#IB - The Skater Girl: 29° Parte

terça-feira, novembro 01, 2011

*Mode Marcos on*

Depois de ouvir que minha filha disse o nome de Luis, fui até a sala de recepção onde ele estava.

- Senhor Luis, muito obrigado por trazer minha filha aqui.
- Não foi nada. Sem querer me intrometer na vida de vocês, mas, a sua filha é cantora?
- Cantora? Não que eu saiba. Por quê?
- Ela tem aquele rostinho encantador de cantora. Você poderia me permitir ouvir a voz dela? Só para ter certeza?

Levantei uma sobrancelha e pensei seriamente. Para que utilidade esse homem, quero dizer, o Luis quer com minha filha? Não adianta indagar sem arriscar.

- Pode sim, vamos até ela?
- Claro.

Fomos até onde (Seu nome) estava. Ela estava sentada em uma poltrona e mexia em seus cabelos brilhosos. Logo após nos ver, deu um salto e levantou sorridente.

- Filha, você pode cantar para o Sr. Luis?
- Cantar? Pra que?
- Ok, chega de mistério. Eu sou um... Empresário caçador de talentos, digamos assim. E parece que já vi esse rostinho em algum lugar.

Eu e (Seu nome) nos olhamos e ela sorriu interessada no assunto.

- Viu aonde?
- No noticiário hoje de manhã.
- Hm. – Murmurei. Riu de mim e se aproximou de nós.
- Mas, porque quer que eu cante? Prefiro dançar a cantar. E também, eu só consigo cantar com meu namorado. Falando nele, quando vou ver o Justin pai?
- Justin Bieber? – Perguntou-nos.  
- Sim! Por quê? – Exclamou.
- Sabia que te conhecia de algum lugar! A namorada do Bieber. Como não percebi? – Disse ele, colocando uma de suas mãos em sua cabeça calva.
- Tá... Só eu estou confusa? O que quer de mim?
- Você e o Justin podem cantar para mim?
- Bem, poder eu não sei, ele está no hospital ainda e não recebeu alta. Se quiser esperar...
- Eu preciso urgentemente! Quero dizer, não posso esperar por muito tempo. 
Pode perguntar se lá estão no horário de visitas? Nós vamos até lá e eles cantam juntos!
- Ainda está no horário de visitas sim senhor. – Disse eu, olhando no relógio em meu pulso – Só não sei se o empresário dele e a mãe dele vão permitir isso.
- Minha madrasta, sabe? – Ela me olhou sapeca e dei uma cotovelada em seu tórax.
- Ai pai! Bem no meu hematoma! Ain...
Ri dela e continuei. – Voltando, não sei se eles irão permitir...
- Pode ligar lá e perguntar?

Cara insistente esse, não? Respirei fundo e peguei meu celular. Liguei para Pattie e ela me disse que o Justin poderia cantar e que estava nos esperando. Desliguei o celular e ele me olhava na expectativa.

- Sim Sr. Luis, ele está disponível.

Ele fez um movimento com suas mãos, indicando a felicidade dele e minha filha riu.

- Então, se ele está disponível, vamos até ele?
- É! Vamos pai, quero muito ver-lo!

Concordei e levei (Seu nome) e Luis para o hospital. Ela veio comigo em minha BMW e ele veio atrás em sua Mercedes.

*Mode Marcos off*

(...)

- Marrentinha!
- Justin!

Corri até ele e me agarrou, rodando-me no ar. Deu-me um longo beijo e olhou-me sorrindo de orelha a orelha.

- Finalmente! – Ele olhou meu corpo dos pés a cabeça e voltou seu olhar em meu rosto, o acariciando e com olhar de preocupado. – O Charlie que fez tudo isso em você? MATO AQUELE FILHO DA P...
Coloquei meu dedo indicador sobre seus lábios e sorri. – Shh. Esquece ele tá? Já dei um jeito dele nunca mais interferir na nossa vida, ok?
Tirei meu dedo e ele me olhou indignado. – Mas olhe seu estado, meu amor! Como vou esquecer isso? Vou ver esses hematomas e me imaginar matando aquele ruivo malandro.

Seus olhos pareciam sair faíscas elétricas. Neguei para ele rindo e molhei os lábios.

- Justin, eu não sou mais amiga dele, pedi para que ele não me procurasse, se eu ver ele na rua ou em qualquer lugar, vou fingir que não conheço e que nunca o vi. Ele é p-a-s-s-a-d-o. – Soletrei com todas as letras e ele me olhou sentido.
- Tem certeza? Porque se eu imaginar que ele está pensando em você, te prometo de pé junto que não sobra nenhum fio de cabelo ruivo dele.
- Tenho. Não confia em mim?

Ele sorriu aliviado e me abraçou. Entraram no quarto meu pai, Luis, Pattie e Scooter. Justin sentou de volta na maca e me sentou em seu colo.

- Então, esse que é o senhor empresário, snake?

Só eu escutei ela dizer “Snake”? MEU DEUS. Olha a intimidade! Esse era o apelido do meu pai de quando ele era adolescente! Gosh. *o*’

- Sim Pattie, ele em pessoa.
- Então... Vamos começar essa tal “demonstração”? – Disse Scott, animado.
- Que música cantamos, Justin?
- Uma minha? – Perguntou Justin à Luis.  
- Claro!
- Next 2 you? – Sugeri.
- Yes! – Gritou Justin. Ri dele e todos concordaram.
- Ok, quer cantar qual parte?
- Só me sobra a do Chris!

Rimos e ele concordou.

Comecei. - You've got that smile, that only heaven can make. I pray to God every day, that you keep that smile.  
- Yeah, you are my dream, there's not a thing i won't do. I'll give my life up for you, cause you are my dream.

Cantamos em sincronia. O timbre de sua voz era tão magnífico, me fazia um bem enorme escutar aquela melodia conjuntiva, nossas vozes juntas eram melodicamente perfeitas. No final, todos aplaudiram e minhas bochechas coraram, Justin sorriu para mim e beijou minha bochecha.

- Vocês dois são p-e-r-f-e-i-t-o-s juntos!
- Perfeitos? Só perfeito? Justin, você VAI ter que fazer um dueto com ela. E isso é uma ordem! – Disse Scott, apontando seu dedo indicador para nós dois.

Rimos juntos e Luis começou a propor várias possibilidades de shows, concertos, etc. Justin só me beijou e não soltou mais, haha.

- Você foi perfeita, como naquela vez na casa do meu pai.
- Para Justin, eu não fui tão perfeita assim não! E nem sei se vou ter coragem de fazer isso! Eu? Cantar em público? NEVER.
- Hey, Never Say Never.

Rimos e ele me beijou novamente.
.........................................................................................................




Hey Girls, olha euzinha aqui de novo o/ kk

Rá, sabia que ele queria mais alguma coisa, haha. E esse dueto? Vai mesmo sair? Eles vão cantar para o Luis? Muitas coisas vem por ai! {:

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

- Giih. ♥ 

You Might Also Like

22 comentários

  1. SECOND \Õ/
    amei ! muito mesmo !
    sua #IB é muito perfeita mano.. aawn >.<
    amor,posso te pedir um favor ? lê a minha ? biebsalways.blogspot.cm
    seria uma honra receber um elogio ou até mesmo uma critica sua <'3

    ResponderExcluir
  2. Veeeeey, tá perfeito!!! Continuaaaa to mega ansiosa aqui !! haha'
    Tem tumblr? =]

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
    Morrendo (De Curiosidade) aqui ! -q
    Continua , muito perfeito s2

    ResponderExcluir
  4. ~ Cooontinua pls , plssss ;)
    amo , amo a sua #IB !

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO! continuaa, meu Deus, eu ainda axo que esse Luis é do maal! kkkkkkkkkkkk' NEXT --->
    Luisa

    ResponderExcluir
  6. [AAAAAAAAAAA] MUUUIIIITAS EMOÇÕOEES PRA MINHA PESSOA , CARAALHO VÉEY MEEU "RUIVINHO" FICOU DOIIDINHO NÑ ? COIITADA DE MIM , FIKEEI SHEIA DE EMATOMAS ;S , AAIN EU ASHO TAÃO FOOFO O JUSS KERENDO MATTAR O RUIVINHO { NÑ POR ELE KERER MATAR ÓKEIE , NN SOU MALUCA ; } SÓ PORQE SE IMPORTA COMIIGO >< , VÉEY , RI MTO COM O APELIDO DE ADOLESCÊNCIA DO MEEU PAAI "Snake" NOSSA SENHORA VÉEY '-' , NÑ TINHA UN MELHORZINHO NÑ SAUSHAUSHA , AIAI TTA MUITO {QUANDO EU DIGO MUIIIIIIIIITO KER DIZER MUIIIITO MESMO } FOODA ;D , AMO MUIITO ISSO AKÝ *--* , COONTIINUA !

    ResponderExcluir
  7.             ÓIIA EU DENOVO ;]
    ÉR SÓ PRA COMENTAR KE O 10 COMENTÁRIO FOII MEEU U___U

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa!!
    Nossa, tô amando!
    (E... ownt, "Next 2 you" é uma das minhas músicas favoritas!! =D)

    ResponderExcluir
  9. OMG OMG OMG ... MUITO PERFEITO *---*
    esta bom de mas !
    continua pliis ! sz

    ResponderExcluir
  10. OMG! OMG! q saudaades do Jus hahah, aiin q fofos sera q eles vao cantar juuntos??

    ResponderExcluir
  11. Nossa, achei que não seria tão fácil escapar desse Charlie nojento! AAww ainda bem que o Justin já vai receber alta! \o/ Lindo demais Gihh, sempre uma perfeição...AMEI <33
    -Nathy ;D

    ResponderExcluir
  12. Dê uma olhada da fanfic que estou fazendo http://potterbieberfan.blogspot.com/ , eu postei a previa,e 4 partes, não e apenas do Justin, mais ele é um dos principais! espero que goste!Também postei com outros personagens tipo, miley cyrus, demi lovato, selena gomez, jasmine V, daniel radcliffe(harry potter)....Se gostar do que viu, siga e também repasse para seus amigos!

    ResponderExcluir
  13. LEITORA NOVA

    sei #IB e perfeito nao consigo para de ler.Continua ta perfeito


    @Giiiiihlima

    ResponderExcluir
  14. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    continua, Gih *o*

    ResponderExcluir
  15. só pra vc saber, nao estou chingando mais meu pai é medico e ele falOU q quando aguem quebra a mandibula tem q ficar 30 dias comendo quer dizer bebendo a comida e com a boca com um aparelho que a faz a boca ficar 30 dias fechadissima intao é isso
    mais ta muito legal a IB

    ResponderExcluir

Posts populares