#IB - The Skater Girl: 97º Parte

sexta-feira, abril 27, 2012

Mode Justin on*

Finalmente! Depois de tanto tempo tentando fazer a minha marrentinha ceder, eu consegui! Nós nos beijávamos cada vez mais e eu sentia o Jerry pulsar de vez em quando. Nossos beijos eram quentes e safados, se é que me entende. Minhas mãos, em movimentos rápidos, tiravam as roupas dela com facilidade e, como a (Seu nome) não é nada boba, também fez o mesmo com as minhas, me deixando igual a ela, só de roupas íntimas.

Sentia meu coração acelerar cada vez mais quando minha princesa ficava por cima de mim e beijava meu pescoço, quase me matando de prazer. Além de ela estar sentada bem em cima do Jerry, quase matando o coitado de vontades impróprias. Em um momento, paramos de nos beijar e ela me olhou calma, porém maliciosa.

Vidrei meu olhar em seus seios fartos e ainda cobertos pelo sutiã e sorri levemente quando abri o fecho. Rapidamente, a deitei e comecei a dar leves sugadas em seus seios, a fazendo gemer baixo e se arrepiar inteira. Apertava-os levemente e sorri ao vê-la revirando os olhos de prazer. Numa jogada rápida, ela me roubou um beijo quente demais e colocou uma de suas mãos no Jerry, ainda por cima da minha boxer preta.

“Ela não é nem um pouco santa”, pensei e rolei os olhos quando me deparei de que ela me masturbava. Segurei em seu ombro e ela tirou rapidamente minha boxer, começando outra vez. Dava para sentir as veias de meu pescoço pulsar e eu gemia baixo de olhos fechados. Logo, ela tocava-o com sua língua e mordi os lábios quando ela iniciava uma oral em mim. Eu estava quase explodindo de tesão e (Seu nome) parou, voltando a me beijar. Tirei sua calcinha e a sentei em cima de meu membro, fazendo-a “cavalgar” rapidamente.

Eu estava todo suado, meu cabelo estava colado em minha testa e olhei rapidamente para a minha pequena, que mordeu os lábios e sorriu cheia de malícia. Beijei-a rapidamente com meu membro ainda dentro dela e fui a deitando lentamente, reiniciando as entocadas e comecei a sentir meu corpo amolecer e ao meu orgasmo chegar.

Minhas entocadas diminuíram de velocidade e gozei dentro dela, gemendo baixinho. Nos encaramos cansados e ela fechou os olhos, provavelmente morta de sono. Retirei meu órgão de dentro dela e a levantei da cama, a levando para o chuveiro. Tomamos um bom banho juntos, colocamos nossos pijamas – se bem que eu durmo só de cueca mesmo e voltamos a dormir, e eu mais satisfeito do que nunca.

Já era de manhã quando acordei. Levantei e me espreguicei. Vesti uma roupa e olhei minha princesa dormir como um anjo. Sorri e saí do quarto, deixando-a dormir tranquilamente. Olhei meu celular e tinham duas mensagens de Chaz.

Hey Biebs, sem querer te acordar, mas o Scooter mandou eu te avisar que era para todos nós irmos ao lugar do show do Guns ao meio dia. Esteja pronto até lá!

Quando olhei as horas, deixei meus ombros caírem de alívio pensando que já estava na hora. Olhei a segunda mensagem e quis matar ele depois.

Vai ser bem difícil você acordar depois dos gemidos que eu escutei ontem à noite! Mas, pelo menos eu avisei. lol

“Que grande babaca, como ele ouviu?” lembrei que o quarto dele ficava ao lado do meu e dei um tapa em minha testa. “Por que os melhores amigos são os mais chatos?”, disse para mim mesmo e andei até o quarto do Chaz e do Ryan.
Bati na porta e abri-a, eles viam TV e Chaz me olhou sorrindo.

- Ê Justin maroto. Achou mesmo que iria conseguir esconder isso de mim?
- Você é um idiota, sabia? – disse, sentando em uma das cadeiras ao lado da cama.
- Como foi? – perguntou ele, sentando na cama.
- É Justin, o que você conseguiu fazer? Ela parecia tão cansada e desanimada! – disse Ryan, se juntando ao amigo.
- A (Seu nome) não resiste a isso, meus caros amigos. Ela me deixou louco ontem. – admiti.  
- Posso até imaginar! Você gemia demais!

Eles riram de mim e mostrei o dedo do meio para os dois, mas também ri com eles.

- E era eu que comecei com a história. Acho que ela se empolgou demais depois.
- Sério, agora eu quero pegar uma brasileira também.
- Ah Chaz, você não vai se arrepender se fizer isso, cara.

Rimos e escutamos baterem na porta. Vimos Caitlin e Chris surgirem na porta e entraram, sentando na mesma cama que os outros dois.

- Do que vocês falavam? – perguntou Caitlin.

Nos olhamos e sorri para ela, tentando disfarçar. É estranho falar sobre isso com mulheres que não sejam sua namorada. Até com a mãe – que seria o ideal a se falar, é difícil!

- Coisas de homem, Cait. – disse Chaz, unindo seus dedos.
- Sexo ou mulheres? – perguntou ela, esperando uma resposta.
- É... – não conseguia falar.
- Tá, só por que não responderam, já deu pra saber do que se trata. E, que eu também não sou bem-vinda, certo? Vou procurar a Pattie e vocês podem voltar a conversar sobre as transas de vocês.

“Como ela sabia?”, pensei um pouco e ela saiu do quarto. “Magia negra, é isso!”

- Como ela sabia? – perguntou Ryan.
- Sei lá, - disse Chris – mas, do que era o assunto?
- Sobre o Justin e a (Seu nome).
- Ontem os dois estavam se pegando no quarto, dava para ouvir tudo!

Chris ficou um tanto indiferente, mas, pareceu tristeza. Por quê? Os outros começaram a zombar de mim outra vez e Chris tentou se enturmar o mais rápido possível quando notou que eu reparei nele.

- Chris, a gente pode conversar rapidinho, lá fora? – perguntei e ele ficou um tanto assustado com a minha pergunta.
- Claro Justin. – ele gaguejou e saímos do quarto.

Ele parecia estar morrendo de medo de mim. Agora, eu não tenho ideia do que seja.  

- Chris, a Caitlin estava me escondendo esses dias alguma coisa com a (Seu nome). Você sabe o que é?
- Sei, quero dizer, não...
- Ah, agora você vai ter que contar. O que é?

“Se for o que eu estou pensando, eu não acreditaria no que ele fez”.

- É que eu... eu...
.........................................................................................................................

Hey Geliebers *-* 

Me desculpem por não ter postado nesses últimos dias, eu estou tendo campeonato de basquete e isso tá ocupando o meu tempo para postar. Desculpa mesmo :/ 

Quem teve biebergasm? haha' Realmente eu me superei nessa, hein. Espero que tenham gostado. E ai, o Chris vai falar do segredo dele do Justin ou vai tentar escapar? No próximo capítulo! ;* 

Gostaram? Comentem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih 

You Might Also Like

17 comentários

  1. \O OMGGGGGGGG!!!!!!11
    continua pelo amor do jerry KKKKK
    ;**

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG tive um biebergasm hahah
    omg tu tem que continuarm estou tendo um infarte!!! quero saber do Jerry rsrs

    ResponderExcluir
  3. OMG, que safadjenhos, shauhsauhuhza'
    Jerry né? Todas gostam do Jerry :99
    Vish, o que será que o Lil Chris vai dizer???
    Ficou perfrito, Giih! Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  4. DEIXA EU IR ALI MORRER, PORQUE NÉ... UAHSUAHSUASUAHSUA'
    ficou perfeita amor :) continua

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaa pq parou bem nessa hora??? ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. OMB OMB OMB OMB OMB
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continua continua
    rápido rápido
    to muito curiosa

    ResponderExcluir
  7. OMG o Justin vai ficar muito puto com o Chris.
    Continua gatinha

    ResponderExcluir
  8. TOPPPPPPPPPPPPPPPP!! Hahaha #morri! continua logo!!

    ResponderExcluir
  9. Continua ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  10. NOssa se o Chris contar ele morre kkkkkkkkk Muito boa a IB!!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  11. OMB ... ama deixar a gente curiosa neah ?! KKKKKKKKKK ... continua diva *---*

    ResponderExcluir
  12. OMG,O JERRY MANDOU VER EM?KKKK'
    NÃO FASSO A MENOR IDEIA DO QUE VAI ACONTECER.
    CONTINUAAA
    BEIJOS :)

    ResponderExcluir
  13. Prefect *-----*
    Pode divulgar meu blog ?
    http://justinbyyourside.blogspot.com.br/2012/04/personagens-de-requited-love-amor.html

    ResponderExcluir
  14. HO GOD WHY???
    Morrendo de curiosidade aqui!
    divulga por favor?tank you!
    http://imaginebelieber-querida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OMG kaosakosakaos' , PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO nao tenho mais nada a dizer kk' :D , continuaa logo to morrendooooooo de curiosidade . O QUE SERA QUE O CHRIS VAI FALAR ? ?? :O :O kkk .

    ResponderExcluir
  16. Dedica amore ? www.imaginebelieberforeverh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Posts populares