#IB - The Skater Girl: 98º Parte

segunda-feira, abril 30, 2012

- É que eu... eu...
- Fala Christian!
- Eu gosto da (Seu nome), Justin.
- Como assim?
- Cara, não fica bravo, mas eu amo a sua garota. Sei lá, ela é de deixa qualquer um morrendo.
- Você está insinuando que você ama a minha mulher?
- Eu não queria te contar, mas, não fica bravo!
- Você já fez algo que a magoasse?
- Só uma vez...

Peguei no colarinho da camiseta dele e o levantei do ar.

- O que você fez?

Meu sangue ferveu. Por mim, tudo bem ele gostar da minha marrentinha, mas, machucar ela é demais!

- Não... respiro...
- Fala agora Chris.

Christian estava roxinho e o soltei. Não tinha reparado na força que eu fiz. Ele respirou fundo e ficou ofegante depois.

- Me desculpa, eu não queria... – disse ele, tentando pegar mais ar.
- Só se me contar!
- Eu a beijei, mas...
- O que? Você é um... – respirei fundo e tentei me acalmar – Chris, como você pôde beijar a minha namorada?
- Eu não resisti! Desculpa Justin, mas ela estava tão linda e...
- Entra no quarto agora que eu já volto.

Ele me olhou confuso e o mostrei a porta do quarto.

- Dá pra entrar no quarto, porra?

Chris entrou correndo e fui atrás da (Seu nome). Abri a porta do quarto e vi que ela trocava de roupa. Sorri e entrei cautelosamente, fechando a porta.

- Biebs...

Me virei e ela sorria para mim. Ela estava só de short e sutiã e ri mordendo os lábios.

- Eu preciso falar com você.
- O que foi Justin?

(Seu nome) vestia uma camiseta enquanto criava coragem de perguntar sobre o Chris.

- Você parece preocupado. Aconteceu alguma coisa?
- Bem... aconteceu.
- E o que é?

Fiquei em silêncio e a olhei nos olhos quando sentou do meu lado na cama.

- Você já beijou o Chris?

Minha marrentinha abaixou a cabeça e assentiu, muito culpada.

- Na verdade, foi muito estranho. Lembra quando você tava procurando o seu boné, no dia das gravações?
- Lembro sim, o que tem?
- Quando eu saí do banho e estava trocando de roupa, o Chris beijou o meu pescoço, mas eu não sabia que era ele. Eu achava que ela você fazendo mais uma de suas gracinhas, sabe?

Assenti atento às palavras dela e ela continuou:

- E eu o beijei...

(Seu nome) tampou seu rosto com suas mãos e escutei os soluços vindos dela. Abracei-a forte e beijei sua bochecha.

- Não chora meu amor, não quero te ver triste!

Ela destampou seu rosto e secou as lágrimas com as costas das mãos.

- Me perdoa, eu não sabia Justin!
- É claro que eu te perdoo! Mas, o Chris...
- Não faz nada com ele, por favor.
- Por quê? Ele ficou te assediando e ele não merece ser punido?
- Ele me pediu desculpas depois, Justin.
- Hã?
- É! Eu falei pra Cait e ela foi brigar com o Chris. Depois, ele veio pedir desculpas. Eu fiquei chateada demais, porque não sabia como te contar isso.
- Por isso que você ficou triste?
- É sim.
- Ah... Mas, como ele se desculpou?
- Ele ficou magoado por eu estar triste com o que ele fez e eu disse que entendia ele, porque o Chris é louco por mim e tal.
- Você sabia?
- É claro! O que você achava que a Cait tinha contado pra mim naquele dia?
- Era isso?
- Era!
- Hmm... Então, agora que eu já sei o que é, tenho que acertar as contas com o Chris.
- Você vai brigar com ele?
- Não, mas eu vou falar umas poucas e boas.

(Seu nome) deu de ombros e a abracei. Sorrimos juntos e a selei gentilmente. Avisei que nós teríamos que ir ao o estádio daqui a pouco, e (Seu nome) assentiu feliz, lembrando-se de toda a banda do Guns com quem ela trabalhou durante um tempo. Fomos para o quarto do Chaz e chamei Chris para conversar fora do quarto.

- Você não quer mais ser meu amigo, não é?
- Eu quero sim Chris, mas você vai ter que prometer que não vai tocar na minha garota com malícia outra vez.
- É claro que eu prometo Biebs. Eu estou arrependido do que fiz.
- Ainda bem. Mas, se você ousar tocar nela de novo...
- Eu já entendi, Justin.
- Então tá.

Apertamos as mãos e o abracei, dando os típicos tapas nas costas. Voltamos para o quarto todos ficaram felizes por nós não termos deixado de sermos amigos. Afinal, ele é o meu amigo de Stratford, o que sempre esteve comigo. Como iria acabar com uma amizade dessas?

Ficamos conversando e, quando deu o horário de irmos para o estádio, todos nos arrumamos e fomos para lá com minha mãe e o Kenny.
.............................................................................................................................      
Hey Geliebers *-*

Olha eu aqui de novo! o/ hahah'

Pelo menos, não teve briga, não é? E o que será que eles vão fazer no estádio? Só no próximo capítulo! ;*

Gente, eu não sei se repararam, mas esse já é o 99º capítulo. Caramba, são capítulos demais, não acham? Então... o final está próximo. Não chorem please, mas, a The Skater Girl está nos seus últimos capítulos.

Indicações:

Gostaram? Comentem!
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih  

You Might Also Like

20 comentários

  1. Oi leitora nova eu tava lendo a tempo mais não sabia mexer nessas coisa mais eu amo seu blog mesmo e essa ib é tudo oq eu sempre quis ser.bjs:@BieberSexyBR

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaamei, continua ta perfeito ><

    ResponderExcluir
  3. TA PERFEITO :)
    eu não quero que acaba D: to lembrando do começo da ib, que saudades
    continua, ta perfeita como sempre né? ♥

    ResponderExcluir
  4. PERFECT,continua logo poor favoor *-*

    BY: Thaais

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoo :3 Eu não acredito que está no final D': Mas tudo bem, tá perfeita de qualquer jeito <3 Divulga? loucaspelobiebs.blogspot.com Obrigada ;**

    ResponderExcluir
  6. Ain, que bom que não teve briga :D
    OMB! Sério mesmo que já tá no final? Não quero acreditar nisso!
    Mas fora essa notícia triste, ficou perfeito!
    Continua logo, viu Giih? xo

    ResponderExcluir
  7. NÃÃÃÃOOOOOO PPOOOOOODEEE TÁ NO FIM ='(
    é otima a sua ib acompanho vc desde a primeira ib e vc sempre foi ótima =)
    Continuaa
    P.s: Me corrige se eu estiver errada mais se não me engano o Chris não é Canadense ele é de Atlanta o Justin e o Chris se conheceram qndo o Scooter levou o Bieber e a Pattie pra Atlanta . Se eu tiver errada me Corrige ás vezes eu tô confundindo!
    Isadora

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAH já tá acabando ?! ...

    continua diva, tá perfeito ^^

    ResponderExcluir
  9. AAAAI, ESTOU AQUI CHORANDO COM O FIM DA The Skater Girl ); KKKKK amo sua IB <3

    ResponderExcluir
  10. Na verdade esse capitulo era para ser o 98, vc pulou do 96 para o 98.
    KKK
    aaaaah =(
    assim acaba com a graça. Não pode chegar no fim. =((
    continua continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol do céu, não acredito que eu fiz isso! Bem, Geliebers, ignorem o meu comentário lá de cima e pensem que ele é o 98, flw? hahahah
      Valeu Carol, mt obrigado por me avisar. (:

      Excluir
  11. aaaaaaaa não queria que a The Skater Girl acabasse nunca , mais uma hora ia ter que acabar de qualquer jeito LOL kkkkkk' . Continuaa logo Gih :D

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que o Jus,entendeu e não teve briga,mais na minha opnião acho que o Chris ainda vai aprontar.Hehe..
    The Skater Girl,vai acabar?Todos choram.. :(
    Mais você vai faser outra Imagine depois dessa?
    Continuaa Beijos :)

    ResponderExcluir
  13. CARAAA EU VOU MORRER SEM The Skater Girl!! Chorandooo kkk!!!
    Sério essa Ib é muuuito boa eu amei!!! Espero q vc continue escrvendo outras Ib's heim! kkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. cONTINUA SE É LOKO TO LOVE PELO BLOG LI TUDOI EM MENOS DE 3 HORAS VICIEI

    ResponderExcluir
  15. Belieber vc pode indicar a minha IB e da @Bieberwithlovee ? >> http://sonhospodemsetornarrealidadebelieber.blogspot.com.br/ ou http://belieberwithlove.tumblr.com/ ! Por favor *-* ,sua IB tá DEMAIS *-*

    ResponderExcluir
  16. Heey , esse blog e mtu perfeito , continua indica meu blog : http://taibieber11.blogspot.com.br/
    @OneTaibieber *----*

    ResponderExcluir
  17. Ameeeii amoore. Peerfect *o*

    http://imaginebelieber-el.blogspot.com.br/

    . #BieberKisses'

    ResponderExcluir
  18. Nossa ... eu tô amando a sua #ib tá muito perfeita . Eu não quero que acabe pois vou sentir saudades . Mas também estou curiosa para saber como termina kk . Amei . Ganhou uma fã já kk . ����

    ResponderExcluir

Posts populares