#IB - Believe In Everything: 15º Parte

sexta-feira, março 23, 2012

- Eu acho uma ótima ideia, mas, por que duas músicas?
- Um Mashup, Scott.
- Ah, sim! Como não pensei nisso? – ele deu um tapa em sua testa e colocou uma de suas mãos sobre meu ombro – Você é um gênio, garoto.
- Quem disse que fui eu que tive essa ideia fantástica? Foi a Lulu que pensou nisso.
- Lulu, é? – ele me olhou sorrindo e levantou uma de suas sobrancelhas.
- Ah, pode ir parando.

Scooter riu de mim e concordou com a música e disse que iria conversar com o pessoal da gravadora. “Ela que é um gênio, tem tantas ideias criativas!”, pensei.  Agradeci Scott e fui dar a boa nova para Luísa.

- Eles gostaram?
- Demais! O Scooter disse que até iria conversar com os caras da gravadora!
- Wow. – Luísa sorriu e me abraçou forte – Nunca pensei que seria assim.
- Do que está falando?
- O jeito que eu iria realizar o meu sonho.
- Qual deles?
- Os dois. Conhecendo você e, de brinde, cantando uma música contigo e com a minha melhor amiga. Tem coisa melhor?
- Claro, a sua boca na minha.
- Justin Bieber!

Rimos juntos e a rodei no ar. Lulu foi dar a notícia para Rafaela, que estava do lado de fora da gravadora e conversando com o namorado dela no celular. Sentei na poltrona e escutei dois gritos altos e agudos vindos lá de fora. Todos nós nos assustamos.

- Meu Deus! – disse Alfredo, caindo na gargalhada.

Scooter, Fredo e eu começamos a rir e elas entraram juntas. Rafaela correu até mim e me abraçou bem forte, agradecendo por eu realmente cantar com elas duas. Depois de ela me esmagar – a Rafa é muito forte, me senti uma tábua depois que ela me abraçou – ela foi esmagar o Scott. Ri dele e Lulu sentou no meu colo e sorriu.

- É, ela gostou, sabe?

Rimos juntos e beijei-a de surpresa, não aguentava mais ficar sem beijar a boca mais viciante do mundo. Luísa colocou suas mãos em minha nuca e segurei forte em sua cintura. Sentia-me tão... bem beijando ela. Sei lá, é tão gostosa a sensação de ficar perto dela – melhor ainda se estivermos colados – a abraçando, beijando, ou até quando estamos caminhando de mãos dadas. É um laço inquebrável.

Lulu separou nossos lábios e seus olhos diziam “Você é muito impaciente, sabia?”. Sorri e a abracei. Não sei o que deu em mim, mas ela é especial demais.

Mode Justin off*

Ficamos horas no estúdio cantando, dançando e gravando a música pedaço por pedaço. Eu quase morria quando o Justin ficava dançando na minha frente, é de matar qualquer uma! Porém, eu me controlei ao máximo para não fazer nenhum escândalo.

Agora, já voltamos para a minha casa depois de um dia cheio de trabalho. Estava fazendo minhas lições de casa como eu sempre faço: sentada no chão e com as costas encostadas na parede, e com o Justin sentado do meu lado, lendo o que eu escrevia. E ao longo das palavras que eu escrevia no meu caderno, ia lembrando-me de hoje à tarde. Uma das melhores tardes que eu tive em toda a minha vida. Sinceramente, foi perfeita essa tarde de quarta-feira.

“Espera... se hoje é quarta, faltam só alguns dias pra ele voltar!”, pensei, já imaginando como seria ruim ficar sem ele “Eu vou ficar mais uns anos sem o vê-lo depois. Eu não quero isso”.

- Lulu?
- Hã? Oi Biebs, o que foi?
- Por que tá com essa carinha triste?
- Que cara? Eu to tão feliz!
- Do nada você parou de escrever e fez uma carinha triste. Pra mim, isso não é cara de feliz.
- Tá, eu admito, eu só pensei em uma coisa que me deixou triste.
- Quer desabafar?
- Ah Biebs, você não iria...
- É claro que eu vou entender você, não precisa guardar pra si mesma os sentimentos tristes.
- Ok. – respirei fundo e olhei para Justin - É que eu pensei que faltam poucos dias pra você ir embora, e eu não quero que você vá.
Ele mordeu os lábios e me olhou magoado – Nem eu quero ir. O Brasil é tão legal, tem tantas coisas para se fazer. E uma delas é ficar à tarde inteirinha com a minha Lulu.
- Seu fofo. – sorri e ele sorriu de volta.

Seus olhos pediam um beijo bem comprido e romântico. Quando vi que ele estava prestes a me beijar, levantei e fiquei à sua frente.

- É sério Justin, o que vamos fazer quando você for embora? Não dá pra esquecer tudo o que aconteceu.
- Eu sei que não dá, mas eu também tenho a minha vida lá nos Estados Unidos.
- E para mim, eles vão me perguntar de você, e se eu falar algo demais, a imprensa pode desconfiar e você sair mal na história.
- E o pior é se a Sel perguntar. O que eu digo? Eu não consigo mentir.
- Mas você vai ter que mentir! Pra todo mundo, Justin!
Justin respirou fundo e levantou também – Eu só vou mentir se você me der...
- Um beijo?
- Como sabe?
- É meio obvio o que você iria dizer, sabe?

Ri dele e Justin segurou em minha cintura e foi me empurrando para trás, até que caímos na cama. Ele ficou por cima de mim e me olhou com uma cara bem maliciosa.
- Agora você não escapa do Biebs.
- E quem disse que eu quero escapar?

Ele me olhou sorrindo e me beijou em seguida. Escutamos um pigarro e Justin se soltou de mim. Biebs encarou Otávio morrendo de ciúmes e senti minha consciência pesar demais.

- Posso falar com você, Luísa?
- Claro Otávio, é...
- Pode ir, eu espero.

Justin saiu de cima de mim e me ajudou a levantar da cama. Andei até a porta e Otávio fechou a porta.

- Eu odeio te ver com ele.
- E eu odeio que você entre sem bater.
- Mas...
- O que queria falar?
- É que...
..............................................................................................................................

Hey Girls *-* 

O Otávio pegou eles dois se beijando. Tadinho, gente! E o que ele tem pra falar para a Luísa? Só no próximo capítulo ;* 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih 

You Might Also Like

13 comentários

  1. FIRST. ~dança
    Caraca, está perfeito véi. E tadinho do Otávio. =/
    Fiquei curiosa pra saber o que ele vai falar com ela. ^^

    Continua?! ;)

    ResponderExcluir
  2. AI tá mto perfeita a #IB ,to mto curiosa *---*

    ResponderExcluir
  3. OMG ... continua divaaa ... to super curiosa haha ><

    ResponderExcluir
  4. Continua amor, ta super, hiper, mega, power perfect *-* haha

    ResponderExcluir
  5. AH NÃO, GIIH! Não acredito que ele pegou os dois.
    Coitadinho! Ele não merece isso!
    O que será que ele vai falar? QUERO SABER LOGO!
    Continua, continua, continua! Perfeita demais ;)

    ResponderExcluir
  6. tadinho do otavio'
    #mimi'
    mas viu?'
    quem mando ele deixar a pobre lulu esses anos todos esperando'
    hein'
    kk's
    continua
    bessus'

    ResponderExcluir
  7. OMG agora eu fiquei curiosa haha
    Cintinua sua linda

    ResponderExcluir
  8. MUITO CURIOSAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!CONTINUA POR FAVOR!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahh que tenso Otávio acabou com o clima U.U Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  10. Continua, to curiosa. beijos

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaa
    Soou Noova Leitoora
    Beeijos ameei

    ResponderExcluir

Posts populares