#IB - The Skater Girl: 34° Parte

sexta-feira, novembro 11, 2011

- Porque ele agiu dessa maneira? – Pensei alto.

Entrei em meu quarto e vi meu pai mexendo em uma papelada. Ele se virou e sorriu. Fui até ele meio desconfiada e sentei na cama.

- Pai, você não ia voltar só amanhã de madrugada?
- Sobre isso que eu queria falar com você. Eu não vou poder ficar em turnê com vocês.
O olhei triste e abaixei a cabeça. – O senhor disse que não ia me deixar de novo... – Senti uma lágrima gelada rolar em meu rosto. Ele veio até mim e sentou do meu lado, secando a lágrima gentilmente.
- Mas é por questões de trabalho, e não minhas! Por mim, nunca sairia do seu lado por nada minha filha. Eu conversei com o Axl, ele achou errado eu ficar com você ao invés da banda, eu fiquei muito magoado com ele, mas, ele te ofereceu para ir comigo e viajar o mundo-
- E o Justin? – O interrompi.
- Você terá que escolher. Eu ou ele, filha. Ou pode voltar para NY, se quiser.
Ergui a cabeça e o olhei inocente. – Quer que eu escolha entre você e meu namorado? Se eu for com você, o Justin nunca vai me perdoar. Se eu ficar com ele, você vai ficar triste-
- Não vou. – disse ele, interrompendo-me – Eu sei que ele te faz feliz, e eu quero só a sua felicidade, querida. Não tem problema se você o escolher, ele é seu namorado. Vou ter que aceitar que a minha garotinha cresceu e que não quer um pai careta atrás dela aonde for.
Ri dele e coloquei minha cabeça em suas pernas. – Não vou querer mesmo! – Rimos juntos e o olhei angustiada. – Mas pai, você vai voltar quando?
- Não sei ao certo. Você sabe que trabalhar com drogados é mais difícil do que parece.

Ri dele novamente. Deve ser horrível trabalhar com alguém fumando maconha do seu lado. Tenho pena do meu pai.

- Eu vou te ligar todos os dias que der tempo e mandar presentes de cada cidade que eu parar.
- Ok pai. – Sorri e sentei de volta do lado dele.
- E você vai quando?
- Daqui dois dias.
- Hm. Bom saber. – Sorri sapeca e ele sorriu de volta.
- Mudando de assunto, porque você estava chorando?
Parei por um segundo e o olhei para ele magoada. – A mamãe deu notícias?
Ele me olhou e já sabia do que se tratava. – Não, querida. Faz mais de um mês que ela não me liga.
Olhei para baixo e respirei fundo. – Posso sair hoje?
- Para onde?
- Balada teen? Não vou beber, nunca bebi. Não vou fumar e nem me drogar. Te juro pai. Só preciso desgrudar do Justin um pouco.
- O que ele te fez?
- Nada pai. Eu que quero me animar hoje. Então, o senhor deixa? – o olhei com aquela carinha do gato de botas. Ele riu e concordou. – TE AMO PAI! – beijei a bochecha dele e corri para a minha mala, procurando uma roupa.

(...)

Eram 23h48. Estava toda arrumada e esperando meu táxi chegar. E você se pergunta, e o Justin? Cadê? Não vai impedir dela de sair sozinha? O táxi chega e abro a porta. Ouço alguém me chamar e me viro. Justin estava vestindo sua blusa e respirava ofegante.

- Aonde você vai com essas roupas e sozinha? – Eu vestia um mini short jeans desfiado e uma blusa colada no corpo, com um colete por cima. O olhei com desgosto e pedi para o motorista esperar.
- Vou sair e me divertir. Vai me impedir agora?
- Vou! Claro que vou (Seu nome)! Vai sair sozinha e a essa hora da noite, podem te prender sabia?
- Sabia, e foda-se se eu for presa. Pelo menos não vou ver você ficar com ciúmes do meu pai.
- Eu não estou com ciúmes dele!
- Aham, tá bom. Consegue mentir melhor?
- Não estou mentindo, por favor, volta pro hotel.
- Pra que? Depois do jeito que você me tratou, preferia esfriar a cabeça e dançar até amanhecer, agora com sua licença senhor Bieber.

Abri a porta do táxi e entrei. Ele grudou na janela e me implorou que nunca mais iria me  tratar daquela forma e mais mil e uma coisas. Só pedi para o motorista acelerar e ele pisou fundo. Via aquela silhueta magra desparecer na escuridão e indiquei o caminho para a ‘balada teen’.

(...)

Dançava até mandar parar. Vários meninos tinham me chamado para dançar, dancei com todos, mas nada de pegação. Não iria trair o Justin de maneira alguma, ele é meu namorado. Só queria sair e conhecer a cidade. Por onde eu passava, tinha um menino lindo babando por mim. Sou poderosa! Haha.

Sentei-me no banquinho do bar e pedi refrigerante. Eu prometi para meu pai que não iria beber e não vou. Um menino moreno sentou do meu lado e me olhou dos pés a cabeça.

- Hey garota, o que está bebendo?
- Só refrigerante.
- Patrick, me traz mais um refrigerante e eu pago o da mocinha aqui.
- Ok Zayn! – O barman gritou.
- Como é seu nome? – Ele perguntou-me.
- (Seu nome). – Sorri envergonhada. – E parece que você se chama Zayn.
- Sim, sim. Zayn Malik as suas ordens!
Ri dele e nossos refrigerantes vieram. Ele tomou um gole e virou se para mim enquanto eu tomava o meu. – Reconheço você de algum lugar.
Parei de tomar-lo e respondi. - E eu também te reconheço de algum lugar.
Rimos juntos. – Você é a namorada do Bieber, não é?
- A própria.
- Então, onde ele está?
- Vim sozinha. Não agüento ficar no mesmo lugar por muito tempo. Você também veio sozinho?
- Não, vim com mais quatro amigos. Aqueles ali. Olha. – Zayn apontou para um grupo de garotos rindo. – Aquele é o Harry, o loiro é o Niall, e os outros são Liam e Louis.
- Agora reconheço vocês. One Direction ao vivo e em cores!


- E a mais nova cantora (Seu nome) em carne e osso. Você é bem mais bonita pessoalmente, sabia?
- Você também Zayn.

Rimos e os meninos vieram até nós. Reparei que Harry não desgrudava os olhos de minhas pernas. Bem, todos eles não tiravam os olhos. Haha.

- Você não é daqui, é? – Perguntou Niall.
- Não, sou brasileira.
- Tá explicado! Por isso tem pernas tão lindas! – Louis disse agitado.
Ri dele e molhei os lábios. – Tá né...
- Parem meninos, ela tem namorado, respeito. – Disse Zayn.
- Sabia que a conhecia. A namorada do Bieber em plena balada, e sozinha. Vocês brigaram, foi?
- Na verdade, não. Sabe quando você quer demais sair de perto de todos que conhece e quer se divertir?
- Ah... Sei sim.
- Então. Só queria sair para dançar e conhecer a cidade.
- E o que já vez, até agora?
- Dancei demais.
- Quer conhecer LA com nós cinco? – perguntou Harry.
- Adoraria! – Sorri, alegre.
- Então vamos. Aqui Patrick. – Zayn pagou os refrigerantes e fomos para o estacionamento. No caminho de lá, vimos uma mulher sentada no acostamento e fomos até ela, quem sabe precisava de ajuda.
- Podemos ajudar senhora? – Perguntou Niall.

Ela virou-se para nós e me olhou dos pés a cabeça. OMG, não pode ser!

- Mãe? É você?
...........................................................................................................


Heey Girls *-*

OMG. Será que é a mãe dela mesmo? E o Justin, como deve estar depois dessa ‘saída’ da (Seu nome)? Ela vai escolher o Justin ou o Marcos? O Biebs tá mesmo com ciúme ou é outra coisa? Só no próximo capítulo!

Gostaram? Me avisem!

- Giih  

You Might Also Like

12 comentários

  1. Continua pleaase *-* +qd+ sua IB mega perfect..

    ResponderExcluir
  2. awwwwnt amaandoo aki õ/
    tô amaandoo mesmo
    tá de parabéens viu amoour

    continua please *-*

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] NOSSA NOSSA NOSSA *o* , MUIIIIIIIIIIITO ZICKÃ , CARA KE CAPÍTULO PERFEEITO , VÉEY EU ASHO QE PODE SER A MINHA MÃE , { OU NÃAO --'} AAAAAARGHH NÑ SEEI , VOCÊ ME DEISHA SHEIÁ DE DÚVIDA , CARA O BIEBER NN VAI GOSTAR NADINHA DE VER QE A NAMORADA DELE TA COM 5 GAROTOS MUIIIIITO GATOOS , MAAIS ELE QE SE FOODA U_U , EU SÓ TO SAIIINDO PRA DANÇÃAR & DESENCANAR UM POUCO DELE NEEH { SUAHUAHSUAH , VÉEY MUIITO LOUUCO , JA PENSOU MEEU PAAI SER GUITARRISTA DE UMA BANDA KE PRA MINHA PESSOA ÉR LENDA DO ROCK? NOSSA CARA EU CONCERTEZA ESCOLHERIIA VIAJAR COM MEEU PAAI SÉRIO , MELHOOR DO QE TA AO REDOR DE UM MONTE DE MENINA ME SHAMÃNDO DE APROVEITADORA, VADHIIA & POR AÍ VAAI '-' { FALO ISSO PORQUE EU VIVO SHINGANDO AA NAMORADA DO BIEB'S U_U } ; MAAIS POR OUTTRO LADO , FICARIA DO LADO DO MEEU TOTOZO :3 , MAAIS EU NN CURTO MUIITO ESSE LANCE DE "MELAÇÃO" , MAAIS POR OUTRO LADO , SE OS DOIIS TIVESSEN JUNTOS PODERIA ACONTTECER COIISAS(66' = SEXO ><
    AAAAAAAAAAII EU NÑ SEEI , ME DEISHAÃ TUDO CONFUSA ISSO ACKÝ -.-
    VÉEEEEEY , SIIN EU GOSTEEI , ADOREEI , NÃAO MELHOOR ; EU AMEEEEÝ , VÉEY TA MUIITO FODA CARA SEEM MALDADE , POSTA LOGO PELO AMR DE DEEOS !
                  BJJS ;*

    ResponderExcluir
  4. o.O , caaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaio , eu fiz um comentário nuun tamanho de um post { UAAAAU!-imagine akela vóiiizinha das menisnas no fim do camp rock¹ quando elas entraam na garageen da csa da caitliin ;s

    ResponderExcluir
  5. Caaraýy, fikaa coom o JB logoo meeu, senãao, isso mãao vai maiis poder se chamaaar imagine BELIEBER ! Mãmãae usahsa' qe sse taah fzndoo em LA ?! :@ nuum, poode . aasuhuhu #IB peerfect *-*
    Poostaa logoo queridaaa .

    ResponderExcluir
  6. vc é malvada deixa nos curiosas... mas td bem continua esta otimo

    ResponderExcluir
  7. OMG ! Ta P-E-R-F-E-I-T-O ! Continua, to super curiosa *-*

    ResponderExcluir
  8. Omg ..Super Perfect suas IBs ..

    ResponderExcluir
  9. OMB !! Tá muito perfeito, to amando, viciei legal nessa história !!!!
    CONTINUA !!!!!!
    Beijustins de sua Fã !!!!!!

    ResponderExcluir
  10. omg ONE DIRECTION AHHHHHHH GENTE VOU BEM ALI MORRER MEUS IDOLOS NUMA HISTORIA SO TO LOUCA AMEI AMEI
    IM DIRECTIONE AND BELIEBER

    ResponderExcluir
  11. A mãe dela estava numa balada de adolescentes O_O
    By: @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaah OMG! A mãe dela? como assim? UAU. Acho que o biebs ta com ciumes de outra coisa! Não sei quem ela vai escolher! HUmmmmmm,. *curiosidade*
    CONTINUAA ---->
    Beijos, Luisa.

    ResponderExcluir

Posts populares