#IB - Believe In Everything: 20º Parte

sábado, abril 14, 2012

Depois de arrumarmos tudo que a Manu pediu, pegamos um filme (qualquer um que quiser) e fomos assisti-lo no quarto dos rapazes. Cada um em sua respectiva cama e, eu fiquei em um colchão que Thiago pegou para mim. Estava tudo escuro e o sono me pegava de jeito. Eram 20hs e eu estava com sono. “Sim, sou uma adolescente anormal”, pensei.

De repente, sinto alguém cheirar meu pescoço e pulo assustada. Eles começaram a rir de mim e mostrei meu dedo do meio para Otávio, que deitou no meu colchão sem eu perceber.  

- Que perfume é esse? Não é o seu habitual.
- Ah, agora você sabe os perfumes que eu uso.
- É claro que eu sei.
- E quais são?
- Depois que você ganhou um Carolina Herrera do seu irmão, você só usava ele. Agora, esse é um diferente, qual é?
- Pra que quer saber?
- Por nada... – ele fez um bico e deu de ombros.
- Someday, foi o Biebs que me deu. E o perfume foi ele que criou, sabe?
- Ah, eu deveria suspeitar, não sei como isso não me veio na cabeça.
Revirei os olhos e levantei do colchão – Acha mesmo que eu o substituiria por você?
- Acho!  Ele é o Justin Bieber, o seu maior ídolo. Como eu teria chances?
- Se você pensa que eu te trocaria, então por que eu estou aqui com você ao invés de ir ao cinema com ele, dando altos beijos? – o olhei com veemência e Thiago assentiu comigo.
- Concordo com ela irmão. Se ela não se importasse com você, não estaria aqui agora.

Ele franziu o cenho e coçou seu queixo, pensativo. Viu só? O coração da gente consegue nos confundir de um jeito tão maluco, que eu nem sei o que eu estou fazendo aqui, mas, eu adoro o Otávio. Porém, também amo o Justin. Droga, como pode ser tão difícil amar duas pessoas? 

- Tá bom, eu peço desculpo, Lulu.
- Desculpado.

Rimos e sentei na cama ao lado de Thiago, e Otávio me olhou sem entender. “Por que você foi ficar perto dele?“, seus olhos pareciam dizer. Sorri e dei de ombros.

- Quando a Manu vai chegar?
- Também queria saber. Vai se as amigas gostosas dela chegam e ela não está aqui?
- Já vi que vocês vão “fazer a festa”, não é?
- Eu vou – disse Thiago, nem um pouco convencido.
- Não sei, as amigas dela são muito... santas.
- E vocês só gostam das putas, seus safados.
- E quem disse que você é safada? – declarou Otávio, que me olhou mordendo os lábios.
- Você não sabe se eu sou safada. 
- Verdade, mas, eu vou descobrir.
- Porque homens só gostam das safadas?

Mesmo sendo uma pergunta que eu não queria a resposta, Thiago deu de ombros e me olhou tranquilo.

- Por que elas são mais fáceis.
- Além de já vermos quase todo seu corpo – acrescentou Otávio, também dando de ombros. 
- Resposta convincente. Também, vocês só pegam as patricinhas da escola.
- Mas só eu peguei a Julie.
- Mentira, eu peguei ela primeiro que você.

Julie é uma garota extremamente nojenta. Até a sua voz consegue irritar. Ela é a mais patricinha do 1º B. E o tamanho dos shorts? E das blusas? Só faltava ela vir só se lingerie para a escola. Que puta, credo.

- Vocês ficam disputando sobre quem pega a mais puta escola, é isso?
- Não, só a mais bonita.
- Ela é horrível. Vocês só a pegaram porque ela é um corrimão.
- Como assim? – eles disseram em tom uníssono.
- Vocês são uns idiotas mesmo. – revirei os olhos e continuei – Corrimão é a garota que todo mundo passa a mão.
- Ah! - eles se olharam surpresos e revirei os olhos.
- Até eu sou mais linda que ela, tá Thiago? Duvido que se ela fosse para os Estados Unidos, os meninos iriam pegar ela.
- Vai me dizer que você pegou muitos, então?
O olhei com deboche e levantei da cama - Eu nem tenho dedos para contar o tanto de gatinhos que eu peguei lá. E eram os jogadores de futebol americano, os “famosos”, se é que me entendem. As americanas queriam me matar.
- Até parece.

Thiago me olhava esperando eu retrucá-lo, mas, preferi mostrar para ele.

- Então tá, espera ai.

Saí do quarto e procurei umas fotos do meu celular. Eu sei que não precisava de eu sair do quarto para fazer isso, mas eu queria ouvir os comentários deles.

- Como você pôde dizer isso pra ela, seu imbecil! Agora ela vai mostrar todos os fortões que ela pegou lá.
- E eu iria lá saber disso, Otávio?
- É claro. Cá entre nós, a Luísa é muito mais bonita que a Julie.
- Eu sei, mas era pra ver como ela reagiria.
- Seu mentiroso, você adora essa vadia.
- Tá, eu adoro, mas não é culpa minha!
- Mentiroso!

Ri baixinho enquanto procurava as fotos do Dylan e do Harry. Eles foram os meus namorados quando eu estive por lá. Os dois eram muito legais e românticos, mas eu terminei com o Harry depois de nove meses de namoro. Eu o peguei no flagra com uma líder de torcida. Já o Dylan, que eu já até falei dele pro Justin, mas foi meu pai que me convenceu de que ele um garoto de má índole e mais outras coisas.

Até que, finalmente achei. Eu tinha uma foto de cada um, então, decidi mostrar elas. Entrei no quarto outra vez e eles pararam na hora de conversar. Os olhei desconfiada e ri depois.

- Olha aqui Otávio, os meus dois namorados.
- Só dois em três anos?
- Você é muito burro. Isso significa que ela pegou muitos.

Thiago me olhou pensativo e conseguiu entender.

- Eles são feios comparados a mim.
- É claro que não, o Dylan é bem mais bonito que você.
- Quem é Dylan?
- Ele, olha.


Mostrei a foto a ele e Thiago me olhou surpreso.

- Você me acha mais bonito que esse magrelo?
- Você também é magrelo.
- Eu sou musculoso. Ele é magrelo. Tem diferenças.

Revirei os olhos e Otávio veio olhar também.

- Até eu sou mais bonito que ele.
- Posso ser sincera?
- Pode.
- Você é só um pouquinho mais...
- Mais o que?
- Mais bonito, mas só um pouco!
- Sua chata.
- É a realidade, e não eu. Ele era o mais popular da escola que eu estudei. Mas, ele jogava basquete, e não futebol americano.
- Mas ele não é tão alto pra jogar basquete.
- Quem disse que precisa ser alto demais pra fazer cestas? Ele tem 1,78 de altura.
- Então, pra ele te beijar, você tinha que ficar na ponta dos pés?

Eles riram e os olhei maliciosa.

- Até que não. Ele já me agarrava e eu ficava praticamente no colo dele.

Otávio me olhou com ciúmes e sorri, apertando a bochecha dele.

- Seu ciumento.

Rimos dele e escutamos a campainha tocar. Thiago foi atender e Otávio me pegou pela cintura.

- Então ele tinha pegada?
- Tinha. Até demais, eu acho.

Sorri me lembrando dele falando bobagens até conseguir me beijar sem eu perceber. Otávio interrompeu meus pensamentos me beijando de surpresa e me levantando praticamente no ar quando ele pegou em minhas coxas. Envolvi minhas pernas em suas costas e ele segurava forte em minha cintura, não deixando nenhum espaço entre nossos corpos.

“Só eu notei que ele quis mostrar que pode ser melhor que o Dylan?”, pensei e ouvimos um pigarro logo em seguida. Manuela e Thiago estavam na porta nos olhando supermaliciosos.

- Foi só eu sair que vocês começaram a se pegar?

Olhamos-nos e sorri sem graça. Otávio me colocou no chão e fui cumprimentar a Manu.
...........................................................................................................................

Hey Geliebers *-* 

Otávio nem um pouco safado... haha. E ai, como essa noite vai terminar? No próximo capítulo! 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~


Gih 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Otávio safadinho!!!haha amei o capitulo,mano eu fiquei imaginando como o Thiago e a Manu ficaram olhando pro Otávio e pra Lulu hahaha

    ResponderExcluir
  2. adorei safadinho ele ner kkkk continua amore

    ResponderExcluir
  3. continuaa.. tá muito bom. ;)

    ResponderExcluir
  4. Noossa que menino safadinhoo gentee .. adoreei .. continuaa .. estou louca para ler o proximo capitulo ... Beijoos&Abraçoos ..


    BY: Thaais s2

    ResponderExcluir
  5. Muito legal!! safadenhoo esse Otavio em!! kkk

    ResponderExcluir
  6. OMG !!! KKKK SAFADINHO ! to amando continuaaaaaaaaaaaaaaaa !!! indica? http://firstofmarch-canada.blogspot.com.br/ vou começar uma IB !!!

    ResponderExcluir
  7. Uuuuuuui! Até eu fiquei com vontade, uhsuahsa' Me gusta Otávio safado, hehe.
    Ficou perfeitão, Giiiiiih! Como sempre, né?
    Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  8. Uiii safadinho skaosakosakosakosaasosakoaskosao' , continuaa gih ta perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  9. Essa menina é muito indecisa viu kkk
    Continua sua linda

    ResponderExcluir
  10. CARAALHO QUE PERFEITO TUA #IB

    Continua amoreee pfpfpfpfpf

    Ah,divulga oo meu,eu to comecando e se puder ajudar agradeecoo dsde ja.

    Biebeerkiss

    Poor: Dudaa

    ResponderExcluir
  11. O link eh esse


    http://pinkgirlsforce.blogspot.com

    Poor: Dudaa

    ResponderExcluir

Posts populares