Atenção

segunda-feira, março 26, 2012

Meninas, desculpe dar essa notícia logo agora, mas eu vou ter que ficar a semana toda sem postar. 


Lembram-se que eu disse que eu teria que montar uma coreografia dos anos 70? Então, é por causa dela mesma dessa minha ausência. Eu não vou ter tempo nem de respirar, se é que me entendem. 


Por favor, entendam o meu lado. Eu queria passar a tarde inteira em casa escrevendo para vocês, afinal, é o que eu mais gosto de fazer, mas com todas as provas e essa coreografia...


Espero que me entendam! 


Gih 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sem problemas, Giih.
    Queria muito mesmo que você postasse, mas como não dá, relaxa.
    Estude e monte a coreografia ;)
    Volta pra gente logo ;**

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, eu entendo. E espero você voltar de boa. beijos

    ResponderExcluir
  3. Beliebeeeeeeeeeeeers *u*
    Bom, eu to passando aqui pra dibulgar a minha #IB .. não é perfeita e nem nada demais , mais eu me esforço o bastante pra faze-la.
    Posto sempre que posso, e sempre que dá.
    Visitem lá: http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com.br/
    pleeeeeeeease *oo*
    se gostarem, leiam e comentem. (:
    by: Thay *-*

    ResponderExcluir

Posts populares