Aviso

sexta-feira, março 02, 2012

Meninas, eu odeio dizer isso, mas, eu ando muito ocupada, minha vida tá uma bagunça. Vocês viram que eu fiquei todos esses dias sem postar. Bem, agora sim eu to vendo que eu estou perdendo leitoras com essa minha ausência, mas, não é minha culpa. É muita coisa para fazer em pouco tempo, eu estou ficando sobrecarregada demais! Então, eu queria pedir desculpas por ter ficado esses dias sem postar e pelos dias que eu vou ficar sem escrever. ): 


Beijão, Gih

You Might Also Like

8 comentários

  1. Relaxa Giih... A gente entende voce.. Eu vou esperar até voce poder postar tá? Beijubs!!

    ResponderExcluir
  2. Heey, fica tranquila ok? Nós te entendemos e vamos esperar o tempo que você precisar (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Relaxa, a gente espera não precisa de estressar, nunca vou te abandonar ok? eu amo a IB (:

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo tem imprevisto, a gente espera, muito anciosas, mas esperamos! Beijos florzinha!

    ResponderExcluir
  5. ok amore te entendo, pode deixar que quem REALMENTE gosta da suas IBs vão continuar lendo. bjos

    ResponderExcluir
  6. Não estressa amor, a gente espera, só não para de postar ok?

    ResponderExcluir

Posts populares