#IB - The Skater Girl: 30° Parte

quinta-feira, novembro 03, 2011

- Justin, você e sua namorada gostariam de participar do meu vlog e cantar? Ou preferem fazer um show mesmo?
- Prefiro o vlog, mesmo sabendo que várias pessoas vão ver, mas, lá se eu errar tem como editar e tal...
- Não senhora. Vamos sim fazer um show, só marque a data com Scott ok?
- Ok!
- Justin! Você sabe que eu não gosto de cantar um público! Bem, eu nunca cantei em público!
- Relaxa meu amor, você vai perder esse medo. Você tinha medo de andar de skate?
- Tinha, e muito.
- Olha como é hoje! Já ganhou até um premio de melhor skatista de NY!
- Skatista feminina. O masculino eu não consegui bater. Aquele babaca me derrubou e ele ganhou. Rum. – Olhei malévola para Justin, que riu de mim.
- Se não fosse por ele, você tinha vencido. Você sabe disso. Então, você é a minha skatista.
- Aw, seu fofo. Mas, Justin, que música nós vamos cantar?
- Se quiserem, podem até criar uma juntos, ou cantar qualquer uma.
- Seria muito bom se vocês criassem esse vínculo de compositor e cantor, se é que me entende. – Disse Scott.
- Entendo.
- Mas é que eu queria dançar, e não cantar. – Disse eu, meio sentida. Sinceramente, minha voz é de quebrar janelas e copos de cristal. Não sei o que eles vêem nela de tão especial!
- Pode fazer os dois!
- Me gusta. ><’

Rimos e Scooter marcou a data para o tal show. Seria daqui um mês. Meu deus, não dá para acreditar, eu cantando? Oh Gosh. :/

(...)

- Para! Isso é muito gelado!
- Mas é para tirar esses roxos horríveis do seu corpo!
- Precisa colocar uma compressa gelada mesmo? Quer que eu morra como um iceberg pai?

Ele riu e mudou a compressa de lugar, e colocando a morna no lugar da gelada. 

– Você não pode morrer, tem que cantar e dançar com o Justin antes.
- Por isso mesmo preciso morrer! Calma, cadê as outras compressas?
- Nem pense mocinha. Só estou tentando melhorar sua imagem para a entrevista de hoje à noite e você quer morrer de frio?
- What? Entrevista?
- Sim! Você e Justin vão dar uma entrevista.
- Para?
- Os entrevistadores?
- Sem gracinhas pai! É sério isso!  
- É tipo uma coletiva de imprensa, falando do seu sumiço, do Char...
- NÃO CITE O NOME DESSE CANALHA.
- Ok, do menino que te agrediu, e dos shows aqui em LA, como anda o namoro, essas coisas.
- Ah, não gostei. – Fiquei emburrada e peguei uma compressa morna e coloquei na cabeça.  

Ele riu de mim e seu celular começou a tocar, foi atender e me deixou sozinha no quarto do hotel. Tirei aquelas compressas que me deixavam morrendo de frio e me cobri, na tentativa de esquentar minhas coxas congeladas. Ouço batidas na porta e mando entrar.

Justin foi entrando e sentando do meu lado na cama. - Alguém chamou um Bieber para reanimar uma certa mocinha?
-Infelizmente não, mas agradeço sua presença Sr Bieber.

Rimos e ele se cobriu também. Deitei minha cabeça em seu peitoral e ele brincava com meus cabelos.

- Temos uma entrevista hoje?
- Quem te disse?
- O “Snake”.
Riu de mim e continuou. – É, vamos sim ter uma entrevista.
- Meu pai quase me matou de frio com as compressas geladas que colocou em minhas pernas. Que coisa, prefiro ir toda roxa a ir congelando!
- E eu prefiro que você vá de calça jeans, por dois motivos.
- Dois? Não é só um? – Perguntei a ele, confusa.
- Não, por dois. – Negou.
- Posso saber quais são?
- Primeiro por você estar toda machucada e, segundo, por que não quero ver você mostrando essas suas pernas brasileiras por Los Angeles a fora. Elas são só MINHAS.
- Deixaram de ser minhas também?
Rimos e olhei sorrindo para ele. – Só porque disse isso, vou com um MICRO short tá? Daqueles de cintura alta e que são curtíssimos nas coxas, só pra te ver com ciuminho.
- Duvido que vestiria só pra me irritar.
- Duvida de mim? De mim? Ah, agora sim que eu visto, eu blefava antes, mas ok, como me desafiou, não vou recusar de jeito nenhum. – Saltei da cama e sorri vitoriosa para ele.
- NÃO, NÃO, EU NÃO DUVIDO, RELAXA! – Disse Justin, negando com suas mãos e me olhando desesperado.
- Tá com medinho Bieber? – Desafiei-o.
- Não! Só não quero que mostre seus hematomas, vão ficar preocupados com você, por favor. – Disse ele, mansinho e com um lindo biquinho.
- Quem disse que eu me importo com a opinião dos outros? Agora, vou desfilar com os shorts mais curtos que tenho! Ai como eu bandida! – Ri maléfica para ele e o olhei com meu famoso olhar provocador.
- Voltei filha! Vamos voltar para as compressas geladas! – Disse meu pai, pegando mais duas compressas nas mãos e levando até mim.
- NÃAAAO SENHOR, JUSTIN, ME SALVA DELE! – Corri pelo quarto, fugindo dele.

Justin gargalhava de mim e pensei por um momento.

- Se me ajudar, eu vou de calça jeans! – Supus correndo entre as camas.   
Justin sorriu vitorioso e parou meu pai. - Ah Marcos, nem dá para ver direito mais os grandes hematomas, não acha?
Parei de correr e meu pai deu uma rápida olhada em meu corpo. – Verdade Justin. Amanhã fazemos isso de novo.
- Isso, amanhã está ótimo! – Disse, aliviada.
- É... Filha, eu tenho que resolver umas coisas com a banda, se é que me entende, acho que só volto amanhã de madrugada.
- Ahm, ok!
- Justin, você pode dormir aqui com ela?
Ele abriu um sorriso um tanto malicioso e me olhou com desejo. – Claro Marcos.
Suspirei e tentei não rir dele. – Quando você vai, pai?
- Daqui... – Meu pai olhou em seu relógio e voltou seus olhos para mim. - Meia hora. Ah, o Axl te mandou um abraço.

OMG, o Axl Rose me mandou um abraço! Que maluco! – Pensei.

- Manda outro pra ele e pra banda toda. – Sorri, morrendo de felicidade.
- Então, vou indo, não posso me atrasar. Até depois filha. – Deu-me um beijo na testa e sorriu.
- Até pai.
- Ah, boa entrevista para vocês dois!
- Obrigado! – Coramos juntos.

Ele saiu e fechou a porta, senti duas mãos geladíssimas tocarem meu rosto e me arrepiei inteira, dei uma cotovelada em Justin, que gemeu alto.

- Doeu sabia?
- Ah, como se o meu não me matasse de... Frio, né?
Rimos e ele segurou em minha cintura. – Nós dois dormindo juntos... Será que isso vai dar certo? – Ele me olhou cheio de malícia e beijou meu pescoço.
Ri dele e respondi. – Sendo sincera, acho que não!

Soltou-se de mim e riu. Colou-me em seu corpo e me olhou mordendo os lábios, me matando de sedução. Não resisti, como sempre, e beijei-o ferozmente. Ele, delicadamente, ia me deitando na cama, ficando por cima de mim. Tudo o que eu sentia naquele momento era o puro desejo de tê-lo junto a mim. Quando notei, já estávamos só de roupas intimas, Justin usava uma cueca boxer preta. Até me assustei com o tamanho do “amigão” dele. Ele desabotoava meu sutiã, e para nosso azar, bateram na porta. Justin me olhou com medo e saiu de cima de mim correndo e vestiu uma calça. Peguei minhas roupas e coloquei debaixo do cobertor e cobri-me até o pescoço. Fingi que dormia. Ele foi até a porta e a abriu.

- Filho! Finalmente te achei!
- Ah... Oi mãe. Ah, fale baixo, a (Seu nome) está dormindo.
- Claro. – Disse ela, sussurrando. – Mas, por que está sem camiseta?

Tentei não rir, ele com certeza estava em apuros.

- Éeer, é que eu estava morrendo de calor, sabe? Ai eu tirei a camiseta e estava passando uma daquelas compressas geladas no corpo para me refrescar.
- Compressa gelada?
- É! O Marcos estava tentando diminuir os roxos do corpo da minha marrentinha, e estava usando elas.
- Ah... Entendi.
- Mas, por que estava me procurando mãe?
- Porque você sumiu de repente, e eu fui te procurar.
- Hm. – Murmurou.
- Vou falar com o Scooter filho, fiquei ai com ela.
- Ok mãe.

Escutei o barulho da porta se fechando e Justin deita do meu lado.

- Quinta vez que escapamos, não é?
- Quinta? Deve ser a sétima!

Rimos juntos. Ele me olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios.

- Você é um pedaço de mau caminho, sabia? Ainda mais com esses seus modelos Victoria’s Secret.



- Sabia, todos dizem isso.
- Como assim “todos”? – Disse ele, assustado.
- Estou brincando seu bobo, mas, você é um mega pedaço de mau caminho.
- Você é mais.
- Que nada, você que é mais.
- Não, você.
- Você!
- Voc..
Beijei-o, o interrompendo. – Você é mais e pronto. – Sorri vitoriosa.
- Ok, eu sou mais, mas, me deixa provar esse seu “mau caminho”?

Mordi os lábios e ele fez o mesmo. Tirei sua calça delicadamente e o olhei provocante.
.........................................................................................................


Hey Girls *-*

Rá, morram de curiosidade. Já disse que ADORO parar nessas partes? kk. 
Finalmente uma parte hot senhor! *o*' Todas as safadinhas que aguardem, próximo capítulo tem muuitas coisas, digamos que 'calientes' (6' 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

- Giih

You Might Also Like

21 comentários

  1. aaaaaaaaaah pelaa amor de Deus , continuaaa , eu to amandoo && to loouca pra ficar com Biebergasm u.u kkkk

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] , VADHIIA COMO TU PARA NUMA PARTTE TAAÃAO "FOODA" ? KKKKK MEEU EU DOU MUIITO RISADA COM A "MARRENTINHA" & O BIEBER SÉRIO , EU VOU DE SHOORT MICRO NEEH :3 , GAROTTA NN ME MATTA NAAUN , POSTTA COIISA BEEEEEEEEEEN HOOT (66'

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAHHH Continua logo

    ResponderExcluir
  4. VOC TEM QUE CONTINUAAR ! CONTINUA !

    ResponderExcluir
  5. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO TTA PERFEITTO, SE EU MORRER A CULPA É SUA FLW? ANCIOSA, ANCIOSA, ANCIOSA && MUITTO ANCIOSA, EEU QERIAA VEER O ''AMIGÃO'' DO JUSTIN *-* COM LICENÇA DEIXE-ME SONHAAR ú_ú OBRIGADOO, CONTINUAA?

    ResponderExcluir
  6. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!] , VOCÊ TEM QUE CONTINUAR EU VOU MORRER AQUI -Q
    POSTA , POSTA :9

    ResponderExcluir
  7. Oooooooh Goooooooosh. Muito boooa. Continua logo pelo amor. >..<

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS SE NÃO EU VOU MORRER,MORRER E MORRER!!!

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor que voce tem ao Bieber posta logo?! pleaseeee kkk'
    Ta muito perfeito seu #IB

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  11. hsuahsuahsuahsuah, vai começar a safadeza... kkkk!
    Continuaaaaaa logo!!
    Cara, seu #IB é muito perfeito! =)

    ResponderExcluir
  12. cooontinuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    looooooooooooogooooooo

    ResponderExcluir
  13. OHHHH CO COMO TU TEM CORAGEM DE PARAR AI ???? VAI ME MATAR DE CURIOSIDADE CONTINUAAAAAAAA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. NOSSA NOSSA, ASSIM A GIIH ME MATA (8) '

    Giih, você para juuuusto na parte Tcharanchanchan D:

    Quer me matar de curiosidade? KKKKK Pqp, e a Pattie quase pega a (seunome) e o Jus10. Passou apuros k

    Beijos diva ♥

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, *-* adorei,continua floooor *o* *o* *o*

    ResponderExcluir
  16. continua flor na melhor parte vc para kkk ameii tá perfeita a #ib

    ResponderExcluir
  17. Não faz isso! Continua, perfeita. VICIEEI.
    Luisa

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRI -_-
    AGORA QUE A BRINCADEIRA TAVA FICANDO BOA
    VOCÊ PARA RS'
    JUS SAFADINHOOOOOOOOOOO (66'

    ResponderExcluir

Posts populares