#IB - The Skater Girl: 96º Parte

sexta-feira, abril 20, 2012

Estávamos todos nós vendo Smallville no quarto do meu pai e tomando refrigerante em comemoração ao término do vídeo. Ficou muito, muito legal! Sinceramente, eu sou uma boa atriz, sem querer me gabar. Mas, o Scooter disse que só lançaria o clipe na mídia uma semana depois, ou mais. “É um truque de publicidade”, lembrei-me de Justin me explicando, “as fãs ficam loucas para ver e comentam com os amigos, dando mais expectativa e tendo mais visualizações, se é que me entende”.

Eu realmente ficava doida esperando algum vídeo do Justin ser lançado quando eu ainda era belieber, mas, ele demorava séculos! Sorri ao me lembrar daquela época mágica e Justin deslizou suas mãos em meu rosto.

- O que foi marrentinha? – Justin sussurrou para não atrapalhá-los e o olhei com um sorriso tranquilo.
- Nada, Biebs.
- Para de mentir – disse ele, beijando minha bochecha.
- Seu bobo, eu só estou me lembrando de umas coisas.
- Posso saber quais são elas, já que elas te fazem sorrir?

“Só de te ver, já me faz ter um motivo para sorrir”.

- Da época que eu era belieber, de quando eu ficava histérica enquanto falava de você para as minhas amigas.

Justin sorriu e ficou mais grudadinho em mim. Sorri de volta e deitei minha cabeça em sem peitoral.

- Você nunca me contou dessa época, sabia?
- Sério?
- É!
- Nossa. – franzi o cenho e mordi meus lábios – Depois eu te conto, então.
- Tá bom.

Outra vez, aquele sorriso que só ele sabe dar surgiu em seu rosto. Concentrei-me na TV e nas batidas do coração de Justin. Eu não gostava muito de Smallville, mas eu só estava assistindo por causa do Justin. As batidas do coração dele eram lentas e pausadas. Naquele momento, ele quase fechava os olhos. Foi um dia cansativo, realmente. Minutos depois, acho que o sono me fisgou também. Estava lutando contra ele, tentando imaginar como seria o dia de amanhã.

Acabou que, além de ter pegado no sono e não ter pensado em nada, acordei de madrugada e vi que não estava no mesmo quarto. Estava no quarto de Justin e estava deitada de conchinha com ele. “Como eu vim parar aqui?”, pensei, tentando observar o quarto. Estávamos sozinhos e senti a respiração dele em meu pescoço. Rapidamente, espiei Justin e vi que ele também estava acordado.

- Desculpa Biebs, eu te acordei, não foi?
- Não tem problema shawty.

Sorri, sem graça e ele me abraçou.

- Faz tanto tempo que eu não escuto você dizer isso.
- Sinceramente, faz mesmo.

Rimos juntos e me virei, de forma que ficasse de frente para ele e juntou nossos corpos. Dava para sentir a respiração quente dele no meu rosto e suas mãos massageando meus cabelos.

- Eu também sinto saudade de umas coisas. – disse ele, depois de um tempo.
- Que coisas? – perguntei, olhando nos olhos dele.
- De senti você, ouvir seus gemidos, me entende?
Ri dele e o selei – Eu não ando com ânimo para isso.
- Mas o Jerry tá implorando!

Ri dele novamente e molhei meus lábios.

- Manda o Jerry sossegar, então.
- Mas já faz um tempão isso, (Seu apelido).

Era impossível não rir da feição dele quando Justin falava, era extremamente engraçado.

- Mas está tão tarde e, o Scooter disse...
- Sabe do que eu me lembrei?
- Do que?
- Da nossa primeira vez. Foi bem... estranho.
- Verdade. Nós tínhamos uma entrevista depois, não era?
- Era. E o Scooter nos pegou dormindo, e ele teve de mentir para a minha mãe.
- Sério? – ri dele e mordi os lábios.
- Sério. Mas, eu acho que ela já desconfiava disso.

Rimos juntos e respirei fundo.

- Não quer relembrar esses “velhos tempos”? – perguntou ele, sorrindo malicioso.
- Acha que eu estou com ânimo pra isso, em plena madrugada?
- Quem disse que tem hora pra isso?
- Você deve estar quase morrendo de vontade, não é?
- É, estou sim.
Ri dele e sentei na cama – Tem certeza?
- Absoluta!
- Mas...
- Mas nada, meu anjo.

Justin me abraçou por trás e beijou meu pescoço, segurando em meu abdômen e ainda ameaçando colocar suas mãos por dentro da minha blusa. Dava para sentir o calor subindo e me virei de frente para ele, beijando-o ferozmente.
............................................................................................................................

Hey Geliebers *-* 

Desculpa por ter postado mais tarde, mas só agora que eu consegui sentar para escrever. Bem, vocês pediram partes hot, então, no próximo capítulo terá o que vocês querem, suas safadas. hahahah 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih  

You Might Also Like

17 comentários

  1. swwwwaaaaaaaaaaaaaaaaaaagggggggg!!!!!!!11 quer me matar, Gi? tô quase tendo um biebergasm aqui!!1 ah, e começa logo com as partes super #hot de Believe In Everything!!1

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaa ta perfeito .. hot hot uhul haha' continua logo ><

    ResponderExcluir
  3. Continua divaaa ... tô ansiosa pro prox. capitulo ^^

    ResponderExcluir
  4. O cap ficou perfeito amore.
    Continua logo, ansiosa pro próximo cap. ;)

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeito adorei o capitulo!Mal posso esperar pelo proximo 66'haha e obrigado por divulgar meu blog (esqueci de dizer antes >.<) graças a voce meu blog tem varias visualizações!
    xoxo até o proximo!

    ResponderExcluir
  6. OMG Gih nao faz isso com a gente nao kaoaskosaksao' , continua logo amore . bjs

    ResponderExcluir
  7. Como voc tem coragem de parar na melhor parte ?? o.O
    AAAH ta muito perfeito o blog !! continua logo divã
    *-*

    ResponderExcluir
  8. O.O você para na melhor parte como isso? que me ver louca. sem unha e sem cabelo e o pior engordando ? rsrs continua logo eu quero saber o que vai acontecer rsrs Beijooos

    ResponderExcluir
  9. CONTINUUUUUUUA!
    como assim parar na melhor parte u.u

    ResponderExcluir
  10. Continua, esta de mais. 69'
    Ahh esse Justin... beijos

    ResponderExcluir
  11. PQP TO MORRENDO AQUI, TA MUITO PERFEITA
    parte hot, hehe u.u continua amr

    ResponderExcluir
  12. Continua logo com essa parte hot to morrendo aqui hahaha

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please estou ansiosa kkkkk parte hot ebaaa

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova aqui amor,continua ta o maximo!

    ResponderExcluir

Posts populares