, é impressão minha ou ta acontecendo tudo que ela sonhou no julgamento? *O* Continuaaaa! To adorando

    by: @caroolfsampaio

    ResponderExcluir
  3. Perfeito.
    Ela e o Jus vão se reencontra? Sera que ela vai tocar, OMG' TOMARA QUE SIM, já pensou tocando pra multidão AAAAAAAAAAAA LEGAL.

    Continua ...
    Você é muito fofa, super linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Justin, Justin, Justin \õ/ \õ/

    Beem que o JB podia invadir o show do GnR enquanto ela tiveer tocando e implorar pelo amoor da (seunome) de voltaa. O Justin ñn pode sofreer mais! E claro pra elle implorar pelo amor da (seunome), elle tem qe largar a Seel. ñn deixe elles ficarem mtt tempo longe um do outro, pleasee!

    Continuaa >.<

    ResponderExcluir
  5. Perfeito, maravilhoso e lindo continua essa IB logo morrendo aqui, tomara que ela consiga tocar yn'

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAA
    adogaaaa me matar de curiosidade
    continua cotinua
    perfect d+++

    ResponderExcluir
  7. *O* aceeita parceeriaa ? see aceita mee add no msn pleeaseee : fer_goulart@live.com obrigadaa ee por favor *u*

    ResponderExcluir
  8. *O* aceeita parceeriaa ? see aceita mee add no msn pleeaseee : fer_goulart@live.com obrigadaa ee por favor *u* meeu blog : http://fcjustinbieberblog.blogspot.com ( eu sou a mesma ali de cima .. :] )

    ResponderExcluir
  9. nossa cara , ta perfeeito ! meeew qe baguiio esttranho esses tróços de magia negra, credo [/ aaain batte na madeira ; meew a Selena embebdou o Bieber é? & eu? sou maluca pra me joogar , ttipo bella em lua nova neh '-' , mnooooooooo eu vou ttocar no maior show do gun's? adooooooooooro , tta perfeeito Giiih .. coontinua loogo ; BJJO ;*

    By ; iiiiiiiiiiiiiiisÁ SoousÁ ; Bieber_mygusttÁ ;3

    ResponderExcluir
  10. quando que 'eu' e o Justin vamos voltar a namorar? suahusha

    ResponderExcluir
  11. PERFEITO!! CONTINUAAA LOGO...
    Luisa

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAA VOCÊ QUER ME MATAR?
    Estou muito curiosa Gih, tendo um mini-infarto D:

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa amore, está peeerfeito *------*

    ResponderExcluir
  14. Parabéns meeeeeeeeeeeeeeeeeesmo, é a minha IB preferida, hahaha *-*
    Se puder seguir ou divulgar a minha, eu agradeço!
    É believeandneversayneverbelieber.blogspot.com :3
    Obrigada, e POR FAVOR, continua! <3

    ResponderExcluir
  15. nossa muito foda essa IB.. adoro de mais !
    muito boa !
    continua pliis ! esta perfeito *--*
    quero saber se ela vai conseguir tocar no show ?? hehe

    ResponderExcluir
  16. OMB esta espetacular ela tem de tocar
    continua please esta perfeito

    ResponderExcluir
  17. Muito show! aodrei continua please... eu quero q ela volte com o juss. mimimi

    ResponderExcluir
  18. Giu, você foi em algum show do Justin aqui no Brasil? Ficou em que setor? BEIJOS E CONTINUAAAAAAAA :D

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo continuaaa *-* s2

    ResponderExcluir

Posts populares