#IB - The Skater Girl: 91º Parte

quinta-feira, março 29, 2012

Um dia depois.

Estava terminando de tomar meu banho matinal quando escutei batidas na porta.

- Marrentinha!
- O que é Justin? – perguntei, desligando o chuveiro e me secando.
- Eu não to conseguindo achar uma coisa.
- Que coisa?
- Vem aqui e me ajuda a procurar!
- Deixa eu me secar primeiro.
- Tá bom.

“Que coisa é essa?”, pensei. Terminei de me secar e me enrolei na toalha. Abri a porta e o Justin não estava no quarto. Franzi o cenho e dei de ombros. Procurei uma roupa legal para ir ao começo das filmagens.

De repente, senti alguém beijar meu pescoço e me arrepiei toda, me virei e fui beijar Justin. Mas, esse não é o gosto do beijo dele. Abri os olhos e vi Chris me beijando. Assustei-me e empurrei-o, quase deixando a toalha cair.

- Chris, você endoidou?
- Ué, você que me beijou.
- Eu? Você que tava beijando meu pescoço!
- Você fica bem melhor sem toalha, sabia?
- Vá à merda, tá? – revirei os olhos e peguei minha roupa.
- Seu beijo é bem melhor do que eu pensava – Chris sussurrou em meu ouvido e me abraçou por trás.
- Ah é? E eu achava que você era mais santo.
- Se enganou baby.
- É, você também. Dá pra dar licença? Não vê que eu estou de toalha?
- É claro que eu vejo. Mas, qual o problema de eu ficar aqui?
- Christian, sai do quarto, agora!
- A Marrentinha está mandona hoje.
- Foda-se, sai logo.
- Não saio sem outro beijo.
- Eu vou chamar o Justin!
- Não, não! Já estou saindo!

Ele me soltou e saiu correndo do quarto. Franzi o cenho outra vez e dei um tapa na minha testa. “O Justin vai me matar!”, pensei, mordendo os lábios.

- Que menino abusado, credo.

Peguei minhas roupas e me vesti. Ajeitei meu cabelo e coloquei um all star branco. Me olhei no espelho e mordi os lábios.


- Hoje não será um bom dia.
- Como não, meu amor? Hoje será um dia tão alegre!

Me virei e vi Justin entrando com um de seus bonés na mão.

- Achei o danado. Estava no ônibus.
- Ah, ok...
- Por que você disse que hoje não será um bom dia?
- Sei lá, maus presságios.
- O que aconteceu, meu anjo? - Justin me abraçou e beijou minha testa – Sua carinha mudou de animada para triste!
- Ah, não foi nada. O que achou da minha roupa?

Ele me olhou no espelho e ergueu uma de suas sobrancelhas.

- E esse short?
- Vai começar?
- Você tem pernas muito lindas para deixar marmanjos babarem nela.
- Acho que seria o contrário, Biebs.
- Mas essas pernas – ele bateu em uma das minhas coxas e o olhei rindo - são só minhas e de mais ninguém.
- Nem minhas são mais?
- Não, só minhas.

Ri dele e fui guardar a toalha no banheiro. Suspirei e fechei os olhos tentando esquecer o que aconteceu. Voltei para o quarto e vi Justin ajeitando o boné dele de todas as maneiras possíveis.

- Gostei mais da terceira posição.
- Hã?

Ri dele e beijei sua bochecha. Molhei meus lábios e ele sorriu.

- Sendo sincero, você ficou muito linda com esse short.
- Ah, muito obrigada Biebs, nunca esperava esse elogio de você.
Rimos juntos e ele segurou em minha cintura - Vamos?

Assenti e descemos para a recepção.

(...)

- Você está linda nesse biquíni!
- Acha mesmo Cait? Mas, mostra os meus cortes!
- É só você pedir para uma das maquiadoras passar algo em cima deles.
- É verdade. Não tinha pensado nisso...

Peguei um dos óculos que estavam em cima da cômoda. Olhei-me no espelho realmente e sorri. Era um biquíni bonito, mas eu não o usaria se eu fosse a uma praia. Eu nunca vou a praias, e isso é um fato.


Nós duas fomos até o ponto marcado da praia onde ficaríamos e sentamos na areia.

- Cait, hoje aconteceu uma coisa muito chata comigo.
- O que, (Seu nome)?
- O Chris, ele...
- O que ele te fez? Ah, eu mato esse moleque!
Ri dela tentei a acalmar – Você tá agindo como eu achei que o Justin agiria.
- É sério, o que ele fez?
- Eu tinha terminado de tomar banho e eu fui pegar uma roupa dentro da mala. E eu senti alguém me beijar no pescoço, eu achei que era o Justin e o beijei. Só que era o Chris e eu, eu não sei como eu conto isso pro Justin.
- Você beijou o Chris?
- É! Mas, eu não sabia que era ele. Depois ele ficou me cantando e eu o expulsei do quarto. Cait me ajuda, eu não sei o que eu faço! 
- Você vai ter que contar pro Justin.
- Eu sei, mas, como?
- Depois nós falamos sobre isso, tá? O Biebs, tá vindo.
- Tá. É... você não acha que tudo vai ser perfeito, Cait? – sorri, disfarçando e ela riu de mim.
- É claro (Seu apelido)!
- Ei meninas.
- Ah, oi Justin!
- Meu Deus. Levantem, por favor.

Olhamos-nos sem entender e levantamos. Ele suspirou e ri dele.

- Wow. As duas deusas mais lindas, Afrodite e Atena.
- Justin, o que deu em você?

Rimos juntos e Scooter mandou todos nós ficarmos a postos.

Mode Justin on*

Estávamos sentados na areia e olhava para o horizonte. Centralizei minha visão na Caitlin e em uma garota muito bonita que conversava com ela. Sorri quase morrendo com aquele corpo e fiquei fitando ela com a maior cara de bobo. 

- Ryan, você não acha que os Lakers vão ganhar hoje?
- É claro Chaz. E você Justin?
- Eu? Eu o que? – olhei para eles confuso.
- Quem você acha que vai ganhar o jogo hoje? – respondeu Chaz.  
- Ah, os Lakers, com certeza. É... Eu já volto.
- Tá Biebs.

Levantei e andei até o quiosque. Escutamos um “corta” bem alto e todos levantaram de suas posições. Vi Scooter chegar até mim e ele deu um tapinha em meu ombro.

- É isso ai Justin. Está ficando ótimo.
- Mas, isso não é nem o começo. Vai ficar melhor do que melhor.

Rimos e (Seu nome) veio correndo até mim.

- Justin, como você consegue ficar tanto tempo babando por mim?
- Mas eu estava babando!

Eles riram de mim e acabei rindo junto. É, isso vai ser uma comédia.
..............................................................................................................................

Hey Girls *-* 

Caramba, esse Chris tá abusado demais! Como a (Seu nome) vai contar para o Justin? E as filmagens, como vão terminar? Só no próximo capítulo, babes ;* 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih  

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que menino mais abusado! OH MY GOSH!
    Esse Christian quer uma porrada, só pode.
    Tá ficando demais esse clipe! Amando, amando, amando!
    Continua logo, Giih ;)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa perfect como sempre >< continua amr .. ta mt bom, mesmo e Chris, danadinho e.e suahs'

    ResponderExcluir
  3. Cooontinuaa aaah'
    Cara, se a (seunome)nao quer ele então manda-o aqui para a minha humilde residencia 66'
    To precisando de um ... e4
    Cara velho, muito perfeito.
    E acho bom você continuar logo u.u #zuei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'' Olha pra mim,não precisa nem ser o Chris,mais pode muito ser o Gatão do Chaz!Hihi ^^

      Excluir
  4. Velho esse negoço do Chris entrar na historia e tipo ''Assediar Sexualmente'' da (seunome) qndo o Biebs descobrir ele vai ficar tipo:
    '' Carai oq tu tá fazendo com a minha garota??? (tiros,socos,chutes e uma bomba atômica)'' kkkkkkkkk
    Vai ficar mt legal o Clipe....
    Pode dar palpite??? Tá:
    O Chris podia fica fissurado pela (seunome) mais do que ele já éh dai ele vai vira um psicopata dai ele sequestra ela e dai ele diz:
    ''Se vc nao será minha não será de mais ninguém (risada diabolica)
    Dai ela passa fome,frio e sede ( kkkk ) e dps aparece o Justin com uma camisa do Super Homem e salva ela só que dai o Chris dá um tiro no Justin q nao acerta no Justin mais na (seunome) dai os dois entra em desespero e leva ela pro hospital e no hospital o medico diz:
    Ela pode ficar paraplégica ou em coma.
    Dai ela fica em coma por tipo uns 8 ou 9 meses o Chris vai prezo dai ela acorda e ficam todos felizes para sempre =D
    P.s eu sei q eu tenho problemas okay???
    P.s 2 foi MEIO grande mais tipo minha mente que foi produzindo rsrs'
    P.s 3 se vc nao continuar dentro de 24 horas eu vou aparece a noite pra voce e chuper seu dedão do pé MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    P.s 4 eu sei que tem um monte de ''P.ss''
    P.s 5 parabéns ´pela ib EU SIMPLESMENTE AMOO ELA mais do q meu cachorro (ele faz xixi em TUDO)
    Bjin Bjin Gi :)
    Isadora s2

    ResponderExcluir
  5. CHRIS TE MATO MULEKE! kkkkkkk continua logo que quero ver no que isso vai dar! kkkkk Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKK
    continua continua
    ta super perfeito

    ResponderExcluir
  7. continua!!!!! aaaah!!! vou morrer se vc n postar em 3......2..........1........... morri hhaha bj @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  8. Eu amei, e com certeza o Justin vai ficar bolado. Continua logo, esta de mais. bjos

    ResponderExcluir
  9. Amei,esse Chris é mó safado,nam..
    Eu acho que o Justin,vai ficar triste,com raiva,bolado tudo ao mesmo tempo.E o clipe?Concertesa perfeito,né?

    Continua Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Tá PERFEITO !!!!! Continua logo, por favorzinho...
    Bieber Kisses <3

    ResponderExcluir
  11. pq ela naum fala com o justin sobre o chris? garoto chatoooh

    ResponderExcluir

Posts populares