#IB - Believe In Everything: 18º Parte

quarta-feira, abril 04, 2012

Na escola, estava desenhando no meu caderno um coração enquanto a professora de história explicava os povos nômades da época das cavernas. Não conseguia parar de pensar no Justin e na nossa música. Meu caderno estava todo rabiscado com um “Biebs + Lúu” bem desenhado. De repente, vi a professora tomar o meu caderno e me mandar prestar atenção na aula chata dela.


“Que chata”, pensei “Eu hein, essa professora é louca”. Revirei os olhos e finalmente, o sinal toca. Todos gritaram e fizeram sinais de alegria quando ela saiu. Comecei a rir e Rafa sentou no meu colo.

- Por que ela tomou seu caderno, amiga?
Thiago veio até nós com meu caderno na mão – Hmm, a Luísa está caidinha pelo Justin.
Revirei os olhos e peguei meu caderno – Por isso, Rafa. E Thiago, isso é problema meu, tá?
- Tá Lú, relaxa.
Sorri para ele e ela virou rapidamente para mim – Nós vamos para o estúdio de novo depois da aula?
- Vamos. Agora só tem três dias para fazer a música, Rafa. Vai ser um desafio e vai tomar totalmente o nosso tempo.
- Percebi. – ela riu e me abraçou – Sabia que o Thiaguinho tá certo? Você tá totalmente apaixonada no Justin. Eu não quero te ver magoada depois, tá? Ainda mais por aquele gay.
- Não chama o Justin de gay, tá? Ele é tão homem quanto o Thiago e o Otávio.
- Tá, tá. Mas, eu não quero ver você chorando de saudade. Amor à distância é muito chato.
- Eu sei. O Justin me disse que ele também vai ficar com muitas saudades de mim.
- Aw, que fofo!

Rimos juntas e ela levantou do meu colo, o professor de química tinha acabado de entrar na sala. Ele é outro ranzinza. Mordi os lábios e me ajeitei na carteira. O professor começou a passar os exercícios no quadro-negro e comecei a copiar, esperando o sinal tocar outra vez.

(...)

- Finalmente! – gritou Rafa, já me puxando para fora da escola.

Ri dela e fomos correndo para a gravadora. Era perto da escola, umas quatro quadras. Chegamos lá e Scooter observava Biebs atentamente. Ele cantava Mistletoe lindamente, até suspirei. Quando Justin viu que nós chegamos, um sorriso alargou em seu rosto e sorri de volta. Scooter olhou para trás e nos viu paradas atrás dele.

- Por que não avisaram?  
- O Justin tá cantando tão perfeitamente que eu nem quis tirar sua atenção, Scott. A Rafa teve que atender um telefonema do namorado dela, sabe como é.

Ele riu e Justin me abraçou forte.

- Você é muito linda.
- Bom saber.
Justin riu e beijou minha bochecha - Cadê a Rafa?
- Falando com o Rafa.
- É muita coincidência o namorado dela se chamar Rafael e ela Rafaela.
- Verdade. – mordi os lábios e Scooter sorriu.
- O que foi Scott?
- Nada não Luísa. Vocês vão esperar a Rafaela para gravar ou já vão agora?
- De acordo com ela, terão partes só minha e só dela. Então, já que vocês gravaram ontem a dela, vamos fazer as minhas que faltam.
- Isso ai.

Entrei no estúdio e comecei a cantar as partes que faltavam. “I guess what I’m saying is there ain’t no better reason to rid yourself of vanities and just go with the seasons, It’s what we aim to do, our name is our virtue. But I won’t hestitate no more, no more. It cannot wait, I’m yours”.

Depois que terminei de cantar, o cara dos remixes me mostrou a versão quase pronta da música. Só faltava o final e pronto, já poderíamos lançar a música.
Horas depois, terminamos de cantar toda a música e a remixar. Ficamos muito contentes com o resultado. Agora, é só esperar o Scooter escolher a data de lançamento e de venda no iTunes. Agora, já em casa, minha mãe estava preparando o famoso rodízio de pizzas dela.

Mas, primeiro, eu subi para o meu quarto para tomar um merecido banho. Guardei meus materiais e tomei meu banho. Quando voltei para meu quarto, vi Justin lendo meu blog pelo computador e quase deixei a toalha cair de susto. “Ele é doido ou o que?”, pensei. Peguei minha roupa e voltei para o banheiro.
“Ele nem percebeu que eu estava lá no quarto”, pensei “Será que ele está tão vidrado assim na minha Imagine Belieber?”. Dei de ombros e me troquei.


Saí do banheiro e Justin estava na mesma posição de antes, lendo e lendo. Molhei os lábios e andei até ele. Antes mesmo de chegar até a mesa do computador, Biebs se virou e me olhou os pés a cabeça.

- Wow. É... eu pedi para sua mãe se eu podia mexer... você tá linda, sabia?
- Uma coisa de cada vez, Biebs.
- Tá, primeiro, você tá linda. Já vi porque os meninos não param de te olhar.
- Seu bobo – ri dele e beijei sua bochecha.
- Segundo, a sua mãe me deixou mexer no seu computador e eu também tive a liberdade de ver umas fotos suas do computador. E eu peguei umas fotos suas para mostrar aos meus amigos como você é linda.
- Aw Justin, que fofo! Mas, que fotos você pegou?
- Essas aqui.

Ele me mostrou três fotos minhas. Uma que eu estava beijando a bochecha do meu irmão, a outra que eu mordia a minha língua, e a outra que eu sorria mesmo. “Pelo menos são fotos bonitas”, pensei.



(1º foto)


(2º foto)


(3º foto)

- E para que amigos você vai mostrar?
- Para todos! Mas, vai faltar uma foto.
- Como faltar? Você já tão tem as que você quer?
- Falta a minha foto com você, baby.

Eu morro quando ele me chama de baby. É pra me provocar! Safado!

- Falta, é? Então vamos tirar agora.

Justin sorriu e pegou seu iPhone, já colocando na câmera. Ele me puxou e sentei no colo dele, sorri sem graça e ele tirou a foto sem eu perceber.

- Incrível! Vai ser meu papel de parede.
- Me deixa ver Justin!
- Calma. Pronto! Olha ai.
Ele me entregou o celular e o olhei encabulada – Justin, olha a minha cara!
- Você tá com cara de fofa, assim como eu gosto.

Ri dele e ele beijou minha bochecha. No momento em que ele me puxou e que eu fiquei sem graça, eu fechei os olhos e sorri (como na 3º foto). Já ele fez uma careta muito fofa. Agora, a foto é o papel de parede do celular dele. Vê se pode!

- Justin, você já comeu as pizzas da minha mãe?
- Comi um pedaço só e eu subi pra cá. Não aguentava ficar sem ler sua história. Sei lá, você me deixou viciado.
Ri dele e levantei de seu colo – Ah, deixa o computador e vem comer mais comigo, por favor.  
- Tá bom Lulu, já estou indo.

Biebs levantou da cadeira ainda lendo e puxei-o para fora do quarto, rindo.
............................................................................................................................

Hey Girls *-* 

Meninas, é, algumas de vocês devem saber que ontem foi meu b-day de 14 anos, então... Parabéns pra mim atrasado >< LOL' Como vocês viram, a Marih voltou para o blog, então, nem preciso mais explicar nada né? (: 

E ai meninas, como vai terminar essa semana louca? No próximo capítulo! ;* 


Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~


Gih 

You Might Also Like

11 comentários

  1. PARABENS ATRAZADO :D ... continua logo ook? bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaawn parabéns atrasado >< continua amr, ta perfeito ><

    ResponderExcluir
  3. adorei amore continua feliz aniversario atrasado e muitas felicidades pra vc ♥

    ResponderExcluir
  4. amei amore continuaaa! ha e aqui pra você:

    FELIZ ANIVERSÁRIO:

    FELICIDADE: ao máximo!
    SERENIDADE: em cada amanhecer!
    ÊXITO: em cada fase da tua vida!
    BONS AMIGOS: para todas as horas!
    AMOR: que nunca termine!
    BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido!
    UM BONITO HOJE: com muito para agradecer!
    UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro!
    SONHOS: se convertendo em realidade!
    Que Deus te ilumine sempre,sempre parabéns felicidades mil !!
    By: Letícia Santos Bjsss....

    ResponderExcluir
  5. Amei o cap. Beijos e continua

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado sua linda *-*
    Continua que tá demais.

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! leitora nova e to A-M-A-N-D-O assim como o outro ib. nao demora de continuar, e parabens atrasado, kkkk

    ResponderExcluir
  8. AMO o teu blog!Você me inspirou a criar um.

    Divulga?

    http://crazybelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ont !!!! Que coisa mais fofa esse Biebs !!!! Continua, por favorzinho...

    ResponderExcluir
  10. e as partes hot's cade???

    ResponderExcluir

Posts populares