#IB - Believe In Everything: 22º Parte

segunda-feira, abril 23, 2012

“Minha princesa. Só minha... minha”. Era o que ele dizia ao pé de meu ouvido enquanto nos beijávamos. Dava pra sentir que aquilo iria além, mas algo me dizia que não era a hora, que não estava pronta. Me separei de Otávio e ele me olhou sem entender.

- Já não acha que deu o tempo? – perguntei, tentando quebrar o gelo.
- Só deram cinco minutos, Lulu. Temos mais dois de prazer, amor.

Ele beijou meu pescoço e levantei de suas pernas.

- Eu não quero mais te beijar.
- Como assim?
- Você sabe do que eu estou falando.
- Tá, eu paro. Mas, o que vamos fazer durante esses dois minutos?
- Quantas garotas você pegou quando eu estive fora?
- Não sei, foram muitas.

Sorri rolando os olhos e Otávio me abraçou.

- Mas, coloca uma coisa nessa sua cabecinha de nerd.
- Eu não sou nerd!
- Só me escuta, meu bem.
- Claro.

Rimos juntos e ele beijou minha bochecha.

- Eu só ficava com elas para tirar a dor da solidão, se é que me entende.
- Só está dizendo isso para parecer fofo.
- É sério! Pode perguntar pro Thiago como eram as minhas noites. Eu só pensava em você e ficava arrependido depois de ter ficado com duas ou três tentando te esquecer.
- Ainda não me convenceu.
- Como não? Quer que eu fale o que para te provar o quanto eu te amo?
- Não sei.
- Quer que eu...
- Você vai ter que parar de reclamar de mim e do Justin. – O interrompi e ele me olhou cabisbaixo.
- Mas eu não consigo.
- Não consegue aguentar três dias?
- Depende. O que eu vou ter em troca?
- Surpresa.
- Ah não!
- Ah sim. Vai ser surpresa.
- Então tá, eu paro de encher você e o Justin.
Otávio rolou os olhos e ri dele – Seu ciumento.
- Sou mesmo. – ele fez um biquinho e o selei.
- Vamos descer? Já deram os sete minutos.
- Tá bom. 

Andamos até a sala e sentamos em nossos respectivos lugares no círculo. As garotas nos olharam com olhares maliciosos e Manu apertou minha mão com um sorriso no rosto. “Desculpe por elas...”, seus olhos pareciam dizer. Dei de ombros e começaram o jogo novamente. Sinceramente, eu me sentia uma estranha no meio delas. Eram todas muito mais velhas que eu e, os hormônios afetavam mais a cabeça. Digamos que era só a “putaria” naquele círculo.

Depois de umas horas, Manu pediu para que Otávio e Thiago se retirassem, já que tudo estava saindo do controle – completamente. Otávio implorou para que eu subisse junto com eles. Ele também sentiu a tensão no ambiente e queria me tirar de lá antes que acontecesse algo comigo. Manu deixou e fui para o quarto deles.

- Obrigado Otávio, você me salvou!

Eles riram e sentei no colchão que ainda estava lá no quarto.

- Você vai dormir aqui, não vai?
- Acho que sim.
- Você acha ou tem certeza?
Ri dele e molhei os lábios – Eu tenho certeza. Aquelas garotas são... maliciosas.
- E safadas também, Luísa. – disse Thiago, sorrindo.
- O que você fez com ela, irmão?
- Coisas...

Não aguentei e ri dele. “Nem um pouco safado”, pensei, mordendo os lábios.

- Não foi nada demais!
- Pela sua cara, ela deve até ter feito sexo oral em você!
- Concordo Otávio.
- E qual o problema?

Nos olhamos e Otávio levantou da cama, pasmo.

- Não acredito.
- É sério. – disse ele, superconvencido.

“Só de pensar, já me enoja inteira!”

- Credo Thiago, você deixou aquela vadia fazer isso? – disse eu, também pasma.
- Mesmo você sendo um minuto mais velho que eu, sei lá, é estranho que você tenha feito isso primeiro que eu, e ainda com uma menina que você nem conhece direito.
- O problema é meu, Otávio.
- Eu concordo com o Otávio, Thiago. Desculpa falar, mas usar seu corpo sem amor é muita...

Não encontrava a palavra certa. Idiotice? Talvez. Mas, é bem mais grave que uma idiotice. Meu pai me ensinou que a única coisa que temos de valorizar ao máximo é o nosso corpo, já que ele é instrumento de deus. Mas, se ele preferiu assim, quem sou eu pra julgar, certo?

- “Muita” o que?
- Como você preferir chamar. Não sei a palavra certa.
Ele deu de ombros – É muito bom.
- Ah, chega de falar disso, ok?

Eles riram de mim e ficamos conversando até cairmos no sono.

Mode Justin on*

Acabei de chegar ao cinema com Kenny e Alfredo. Estava com dois pacotes grandes de pipoca nas mãos e esperando eles até entrarmos na sala de cinema. Quando sentei, senti meu celular vibrar em meu bolso. Deixei as pipocas de lado e quase as derrubei quando vi que era a Selena que me ligava. Atendi correndo e tentei me acalmar.

- Justin! Meu amor! Finalmente!
- É... finalmente.
- Estou morrendo de saudades de você, sabia? Onde você está?
- No cinema, Sel.
- Sério? Com quem?
- Com o Kenny e com o Alfredo.
- Ah, que legal.

De repente, escutei umas garotas dizerem o meu nome e me virei para elas. É muito azar você encontrar beliebers no cinema quando o seu segurança não está com você. Saí correndo, mesmo eu querendo as agradar. “A Selena vai achar estranho o modo como elas falam o meu nome, droga!”. Eu nunca vou esquecer o dia em que aquela entrevistadora brasileira falava o meu nome errado, e ainda nem conseguia falar em inglês comigo. Acho que é Sabrina o nome dela. Eu estava cansado demais e ainda tinha aquela chata para piorar tudo.

- Justin! Me dá teu autógrafo!
- Justiiiiiiiin! (pronuncia-se Justín, LOL).  
- Meu deus! – disse eu, correndo até o banheiro masculino.

Coloquei o telefone a minha escuta e vi que Selena me chamava.

- Ei amor, é, desculpa!
- Que nada Biebs, mas, porque elas estão te chamando de Justin?
- É... é que...
- Justin Bieber, onde você está?

“E agora?”, disse para mim mesmo, tentando encontrar uma solução, “Será que eu conto a verdade?”.

- Sel, é que eu estou no Brasil.
- Brasil?! Como assim? Você endoidou? É muito fora de mão!

Ela gritava no telefone. Tive até que tirar de perto do meu ouvido!

- Para Selena, é por causa de uma belieber. Você sabe como eu sou louco por elas!
- É tão louco que é capaz de ver uma brasileira quando se está nos Estados Unidos!
- É claro! Ah Sel, quer saber? Depois nós nos falamos, tá? Eu estou perdendo o filme.
- Tá Justin, depois você me liga.
- Beijo.

Selena desligou e suspirei aliviado, mas, ao mesmo tempo, me culpando de tudo. “Eu sei que é fora de mão, mas, sei lá, quando eu vi a Luísa, meu mundo virou de cabeça para baixo!”

Alfredo e Kenny entraram no banheiro e me chamaram para ver o filme. Porém, ainda tinha aquelas fãs para satisfazer. Que agora, já era uma multidão. É isso que dá esquecer-se de colocar a peruca de cabelos negros! Sorri ao pensar isso e tirei fotos com todas as “belebiebers” que chamavam por mim. Depois, ainda assisti ao filme e voltei para casa pensando como está a minha Lulu na casa dos gêmeos.
...........................................................................................................................

Hey "Gelebiebers"! hahah'

Para ambos os dois, terminaram mais ou menos bem o dia. Calma, hã? Ah, esquece. Como será essa conversa da Selena e do Justin? E o Biebs, vai ficar com ciúmes da Luísa? Só no próximo capítulo! 

Gostaram? Me avisem!
~~ 10 comentários? ~~

Gih 

You Might Also Like

13 comentários

  1. perfect continua logo!

    ResponderExcluir
  2. Que nojo do Thiago! Eca!
    Gostei dos dois juntinhos, hehe.
    Vish, Selly teve um ataquezinho .-.
    Uhsaauhsauhs' Justín é ótimo! Amei!
    Continua Giih ;)

    ResponderExcluir
  3. Continua Gih, tá perfeita - @imisterswag

    ResponderExcluir
  4. Sou fã da Luíza velho, tem dois gatos aos pés dela haha
    Continua gatinha

    ResponderExcluir
  5. Continua fofa,leitora nova

    ResponderExcluir
  6. Muitoo perfeito mais tipo,eu sou fã da Selena e nao gostei do fato do Justin estar traindo ela,eu sei é só uma fic e tal,mais tipo,tem como o Justin terminar logo com a Sel na historia?Porque é sempre a mesma coisa ou a Selena é a vilã,ou ela é corna e isso fica chato pra nós Selenators sabe?Então desculpa qualquer coisa,capitulo muito lindo,tadinho do Justin fugindo das brasileiras haha então espero que leia meu comentario *-*
    xoxo
    ps:continua plys!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Jubs , sou selenators e belieber . Amo o Justin e gosto muito da Selly , então faz ele terminar logo com ela , ela é legal pra sair da historia como ''Corna'', Sua Fic tá linda , E é isso desculpa qualquer coisa também , continua .

    ResponderExcluir
  8. adorei continua amore to muito ansiosa a agora

    ResponderExcluir
  9. Continuuaa divulga meu blog? imaginebelieber-swaag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Cooooooooooooontina flor '. você poderia divulgar o meu blog ? http://umavezbelieberparasemprebelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts populares