#IB - The Skater Girl: 92º Parte

segunda-feira, abril 02, 2012

Mode Chris on*

Fiquei no camarim esperando a minha hora de atuar lá com eles. Enquanto isso, eu fiquei lembrando aquele maravilhoso momento que nunca esquecerei. O beijo dela é tão doce e quente, não dá vontade de desgrudar de lá nunca. Já vi por que o Justin vive beijando a (Seu nome). “Sério, eu preciso fazer isso mais vezes!”, pensei, com um sorriso no rosto “Ver ela só de toalha, beijar calmamente...”.

- Christian Beadles!
Assustei-me ao ouvir a voz de minha irmã e a olhei sorrindo – O que foi Cait?
- Você é um safado.
- Eu? O que eu fiz?
- Não adianta dar uma de falso pra cima de mim. – ela veio até mim e sentou do meu lado – Chris, eu te amo muito, e eu não quero ver você magoado ou brigado com o Justin.
- Mas é ele que está com a mulher que eu amo!
- Foi ele quem chegou primeiro.
- Vai ficar do lado dele agora?
- Você deixou a (Seu nome) muito triste, sabia?
- Deixei?
- É claro! Imagina, ela acaba beijando o melhor amigo do namorado dela por engano. Como ela não ficaria triste?
- Nossa, eu não pensei por esse lado. Eu tenho que me desculpar!
- Nem pense nisso, ela está conversando com o Justin.
- Sobre o que eu fiz?
- É provável, mas eu não sei ao certo.
- Ah não Cait, eu não quero que o Justin brigue com ela por minha causa!
- Agora você vai esperar o resultado disso tudo. Quem mandou fazer merda sem pensar antes?
- Mas não é minha culpa, foi ela que me beijou!
- E você que invadiu o quarto quando ela estava só de toalha e ficou beijando o pescoço dela.
- Tá, é culpa minha.

Abaixei minha cabeça e suspirei triste. Levantei do sofá e olhei para ela, decidido.

- Desculpa Cait, mas eu vou!

Saí do camarim e procurei os dois. Cait estava logo atrás de mim e me chamava. Vi Justin e (Seu nome) no quiosque e corri até lá.

- (Seu nome)!
- Chris?
- É... eu posso falar com você, rapidinho?
- Claro, já volto Biebs.
- Tá bom, marrentinha.

Eles sorriram um para o outro e puxei-a para um canto mais reservado.

- Me desculpe, eu não devia ter te beijado e muito menos invadido o seu quarto e o do Justin.
- Tudo bem Chris, eu entendo.
- Sério mesmo?
- Sim! A Cait me contou sobre o seu amor louco por mim. Mas, eu queria te pedir para que você não repetisse isso, tá?
- Claro! Eu... eu nunca mais vou fazer isso de novo!
- Então tá. Vou acreditar na sua palavra.

Sorrimos e abracei-a. Eu já comentei que ela ficou supersexy nesse biquíni? “Oh dádiva de deus...” pensei, suspirando. Ela soltou-se de mim e voltou ao quiosque enquanto eu fui falar com Caitlin.

- E ai?
- Ela aceitou as minhas desculpas! E eu estou muito feliz!
Cait riu de mim e me abraçou – Ainda bem Chris. Mas, de qualquer jeito ela iria te desculpar, ela é uma boa garota.
- Eu sei disso.

Rimos juntos e fomos sentar na areia branca da praia.

Mode Chris off*

Mode Justin on*

- Minha linda, não precisa se preocupar com isso!  
- Precisa sim. Eu sei que no meu braço eu posso, sei lá, passar caneta em cima do corte, mas na barriga eu só tampo com a blusa.
- Nem dava pra ver suas marcas, meu amor. Relaxa!
- Como posso relaxar sabendo que as suas fãs vão me chamar de doente, louca, anti-social...
- Você não é nenhuma dessas coisas – a interrompi e a abracei forte – Não consegue entender que elas entendem o seu caso?
- Só da minha paixão louca por você, e não de eu ter distúrbios alimentares.
- É claro que vão existir rumores, mas você terá que ignorar. Vai ser assim daqui pra frente.
- Mas eu vou desmentir tudo, ainda mais por eu odiar que me julguem mal.

(Seu nome) fez uma carinha de triste e beijei sua testa.

- Não fica assim, tá? Isso nem aconteceu ainda e você já está pensando no futuro!
- Não é culpa minha, é automático!

Rimos juntos e Scooter apareceu sorrindo.

- Ei garotos, vamos voltar aos postos?
- É claro Scott! – disse ela, sorrindo radiante.
- Vamos então anjinha, vamos fazer esse set brilhar.

Ela riu de mim e fomos abraçados até perto do mar. Beijei sua bochecha e voltei ao meu lugar marcado. Todos voltaram aos seus devidos lugares e começamos a filmar novamente.

Peguei meu iPhone e mandei uma mensagem para Cait, que estava conversando com a tal garota.

Hey Cait, pode vir aqui, por favor?

Olhei para ela, esperando alguma reação. Caitlin olhou para seu celular e começou a conversar outra vez com a menina. Olhou em volta e comecei a acenar para ela, que me viu e veio em minha direção.

- O que foi Justin?
- É que eu queria saber o nome da menina que você estava conversando.
- O nome dela é Carol. É que ela é latina e queria saber uma informação daqui da praia.
- Ela é latina?
- Sim, Biebs.
- Ah... obrigado Cait.
- De nada Justin.

Nesse momento, eu comecei a cantar, enquanto eu procurava a garota latina. Encontrei-a tomando sol em uma das cadeiras e me aproximei dela. Comecei a falar “Hey miss beautiful, I’ve never seen you before, and I would like to be the one show you I’m cool at all” Ela começou a rir de mim e levantou da cadeira, me ignorando.

Andei atrás dela ainda cantando e ela parou na minha frente e molhei os lábios “Hey little mama, what you got on ya, looking so good and I just want to telephone ya”. Ela revirou os olhos e andou até o quiosque.

Eu andava pela praia e continuava a cantar a música “She’s my latin girl. Oh pretty ladie, don’t think it’s crazy. She’s my latin girl, oh she’s thy to fight it, but she knows she likes it”. Nisso, eu cheguei ao quiosque também e fiquei encostado perto dela e sorrindo tentando chamar sua atenção enquanto ela me ignorava, mas ria de mim também.
..............................................................................................................................

Hey Girls *-*

O Chris criou juízo! Mas, será que isso vai durar? Aw, o clipe tá ficando muito legal. E como ele vai terminar? Só no próximo capítulo! ;* 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih  

You Might Also Like

11 comentários

  1. perai que eu tô confusa, no final é a narração do clipe ou ele tá dando em cima de uma garota ??

    ResponderExcluir
  2. Já tava na hora de ele criar juízo u.u Tomara que dure, né?
    Tá ficando demais o clipe! Amando, amando, amando!!!
    Continua, Giih ;)

    ResponderExcluir
  3. Calma, o Justin ta dando em cima da menina?? PARO A PALHAÇADA kkkkk
    ou é o clipe? Ta perfeita, como sempre. Continua ♥

    ResponderExcluir
  4. Continua, o clip deve ficar perfeito mesmo. bjos

    ResponderExcluir
  5. continua continua
    morrendo de curiosidade para saber do clip.

    ResponderExcluir
  6. Genteee, é a narração do clipe!!! Rs. Tá muito boa a ib, continua =)

    ResponderExcluir
  7. Leeittora noova'
    Amaaando d+, ttá supeer peerfectt *-*
    Indiica o meeu poor favoorziinho amoore'
    imaginebelieber-el.blogspot.com
    Briigadiinho'

    ResponderExcluir
  8. leitora novaaaaaaaaaaa! continua, vei amo muito seu ib, namoral, nao demora taaa? aain vou morrer aqui, o clipe ta muito legal mesmo! hahaha, gogo

    ResponderExcluir
  9. Leitora novaa *-*
    MAN está divina essa #IB
    Continuua e Feliz Páscoa ! *-*

    ResponderExcluir

Posts populares