#IB - The Skater Girl: 35° Parte

domingo, novembro 13, 2011

Como ela veio parar em Los Angeles, toda suja, e com uma garrafa de cerveja na mão? Fiquei uns minutos em silêncio fitando suas roupas rasgadas e marrons, provavelmente pela terra.

- Você já terminou com o Justin pra estar com esses cinco meninos lindos? – Disse minha mãe, olhando cada um deles.
- Não, não terminei e eu só quis sair sem ele me enchendo por causa do tamanho da minha roupa. Não pode ser, é você mesmo mãe? Nesse estado?
- Sou eu em carne e osso! – Ela tomou um gole da cerveja e levantou cambaleando. – Não é possível que tenha saído sem ele e não beijado uns sete filha, do jeito que você é...
- MÃE! – Interrompi-a. – Eu preciso de explicações urgentemente. Como veio parar aqui?
- Quer que nós deixemos vocês duas sozinhas, (Seu nome)? – Zayn perguntou. – Se precisar, estamos lá no carro te esperando.
- Não, não. Bem, se quiserem, à vontade.

Os garotos foram até o final do estacionamento e olhei minha mãe preocupada, que bebia mais e mais.

- Me responde Dona Watson! – Exigi dela, tomando a garrafa e jogando ela na rua. Quebrou-se em pedaços, esparramando cacos pela rua.
- Era a única coisa que tinha para beber! – Ela me segurou pelos ombros, desesperada.
- Foda-se. – Revirei os olhos. – É sério mãe, como veio parar em plena Los Angeles, se você estava em Las Vegas?

Soltou-se de mim e encostou-se ao poste, ajeitando o cabelo. Ficamos em silêncio. Respirei fundo e aproximei-me dela.

- Ok, já que não quer dizer, pelo menos me responde uma coisinha. Onde você estava dormindo?
- Aqui. – Apontou para um canto coberto por uma toalha e panos sujos.
Olhei-a chocada e abaixei a cabeça. – Por quê?
Ela não disse nada. Coçou sua cabeça e cruzou os braços. – Quero minha bebida de volta!

Vamos ver se eu estou entendendo tudo. Minha mãe está dormindo na rua, em cima de uma toalha, praticamente na frente de uma boate teen, toda suja e bêbada? Ah, e ainda me ignorando totalmente quando falo de LV. Poderia ser pior que isso? Escutamos um trovão. Caiu um toró em cima de nós duas. Corri até o estacionamento. Minha mãe ficou encostada no poste, nem ligando para a chuva.

- Vem aqui mãe! Vai ficar na chuva?
Correu até mim e parou em minha frente. – Cheguei.
- Eu vi né, não sou cega. Poderia esperar um pouco?
- Tanto faz.
- Tá né.

Revirei os olhos e peguei meu celular. Liguei para meu pai. Justin não iria atender ao telefone se fosse eu ligando, então.

- Alô?
- Pai? Te acordei?
- Não filha, estava terminando de arrumar umas coisas aqui. O que foi?
- Se eu te disser uma coisa, você me promete que vai me ajudar?
- Prometo filha! Mas, o que é?

Fiquei em silêncio e virei-me para minha mãe. Ela estava roendo suas poucas unhas. Neguei triste e tentei dizer algo, não saiu nenhum ruído.

- Está ai filha?
Custei a responder. - Sim pai. É... Eu achei a mamãe.
- Como assim?
- Também estou confusa tá! Eu estava voltando pra casa, e vi-a sentada no acostamento e bebendo. Pai, ela está toda suja e dormia na rua. Pro favor, me ajuda. O que vou fazer com ela?
- Conversa com o Bieber!
- Depois do que fiz com Justin, ele nem vai querer ver minha cara.
- Hm. Então, a traz aqui. Você vem de taxi?
- Não, não. Vou de carona. Depois te conto quem é.
- Ok. Só faz o que eu te mandei.
- Tá. Beijo.

Desliguei o telefone e senti uma mão gelada tocar em mim. Virei-me, era Harry.

- Que susto Harry!
- Desculpa (Seu nome). Você quer levar a sua mãe também?
- Eu ia te pedir isso agora, se não for incomodo.
- Imagine. Vem, levo vocês até o carro.

Sorri agradecendo-o e puxei minha mãe. Seguimos Harry e entramos em um carro branco, que tinha um azul na frente. Estava muito escuro, não deu para ver qual era.



Lá dentro estava Zayn, nos esperando. Harry ficou no banco do passageiro. Os outros três rapazes ficaram no carro azul. Indiquei o caminho do hotel para Zayn e ele nos levou até lá.

(...)

- Muito obrigada meninos. Não sei o que seria da minha mãe sem vocês!
- De nada linda. – Eles coraram.  
- Aw. Vocês são muito fofos sabiam? 

Eles riram e acenei, Harry fez um sinal de ‘me liga’ pra mim, ri dele e o carro sumiu entre as ruas com o azul atrás. Meu pai estava na recepção. Ele veio até nós e olhou minha mãe sem acreditar.

- Não pode ser você. Alyss?
- Marcos?
- Nunca te vi tão acabada.
- Digo o mesmo.

Ficaram em silencio. Fazia mais de anos que não escutava o nome dela. Alyss Watson. Sempre a chamei de mãe, Dona Watson... Nunca de Alyss.

- Pai, o que você vai fazer com a mamãe?
- Isso é assunto meu e dela. Você tem os seus a resolver.

O olhei inocente e subi para meu quarto de cabeça baixa. No elevador, olhei-me no espelho. Estava toda molhada, toda não, em algumas partes do corpo. Meu cabelo estava um lixo. A maquiagem? Nem sei onde ela se meteu, porque no meu rosto ela não está. Sapatos? Nas mãos. Não agüentava andar com o salto nem a pau. Roupas? As únicas intactas, só molhadas pela chuva. Respirei fundo e a porta do elevador abriu-se.

Fui até meu quarto imaginando o que meu pai faria com minha mãe e abri a porta exausta. Acendi a luz e vi a pior coisa que poderia ver na vida. Joguei os sapatos no chão e Justin me olhou assustado.

- E-eu posso explicar!

Uma lágrima rolou meu rosto.

- COMO VOCÊ PÔDE? NO MEU QUARTO E COM ELA? ELA JUSTIN? ESSA... VADIA?
– Você chegou! Como foi a balada?
- Eu não estou vendo isso. – Rangi os dentes e olhei para Justin com desgosto. Bati a porta com toda a força e corri até o fim do corredor, que levava até o almoxarifado. Abri a porta e entrei lá. Sentei-me encostada na parede e chorei até mandar parar. Como ele pôde fazer isso? Como?
..........................................................................................................

Heey Girls *-* 

OMG, isso tá muito mal contado! Como assim o Justin traiu ela? Com a Sel? gente, que polêmica. :x Querem saber o que aconteceu? Só no próximo capítulo! 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~

- Giih

You Might Also Like

14 comentários

  1. heey, AMO sua imagine, continuaaaaaaa s2 haha e indica meu blog ? estamos começando, obrigada s2 http://sweetkidrauhl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah, como? por favor, posta amnahã amor? mais posta cedo tá? pleaseeee ai meu deus e agora? eu não dormir sério eu vou chorar eu tenho certeza :( aaaaaaaaaaaaah continua buabuabua

    ResponderExcluir
  3. ooo amor posso dar uma ídeiazinha? tá eu dou hihi olha só tipo eu acho, só ACHO que ia ficar legal assim ó a (seunome) terminar com o Justin (óbvio né) e dai ela vai viajar com o pai dela e se páh ela podia namorar o zayn dlç né? tipo ia ser legal :D mais tu faz do jeito que tu quiser tá até porque a #IB é tua mais ia amar vÊ a (seunome) com o zayn hihi bj bj continua por favor por favor por favoooooooooooooooooor :(

    ResponderExcluir
  4. não acredito que ele traiu ela ( ou eu , sei la)! aa posta logo, eu não entendi mt o que aconteceu !
    eu amei esse cap. to loka p saber o q vai acontecer e pq o justin traiu ela!Bjs amo sua Ib!

    ResponderExcluir
  5. [AAAAAAAAAAAAAA] OH MY GOOOSH , CARA CALMA AÝ , VOLTANDO AO LANCE DA MINHA MÃE , KE DIASHO ELA FAZ EN NY {ÉR NY NEEH}? PQP MEEU , MAAIS UM CAPÍTULO & EU SHEEIA DE PERGUUNTTAS ! AAAAAAAAARGH EU NÑ ACREDITO KE O JUSTIN TRANSOU COM AKELA VADHIIIIIIA , MEEW KE VACO :2 , MAAIS EU DEVERIA FINGIR KE NEEN TAVA LIGANDO , ENTRAR NO QUARTO TOMAR UM BANHO & LIGAR PRO HARRY , PRO JUSTIN VEER O KE É BOM , CARA QUALÉR , ME TRAIR COM A VARA PAAU ? PUUTA VÉEEY AAAAAAARGH , AGORA SOUU CORNA? ¬¬ & EU NA BALADA SEN QERER PEGAR NENHUM PENSANDO NO NOSSO "NAMORO" ;@ , ÉR POR ISSO KE EU NÑ NAMORO NA VIDA REAL (NN ÉR POR ISSO NAAUN -.-} AAAAAAAAAAAAAAAA COOONTIIINUA PLEEASE
               BJJS ;*

    ResponderExcluir
  6. Aaaaai que nervoso!! Continua, ta muito boa sua historiaa! Beijos
    Luisa

    ResponderExcluir
  7. cooooooooooooooooontinua ,
    Justin é um safado ... Se ele amasse ela mesmo nao tinha a traido com a selena , ele nao viu oque ela tá passando ? ela sofreu muito por causa deele , ela tem traumas que jamais vao ser curados e ele tem a caapacidade de trair ? quem ele é hein ?
    nao é poq o Justin Drew Bieber é namorado dela que ele pode fazer isso com o coraçao dela !!!
    Concordo plenamente com a Iiiisa Souza , se eu fosse ela ligava pro harry e lascava ele aos beijoooos !

    Pronto faleei !
    uhusahsuahua

    ResponderExcluir
  8. OMB!!!!!!
    Eu vô bate no Juss PQ ELE FEZ ISSO COM ELA?????
    QUE TRASTE LINDO'
    concordo com a Liza Souza,Liga rpo Harry e faz a mesma coisa,PAGA NA MSMA MOEDA!!!!!
    BieberBeijos & Continuaaaa
    by:Isadora

    ResponderExcluir
  9. muiiiito bom mesmo ! *-*
    continua flor . *.*

    ResponderExcluir
  10. Perfeito e concordo com a minha chara a Isadora. hahahah
    Beijos e pode divulgar esse blog de uma belieber?

    http://dreamstobecounted.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua *-* ?

    ResponderExcluir

Posts populares