Desabafo da autora.

segunda-feira, março 19, 2012

Heey Girls *--*  


Eu sei que eu fiquei uma semana inteira sem postar. Por favor, não me julguem, não foi porque eu quis. Foi difícil postar essa semana, eu fiquei super sem tempo e ainda vou ficar. Semanas de prova é muito chato. Além disso, eu tenho Educação Física, Inglês e uma coreografia dos anos 70 para montar. Sem falar que eu fico de babá do meu irmão e do gatinho de estimação dele. Ah, e tem as provas dessa semana e as da outra ainda. Tempo? Onde você se enfiou? - essa foi a frase que eu mais falei na semana passada. 

Queria que vocês entendessem o meu lado, não é fácil conviver com tantos problemas e dificuldades. Uma grande transição de vida, tudo novo. Até eu me acostumar com os horários, com o tempo de folga, eu não tenho tempo certo para postar. O único dia que será raríssimo vocês verem uma postagem será na terça-feira. Eu tenho TUDO pra fazer nesse dia, é impressionante. 

Bem, eu acho que falei (ou escrevi) demais. É... Desabafei! LOL 

Na próxima postagem vocês vão ver o próximo capítulo de Believe in Everything, espero que gostem. 

Gih   

You Might Also Like

3 comentários

  1. Tudo bem, é muito ruim quando ficamos sem tempo, é muita pressão. beijos

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila, semana de prova é realmente horrível e eu estou essa semana e ficamos realmente sem tempo.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem amore , eu te entendo não precisa ficar preocupada nos sabemos como é :/ .

    ResponderExcluir

Posts populares