#IB - The Skater Girl: 37° Parte

terça-feira, novembro 15, 2011

Voltamos para a sala. Não tirei a fantasia, fiquei muito sexy nela. Haha. Sentamos em círculo novamente e bocejei. Eram mais 3h da matina e nós acordados. Eu não estava mais agüentando. Já tinham ido mais cinco partidas. Graças a Deus eles só pediram verdade. Já basta eu dançar e beijar dois gostosos. Ain, que pecado.

- Boys, vocês se importam se eu for dormir? Danço até o chão, levei vocês ao delírio, mas não sou de ferro.
- Que isso linda, não nos importamos. Afinal, já são mais de 3h, pode ir. – Niall disse, pegando em minha mão e sorrindo.
- Você é um fofo Niall. – Sorri.
- Venha (Seu nome), eu te levo. – Disse Zayn, se levantando e pegando em minha mão. 

Levantei e ele me levou até o quarto de hospedes. Eu não ia dormir em vários colchões e com cinco meninos lá, isso já é crueldade. Ele acendeu a luz e entrei no quarto. Virei-me para ele e Zayn tropeçou no tapete, e caiu em cima de mim.

- OMG, DESCULPA! TE MACHUQUEI?

Olhei pra ele meio tonta e vi Justin me olhando preocupado. Segurei em teu pescoço e o beijei loucamente. Quando já me dei conta, estávamos na cama, ele sem calça e desabotoando minha fantasia. Vi que era Zayn e empurrei-o e cai com tudo da cama. Gemi de dor e ele foi até mim, me levantando.

- Desculpa de novo, éer, eu não resisti.

Olhei seu corpo de cima a baixo, meu deus, que pedaço de mau caminho. Seu “colega” quase saltava da cueca. O olhei assustada e ele riu.

- Olha Zayn, não vou mentir pra você. Eu só queria esquecer o Justin e, sem querer, usei vocês. Quando você caiu em cima de mim, te juro que vi Justin na minha frente. Não resisti e te beijei, achando que era ele. – Sentei na cama e ele sentou do meu lado. – Até parece que o esqueci, não é?
- Parece.
- Porém, só disfarço com minhas loucuras. Ele não devia ter feito aquilo comigo, não mesmo.
- Vocês tinham brigado antes de você sair?
- Bem, eu só fui sair sem ele deixar, ignorando ele totalmente e antes, ele tinha ficado com ciúmes do meu pai, porque ele tinha me consolado. Longa história.
- Hm. Mas, não tem o que você se lamentar. Às vezes, não era pra ser. E você já foi abençoada por deus com esse rostinho de porcelana, esse corpo de brasileira... – ele parou um pouco e olhou minhas cicatrizes, que eu nem lembrei que tinha. – Você se cortava?
Olhei para minha barriga descoberta e olhei meu braço em seguida. – Você não reparou?
- Não! Acho que eu estava tão excitado que nem percebi.
Ri dele e soquei seu ombro de leve. – Nem percebi que eles estavam descobertos.
- Nem eu. Mas, e esse no seu braço? Never Say Never?
- Sim.
Olhei para baixo magoada e não resisti. As lágrimas já rolavam pelo meu rosto. Ele me deitou em suas pernas e mexia em meus cabelos.
- Não chora, eu choro junto.
Ri dele e sequei meu rosto.
- Você também é muito fofo Zayn.
- Você é mais.
Escutamos um grito vindo da sala e - ZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYN, PRECISAMOS DE VOCÊ AQUI! – rimos juntos.
- É, preciso ir. Vou pegar suas roupas, ou pego umas da irmã do Liam, se ela deixar.
- Ok.

Zayn saiu e observei o quarto. Era cheio de regalias. Confortável, tinha uma suíte enorme – tinha entrado nela e fiquei de queixo caído – e lavei meu rosto. Olhei aquelas cicatrizes em meu abdômen e olhei para o espelho de volta. Zayn estava parado atrás de mim, com um lindo sorriso e um monte de roupas. Virei-me para ele e sorri.

- Trouxe suas roupas. A irmã do Liam disse que como não sabia que número você usava, pegou três modelos do tamanho que ela usa.
- Ah, obrigada Zayn. – Peguei o monte de roupas e continuei. – Você não prefere esperar no quarto, para levar a fantasia?
- Pode ser sim. – Ele sorriu sem graça.
- Ahm – sorriso amarelo -, ok.

Saiu do banheiro e fechei a porta. Tirei a fantasia e olhei aquele monte de roupas. Escolhi um que era a minha cara. Vesti-o e abri a porta. Zayn olhava-se no espelho, bagunçando seus cabelos. Ri dele e virou-se para mim.

- Bagunçando o cabelo?
- Vestindo uma roupa curta dessas, e da Victoria’s Secret?
- Querido, eu só uso roupa de marca, dá licença.

Ele riu e entreguei as roupas para ele. Ia me deitando na cama, mas fui impedida por ele, que segurou em minha cintura e me abraçou.

- Boa noite Little Devil. – Disse, beijando minha testa.
Sorri sem graça. – Boa noite.

Beijei sua bochecha e ele soltou-se de meus braços. Deitei na cama e vi ele apagando a luz e fechando a porta.

(...)

*Mode Justin on*

Depois de ver-la descendo pela janela, Selena puxa-me pelo braço e cola nossos corpos.

- Finalmente sozinhos. – Ela disse, colocando suas mãos dentro de minha calça.
- Me solta Selena! Não viu o que acabou de fazer? O amor da minha vida está prestes a dormir na casa de um garoto que eu nem sei quem é!
- E isso não é bom, para nós dois?
- Não tem “nós dois” nessa história. Você já foi minha namorada, agora não é mais e nunca vai ser.
- Never Say Never, Bieber.

Olhei-a irritado e sai do almoxarifado. Ela me seguiu até o quarto de minha mãe, onde procurava por ela. Queria alguém para conversar, e urgente. Bati na porta.

- Mãe? Posso entrar?
- Ahm, pode sim filho, mas espera ai, vou destrancá-la para você.
- Ok.

Olhei para trás e vi-a fingindo sorrir. – Que sorriso falso – Pensei. Minha mãe abriu a porta, me olhou e olhou Selena com uma cara não muito boa.

- Quer conversar filho?
- Sim mãe, em PARTICULAR.
- Pode nos dar licença, querida?
- Claro Pattie. Te espero no quarto, amor.

Ela saiu andando pelo corredor e minha mãe me olhou confusa.

- “Amor”?
- Sobre isso que queria falar com você. Posso entrar?
- Claro filho.

Entrei com cautela e sentei na cama. Sentou-se ao meu lado e pegou em minha mão.

- Onde está (Seu nome)?
- Foi dormir na casa de um amiguinho que ela conheceu na balada.
- Por quê?
- Porque eu fui um estúpido. Ela também não ajudou muito.
- Pode me contar do começo?
- Tá. Nós dois estávamos vendo TV no meu quarto e ela começou a chorar do nada, e eu perguntei pra ela o que estava acontecendo, ela só me disse “nada, só más lembranças.”
- E o que isso tem a ver?
- Mãe, nós somos namorados! Como ela não quer me dizer o que está sentindo?
- Você se esqueceu que ela já se cortou por sua causa?
Calei-me por um minuto. – Não foi só por minha causa. E naquela noite não aconteceu nada. Sabia que não seria com ela.
- Ainda bem que sabia, mas magoou tantas meninas e olha o que fez com a (Seu nome). E você ainda tem a capacidade de julgar ela?
- Não foi por querer!
- Tá, o que mais aconteceu?
- Eu a consolei, seria errado se não consolasse. Depois, o Marcos entrou no quarto e viu-a chorando. Ele também a consolou, mas quem devia estar fazendo aquilo era eu, e não ele.
- Com ciúmes do pai dela, Justin?
- Só naquela hora. Não tenho ciúmes dele, mas, não sei o que me deu. Ele tinha dito que precisava falar uma coisa para ela, mas preferiu não dizer para não atrapalhar a nossa privacidade e saiu do quarto. Depois disso, eu não queria olhar no rosto dela, não mesmo.
- Por quê?
- Mãe, eu não sei! Sentia que algo daria errado, sei lá. E ela achou que eu fiquei com ciúmes do pai dela e saiu brava do quarto.
- E você disse alguma coisa?
- Não.
- Para, eu sei quando você mente.
- Tá, eu disse sim. Eu pedi para ela me deixar sozinho e que fosse procurar o pai dela, já que ele queria conversar com ela. E a (seu nome) me levou à mal, achando que eu estava com ciúmes – mas eu estava mesmo – e saiu do quarto. Depois disso, eu adormeci.
- Até eu te levaria a mal Justin. Você foi muito grosso com ela!
- Eu sei mãe! Eu sei que errei! Precisa jogar na cara? – Gritei.
- Não fala desse jeito comigo Justin Bieber, eu sou sua mãe!
Fiquei em silêncio e de cabeça baixa. Não sabia como continuar, foi tudo muito confuso.
- Não vai me dizer a parte da ‘Selena’ ou prefere ficar de segredinho?
- Vou sim. Antes de a Selena chegar, alguma coisa me dizia que eu precisava descer para a recepção e eu desci. Quando eu cheguei lá, vi a (Seu nome) prestes a sair de táxi e com uma roupa curtíssima. Você sabe que eu morro de ciúmes daquelas pernas dela, e para me provocar, ama ficar deixando à mostra.
- E ela saiu mesmo, você conseguiu impedir?
- Eu tentei impedir, mas ela foi tão rude. Lembro com todas as letras o que ela disse.
- E o que ela disse?
- Eu havia dito “Não estou mentindo, por favor, volta pro hotel” e ela “Pra que? Depois do jeito que você me tratou, preferia esfriar a cabeça e dançar até amanhecer.” – Sentia as lágrimas correrem em meu rosto, não conseguia acreditar de como ela foi marrenta e rude. - Depois, ela entrou no táxi e eu grudei na janela, na esperança dela desistir, e implorei para que ela voltasse, mas o taxista pisou fundo no acelerador e vi o carro sumir na rua.

Minha mãe me abraçou. Não conseguia parar de chorar, isso poderia ser o fim 
de nosso namoro.

- Se quiser parar de falar, por mim tudo bem Justin.
- Não, não – gaguejei -, se não terminar de contar, vou morrer de culpa pelo resto da vida. Eu voltei pro hotel arrasado e fui para o meu quarto.
- Ok, agora me conta a parte da Selena.
- Tudo bem. Já era de madrugada, e meu celular começou a vibrar, tinha uma mensagem de um número desconhecido. Nela falava: “Meu amor, estou te esperando no quarto, tenho uma surpresinha para você. (Seu nome).” Fiquei tão feliz depois daquilo, que fui voando para o quarto dela. Estava tudo escuro, e quando fui acender a luz, uma mão gelada segurou em meu braço, me impedindo de acender a luz. Depois, ela segurou em meu pescoço e começou a me beijar. Por mim, então continuei, já que pensava que era a minha marrentinha. De repente, a luz acende e vejo a (Seu nome) parada na porta, e a Selena em cima de mim.
- Vocês...?
- Não né mãe! Ela só tirou a minha camiseta, e eu estava quase tirando a dela. Nisso, a (seu nome) me olhou sem acreditar e vi uma lágrima rolar em seu rosto. Aquilo me doeu o coração mãe, como se fosse uma facada nele. Ela começou a gritar comigo, e saiu do quarto. Eu tentei escapar dos braços dela, mas ela conseguiu me segurar por minutos. Ela me beijava e eu recuava, nunca pensei que ela fosse capaz disso mãe, nunca mesmo.
- Nem eu filho, ela era tão doce e educada.

Fiquei em silêncio e deixei as lágrimas rolarem mais e mais. Minha mãe não parava de fazer cafuné em mim, me acalmando completamente.

- E depois, eu fui atrás dela, consegui entrar onde ela estava, no almoxarifado, e ela já estava prestes a pular a janela. Eu tentei impedir mãe, mas foi em vão, novamente. Eu fiquei muito triste mãe. Ela tinha me entregado o anel de compromisso que você tinha dado a ela e disse “Toma. Não quero mais também, dá pra ela, que vai provavelmente aceitar” e pulou da janela. Antes disso, ela tinha ligado para um tal de Zayn, e perguntou se ela poderia dormir na casa dele. Eu fiquei morrendo de raiva. Depois, não sei mais dela.
- Porque você não pesquisa quem é esse Zayn e vê onde ele mora? Eu já ouvi falar nesse nome, Zayn... Não é aquele cantor do grupo One Direction?
- Não sei. Mas amanhã mesmo vou atrás dela, custe o que custar.
........................................................................................................


Heey Girls *-* 

Omg, custe o que custar hein? kk' Porra, que Selena abusada :/ E o "colega" do  Zayn, aiai, que sonho 66' kk 

E agora, o Justin vai encontrar a (Seu nome)? Eles vão reatar? Tomara (YN) O que vai ser da Selena? e a mãe da (seu nome)? aiai, quantas perguntas. Só no próximo capítulo (: 

Gostaram? me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

- Giiih  

You Might Also Like

22 comentários

  1. Continua perfeitoooo, meu deus. voce escreve muito bem, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. [OOOOOOOO] MY GOSH , CARAAAIO VÉEY , PENSEI KE EU IA TRANSAR COM O ZAYN { OOH DREAAM (66'} MAAIS APESAR DE TUDO , AMO O BIEBER NEEH ; [AAAAA] AGORA TA TUDO EXPLICADO ; A PUTLENA KE ÉR UMA VADHIA , MAIS TIPO ,NÃAO TEN DIFERENÇA NÃAO? NO MEEU BEEIJO & NO DA VADHIA ? AAARGH , AMEEI O CAPÍTULO DE HOOG , SEPÁ POSTA MAIS HOOG ? >< , TTO AMAAÃNDO ; ASHO QE O BIEB'S TEN QE IR LA NA CASA DO GATO_ZAYN , AII VAAI FICAR SE MORDENDO DE CIÚMES {ADOOORO} MAAIS AÍ EU & ELE CONVERSA && ,, AAA NN SEEI ; COONTINUA LOOGO !

    ResponderExcluir
  3. esta perfeito continua to super curiosa!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaa que perfeitoo!!!
    continuaaaaa gih!!!

    ResponderExcluir
  5. OMG !!! Preciso saber o que vai acontecer !!!!
    Por favorzinho, posta logo o outro capítulo !!!
    Beijuuus, By: sua Fã

    ResponderExcluir
  6. Continua logo amore !!!!

    ResponderExcluir
  7. vc ker me matar ??? se não ker, continua isso logo, se ker, só continua amanhã

    ResponderExcluir
  8. Continua por favor ^^ tá mt fofinho !!!!

    ResponderExcluir
  9. to mt viciada no seu blog !!!!
    continua !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. hsuahsuahs o jeito como você fala "E agora, o Justin vai encontrar a (Seu nome)? Eles vão reatar? Tomara (YN) O que vai ser da Selena? e a mãe da (seu nome)? " como se você não soubesse, me faz rir muito, mas me faz ficar mais ansiosa também. Cara, necessito de mais, mais e mais!! Amo seu blog!

    ResponderExcluir
  11. OMB, q perfect *-* continua amora.. nossa, tipo.. tadinho dele, ~mimi

    ResponderExcluir
  12. Nossa, tô pra morrer de curiosidade, sério. O capitulo ficou perfeiito, amei! Continuua!

    ResponderExcluir
  13. Quase rola uma suruba ai em ?
    Man , eu num acredito que eu fiquei 3 cap sem ler !
    Isso que dá ir pra praia que num pega 3G da raiva !!!

    ResponderExcluir
  14. Morrendo de curiosidade! Posta logo <3

    ResponderExcluir
  15. mano..SUA IB É A MAIS PERFEITA E CRIATIVA QUE EU JA LI ! puta merda, continua ! eu to amando, realmente,você é uma diva.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, quanta coisa pra minha mente processar Giih *-* '
    Selena foi bem abusadinha em? E o coitado do Justin não conseguiu perceber que as pernas dela eram menores do que a da (seunome)? kkkk -parei

    A MÃE DELA? OMG, como ela veio parar na rua?
    E o Justin vai descobrir do pole dance que a (seunome)fez para os meninos do One Direction?

    Nossa, quero saber logo. Por que a curiosidade ta matando D: kkkk xoxo lindja ♥

    ResponderExcluir
  17. oiii divulga meu blog??
    brigada!
    http://icantlivewithoutyourlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. MUITO PERFECT !!
    DIVULGA MEU BLOG GIH?
    http://justimaginebeliebers.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Posts populares