#IB - The Skater Girl: 33° Parte

quinta-feira, novembro 10, 2011

- Vocês podiam cantar para nós! O que acham?

Estávamos ainda com as testas coladas e olhando-nos sorrindo. O olhei com medo e soltei minha testa da dele, olhando para a loira. Molhei os lábios, tensa.

- Por mim... Tudo bem. Mas, não sei se-

Todas começaram a gritar “JUSTIN&(SEU NOME)” repetitivamente, me fazendo sorrir sem graça e me deixando mais nervosa ainda. Nunca cantei para tanta gente assim. Justin me olhou implorando por um sim meu, simplesmente, olhei para baixo e respirei fundo.

- Vamos, (Seu apelido)?
- Estou com medo, Justin. – Disse eu, baixinho.
- Eu também tinha, mas você pode superar isso agora. Leggo!

Ri dele e ele sorriu de volta. Revirei os olhos e ele me levantou. Fomos até o centro do palco e ele segurou em minha mão.

- Não se preocupe ok?

Concordei meio tímida e tentei me acalmar.

- Relaxa (Seu apelido), vai dar tudo certo! – Pensei.

A música começou a tocar. Conhecia aquela melodia. Justin começou a cantar cheio de emoção. Esperei minha hora de cantar e cantamos juntos.

- That should be me, holding your hand, that should be me, making you laugh. That should be me, this is so sad, that should be me, that should be me.

Já disse que a voz dele é perfeita? Então, é completamente perfeitíssima! Todos cantavam junto, foi muito lindo. Justin me abraçava enquanto cantava me fazendo sorrir involuntariamente, ficava muito tímida diante de todos, das câmeras... Porém, ele conseguiu me confortar ao máximo. Me soltei e animei geral, cantei demais. Não sei como nenhuma janelinha sequer quebrou...   

(...)

Elogios e mais elogios vindos de Scott, Pattie, Kenny e toda a equipe. Se eu fiquei sem graça? Que isso, imagina. A entrevista havia acabado há algumas horas e eles não paravam de nos elogiar. Não queria nem ter fama, mas acabei tendo mais que isso, talvez uma carreira promissora, quem sabe até paparazzi atrás de mim aonde eu fosse – eles já fazem isso! – ou passar horas dando autógrafos e tirando fotos. Quer saber? Nunca vou me acostumar com isso. Haha.

Até hoje sinto falta da minha mãe, que nunca mais me deu notícias. Ela sumiu como se estivesse morta ou desaparecida. Não sei está bem, mal, horrível ou pulando de alegria por estar longe de mim. Ela deve ligar para o meu pai, mas, ele nem me fala dela, então...

É horrível pensar que antes eu tinha uma mãe e não um pai, e agora tenho um pai e não uma mãe. Tudo invertido! Essa fase de transição de pais é muito estranha. Pelo menos, eu e meu pai não brigamos nunca, é incrível! Com ela eu brigava a cada fração de segundo. Que saudade dela.

Senti uma lágrima rolar em meu rosto e Justin me olhou preocupado. Nós dois estávamos no quarto dele vendo MTV, e ele percebeu que eu estava quieta demais, bem na hora essa bendita lágrima cai.

- O que foi meu amor?
- Nada, só más lembranças.
Ele desligou a TV e virou seu corpo para mim, me olhando angustiado e secou meu rosto. – Dá pra parar de ser misteriosa? Não precisa me esconder nada, eu sou seu namorado (Seu nome).
- Eu sei Justin, é que eu sempre fui muito fechada e nunca compartilhei meus problemas com ninguém, nem com meus pais. Só me desculpa, disse por impulso.

Respirei fundo e fechei os olhos. Senti-o tocar seus lábios nos meus e me selar humildemente. Suas mãos acariciavam meu rosto enquanto tentava esquecer todas as vezes que deixei minha mãe triste por brigar com ela ou a tratar mal.

 - Eu não consigo viver sem seu amor, mãe. – Pensei.

Mais lágrimas rolaram de meus olhos e Biebs me consolava com abraços confortantes e carinhos. Vimos a porta abrir lentamente e meu pai surgir na porta. Ele nos olhou primeiro com um olhar surpreso e, depois, com um olhar de preocupado. Sentou-se do meu lado na cama e sentei também. Abraçou-me. Não queria sair daquele mega aconchego dos braços de meu pai.

- Eu...
- Não precisa dizer filha. Quando melhorar, você me conta.

Só concordei e encaixei minha cabeça em seus ombros. Justin nos olhava como se estivesse com ciúme, só que muito discreto. Parecia mais triste do que com ciúmes. Por quê? Soltei-me de meu pai e ele secou minhas lágrimas.

- Depois te falo o que queria, pode ficar ai com o Justin, não vou atrapalhar a privacidade de vocês.

Senti uma sensação de alívio no Justin. Estranho. Meu pai saiu do quarto e fechou a porta devagar. Olhei para Justin e ele irou de costas para mim, me ignorando. Calma, ele acabou de me ignorar? Que porra é essa?

- É... Biebs...
- O que foi? – Ele disse em um tom alto e forte.
Fiquei em silêncio e criei coragem para falar. - Porque falou desse tom? O que eu fiz?
- Nada. Estou cansado, pode dar licença e me deixar dormir sozinho? Seu pai disse que queria falar com você, então aproveita.
- Está com ciúmes, Justin?
Ele não respondeu.
- Responde!
Sem resposta.
- Ah, já que vai me ignorar devia nem estar aqui. Boa noite pra você, senhor ciumento.
Levantei da cama com raiva e sai do quarto, batendo a porta com tudo.
...........................................................................................................


Heey Girls *-* 

omg, o que fez o Justin ficar assim? Só ciúmes? O que o Marcos tem para falar à (Seu nome)? Só no próximo capítulo! 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários ~~ 

- Giih 

You Might Also Like

14 comentários

  1. COOOOOOONTINUA BABY,
    TÁ MUITO BOM , s2 !

    ResponderExcluir
  2. Continua'h
    amei,amei,amei cara o justin com ciumes deve ficar tão bonitinho =),kkkkkkkk',morrendo de curiosidade!
    -Alany

    ResponderExcluir
  3. aaihn será que o Jus tá com ciumes do pai dela ? que fofesaa DSÓFKMS´DOKFM

    ResponderExcluir
  4. Continua :). to adorando

    ResponderExcluir
  5. haha' o Jus com ciumes , sera ? , haha' continua curiosidade a mil !!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaawnnn *--* Que fofo o Biebs' com ciúmees! kkkkkkk' Lindoooooo' kkkk' Continua, ta mt booooa a IB" parabéens!
    Luisa

    ResponderExcluir
  7. gente ele ta com ciumes do pai dela ?? nossa kkkkk
    meu deus continua logo !
    quero saber .. *--*

    ResponderExcluir
  8. Leeeeeeeitora nova ! Bem eu já li tudo e essa é umas das melhores que ja li na minha vida toda, então ...continua !

    ResponderExcluir
  9. A (nome) tem que parar de falar que canta mal, irrita isso hahaha SUA IB É A MELHOOOOOR =) CONTINUA!

    ResponderExcluir
  10. APOSTO QUE A MAE DA (SEUNOME) MORREU :/

    ResponderExcluir
  11. acho que justin tá com ciumes da (nome) ter um pai amoroso e preocupado com ela...
    Continua, to amando.

    ResponderExcluir
  12. cara concordo com a Luciiana , como o Juss_totozo fica com ciúmes do meeu pai ? nossa véey que doiido '-' , tto amãando {NOVIDADE NEEH -.-} coontiinua !

    ResponderExcluir

Posts populares