#IB - Believe In Everything: 21º Parte

quarta-feira, abril 18, 2012

Estava sentada em uma rodinha de 10 moças, contando comigo e com a Manu. Eu era a mais nova de lá, consequentemente, me senti excluída demais. Mas, eu tive de parecer feliz, não é? Quem nunca esconde a tristeza com um sorriso? Elas jogavam ‘O jogo da verdade’. Sinceramente, eu odeio esse jogo.
E, foi só eu pensar que a garrafa parou na minha direção. As garotas começaram a rir e a que iria me perguntar, me olhou desafiadora.

- É verdade que o Otávio já tentou transar com você?
- Não! Ele me respeita, e muito.
- Então, por que vocês demoraram muito lá em cima?
- Qual o problema de eu conversar com o meu amigo? – eu dei ênfase no amigo e ela ficou quieta – Afinal, mesmo se tivesse rolado alguma coisa no quarto dele, ou estaria lá com ele, ou nem viria.
- Ela tá certa Paty, ela não teria descido – Manu concordou comigo e sorri para ela.
- Nós só somos bons amigos, e que fique esclarecido isso.
- Ah, então eu posso dar uns pegas nele? – uma garota loira me olhou e riu depois de dizer isso.
- Pode! O que eu tenho a ver com quem ele pega?

Na verdade, eu queria voar em cima daquela loira descarada e dizer para ela que o Otávio é só meu. Mas, daria na cara que eu gosto dele, quero dizer, amo ele.

- Concordo... é Luísa, seu nome?
- É sim, Luísa.
- Ok. Eu concordo com você Luísa.
- Então, vamos partir para cima desses gatos? – disse uma morena.
- Vamos! – todas gritaram. Menos eu e Manu.

Ela me olhou sentida e sorri para ela. Dava pra sentir como é ter os irmãos lindos e não poder impedir que suas amigas se aproveitem deles. Todas mudaram suas posições nos colchões e uma das garotas girou a garrafa, e quando ela parou, a morena dos olhos cor de mel olhou para a loira descarada.

- Verdade ou desafio?

“Agora,” pensei, “a brincadeira mudou de curso”.

- Desafio, obviamente.
- Você tem que subir lá quarto dos meninos e chamar os dois para vir brincar com todas nós.

As “meninas” riram e a loira subiu apressada. Queria me lembrar dos nomes de cada uma. A Manu me disse, mas, fugiu da memória.

- Ela é a Talia, - ela apontou para uma moça de cabelos longos e negros, corpo bem definido e que tinha um sorriso lindo – A loira que falou que queria pegar os meus irmãos é a Júlia, a que te mandou dizer a verdade é a Patrícia, aquela de cabelo chanel é a Renata, aquela de pijama de ursinhos é a Yasmin, a de azul com californianas é a Malu, a que está no celular é a Bianca e a do lado dela é a Gisele. Se lembra agora?
- Não.

Rimos e os meninos apareceram todos sorridentes. Queria matar esses safados.

- E ai garotas?

Todas suspiraram, apesar de elas serem mais velhas que eles. A Manu tem 19 anos e eles têm 16. Molhei os lábios ao ver Otávio me secando e ele abaixou a cabeça.

- Então rapazes, vocês querem jogar com a gente?
- Não precisa perguntar duas vezes, Paty.

Thiago não perdia seu posto de garanhão nunca, mas Otávio estava em dúvida, porque ele estava com medo da minha reação. Dava pra sentir a tensão dele em seu olhar.

- E você, Tavinho?
- Eu... eu...
- Ah, vai Tavinho, joga com a gente.
- É Tavinho, vem.

Ele ligeiramente olhou para mim esperando uma resposta e dei de ombros. Se ele aceitar, depois não quero ouvir reclamações vindas dele sobre eu beijar o Justin demais.

- Tá, eu aceito.

Manuela o olhou com um ar de desaprovação e ele abaixou a cabeça. Tentei encontrar uma posição confortável e sentei abraçando os joelhos.

- Vamos brincar de sete minutos no céu?
- Vamos!
- Mas, só têm eles dois de homens, e não vai dar muito certo... – disse Manu, tentando achar alguma forma de poupar seus irmãos.
- Que isso Manu, nós não vamos fazer nada que elas não queiram! – disse Thiago, olhando malicioso para uma das garotas.
- Então tá Thiago.

Manu me olhou triste e dei de ombros - Depois não quero ouvir o Otávio de reclamação comigo. 
Ela riu e me abraçou – Relaxa, ele só aceitou por causa delas. Se fosse por você, ele nem estaria aqui em baixo.
- Duvido muito.
- Por quê?
- Você não viu a conversa que eu tive com os dois antes de você me pegar com o Otávio.
- Sobre o que conversaram?
- Garotas.
- Ah, já até vi o rumo dela.

Rimos e as meninas rodaram a garrafa. Otávio e Thiago estavam sentados em lados distintos da roda. Otávio estava bem na minha frente e Thiago em uma das laterais do círculo. A garrafa parou no Thiago e na Renata. Pensa no sorriso do garoto em uma hora dessas!

Eles dois se levantaram e foram para um dos quartos lá em cima. Uma das garotas marcou no relógio os sete minutos. A Manu ficou preocupada demais, afinal, era seu irmão e era meio constrangedor isso.

Passaram os sete minutos e eles voltaram. Thiago estava com uma expressão de vitória e, ao mesmo tempo, vergonha. Não deu para entender direito. Eles sentaram na roda e rodaram a garrafa novamente. Para o meu azar, ou sorte, parou em mim e no Otávio. Todas as meninas disseram um “Hummm” bem alto e rolei os olhos. Otávio levantou e foi até mim me levantar. Sei lá, algo me dizia que hoje seria um dia... diferente.

Fomos até no quarto dele de mãos dadas. Eu não queria que acontecesse algo “assim”, se é que me entende. Otávio abriu a porta do quarto e entrei. Fiquei em pé atrás dele e fechou a porta.

- Você quer mesmo isso? – ele perguntou.
- Ah Otávio, sei lá.

Otávio sorriu e me abraçou. De abraço passou para beijos no pescoço e ele sentou na cama, me chamando com os dedos. Ri dele e sentei em seu colo, já o beijando. Ele deslizava suas mãos até minhas coxas e as apertava levemente. Minhas mãos estavam em seus cabelos lisos e bagunçados. Era impressão minha ou estava muito quente no quarto? Otávio tirou sua camiseta e mordiscava minha orelha, me deixando arrepiada.
...........................................................................................................................

Hey Geliebers *-* 

Matei vocês né? Desculpa, eu terminaria essa parte hot mas eu tenho que levar meu irmão na aula de violão. 

Indicações:

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih   

You Might Also Like

11 comentários

  1. OMG TA MUITO PERFEITA
    coitadinho do Justin, não quero que ela fique com o Otávio, quero que ela fique com o Biebs u.u
    to amando a ib viu? continua logo amr ♥

    ResponderExcluir
  2. OMB, ela não vai fazer isso com o Otavio né? e o Justin?
    aaah, continua loogo awn

    ResponderExcluir
  3. VAI LÁ OTÁVIO! ~~gritos~~ SUHAUHUSHUAHUHSUHA' AMEI!
    Tavinho danado! Me gusta, hehe ;9
    Ai Giih, não queira me matar não! Tô SUPER HÍPER MEGA ULTRA curiosa pra saber o que vai dar essa "brincadeira".
    Faça com que eles "brinquem" por um tempinho, tá??? Hahaha'
    Ficou perfeito! Continua logo ;))

    ResponderExcluir
  4. OMG que safados .. amrr please continua ...

    BY: Thaais

    ResponderExcluir
  5. uuuuuui, to sentindo q depois o Biebs vai saber e morrer de ciúmes, só to sentindo haha' continua amr, ta tipo: PERFEITO *u*

    ResponderExcluir
  6. pelamorde DEUS ñ deixa ela fica com o otavio !
    ela tem q fica com o BIBER

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus do céu você é muito má sabia?Parou bem na melhor parte!!!Sei lá,é uma IB mais eu meio que gosto da lulu com o Otávio >.< kkkk imagina se alguem entra no quarto bem nessa hora????O.o kkkk tá perfeito,mal posso esperar pela continuação :)
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus, eessa menina quer me matar, só pode ser.
    Continua amore

    ResponderExcluir
  9. COMO ASSIM ??
    A VELHO ISSO TA FICANDO IDIOTA ELA VAI TRANZAR COM O COM UM CARA SENDO QUE ELA NAMORA OUTRO ESSE OTOVIO TA UMA MERDA TIRA ELE DA HISTORIA !! ELE SO ATRAPALHA

    ResponderExcluir
  10. Ela tem que ficar com o justin eu concordo com a Vivi esse Otavio so atrapalha !!

    ResponderExcluir
  11. adorei fiquei super curiosa continua ,mais eu quero q ela fique com p JUSTIN logo

    ResponderExcluir

Posts populares