#IB - The Skater Girl: 31° Parte

sexta-feira, novembro 04, 2011

Minhas mãos percorreram por todo seu corpo, dando leves arranhões nas costas. Ele apalpava meus seios, ainda cobertos pelo sutiã. Olhava-me cheio de desejo, malícia, ousadia. Com um golpe rápido, desabotoou meu sutiã e deixou-o cair tranquilamente. Senti seus lábios entrarem em contato com meus seios, me arrepiando toda. Beijava-os sem pudor e piedade, me deixando louca. Gemia baixo, ele queria muito me matar de sedução, só pode. Olhava-me e mordia os lábios, me beijava e deslizava suas mãos em meus seios desnudos, sem contar que nossos corpos estavam colados.

E vocês perguntam, e o “amigão” dele? Onde está? Coberto pelo forro da boxer de Justin, pedindo para saltar de lá pelo seu tamanho. Ele reparou que eu não tirava os olhos de lá e sorriu muito mais que malicioso. Mordeu os lábios e sorri. Justin aproximou-se de meus lábios e mordeu meu lábio inferior.

Começava uma guerra de beijos. Ele desceu suas mãos diretamente para minha cintura, e abaixava-as lentamente enquanto me tirava o fôlego com seus beijos quentes. Apertei sua bunda antes que ele apertasse e minha, e ele sorriu esquivando suas mãos de minha cintura e parando nas alças de minha calcinha, retirando-a lentamente.

Olhou-me atrevido e molhou os lábios. Chegou perto de meu ouvido e sussurrou: “Quero-te mais que tudo marrentinha, será minha para sempre.” Nos olhamos sem expressão facial, acabei quebrando o gelo quando sorri e desci minhas mãos novamente até o elástico de sua cueca, retirando-a por completo. Separou nossos corpos e fechei os olhos. Ele acariciava minhas coxas, apertando de leve. Senti algo me penetrar, Justin gemeu baixo e fazia movimentos cada vez mais rápidos.

A velocidade que ele penetrava aumentava rapidamente, eu gritava de prazer. Ele mordia os lábios e jogava sua cabeça para trás gemendo muito, o prazer era incrivelmente enorme. Uma corrente elétrica circulou em meu corpo e ele entrou em orgasmo. Justin gemia alto, ele fazia movimentos lentos e senti seu gozo dentro de mim. Ambos gememos juntos e suspirei. Respirávamos ofegantes, ele retirou seu órgão de dentro de mim e caiu na cama, praticamente cansado. Cobrimo-nos e minutos depois, adormecemos.

(...)

*Mode Scooter on*

Procurava por Justin e (Seu nome) no hotel inteiro, eles não estavam em lugar nenhum! Nó iremos nos atrasar para a entrevista se não fossemos exatamente agora. Vi Pattie falando ao telefone e perguntei a ele se tinha visto eles em algum lugar, ela me respondeu que eles estavam no quarto aonde (Seu nome) iria se hospedar.

Subi até lá, corri pelos corredores e encontrei o quarto. Bati na porta, sem sucesso. Abri a porta e vi roupas espalhadas pelo quarto inteiro, e eles dois agarrados dormindo na cama. Ri daquela cena típica de adolescentes e fechei a porta.

- Eles foram escolher logo agora para fazerem sexo? Vou ter que cancelar! Não posso acordá-los, a não ser que...

Pensei por um momento e sorri. Vou ligar pra Justin. Liguei e escutei o celular tocar no quarto. Afastei-me da porta para não ter sinais de que eu estivesse lá. Logo ele atendeu.

- Justin! Onde está rapaz? Você me disse que não iria mais se atrasar para nada, se lembra?
- Meu Deus, a entrevista! Falta quanto tempo?
- Cinco minutos.
- WHAT? NÃO VAI DAR TEMPO NEM DE EU ME ARRUMAR!  E AGORA?
- Onde você está?
- No quart... No meu quarto, por quê?

Danado, adora mentir. Vou o fazer contar, haha.

- Então se arruma!
- Mas e a (Seu nome)?
- Eu aviso ela, já estou chegando ao quarto dela.
- NÃO!
- Por quê?
- Eu aviso, pode deixar. Pode ir para o carro tranquilamente, liga para os repórteres lá e avisa que eu vou me atrasar um pouco.
- Ok, farei isso. Mas, porque não posso acordá-la? Vou fazer você se atrasar mais! Já estou na frente da porta, é só eu a avisar e pronto! – Enquanto dizia, ia me aproximando da porta e virei à maçaneta.
- Não Scott, pode deixar, eu a avis–

Abri a porta e vi-o se vestindo rapidamente, abotoando sua calça. (Seu nome) ainda dormia tranquilamente.

- Justin! Porque o quarto está todo bag... Você...? – Desliguei o telefone e fiquei de boca aberta, puro fingimento.
- Pelo amor de Deus, não conta pra minha mãe! – Justin sussurrou desesperado.
Ri dele e concordei. – Ok Justin, eu já até sabia disso, só queria que me contasse a verdade.
- Sabia? – Ele terminou de abotoar sua calça e procurava sua camiseta.
- Eu tinha entrado aqui antes, bati várias e ninguém resolveu, então entrei e vi vocês dois juntos e... Essa bagunça.
- Sou um irresponsável, minhas beliebers vão me matar, inclusive minha mãe. – ele olhou para o chão triste enquanto desdobrava sua camiseta.
- Não se culpe Justin, foi a sua primeira vez, espero, e valeu a pena, não valeu?
Ele riu de mim e colocou a camiseta. – É minha primeira vez sim, e valeu muito a pena. Ela sim é a minha Favorite Girl, quero dizer, Latin Girl.
- Ela é latina?
- Brasileira. Uma brasileira bem bonita.

Sorri e mandei-o se apressar. Fechei a porta e desci para a recepção. Avisei Pattie que tinha encontrado eles e que nós iríamos nos atrasar um pouco, ela perguntou por que, e eu tive que inventar a mais mestra das desculpas.

- Ah Pattie, eu entrei no quarto da (Seu nome) e vi os dois dormindo. A TV estava ligada e passava um filme na HBO. Eles devem ter esquecido o tempo e dormiram.
- É... Mas, eles já acordaram?
- Sim, já os acordei e foram se arrumar.
- Ok, vou avisar a todos então.
- Beleza.

Ela saiu e suspirei aliviado.

- Não é que ela acreditou? – Pensei.

Ri de mim e fui esperar os pombinhos se arrumarem.

*Mode Scooter off*

Justin me acordou depressa, acordei assustada e ele me mandou me arrumar, porque já estávamos atrasados para a entrevista. Saltei da cama e fui pegar minhas roupas na mala, fui impedida por ele, que segurou em minha cintura.

- Não me enrola Justin! Até eu achar uma roupa pra te provocar vai demorar!
- Ah, eu ia te falar um “eu te amo” muito carinhoso, mas agora, não sei se de...
- Eu te amo, meu amor. – Sorri sem graça e ele sorriu de volta. Beijou-me calmamente e peguei minha roupa intima no tapete e uma roupa na mala e me vesti rapidamente.



Arrumei meu cabelo, estava todo bagunçado, é, e Justin me abraçou por trás, beijando meu pescoço.

- Você não devia ir se arrumar Justin?
- Ah é! Acho que te ver se vestindo, me fez esquecer que eu também tinha que me arrumar.

Olhei irônica para ele e ele riu. Beijou minha bochecha e voou até a porta, correndo para seu quarto. Ri dele e passei um gloss. Voltei para o quarto e admirei a bagunça que nós fizemos.

- Foi incrível. – Disse eu, suspirando.

Ri de mim e fiquei esperando na porta do quarto de Justin.
...........................................................................................................




Heey Girls *-* 


Quem teve #biebergasm levanta a mão! \o/ -nn
E o Scooter? Que flagra! Bem, pelo menos não foi na hora, senão.. kk 


Omg, e esse tanto de visualizações? Quase 200.000! Gente, muito obrigada meninas! Eu amo vocês de verdade, cada uma de vocês. Se não fosse por vocês todas, eu não me sentiria tão bem após ver todos os comentários, o número de seguidores...  Vocês são incríveis! Love ya ♥


Como será que vai ser essa entrevista? E o dueto, quando vai sair? Todos ansiosos! *----*' 


Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 


- Giih

You Might Also Like

19 comentários

  1. AMEIAMEIAMEI :) Continua o mais rapido possivel !

    ResponderExcluir
  2. eu tive um #biebergasm \o/ kkk
    serio muito boom.Nossa man se o Scooter pegasse
    ai ai hein!
    E Jus entrando em desespero haha tadinho
    continua diva

    ResponderExcluir
  3. comecei a ler esses dias, e estou amando! Parabéns :)e se puder divulgar o meu blog http://belieberhaveswag.blogspot.com/ irei começar com uma IB, hehe, quem quiser conferir...Obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
  4. Aaah hahah o Justin não tem um pingo de juizo mesmo hahahaha
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  5. OMG !!!! O/ - EU TIVE #BIEBERGASM !!kkk continua !!!! preciso saber dessa entrevista, do dueto e se o Scott vai comentar algo sobre esse flagra !! kkk ameeeei !

    ResponderExcluir
  6. \o/
    tadinho do Jus. nao tem juizo e depois se desespera ! kkk bem a cara dele fazer isso ! JUSTIN SAFADINHO !! muito perfeita !!! AH, É CLARO QUE EU TIVE #BIEBERGASM ! continua please !!!!

    ResponderExcluir
  7. ô la em casa hein !!! ELES NAO USARAM CAMISINHA ?
    OMG ! SE CONTINUAR ASSIM LOGO LOGO VEM UM BABY ! hahaha
    #BIEBERGASM T-O-T-A-L !
    posta mais !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. PERA AI SEM CAMISINHA ??? QUE ISSO ???? MAIS TA PERFECT DIVA CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Tá mt perfeito !!!!!!! Vc tem que continuar logo antes que eu infarte !!!
    Beijuuuus

    ResponderExcluir
  10. AAAAH QUE GOSTOOSO ! kkk
    é, e a camisinha ? =0
    MAS TÁ PERFEITO,AMEEI !

    ResponderExcluir
  11. [AAAAAAAAA] ÉR NÓOIS MANOOLAS , EU TBM TIVE UMA BIG #BIEBER_GASM (66' , SE EU GOSTTEI? NÃAO MAGINA U__U ; POOOOOOOOOOOXA CARA ER CLARO KE SIN , TA MUIITO FOODA . MINA , VOCE ÉR A "GAROTA" SUAHSAUH , FOODA DEMAAIS , EU TT ADIMIRO ;$ , COONTIINUA LOOOGO "DIIVA" {USAHSAUHSA

    ResponderExcluir
  12. +qd+ megaa perfect, kkkk (66

    ResponderExcluir
  13. Leitora Novaa *-* Estou seguindooo , Adorando sua #IB ..

    Tenho um Blog também , e te convido a dar uma passadinha lá , se puder me segue ? ...

    Http://lailainfirstlove.blogspot.com/

    Sera uma honra te ver lá !!!! ...

    Continua ...

    ResponderExcluir
  14. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaa

    eu tive kk- Continuaaaaaaaa *o*

    ResponderExcluir
  15. \õ/ #biebergasm. Omg, já até imagino a entrevista *-* Mas pelo jeito não vai ser como eu estou pensando, por que a Giih é cheia de mistérios, nunca se sabe o que ela vai colocar na IB né k

    Mas enfim, continua linda. Beijos xo ♥ xo ! ~

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaa amr, to ansiooosa haha'

    ResponderExcluir

Posts populares