#IB - The Skater Girl: 41° Parte

terça-feira, novembro 22, 2011

Vi minha mãe dormir em uma das camas. O quarto era iluminado por um feixe de luz branca, porém bem fraca, que iluminava só um canto do quarto. Senti-me tão... Bem depois de beijar ele, sei lá. Era muito diferente do Justin. Nem romântico, nem carinhoso. Só quente. Eu parecia estar entre o céu e o inferno, na beira do abismo. Olhei no relógio. 00h12. Estou morta de sono. Troquei de roupa meio sonolenta, colocando uns dos meus pijamas da Victoria’s Secret® e deitei-me já sonhando acordada com ele.



Mode Justin On*

Depois de ver-la saindo naquele táxi, senti que um pedaço de mim foi embora. Meu romantismo, amor, carinho, alegria, carisma, felicidade e, ainda por cima, minha força de vontade. Ela conseguiu levar tudo isso com ela. Acho eu nunca mais vou ser capaz de amar alguém de novo, como eu a amei. Mas, será que a minha princesa vai voltar?

Subi para meu quarto sozinho e sentei na cama. “Tempo para pensar”? Agora que ela está solteira, pode pegar todos e cair na balada. Espera, ela está com a mãe dela, então é provável que isso não aconteça. Escutei baterem na porta, mandei entrar.

Minha mãe entrou no quarto e aproximou-se de mim, sentando do meu lado na cama. - Meu filho... Você está bem?
Respirei fundo e deitei em suas pernas. – Queria estar mãe, mas parece que ela conseguiu levar tudo o que eu tinha de bom. 
- Como assim, querido?
- Não tenho mais vontade de fazer nada, só de ficar deitado na cama e pensar em como fui idiota em ter traído ela.
- Mas você não traiu!
- De certa forma, trai sim mãe. Ela estava certa em dizer que eu iria conseguir perceber a diferença de corpo, beijo, sentimento... Algo me dizia que não era ela, mas eu queria tanto me vingar por ela ter saído daquela forma que resultou nisso. Eu sou muito estúpido.
- Não é filho, pare de se culpar. Vocês dois se completam, será impossível um viver sem o outro.
- Eu sei. Depois disso tudo, tenho certeza absoluta que não vou conseguir ficar feliz de novo. Meu ânimo sumiu, meu sorriso sumiu.

Ela olhou-me triste e começou a me fazer cafuné. Não dá para acreditar na maneira que eu fui tolo. O homem às vezes é tão... Sei lá, idiota, que só aprende a perceber que tinha a pessoa perfeita ao seu lado quando perde. Eu dava muito valor a ela, entretanto, agi como o mestre dos babacas irresponsáveis. Agora, ela deve estar conhecendo novos garotos, e quem sabe, seu novo namorado.

- Querido... Você sabe que a sua entrevista é daqui a pouco, não sabe?
- Sei sim mãe.
- Então, por favor, demonstre pelo menos que está animado pelos shows aqui, pela turnê, nos seus novos trabalhos, ok?
- Eu devo falar que eu e ela terminamos mãe?
- Se você achar melhor.

Ela sorriu e tentei sorrir de volta, mas não consegui nem demonstrar felicidade. Sorrisos falsos não são meu forte, e isso é um problema.

(...)

Olhava-me no espelho. Já estava arrumado para a entrevista, só esperava Kenny vir me chamar. Tentei treinar vários sorrisos, que resultaram em caretas desanimadas. É sério, não consigo sorrir de maneira alguma! Lembro-me do Ry Good e das suas palhaçadas, do Chaz e do Ryan tentando me fazer rir, até o Scooter e a Carin fazendo coisas malucas tentando me animar, mas nada dava certo. Só um sorriso dela podia me animar de novo.

- JB, vem, já está na hora. – Kenny me chamou, abrindo a porta.
- Estou indo.

Andei até ele e me empurrou até a Range Rover. Sendo sincero, me sentia um lixo. Não sei como vou responder as perguntas e tentar esbanjar alegria e animação, mas eu vou pelo menos tentar.

Chegamos. Levaram-me até o local da entrevista e cumprimentei todos.

- Estamos no ar agora com Justin Bieber ao vivo aqui na rádio X906. E ai Bieber, como está?
- Bem. – Sorri forçado.
- Então, vamos começar pelos seus shows.
- Ok.
- Você vai fazer mais quantos aqui em LA?
- Acho que mais uns três, e depois vou para Washington.
- Você pretende ir para outros países?
- Sim, sim. Vou dar uma passadinha na América do Sul, finalmente vou conhecer o Brasil e a Argentina, e vários outros países de lá. Também vou para alguns países da Ásia e da Europa.
- Tem previsões de quando sua turnê vai acabar?
- Acho que em maio, junho...
- Ok. Agora, suas fãs estão nos pedindo para você explicar esses rumores de sua namorada sair sem você. - Coloquei a mão na cabeça e pensei em alguma resposta convincente a dar. - Há alguns dias atrás, ela foi vista em uma balada teen e com o grupo One Direction.
- Sim. Ela disse que queria se divertir, mas eu estava muito cansado, sabe como é, tinha acabado de dar uma longa entrevista.
- Então você só não foi por cansaço?
- Sim.

Tá, eu sei que eu menti. Mas, como iria falar que ela saiu porque eu senti ciúmes do pai dela?

- Hoje mesmo, nós recebemos notícias de que ela não está mais em turnê com você, é verdade?
- É uma longa história – risos -, o pai dela voltou para a turnê dele com o Guns N’ Roses e como ela é super fã deles, ela quis ir junto.
- E você a deixou ir?
- Deixei! Como não iria a deixar realizar um dos sonhos dela?  
- É verdade.
– Risos –
- O pai dela faz parte da banda do Guns?
- Sim! Ele é um dos guitarristas. Marcos Krippnott.
- Wow, ele é um dos melhores guitarristas do Guns N’ Roses depois do Slash.
- Concordo!
– Risos -
- Então Justin, pode cantar uma música para nós?
- Claro.

Pensei em uma música que seria perfeita aos meus sentimentos de agora. Mas, seria muito na cara, não acha? Cantei Favorite Girl, em homenagem a ela.

- Então é isso! Para fechar nossa entrevista ao vivo, só mais uma pergunta. Você não ia fazer um dueto com a sua namorada?

Fiquei pensativo. Ela vai querer fazer esse dueto comigo?

- Bem, com essa viagem de ultima hora, não sei ao certo se eu vou poder ir até a cidade que ela está ou vice versa.
- Hm. Entendo. Então aqui termina a nossa entrevista exclusiva com Justin Bieber! Muito obrigado por estar aqui hoje JB. Quer mandar alguma mensagem para seus fãs?
- De nada. Claro! Eu amo todos os meus fãs, sem eles eu não estaria no lugar que estou agora. Obrigado mesmo.
- Até mais JB!
- Tchau.

Conduziram-me até a saída e respirei fundo. Minha mãe me esperava sentada em um banquinho na sala de espera.

- Porque você mentiu? – Perguntou ela.
- Foi na única coisa que eu pensei no momento mãe! Acha que é fácil lidar com todos te pressionando para ser perfeito? Qualquer deslize meu pode ser um mau exemplo, você sabe disso. Na hora certa eu vou falar. Eu vou tentar conversar com a (Seu nome) para ver com ela se entrará em algum acordo comigo para divulgarmos tudo isso.
- Ok filho. Mas tente ser verdadeiro, pode ser?
- Tá, tá. Podemos ir para o hotel agora?
- Podemos.

Fomos para o hotel. Não agüentava mais ficar lá. Queria tão ficar sozinho, sem ninguém para me perguntar coisas e mais coisas. Fiquei no quarto trancado, sem ninguém para me encher e acabei adormecendo.

Mode Justin Off*     
.......................................................................................................


Heey Girls *-* 

Ah não. O Justin vai sofrer tanto assim? E a (Seu nome) vai mesmo ficar tão apaixonada por esse cara? Eles vão entrar em um acordo e fazer o dueto? Só no próximo capítulo! 

Indicações 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

- Giih

You Might Also Like

19 comentários

  1. #PRIMEIRA#
    Nossa, sua IB é muito perfeita !!! Entro no seu blog o dia todo só pra ver se vc postou alguma coisa !!! Os seus capítulos de IB são sempre as melhores coisas do meu dia, é a única hora que eu realmente posso sonhar kkkk !!! Sou muito sua Fã (não mais que do JB) e gosto muito de vc, quero te agradecer por fazer meu dia mais feliz com a sua IB !!!
    Bejuuuus !!!!!!!
    By: Sua Fã <3

    ResponderExcluir
  2. #FIRST ~[AAAAAA] MULEQEE , SOU FOODA , SOU FOODA ♪
    AAAAIN DHOOS MIO , EU DEISHEEI O BIEBER TÃAO DEPREMIDU #QEDÓ , PSÉER , MAAU DE HOMEEN , SÓ DA VAALOR QUANDO PERDEE NEEH ; SE BEEN QE O BIEBER SEMPRE ME DEU VALOR , MAAIS NINGUÉM MANDOU ELE CONFUNDIR "MEU" CORPO COM O DA VARA PAAU (PUTLENA) , AAAAAAAAA AGORA NÑ SEEEI , ACHO QE VOU FICAR COM O DEUUS GREGO MAAIS PRA ESQCER O BIEB'S ; QER DIZER , "TENTAR" ESQCEER , && QEEN SABE EU FAÇO O TAAL DUETO NEEH ... AAAAAAAAAIN GIIH TA PERFEEEITO , AMEEEEEEEEEEEEEEEEI O CAPÍTULO #NOVIDADE NEEH -'

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaah!! Yes!
    Meu, ta muito perfeito, sério!! tadinho, ta sofrendoo! ooown!
    CONTINUAAAAAA!
    Luisa

    ResponderExcluir
  4. coloca agora a (seu nome) falando do senhor quente lá pf continua legggo

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaa!!!! ta muito perfeito gih!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO ! continua ! eu NECESSITO do próximo ! aah, que lindo o Jus tristinho *--*

    ResponderExcluir
  7. Sério, coitado do JB também né ): (Dy)

    ResponderExcluir
  8. Cooontinua!
    Meu tadinho do justin,mas tambem foi bem feito!
    -Alany

    ResponderExcluir
  9. É sério.. chorei ='(
    Eu ñ quero q ela se apaixone por aquele cara ~chora~

    ResponderExcluir
  10. LOL, tadinho do nosso JB !!! Que dó !!! To amando de mais sua IB flor !!!! Contianuaaaaa....
    Beijuuus <3
    By: sua Fã

    ResponderExcluir
  11. Volta logo com o Justin, menina! haha continua, super ansiosa (:

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAA
    Ta demais' bjos
    Megan

    ResponderExcluir
  13. Ownt *-* sua IB tá cada vez mais fofa !!! Toa amando muito !!!
    Beijuuuus

    ResponderExcluir
  14. Flor divulga pra mim?
    http://bieber-belieber.blogspot.com/
    To amando muitoooo a #IB
    Os dois vão se resolver logo???
    Continua logoooo

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAA continua anjo , quer me matar do coração aqui ? Pode não poxa KKK ' mais é sério anjo , estou amando a sua IB uma das melhores que eu leio (:

    @leecamara

    ResponderExcluir

Posts populares