#IB - The Skater Girl: 39° Parte

sexta-feira, novembro 18, 2011

Fiquei fitando-a por horas a fio. Já disse que ela parece um anjo dormindo? Não conseguia parar de pensar no que ela poderia ter feito na casa dos Directions'. E para piorar, não consigo pensar em um modo de contar tudo a ela, com que ela acredite em mim e não fugindo de novo. (Seu nome) começou a se mexer na cama e abriu os olhos. Olhou confusa para o teto e sentou na cama. Observou o quarto e revirou os olhos quando me viu sentado em uma poltrona ao lado da cama em que ela estava.

- Tinha que ser... Por que fez isso?
- Porque eu te devo explicações! Me deixa contar tudo o que aconteceu, por favor.
- Pra você inventar que era tudo culpa dela, e me convencer de que você é um santo como da outra vez? Até parece que você não me conhece Justin!
- Por favor, me escuta! Depois que você saiu, eu voltei muito triste pro hotel e fui dormir.
- E o que isso tem a ver? Não quero saber desse seu sono de beleza.
- Me deixa terminar?
Respirou fundo e me olhou agoniada. – Tá, tá. Anda logo que a minha paciência esgotou quando te vi aqui.
- Eu recebi uma mensagem de um número desconhecido no meu celular e ela falava que era para eu vir te encontrar aqui, e estava assinado com seu nome. Eu fui todo feliz para lá, achando que você tinha me perdoado-
- Coisa que eu estou pensando seriamente em não fazer... – Interrompeu-me, olhando para suas unhas, totalmente despreocupada no assunto.

(Coloquem essa música para tocar antes de lerem essa parte, por favor. http://www.youtube.com/watch?v=r_8ydghbGSg)

- Vai me interromper de novo?

Olhou-me com tédio e negou.

- Ótimo. Quando eu cheguei ao seu quarto e tentei acender as luzes, uma mão me segurou, impedindo de acendê-las. Nisso, uma garota começa a me beijar. Eu pensei que era você, então continuei.
- Isso foi o melhor que você conseguiu inventar? Nossa Bieber, como você mente bem. – Ela debochou, me olhando irônica.
- Vai me deixar terminar ou não? Depois pode falar a vontade! – Briguei.
- Aff, tá bom. – Revirou os olhos e cruzou os braços.
- Estava tudo escuro, não tinha como saber quem é. E quando te vi parada na porta, e vi que estava com a Selena, foi como se tivesse... Sei lá... Cometido o pior erro do mundo.
- Acabou a historinha de fazer bebê dormir? Ok. Primeiro: COMO VOCÊ NÃO DISTINGUIU O MEU CORPO DELA, SEU LESADO?
- Não sou lesado!
- Ah, não, imagina. Se não fosse saberia a diferença de uma menina com curvas a uma tábua.
- Estava escuro! – Defendi-me.
- NÃO ME INTERROMPE, PORRA. – Ela me olhou nervosa e sorriu irônica logo em seguida. – Obrigada. Segundo: E o meu beijo, você diz que é único. Como não conseguiu saber que era ela?
- Já disse, estava escuro! Totalmente preto, a pura escuridão!
Ela começou a rir freneticamente. – Eu sei muito bem distinguir o beijo de um garoto, por exemplo, o seu é romântico, o do Zayn é quente e o do Harry é fogo.  
- Como assim? Você os beijou? – Perguntei.
- E você acha que eu ia dormir na casa de cinco meninos sem beijar nenhum? É, você não me conhece mesmo Bieber.
- Vai me dizer que você também me traiu?
- Eu? Te trai? Só me vinguei, e em dobro. Bem que eu podia ter pagado o quíntuplo do que você merecia, mas eu fui MUITO boazinha. – Ela disse o muito em tom alto e claro.
- Eu só beijei uma garota! E ainda foi por engano!
Ela ficou em silêncio e seus olhos encheram de água. Respirou fundo e me olhou. – Ela era sua ex-namorada Justin! Ex-namorada! – As lágrimas deslizavam pelo seu rosto aveludado e ela molhou os lábios, fechando os olhos. – Não percebe o quanto isso me fez sofrer? Tá vendo essa cicatriz aqui? Essa aqui – ela colocou os dedos em cima do seu corte NSN e me olhando magoada -, escrito Never Say Never cortada por um caco de vidro? Então, só o fato de imaginar o pior pesadelo possível, vocês dois em uma cama quase se comendo a beijos e carícias, que eu vi ontem; vocês dois me fizerem cortar-me e deixar-me marcada para sempre, com essa imensa mágoa que eu tenho que agora voltou novamente, por um simples beijo no escuro! Que você diz ser um engano!

Olhei-a com lágrimas nos olhos. Não sabia o que dizer a ela. Sentei do seu lado e tentei abraçá-la, mas foi em vão, (Seu nome) recuou e levantou-se da cama enxugando suas lágrimas.

- Sai do quarto! Agora! – Ela gritou, tentando segurar o choro.
- Por favor, meu amor, me perdoa! – Levantei e fui até ela, tentando abraçar-la novamente.
- Nunca mais me chame assim, nunca. Acabou. Saia do quarto Justin.
- Pelo menos um abraço de adeus? – Supliquei, entre lágrimas.  
- SAI LOGO, CARALHO.

Andei até a porta e abri-a. Olhei para ela, que deixei chorando após cometer de verdade o pior erro de minha vida e ela fechou a porta na minha cara. Comecei a socar o chão de raiva e deixei as lágrimas caírem sobre o carpete bege em que eu estava ajoelhado. Não consigo acreditar. Eu fui estúpido demais cara. Burro, lesado, estúpido...

- SEU IDIOTA, IDIOTA, COMO PÔDE DEIXAR A MULHER A SUA VIDA CHORANDO POR UM ERRO SEU? ARGH! – Gritei.

*Mode Justin off*

Fechei a porta e encostei-me a ela, arrastando-me até sentar no chão. Olhei meu braço despido, mostrando minha cicatriz e gemi baixo. Como fui tola. Não devia ter acredita nele! Não devia! Nunca mais quero ver aquele canalha sem vergonha, nunca. Peguei minhas roupas do armário e soquei dentro das malas, meus sapatos e roupas intimas também, só deixei uma troca de roupa, porque iria tomar um banho frio para esfriar a cabeça.

Terminei de “arrumar” minhas malas e tomei uma ducha congelada lembrando-me daquela cena horrenda. Não conseguia parar de chorar. Desliguei o chuveiro, me sequei e enrolei-me na toalha, abri a porta do banheiro e meu pai estava sentado na cama. Pulo de susto e, ele ri de mim.

- Te assustei?
- Não pai, imagina.
Ele riu sozinho. – Pelas malas arrumadas, você decidiu ir comigo, não é?
- Com certeza. Não quero mais ver o Justin, não quero.
Meu pai me olhou preocupado e viu que me rosto estava inchado. – O que ele te fez dessa vez?
Senti as lágrimas rolarem em meu rosto. – Nada pai, ele só me traiu com a Selena e diz que foi tudo um engano, eu terminei com ele e eu não quero mais bater os olhos naquele gay magrela e canalha que ele é! – Corri até ele e o abracei forte.

Meu pai ficou calado, não emitia nem um sequer ruído. Só escutava sua respiração e nada além disso. Não queria que ele me soltasse nunca mais, mas eu estava só de toalha, então.

- Pai... Preciso me trocar.

Ele riu e me soltou.

- Já volto – disse eu, enxugando minhas lágrimas que pareciam acabar nunca mais.

Voltei para o banheiro e me troquei, coloquei essa roupa:

             
E saí do banheiro, meu pai parecia preocupado até demais pro meu gosto. Pigarreei para ele e voltou seus olhos a mim, que olhavam para o teto – ou seja, na lua – e sorriu.

- Porque estava preocupado? Posso saber?
- Claro, minha filha.
- O que é então? – interroguei.
- Sua mãe-
- O que tem ela? – interrompi-o. Ao perceber isso, fiz uma careta de “desculpa!” pra ele. – Pode falar.
- Ela quer voltar para NY.
- E por que você não faz esse favor a ela?
- Porque ela andou bebendo demais, e eu não posso deixar ela sozinha, minha filha.
Paralisei-me por completo.- Se for assim, você deve estar insinuando que ela vai ter que...?
- Isso mesmo. Ela vai entrar em turnê comigo.
- WHAT!? Ela não vai me deixar fazer nada!
- Filha, é só até eu conseguir pensar em algo melhor!
- Foda-se! E a minha liberdade? Onde fica?
- Quietinha dentro da caixinha. – Ele riu e o olhei irônica.
- HA-HA-HA. Que graça. Todo mundo riu né pai. Mudando de assunto... Quando nós vamos?
- Se tudo der certo, hoje à noite ou amanhã de manhã.
- Quanto mais cedo melhor!

Aleluia! Vou ficar longe do Justin! Porém, até eu esquecê-lo, não vai ser fácil. Mas já estando com uma das minhas bandas favoritas de rock e ainda com o meu pai – e parcialmente com minha mãe – já é o bastante! San Diego, ai vou eu!
...........................................................................................................


Heey Girls *--* 

Gente, eu juro que chorei escrevendo, mas era pra ser assim. Mais pra frente vocês vão ver porque. Será que o Justin vai deixar ela ir com o pai dela? Como vai ser essa turnê com GnR? Várias surpresas pela frente meninas do Biebs, se preparem! 

Indicações: 

Gostaram? Me avisem! /Depois dessa, nem eu ia gostar, é ;x
~~ 10 comentários? ~~ 

- Giih

You Might Also Like

20 comentários

  1. FIIIIIIIIIIIIIRST! UUUULALA! CONTINUUUA! PERFEITO! AMANDO DE MAIS. FDAxR - Só nois sabemos oq é. HAHA mais tem que ser igual o pai. Beijos

    ResponderExcluir
  2. continuaa perfeito demais!
    Obrigada por indicar *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua,meu deus do céu eu chorei muito aqui*-*
    -Alany

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA MENINA QUE ISSO. CHOREI ): ELA TEM QUE VOLTAR COM ELE

    ResponderExcluir
  5. Eu chorei demais e ainda estou chorando continua eu amo sua IB

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaa!!! =') Emocionada aki!!

    ResponderExcluir
  7. Que TUDOOOO
    Continuaa... Ta demaaais' DIVAA LLL'
    Luisa

    ResponderExcluir
  8. -LEITORA NOVA-
    continua continua
    seu #IB é mto perfect.
    continua continua

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaah gih tá lindão !!
    Obrigada por divulgar meu blog no capitulo passado. Você tem twitter?

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu AMO a sua #Ib, estou com um blog também, ele é novo, vc poderia passar lá e falar o que acha ? E posta logo

    ResponderExcluir
  11. Comecei a ler o #IB faz 1semana (li os dois) e achei um maximo to amando muitãão, acostumei a ler um capitulo e ja ter outro postado, entãão porfavor CONTINUAAAA o mais rapido possivel!!!s2

    ResponderExcluir
  12. oi td bem?eu amo o seu blog vc ta de parabéns continua assim......
    vc podia divulgar a minha conta no youtube?é esse ai baixo obrigado *--*
    http://upload.youtube.com/my_videos_upload

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAA....
    TA demaaaaais.. Bjos

    ResponderExcluir
  14. Chorei essa foi muito emocionante



    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Andressa / @Belibers_BR21 de novembro de 2011 às 13:08

    Eu #ameiii *--*

    ResponderExcluir
  16. Vai postar mais não é?! Já tá demorando sabia?!! Eu tô muito curiosa!! POSTA LOGO ISSO AÍ!!

    ResponderExcluir
  17. PQP maaan, que f**da
    OMB, posta logo muié o.o

    ResponderExcluir

Posts populares