#IB - Believe In Everything: 16° Parte

quarta-feira, março 28, 2012

- É que... Ah Lulu, eu nem consigo mais pensar depois de ver aquilo!
- Otávio, dá pra parar de enrolar?
- Você quer voltar para o quarto e beijar mais ele, não é?
- Não!
- Me prova que não.
- Eu estou aqui, mesmo com raiva de você e te ouvindo. Quer prova maior?
- Quero.
- Qual então?
- Essa.

Otávio segurou em minha cintura e me olhou com desejo. O olhei com uma de minhas sobrancelhas levantadas e contei até mil. “O Justin não pode ver isso, se não tudo irá por água a baixo”, pensei. Quando notei que ele estava prestes a me beijar, me soltei dele e sentei no chão, morrendo de vontade de chorar.

- Você não entende? Você e esses seus ciúmes só me deixam mais confusa!
- E você que não quer ver que quando o “seu” Justin for embora, ele nem vai ligar para você. – Ele fez uma ênfase no ‘seu’, fazendo aspas com os dedos.
 - Quem disse?
- Eu disse. E tá bem na cara isso. Mesmo que você seja bonita e brasileira, acha mesmo que ele iria pensar mais em você do que na Selena? Se eu estivesse no lugar dele, é claro que eu aproveitaria os meus tempos sem a minha namorada para dar um amasso ou outro. E, ele escolheu você.
- Não é com você pensa. O Justin não é esse tipo de homem.
- Querendo ou não, todo o homem é assim Luísa!
- Quer saber, Otávio? – respirei fundo e levantei do chão – Você vai falar ou não o que tinha para dizer?
- Só porque pediu. A Manu vai dar uma festa do pijama para as meninas e pediu para eu vir te convidar.
- Ah, ela voltou para São Paulo?
- Voltou. Então, você vai?
- Não sei, tenho que perguntar para a minha mãe.
- Tudo bem. Eu vou ficar muito feliz... se você for. – Ele sorriu e deu de ombros. Rolei os olhos e ele me abraçou.
- Tchau Lulu.
- Tchau.

Ele beijou minha bochecha e desceu as escadas. Suspirei e pensei no que ele tinha me dito sobre o Justin. “Será que ele está mesmo me usando por diversão?”, disse isso para mim mesma e voltei para o quarto. Abri a porta e vi Justin ainda escorado na parede e sorriu quando me viu.

- E ai, o que ele queria?
- Ah, é que a irmã dele vai fazer uma festa do pijama amanhã e ele veio me avisar de que eu fui convidada.
- Legal... senta aqui, Lulu. – Biebs apontou para a parede e ri dele.
Sentei ao lado dele e sorri. – Queria que você fosse.
- Mas, deve ser só de meninas.
- Com certeza o Otávio e o Thiago vão estar lá.
- Mas eles moram lá, Lulu.
- E eu vou te deixar aqui, sozinho?
- Eu arranjo algo para fazer com os caras.
Sorri quando ele disse “os caras” e continuei – Você não vai ficar magoado de eu ir?
- Por que eu ficaria? Fui eu que comecei a atrapalhar os seus planos e não quero te impedir de sair com as suas amigas.
Revirei os olhos e encaixei minha cabeça em seu ombro – Fique sabendo que você não atrapalhou nenhum dos meus planos e que você só mudou minha vida para melhor.
- Mudei? Eu te fiz brigar com o garoto que você ama! Isso não é atrapalhar?
- Justin, você me fez ganhar o concurso. Agora, eu vou conseguir comprar o meu carro com a minha parte do dinheiro. Além disso, eu estou aqui com o meu maior ídolo! Poxa, se isso não é mudar para melhor, eu não sei o que é.
Ele mordeu os lábios e beijou minha testa – Às vezes, eu esqueço que você é belieber, sabia?
- Esquece?
- É. Por que eu não consigo mais te ver como minha fã. Sei lá, é bem diferente o olhar que eu tenho de você agora.
- Como você me via antes?
- Eu te achava uma cantora incrível. Quero dizer, eu te acho uma cantora incrível. E também que você chamava muito a atenção por ser bonita.
- E agora, como você me vê?
- Como uma namorada.
- Mas você já tem a sua, Justin.
- Baby, pra mim você é minha namorada. Nem que seja por uma semana, ou esses últimos dias, me deixa te chamar de namorada, por favor.
- Mas...
- Por favor, só por esses quatro dias.
- Tá Biebs, eu deixo.  Mas, você vai ter que ser discreto.
- Pode deixar namorada, eu vou ser o mais discreto possível.
Ri dele e levantei – Justin, Justin...
- Eu o que?
- Você é louco.
- Só se for por você, baby.

“Daqui a pouco eu morro com ele falando isso!”

- Para Biebs, assim você me deixa sem graça.
- Então, eu te deixo sem graça? – ele levantou em um pulo e parou na minha frente.

Assenti, já sabendo plenamente o que ele faria e sorri.

- E como eu faço para te deixar... arrepiada? – Justin deslizava suas mãos em meus braços e senti um arrepio percorrer pelo meu corpo.
- Assim – respondi, e ele riu.
- Mas, ainda não é o suficiente.
- Como não? Olha os meus braços!

Rimos juntos e ele aproximou seus lábios ao meu pescoço. Não sei o que deu em mim, mas, meu coração batia tão rápido que até assustava. Justin dava leves beijos em meu pescoço e assoprava depois. "Posso ir ali morrer e já volto?"

- Bi-Biebs...

Ele chegou bem perto de meu ouvido e sussurrou:

- Sabia que você fica muito sexy assim?

Justin mordia minha orelha esquerda e eu revirava os olhos de prazer. Ainda sussurrando, ele disse:

- Sexy até demais.

Eu queria morrer de sedução, sério. Biebs me beijou lentamente e, outra vez, nós caímos na cama e ficou por cima de mim. Minhas mãos foram parar dentro de sua blusa e comecei a dar leves arranhões em suas costas. Ele, em resposta, descia suas mãos até minha bunda e consegui virar o jogo. Fiquei por cima dele e continuei a beijá-lo, só que com mais intensidade e malícia. Agora, suas mãos que estavam dentro de minha blusa e me pressionava contra seu corpo, não deixando nenhum espaço entre eles.
............................................................................................................................

Heey Girls *-* 

Sério, eu não consigo ficar longe de vocês, haha. E, para aproveitar essa minha quase volta, vou deixar vocês curiosas! Sou má :x LOL 

Como será que vai ser essa festa do pijama? E como vai terminar esse clima entre a Luísa e o Justin? Só no próximo capítulo! ;* 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Goooooooooooooooooooood, que coisa maravilhosa que ficou esse cap. Tipo, PERFEITOOOO! Fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer.

    Continua?! ;)

    ResponderExcluir
  2. Continua amor :)
    Tá muito bom !
    O Justin e a Luísa vão .. ? OMFG !
    Divulga pfv ?
    www.sonhoscombieber.blogspot.com
    A minha #IB é a Just Believe, :*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaa ta perfeitoooo.. tipo, continuaaaaa pls *-*
    Caraca véi, ta mt bom esse clima, omg (6 husahusu'
    aaaaaaaaai será q vaai rolar algo? ;9 tomaraaa husahus' parei ;$

    ResponderExcluir
  4. Que peninha deu do Tavinho :/
    A Lulis e o Biebs vão...??? OH MY GOD!  Nem tô acreditando.
    Aimeudeus, continua logo, Giih. Não queira me matar de curiosidade não, obrigada.

    ResponderExcluir
  5. TENDO UM BIEBERGASM EM 3, 2, 1............................ morri

    ResponderExcluir
  6. leitora nova aqui adorei amore nossa muito perfeito continua

    ResponderExcluir
  7. OMB CONTINUA LOGOOOOOOO TO MUITO ANSIOSA

    ResponderExcluir
  8. OMG , CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  9. Continua logo, se não vou ter um treco. hshashahsua

    ResponderExcluir

Posts populares