#IB - The Skater Girl: 90º Parte

sábado, março 24, 2012

Mode Justin off*

Mode Chris on*

- Chris, vai deixar os doces do Justin no quarto dele.
- Por que eu?
- Porque eu estou mandando.
- Tá, tá.

Minha irmã me entregou os doces do Justin e fui entregá-los a ele. Andei pelo corredor e achei o quarto do Justin. Bati na porta e ninguém respondeu. Bati outra vez e nada. Revirei os olhos e abri a porta, estava vazio. Entrei e deixei-os em cima da cômoda. Escutei o barulho do chuveiro ligado e uma pilha de roupas da (Seu nome) sobre o chão.

“Ah, ela deve estar tomando um banho”, pensei, “Será que eu consigo pegar ela outra vez?”.

Andei até a porta do banheiro e a abri, deixando uma brecha visível. Espiei e parei de olhar no mesmo instante, não queria ver aquilo, não queria.

“Não acredito que o Justin insistiu para tomar banho com ela”, disse a mim mesmo, “Ele é um safado, se aproveitando da minha (Seu nome)”.

- Ele vai ver só! – disse baixinho, ameaçando-o em pensamento.

Sai do quarto e fui ao da minha irmã, morrendo de ciúmes.

Mode Chris off*

Depois do super “banho” que tomei com Justin, ele vai ficar safado o resto da tarde. Estava enrolada na toalha enquanto ele terminava o banho dele e vi uma sacola com doces em cima da cômoda.

“Alguém deve ter trazido aqui”, pensei. Dei de ombros e procurei uma roupa fresca para vestir.


Troquei-me e senti Justin me abraçar por trás.

- Vai mesmo usar um short desse tamanho?
- Sabia que aqui é quente?
- Em NY é frio e eu já vi você usar menores.
- Me respeita Justin, eu não sou vadia pra ficar com shorts menores que esse – apontei para meu short e o olhei com uma de minhas sobrancelhas levantadas -, tá?
- Eu só estou brincando, meu anjo. Mas, se algum tarado ficar te secando...
- Pode deixar que eu cuido deles.

Justin sorriu e me deu um beijo na testa. Ele se trocou também e pegou os doces. Dentro da sacola tinha um bilhete dizendo “É para nós nos encontrarmos no quarto da Cait”. Pela letra quase legível, posso deduzir que seja o Chaz ou o Ryan.

- É a letra do Chaz. Pelo menos, ele melhorou a caligrafia.

Ri de Justin e fomos até o quarto dela.

(...)

- Não vejo a hora filmarmos – disse Chaz, devorando um dos doces coloridos.
- É, ver o Justin babando pela (Seu nome) vai ser divertido.

Todos nós rimos, menos o Justin.

- Mas eu não vou “babar” por ela, foi só modo de dizer. Eu vou ficar vidrado nela e a Cait vai nos deixar sozinhos.
- Eu não iria ficar de vela de jeito nenhum. – disse Caitlin, bebendo um pouco de refrigerante.  
- Eu ficaria de vela.
- Você Ryan?
- Claro! E se o Justin não tivesse um final feliz? Eu ficaria com a gatinha.

Rimos dele e escutamos alguém bater na porta. Minha mãe apareceu sorrindo e abriu a porta toda, mostrando Scooter e meu pai... Meu pai?

- Pai!

Corri até ele e pulei em seu colo. Beijava suas bochechas aleatoriamente e eles riram.

- Como o senhor veio mais cedo?
- O Axl me despachou só para ficar com você mais tempo.
- Ele é um doce.
- Ele é o melhor patrão que eu já tive, isso sim. – Ele olhou para o resto da turma e sorriu - Como estão garotos?
- Ótimos Sr. Marcos. – Cait respondeu por todos.
- E como anda o namoro, Justin?
- Melhor que nunca, Marcos!
- Bom saber. E você, mocinha, pode me explicar o tamanho desse short?
- Até você, pai!

Rimos e desci do colo dele. Ficamos conversando sem notar o tempo passar. Que saudade do meu pai, nossa!

- E então Scooter, já encontrou a praia?
- Eu encontrei uma sim, deixei o Usher lá negociando e fechando a praia com o resto do pessoal.
- Então, isso significa...
- Que até amanhã vocês já estão filmando.

Todos nós gritamos um “YEEEES” bem alto e caímos na risada depois. Não vejo a hora de filmarmos!
.............................................................................................................................

Heey Girls *-* 

Aleluia! Novo clipe à vista! E o Chris, como vai reagir depois dos ciúmes loucos dele? Só no próximo capítulo! ;*

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih 

You Might Also Like

14 comentários

  1. perfect como sempre amore *0* continua logo, to anciosa... tadinho do Chris, mas eu sou do JB, fazer o que? *-* hahaha

    ResponderExcluir
  2. Está perfeita. Awn' fiquei com pena do Chris. :(
    Mas continua logo, fiquei curiosa. :D

    ResponderExcluir
  3. Será que o Chris vai contar para o Marcos o que viu? Continua estou amando...

    ResponderExcluir
  4. Chris chato! Não faz ele ficar com a (seu nome) não! Por favor, não inventa isso não!

    ResponderExcluir
  5. Tá cada vez mais perfeito !!! Continuaaaaa...
    BieberKisses

    ResponderExcluir
  6. Ownt !!!! Que fofo, tá muito bonitinho !!!!! Continua logo flor.
    Beijuuuus s2

    ResponderExcluir
  7. awn, continua continua continuaa

    ResponderExcluir
  8. Ooonwt,que fofo.
    continua logo amore,to louca pra sabe do clipe
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  9. YES! Clipe chegando ~~dancinha~~ Já tava na hora, hahaha'
    Chris danado! Fica espiando os outros...Tomara que ele consiga segurar os ciúmes.
    Perfeitão! Continua logo, Giih ;)

    ResponderExcluir
  10. OMB!!!
    COntinua continua.
    Ta super perfeito

    ResponderExcluir

Posts populares