#IB - Believe In Everything: 14º Parte

segunda-feira, março 19, 2012

Dois dias depois.

Estava pensando em alguma música para eu cantar com as meninas. Alfredo conversava com Kenny do outro lado do estúdio, tirando a minha concentração. Eles falavam da Luísa.

- Você acha mesmo que o Justin...
- Seria capaz disso? É claro. Nem eu resistiria a uma brasileira linda. A Luísa é uma menina muito bela, além de possuir uma voz incrivelmente linda. Como ele não poderia tirar proveito da situação? – interrompeu Alfredo, dando uma de “filósofo”.
- Sendo sincero, eu tiraria. – disse Kenny.

Os fofoqueiros riram e eles olharam para mim. Eu os olhava com raiva, afinal, como podem falar assim de mim?

- Vocês dois são muito descarados, sabiam?  
- Vai me falar que você não está tirando proveito da situação? – disse Alfredo, ainda rindo.  
- Eu não! – disse eu, morrendo de raiva deles.

Eles sorriram e rolei os olhos. “Malditos, eles me conhecem bem demais”, pensei.

- Até parece né Justin, você nem disfarça! – disse Kenny, chegando mais perto de mim.
- E a Selena? Esqueceu ela? – perguntou Fredo, aproximando-se de mim também.

Dei de ombros e os dois ficaram na minha frente.

- Não! Nunca. Mas... a Lulu realmente mexe comigo.

Sorri sem graça e eles se olharam surpresos.

- Ele já deu até apelido, Kenny!

Kenny e Fredo começaram a rir e cruzei os braços, emburrado.

- Dá pra parar com isso?
- Desculpa Biebs, mas é sério isso, sabia?
- Você já parou para pensar se algum fotógrafo já não tirou umas fotos de vocês dois na rua ou algum repórter já publicou alguma matéria sobre vocês dois?
- Por enquanto, não vimos nada, certo Justin? – disse Scooter, entrando e segurando em meu ombro.
- Certo.

Ficamos em silêncio e Kenny foi lá para fora para ver o movimento. Alfredo sentou em uma das poltronas e me virei para Scooter.  

- Quando elas vão chegar?
- Justin, você sabe que elas estudam.
- Eu sei, mas, eu quero vê-las logo.
- Vê-la, não é? – disse ele, sorrindo e erguendo uma de suas sobrancelhas.
- Até você?
- Não é minha culpa, é você que não disfarça. E fique sabendo que o Kenny e o Alfredo disseram é verdade, você não pode ficar saindo com ela por aí, vai dar na cara.
- Mas eu só a levei para jantar na pizzaria!
- Não tem importância, você sabe como os paparazzi são chatos.
- É... Então tá Scott, eu vou tomar mais cuidado.

Scott sorriu para mim e ele deu um tapinha nas minhas costas. Respirei fundo e apoiei meus cotovelos em minhas coxas e meu queixo em minhas mãos.

- Biebs!

Aquela voz de anjo eu nunca vou esquecer – e sempre reconhecer, é claro. Luísa veio correndo até mim e me abraçou forte. Ah, como eu amo o cheiro de baunilha dela, dá vontade de cheirar para sempre o pescoço dela. Ficamos uns minutos ali abraçados, e eu sentindo o aroma delicioso...  

- É... Justin?
- Fala minha linda – disse em tom baixo e bem apaixonante.

“É isso que esse cheiro faz, te deixa meio apaixonado. Por isso vicia, só pode.”, pensei.

- Você quer ficar assim mesmo?
- Quero... – quando percebi a besteira, corrigi-me - É, não, não...

Soltei-me dela e sorri abobado. Luísa sorriu de volta e vi Rafaela conversando com Alfredo atrás de nós. Ele parecia estar armando planos altamente diabólicos contra mim. Aquele olhar de malandro eu conheço de longe.

- Justin, você pensou em alguma música?
- Eu vou matar o Fredo.
- Hã?
- Ah, nada. O que você disse mesmo?
- Você pensou em alguma música?
- Não consegui pensar em nada. – sentei na cadeira e olhei para ela.
- Ah, que coisa. – ela sentou no meu colo e me olhou triste.
 - Bem – mordi os lábios -, só em você, mas isso não vem ao caso, quero dizer...
Ela riu de mim e pousou sua mão em meu rosto – Você é fofo demais, sabia?
- Agora estou sabendo – sorri animado para ela e rimos.
- Eu tinha pensado em umas coisas, mas, sei lá... eu não pensei em tudo.
- Me fala o que pensou.
- E se nós fizéssemos um Mashup?
- Ficaria legal, mas, com uma já conhecida?
- Isso foi o que eu não pensei.
- É... e eu também não pensei em nada.

 Ficamos em silêncio pensando em algo.

Sorri e juntei o corpo dela com o meu – Que tal um beijo bem doce da minha Lulu para despertar as ideias do Justin?
Luísa riu de mim e ela beijou minha bochecha – Agora você é oficialmente carimbado com o batom e o beijo especial da Luísa.

Sorri sem graça e beijei a bochecha dela também. “Queria que o carimbo fosse em outro lugar, sabe?”, pensei e fim uma cara de coitado.

- O que foi Biebs?
- Não consegui pensar em nada com só um beijo.
- Então quer quantos?
- Dois.
- Um em cada bochecha?
- Não, não. Os dois na boca mesmo.
Ela me olhou rindo e empurrou meu ombro – Você é fofo, mas é um safado também.
Dei de ombros - Ninguém é perfeito.
- Você é.
- Você acha mesmo que esse “fofo e safado” é perfeito?
- Eu acho. E por ser tão perfeito, você merece tudo o que tem.
- Concordo. Eu mereço mesmo uma princesa muito linda no meu colo e dizendo que eu sou perfeito. Ah, sabe mais o que eu mereço? Um beijo.
- Você não desiste fácil.
- Não mesmo.
- Aqui não né, quer que me chamem de sua namorada?
- Se quiser ficar com o meu sobrenome, eu não vou te impedir.

Lulu riu outra vez e levantou do meu colo. Mordeu os lábios e respirou fundo.

- Tive uma ideia.
- O que? Que nós vamos nos beijar lá fora?
- Justin!
- Não falei nada demais!
- Que tal I’m Yours e Misletoe?
- Para as músicas?
- É!
- E como você acha que ficaria?
- Por exemplo, a Rafa e eu começamos a cantar um trecho de I’m Yours e você canta logo depois, e vai intercalando até forma uma batida legal, entende?
- Vou falar com o Alfredo, ele que é o mestre em dizer se as minhas ideias são boas.
- Tudo bem.

Levantei e fui falar com Alfredo. Ele estava sentado na poltrona, mexendo em seu iPhone. Fiquei parado na sua frente tentando ver o que ele fazia e Fredo tomou sua atenção a mim.

- A Lulu teve uma ideia.
- Lulu?
- Você entendeu – o olhei irônico.
- Entendi sim. Pode falar.
- I’m Yours e Misletoe em uma música só.
- Um Mashup? Ótima ideia. Mas, são batidas diferentes...
- Sexy Love e Fa La La também, além de Welcome To The Jungle e Wish You Were Here. Você vai ver, eu já estou vendo essa música ficar entre as primeiras nas rádios.
- Se você está tão convencido disso...
- Mas, você não gostou?
- Eu adorei Justin, pode apresentar para o Scott essa ideia, ele também vai gostar.
- Tá bom.

Andei até Scooter e ele me olhou sorrindo.

- O que quer Biebs?
- O que acha de I’m Yours e Misletoe?
- Eu...
..............................................................................................................................

Hey Girls *-* 

É né, suspense gigantesco no ar. O Scooter vai gostar? No próximo capítulo! ;* 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Perfeito como sempre *O* haha'

    Continue ;D

    ResponderExcluir
  2. Está perfeitooooo. Fiquei curiosa agora. Pq parou na melhor parte???? Oh Gosh, vou morrer. Continua logo amore, está muito boaa. *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei o capítulo. Continua, beijoss

    ResponderExcluir
  4. perfeitaaaaaaa, mas pq parou menina? eu quero ver o beijoooo *o* hsahus' continua, pls.. puxan haha

    ResponderExcluir
  5. Amei o capítulo, mas deixar a gente curiosa não é legal sabe.. KKKKK continua

    ResponderExcluir
  6. continuaa, tá perfeito dms *-----*

    ResponderExcluir
  7. selinho pra voce amore http://beliebersandbibs.blogspot.com.br/2012/03/selinhooos.html

    ResponderExcluir
  8. Fredo e Kenny implicando com o Bieber foi ótimo! Haha'
    Bieber safado! Quer a todo custo beijar a Lulis.
    Acho que o Scott vai ficar na dúvida, mas vai aceitar.
    Essa ib é DIVA! Amo muito ela!
    Continua logo, Giih ;)

    ResponderExcluir
  9. AJUDA A DIVULGAR ? http://myonlydreamjus.blogspot.com.br/ por favor ? '-'

    ResponderExcluir

Posts populares