#IB - Believe In Everything: 19º Parte

quarta-feira, abril 11, 2012

No outro dia.

Já era tardezinha e eu estava pintando minhas unhas. Pelo menos, queria ficar de unha feita para ir à festa do pijama. Estava quase terminando quando recebi uma mensagem. Pela música, Sweet Child o’ Mine, já dava pra saber quem era. Peguei meu celular e fui lê-la.

Lulu, eu não vejo a hora de te ver. Pode vir mais cedo?

Rolei os olhos e ri dele. “Ele sempre foi muito impaciente”, pensei.

Ah Otávio, vou pensar no seu caso. Mas, não sei se vou, tá?

Deixei meu celular de lado e continuei a pintar minhas unhas de preto. Não deu dois segundos e ele respondeu. Ignorei e tentei só escutar a música e terminar de pintá-las. Logo, escutei alguém bater na porta. Mandei entrar e Justin surgiu com um presente em suas mãos. Sorri para ele e sentei na cama.

- É para você, Lulu.
- Aw – ele andou é mim e entregou a caixa roxa com uma rosa vermelha em cima -, que fofo!
- Que nada, abre e vê se você gosta.

Quando eu abri, quase tive um colapso. Era um kit Someday! Meu deus, como ele sabia que eu não tinha o perfume dele?

- Biebs...

Ele sorriu pra mim e pulei no colo dele. Ganhar um Someday do próprio Justin é demais, não acha?

- Sua mãe me disse que você queria muito um e eu pedi para trazerem um pra você de presente, gostou?
- Se eu gostei? Eu AMEI! Muito obrigado, mesmo!

Ele riu de mim e dei um beijo estalado em sua bochecha. Depois, lembrei que tinha acabado de pintar as unhas e...

- Ah não!
- O que?

Soltei-me dele e olhei para as minhas unhas todas borradas. Dei um tapa em minha testa e olhei para a blusa do Justin, que ficou com esmalte também.

- Desculpa pela blusa.
- Por que?
- Eu a sujei de esmalte preto. Que coisa, sua blusa é branquinha, Biebs!
- Sujou? Onde?
- Nas costas.
- Deixa eu ver...

Ele tirou sua camiseta e eu quase morri, outra vez. Que músculos são esses? Jesus amado!

- Ah, aqui.
- Se quiser eu compro outra igual, mancha de esmalte não sai.
- Que isso Lulu! Não precisa se incomodar. Afinal, ela vai ser outra lembrança dessa semana louca.

Justin me abraçou forte e sorri. Revirei os olhos quando notei que ele estava me abraçando sem camisa e me deu uma vontade louca de deslizar esse abdômen sexy dele. Mordi os lábios e Biebs riu.

- O que foi Lú?
- Ah... nada! É... já vi que eu vou ter que fazer minha unha de novo.
- Mas ficou legal assim.
- Se minha ver isso, ela me mata, sabia?
- Sério?
- É... ela briga comigo.
- Estranho. Então... quando você vai postar de novo? Eu quero ler mais!
Ri dele e sentei na cama – Ah Biebs, não sei. Porque hoje eu tenho a festa do pijama e amanhã tenho educação física.
- Legal. Eu posso ver você jogando?
- É claro!
- Quem sabe eu não jogo junto com vocês?
- Seria melhor ainda.

Rimos juntos e comecei a tirar meu esmalte borrado.

(...)

- Tem certeza de que você vai ficar bem?
- É claro Lulu, pode se divertir. O Alfredo e o Kenny vão ao cinema comigo.
- Tá bom então, Biebs.

Fiquei na frente de casa e escutei um pigarro vindo do Justin. Olhei para trás e vi ele me chamar com os dedos. Voltei até a porta e o olhei sem entender. Ele riu e me beijou de surpresa. Depois de se me beijar, ele apertou minha bochecha e ri dele.

- Vai logo pequena, aproveita.

Sorri e ele sorriu de volta. Atravessei a rua e toquei a campainha do sobrado azul com portões brancos. Suellen, a funcionária deles me olhou pela janela e sorriu. O portão abriu depois e entrei, acenando para Justin.

Entrei no sobrado e vi tudo tão impecável e limpo. Sério, me deu dó da Suellen. Amanhã ela vai ter que limpar uma mega bagunça.

- Ei Luísa, quanto tempo!
- É, faz tempo que eu não entro aqui.
- Verdade! Uns meses, não é?
- É. Onde estão os meninos?
- Foram no mercado com a Manu.
- Ah...
- O Otávio pediu para você subir, se quiser.
- Eu só vou deixar minhas coisas lá, não vou te deixar sozinha.
- Pode subir querida! Eu já estou indo mesmo, pode ir.
- Tá bom.

Sorri para ela e subi. O quarto deles dois sempre teve muitos pôsteres do Guns e do Red Hot Chili Peppers. Deixei minha mochila no chão e observei o mural de fotos deles, como eu sempre faço quando entro nesse quarto.
“Quantas lembranças...”,  disse para mim mesma. De quando nós jogamos caramelo no Fred – um amigo nosso da 6ª série –, de quando eu tive que colocar uma peruca de metaleira e gritar “Eu amo rock n’ roll” pela cidade inteira, de quando eu e a Rafa amarramos os cadarços dos gêmeos e eles caíram de queixo no chão, de quando eu dormi aqui na casa deles e o Thiago cortou um tufo de cabelo do Otávio enquanto ele dormia. Tudo parecia ser tão gostoso quando éramos crianças!

Por que nós temos que crescer? Não tem problemas e nem responsabilidades a cumprir. Se me perguntassem “Você gostaria de voltar a ser criança?” é claro que eu responderia um sim bem animado. Reviver tudo isso seria ótimo. Mas, não dá, então...

Sorri quando vi a foto mais especial dessas todas. Tinha o Otávio, eu, o Thiago e a Rafa e o meu irmão na foto. Cada um segurava um papel na mão, que tinham as seguintes palavras: Bests Friends Forever And Ever. Tem coisa mais... sincera que isso?

De repente, eu pulo de susto com um “oi” que sussurram no meu ouvido. Os idiotas dos garotos começaram a rir de mim e rolei os olhos.

- Seus gays, porque me assustaram? – os olhei com cara feia.
- Gay não!
- É!

Ri deles e sentei em cima da mesa que fica embaixo do mural de fotos.

- Vocês são uns machistas.
- Vai me dizer que se você ver dois homens se beijando, não vai ficar com nojo?
- Não! Só vou achar um desperdício se eles forem lindos. Mas, deixa eles em paz. Quando vocês veem mulheres se beijando, vocês acham isso sexy!
- É claro, principalmente se elas estiverem sem roupas.
- E prontas para me beijar depois.
- Que nojo.

Estremeci de nojo e eles riram de mim.

- Então, vamos logo começar a arrumar essa “festa”?
- Vamos.
Levantei da mesa e fomos arrumar tudo para a Manu.
........................................................................................................................

Heey Geliebers *-* 

Que fofo o Justin, dando um Someday pra ela. Eu também quero! E ai, como vai ser essa festa do pijama? No próximo capítulo! ;* 

Indicações: 

Gostaram? Me avisem!
~~ 10 comentários? ~~

Gih  

You Might Also Like

12 comentários

  1. continua amr, ta ótima como ever *o* hahaha

    ResponderExcluir
  2. \o/ continuaaaa logo sua divaaaa ta perfeitooo bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei amore continua nossa tava ansiosa ja continua

    ResponderExcluir
  4. vc vai continuar com a ib pasion gril ou não eu quero muito saber porque eu amo muito essa ib

    ResponderExcluir
  5. Continua, esta perfeito e to louca para saber o que vai rolar nessa festa do pijama. beijos

    ResponderExcluir
  6. SERIO ESTOU IN LOVE COM ESSA FIC ♥

    ResponderExcluir
  7. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua, ta parei :) continua

    ResponderExcluir
  8. oh gosh o que vai acontecer, vou morrer de curiosidade D:

    ResponderExcluir
  9. Leitora novaa *-* ameei teu bloog .. continua taah? aah passa no meeu ? ' Beijoos&Abraços

    BY: Thaais s2

    ResponderExcluir
  10. Leitora novaa aqq tbm *--*

    Continuaa pf liinda,nossa mtoo perfeito

    ResponderExcluir

Posts populares