#IB - The Skater Girl: 42° Parte

quinta-feira, novembro 24, 2011

Não conseguia ver nada, estava tudo escuro. Estava sentada em uma cadeira e, quanto tentei levantar, dois focos de luzes distantes uns dos outros e que iluminavam dois rapazes. Assustei-me ao ver Justin e aquele garoto – que provavelmente é o Ash, pela sua grande semelhança com o Axl no começo da carreira – lindo que encontrei no corredor. Logo em seguida outro foco de luz acende, iluminando um tribunal como aquele dos filmes. Vi Charlie como o juiz, vestindo uma roupa preta e cabelo penteado. E foram-se iluminando os outros lugares, acendendo todo o tribunal.

- Estamos aqui presentes para revelar qual será o futuro namorado da senhorita (Seu nome completo). Então, Justin Bieber, pode dizer sua sentença. – Disse Charlie, anunciando o início do julgamento.
Espera. Julgamento de quem será meu namorado? Que porra é essa?
- Eu sei que quebrei o coração dela em mínimos pedaços impossíveis de se consertar, mas eu reconheço que errei. Depois de todos esses meses, eu não consigo exibir mais nenhum sorriso verdadeiro, aquele que só ela pode me fazer dar. – Ele deu uma pausa e vi as lágrimas rolarem sobre seu rosto. - Ver todas as notícias deles juntos e felizes acabava comigo.
- Para de bancar a vítima Bieber, você só quer roubar ela de mim! – Ash afirmou.
- Eu não sou vítima, senhor que só tem três letras no nome, só quero que ela decida quem vai ser o homem que ela vai querer viver pelos próximos anos!  
- Ordem no tribunal! – Charlie gritou, assustando nós três. – Obrigado. Senhor Ash Rose, não é sua vez de falar, espere o Sr. Bieber terminar.

Ash cruzou os braços e Justin sorriu vitorioso.

- Pode continuar.
- Depois que minha mãe começou a namorar o pai dela e me disse que iríamos visitá-los na França acabou me dando uma única chance de conseguir me desculpar pelo que fiz e, tentar reconquistar-la. Com aquele encontro nosso, tenho certeza que posso fazê-la mudar de idéia.
- Agora, pode iniciar sua sentença Sr. Rose.
- Quando eu bati o olho nela, senti uma química tão inexplicável que nem nenhum de nós dois conseguiríamos descrever – suspirou apaixonado -. E estamos juntos até hoje e vamos ficar – murmurou, mandando uma linda indireta para Justin, que cruzou os braços logo em seguida – para sempre. Hoje faz seis meses e quatro dias que eu a vi. Fizemos tantas coisas juntos... Ensinei a ela como tocar violão e guitarra, tanto que ela se apresentou em um show com mais de 30 mil pessoas no lugar do pai dela e foi um sucesso. Não consigo mais tirar ela da cabeça. Penso nela 25h por dia, sem parar.   
- E aqui ficam os depoimentos de nossos apaixonados e os jurados vão discutir com nosso réu quem ela irá escolher.

Se eu estou sem entender essa história? Com certeza, amigo. França? Meu pai e Pattie namorando? Eu e o Ash namorando? Charlie de juiz? Porque estou sonhando com ele? Eu tocando guitarra para mais de 30 mil pessoas? Como eu vim parar nesse júri?

Senti um arrepio na espinha ao detectar um toque indevido em minha coxa e abri os olhos. Aquele mesmo garoto me olhava todo malicioso e me tocando.

- AAAAAAAH, SAI SEU TARADO!
- Finalmente você acordou! Estava com tanta dó de te acordar, você é um anjo dormindo, sabia?
- Ash?
- Como sabe meu nome?
- Não sei. Se eu te contar, você vai me chamar de louca.

Ele riu pelo nariz e sorri.

- Quem te mandou vir aqui me acordar?
- Teu pai, gatinha.
- Ah, tava na cara mesmo. Se você sair do quarto e deixar-me trocar de roupa, eu vou lá ver o que ele quer tá?
- Não posso ver essas suas curvas de brasileira?
- Nem vou perguntar como você sabe que eu sou brasileira, então, não.
- Ah, qual é, não vou te agarrar e te deixar louca de prazer, não sou desses.
- Mas é daqueles que gosta de ver uma menina que nunca conheceu só de roupa intima!
- E qual é o problema?

Revirei os olhos e peguei uma roupa qualquer na mala e direcionei-me para o banheiro. Meus sonhos são muito realistas! Como esse pode ser o nome dele sendo que eu nem sabia? E como ele pode ser tão tarado? Se bem que um pouco de safadeza não faz mal a ninguém, mas eu não o conheço, então não. Coloquei essa roupa e uma sandália bege.



Sai do banheiro e ele não estava mais lá. Molhei os lábios e criei coragem de ir até o quarto de meu pai. Vai saber o que tinha lá? Roqueiros são muito surpreendentes, então nem sei o que posso encontrar lá dentro.Fui até o quarto dele e abri a porta cautelosamente e vejo o impossível.
.........................................................................................................



Heey Girls *-* 

Girls, mil desculpas por postar só isso, é que eu tenho prova amanhã e eu tenho que estudar, sabe como é. 

OMG, o que é esse impossível? O que aquele sonho significa? Só no próximo capítulo! 

Indicações: 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

- Giih

You Might Also Like

10 comentários

  1. indica meu blog: imaginebustin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa prova e ficou otimo esse post mesmo pequeno

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK , NO CAPÍTULO ANTERIOR EU ME FUDI , QUANDO EU FUI COMENTAR PENSEI QE ERA A PRIMEEIRO MAAIS #FAIO ¬¬'
    foco no capíttulo ; caraaaaaa ér attér engraçado , um jugamentto pra ver qem vai ser o meu namorado;tto con essa moral ttoda ?? AAH SOU FOODA ,SOU FOODA (88' , caraaaio , ttenso ; eu adivinheei o nome do ash , & meus sonhos sãao realisttas [/entãao porqe eu ainda nn vi o bieberzãao do bieber heen ??ér ja sonheei com isso u_u], enttão ér tipo um sinaal de qe os dois vãao luttar por mim? aaain seei la , muiiito foooda , coontinua Giiih s2

    ResponderExcluir
  4. AAaaaaaaaaaaaain' que liiindo' CONTINUA
    PERFECT
    Luisa

    ResponderExcluir
  5. TEEEEEEEENSO DEMAIS ! Fiquei curiosa agora u-u, continua haha

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    curiosa D+++++
    continua continua
    super perfect

    ResponderExcluir
  7. Ih, o Justin está ali?
    A mãe dela? Putzz, que curiosidade a minha. '-'
    Continua, adorei esse capítulo. :)
    Beijos'

    ResponderExcluir

Posts populares