#IB - Believe In Everything: 17º Parte

domingo, abril 01, 2012

Fiquei por cima dele e continuei a beijá-lo, só que com mais intensidade e malícia. Agora, suas mãos que estavam dentro de minha blusa e me pressionava contra seu corpo, não deixando nenhum espaço entre eles. Justin ameaçava desabotoar meu sutiã e percebi a besteira que estava cometendo. Parei de beijá-lo e desci da cama. Ele me olhou sem entender e neguei sentida.

- Não acha que está cedo demais para fazermos isso, Biebs?
- É verdade. Desculpa Lulu, é que eu...
- Não foi nada, tá? Eu também me deixei levar por um segundo. Relaxe, tá?

Sorrimos juntos e ele levantou da cama. 

- Ei, o que vamos fazer agora?
- Eu tenho que terminar a minha redação. Se você deixar, eu termino.
- É claro que eu deixo, namorada.
Ri dele e o abracei – Olha, se quiser, pode mexer no meu computador.
- Opa, eu quero.

Rimos e ele sentou na minha cadeira azul e olhou curioso para a tela. Meu blog de Fanfics estava aberto. “Droga, por que eu não tirei antes?”. Peguei meu caderno e tentei ignorar a cena. “Que vergonha, eu sou muito burra”, eu repetia isso várias vezes para mim.

- Lulu, você faz Imagine Belieber e não me contou?
- Eu achava que você não precisava saber, sabe?
- Você pode traduzir pra mim?
- Biebs, tem tradutor embutido no blog.
- É? Ah, olha ele aqui!
Ri dele e andei até a mesa do computador – Se não conseguir entender algumas coisas, pode me chamar que eu traduzo, porque o Google tradutor é meio complexo e não entende a minha linguagem.
Justin riu e assentiu – Pode deixar, eu te chamo. Pode fazer a sua redação tranquila.

Sorri e ele beijou a minha testa. Sentei na minha cama e apoiei o caderno sobre minhas pernas. A criatividade fluía em questão de segundos e já corria em minha veias. Minha professora de Português sabe que eu adoro escrever, então, ela sempre passa umas redações valendo pontos a mais para mim. Além disso, eu sou quase que a “nerd” da turma, só em Português, é claro.

Minutos se passaram e olhei para Justin por um momento. Ele lia atento a minha história que eu me dedico demais a fazer. É sobre uma escola de alunos com poderes paranormais, e o Justin é um deles. Enfim, é uma longa história. Sorri e deixei o caderno de lado. Andei até ele e apoiei meu cotovelo em sem ombro e ele riu.

- Tá conseguindo entender tudo?
- To sim. Adorei a parte de que “eu” sentei na lanchonete para falar com a Maggie e ela ficou toda meiga.
- Eu ficaria meiga, tá?

Ele riu de mim e apertou minhas bochechas. Justin me puxou para o seu colo e sentei em suas pernas.

- Ei, o que é isso? – ele apontou para uma palavra que nem eu consegui ler. Passei o mouse em cima e vi que eu tinha escrito errado.
“Burra eu...”, pensei.
- É alargador, e não largador. Como que eu consegui escrever isso?

Justin riu de mim e beijou minha bochecha.

- Então o James usa alargador de 2mm?
- Sim.
- Ok então... – ele sorriu e assoprou meu pescoço, me deixando arrepiada - Já terminou sua redação, namorada?
- Eu não.
- E por que tá aqui?
- Porque eu queria saber se você está gostando da minha história.
- É claro que eu estou gostando. Calma, gostando não, amando! Além de linda e cantora, a minha namorada escreve muito bem.
- É bom ouvir isso de você, sabia?

Sorri e ele beijou minha bochecha. Levantei de seu colo e fui escrever o resto da minha redação.

(...)

- Você vai dormir aqui outra vez, Justin?
- Não sei. Tenho que perguntar para ele e pedir permissão para a Dona Sarah.
- Você sabe que ela deixa.
- Ah, vai saber?

Rimos juntos e minha mãe surgiu na sala de estar.

- É claro que você pode dormir aqui, querido. Pode deixar que eu ligo pro Scooter, não se preocupe.
- Obrigado Dona Sarah.
- Só Sarah, Justin.
- Ah, ok, Sarah.

Rimos juntos e mudei de canal. Passava Two and a Half Men. Me ajeitei no sofá e Justin riu de mim.

- Ain, por que o Ashton tem que ser tão lindo?
- E eu? Como fico?
Ri dele e comecei a fazer cafuné nos cabelos de Justin – Você fica bem guardadinho, dentro do meu coração.
- Aw, que namorada fofa.

Rimos juntos e voltamos a assistir o seriado. Minutos depois, minha mãe avisou-nos de que Scooter havia deixado Justin dormir aqui em casa. Fiquei super alegre com a notícia e fomos arrumar o meu quarto, já que o Justin insistiu em dormir no meu quarto.

- Vou dormir do ladinho da minha boneca.
- Aw, virei sua boneca?
- Sim namorada, a minha boneca de porcelana.

Sorri sem graça e Justin me abraçou. Caímos no colchão e rimos juntos.
.............................................................................................................................

Heey Girls *-* 

My God. O Team Gih tá crescendo demais! LOL Já são 400 seguidores! OMB, muito obrigada meninas, eu amo vocês demais! s2 

Como será a festa do pijama da Manu? No próximo capítulo! ;* 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih 

You Might Also Like

11 comentários

Posts populares