#IB - The Skater Girl: 88º Parte

terça-feira, março 13, 2012

Cait riu de mim e sentei em um pufe também. Ficamos frente a frente e ela começou a falar:


- (Seu nome), eu não sei como você vai reagir a isso, mas...
- Ah Cait, não enrola. Seja direta, por favor.
- Tá bom. É que o Chris te ama.
Comecei a rir dela e cruzei minhas pernas – É sério isso? O Chris gosta de mim?
- Ele não gosta, ele ama você.
- E isso começou quando?
- Desde o dia que ele te viu nos palcos com seu pai, ou melhor, no lugar dele.
- Ah, quando eu não estava com o Justin, você quer dizer?
- É isso mesmo. Ele diz que se apaixonou pelo seu jeito rebelde de ser. E, pelo Justin não estar com você mais, eu acho que o Chris se interessou mais ainda por ti.
- Ah, então tá explicado. Às vezes, ele ficou gamado em mim quando eu ainda namorava o Justin e esperou a barra ficar limpa pra assumir esse amor.
- Também pode ser. Eu tenho as minhas teorias e agora você tem as suas.
- Então foi por isso que ele quase me beijou! Também foi doce demais comigo, querendo ficar junto... Me pareceu super estranho no começo, mas agora tudo se encaixa.
- O Chris é meio obsessivo, já vou te avisando. Quando ele coloca uma coisa na cabeça, ninguém tira.
- Ah, também é assim comigo. Podem até me esquartejar, mas eu nunca vou mudar de opinião.
Caitlin riu de mim e apontou para a porta – Porque não vê isso pra mim, (Seu nome)?
- Claro Cait!

Levantei do pufe e andei até a porta cautelosamente. Espiei no olho mágico para ver se tinha alguém nos escutando e vi Justin sentado em um dos degraus da escada, emburrado. Segurei o riso e sentei no pufe, já rindo daquela cena.

- O que você viu?
- O Justin! – gargalhei e espremi meus olhos.
- Ele estava escutando?
- Não, não. – tentei conter a risada e respirei um pouco – Ele está sentado na escada e emburrado.

Rimos juntas e Cait levantou do pufe.

- Acho que já é hora de chamá-lo, não acha?
- É melhor mesmo, se não ele fica com aquele bicão a noite toda.

Rimos outra vez e saímos do quarto, juntas. Justin nos olhou rapidamente e sentamos uma de cada lado dele. Eu no esquerdo e a Cait no direito.

- Ficou emburradinho, foi? – disse eu, zombando dele.
- Fiquei sim, tá? – rimos dele e Justin continuou - Vocês ficam escondendo coisas de mim, isso não é legal.
- Mas Biebs, é pro seu bem, tá?
- Me matar de curiosidade é pro meu bem? Desde quando?

Rimos dele outra vez e vimos os meninos subirem a escada. Chaz tinha um mega pacote de doritos em suas mãos, Chris segurava um garrafão de coca-cola e Ryan levava quatro barras de chocolates sortidos. Sorri em ver aquilo e levantamos para que eles passassem. Entrei primeiro e liguei a TV e o DVD, colocando-o para rodar. Os meninos colocaram a comida no criado-mudo e cada um deitou em seu respectivo colchão para assistir ao filme.

(...)

Mode Justin on*

Acordei com o sol invadindo com sua luz no quarto todo. Notei que (Seu nome) estava dormindo tranquilamente sobre meu peitoral. Sua respiração quente me deixava arrepiado – e com calor, é claro. Não queria a acordar, então levantei e coloquei um travesseiro embaixo do espaço vazio que tinha se formado. Molhei os lábios e andei até a porta. Admirei a bagunça que nós fizemos noite passada e saí do quarto, fechando a porta cuidadosamente.

Desci as escadas e vi minha sogra lavando a louça. Andei até ela e escorei na pia, sorrindo para ela.

- Bom dia, Alyss.
- Bom dia, Justin. O que fizeram ontem à noite?
- Ah... – me espreguicei e bocejei – Vimos um filme, o ‘Gigantes de aço’ e dormimos depois. Nada, praticamente.

Ela riu de mim e olhei para a pilha de louça que ela lavava.

- Hm, quer que eu te ajude?
- Que isso Justin, não precisa se incomodar.
- Pode ir me passando essa bucha. Eu lavo e você enxuga.

Alyss me olhou grata e entregou a bucha. Comecei a lavar e ela enxugava as já lavadas. Minutos se passaram e ficamos jogando papo fora até terminarmos tudo. Depois, olhei no relógio e vi que já eram 10h26 e Alyss me pediu para que eu acordasse a cambada do barulho.

Subi até o quarto da minha princesa e entrei cautelosamente. Peguei um apito que ela guardava dentro de uma caixa e assoprei bem forte. Eles acordaram em um pulo e morri de rir depois.

- Justin! Você endoidou? - disse Caitlin, esfregando os olhos.
- É Bieber, quer matar a gente de susto? – perguntou Chris, sentando no colchão e espreguiçando.
- Matar os meus lindos ouvidos, você quis dizer. – disse Chaz, quase que se gabando, digamos.
- Desculpa gente, mas vocês estavam merecendo.
- Até eu Biebs? – minha princesa me olhou com uma cara inocente e andei até ela e sentei em sua cama.
- Acha mesmo que eu faria isso com você? Só fiz por causa do Chaz e do Ryan, minha anjinha.
- Depois daquele tapa na cara que você me deu tentando me acordar, eu ainda estou planejando algo tão grande que vai te deixar com medo de dormir, Justin. – disse Ryan, me olhando com uma raiva imensa.
- Isso foi uma ameaça?
- Olha só, o Ryan tá aprendendo com a mestra.

Todos riram e começamos a arrumar o quarto e revezar o banho. Chris foi tomar banho primeiro enquanto o resto de nós foi arrumando a bagunça do cômodo. Depois de todos estarem de banho tomado e, com o quarto arrumado, descemos e fomos ajudar a minha princesa a ensinar os alunos dela até o almoço ficar pronto.

(...)

- Hoje a professora chefinha trouxe o namorado, gente!
- O namorado e mais a turma, né Josh.
- Isso Phil, a turma também.
- Meninos, quietos. Vou apresentar a vocês os meus amigos antes de começarmos a aula, se deixarem, lógico.
- Pode, pode sim.
- Na verdade, todos eles são mais amigos do Justin. Agora, também são meus amigos, enfim, vocês entenderam.
- É, é.
- Ela é a Caitlin, o loirinho do lado dela é o Chris, irmão dela. O de boné é o Ryan e o com cara de pervertido é o Chaz.
- Eu tenho cara de pervertido?
Todos nós rimos e ela empurrou o Chaz – Eu estou brincando, você sabe né.
- Sei, mas... Eu tenho mesmo essa cara?

Os alunos dela caíram na risada e rimos também. O Chaz tem mesmo cara de pervertido. E de gay também.

- Chaz, você tem mais cara de gay, sabia? – disse Ryan, que começou a rir depois.
- Ah, sério amiga? – ele disse com uma voz e gestos de gay.

Rimos mais e mais. (Seu nome) juntou os meninos na pista para iniciantes e ficamos assistindo ela dar aula pra eles. 
.............................................................................................................................

Heey Girls *-* 

É, agora a (Seu nome) tá sabendo. E o Justin? Quando vai saber dessa bomba? E como irá reagir? Gente, e o clipe? cadê? Só no próximo capítulo gatas! ;* 

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Giih 

You Might Also Like

18 comentários

  1. aaaawn, continua amr, ta muito bom *-*
    Eu quero mais õ/

    ResponderExcluir
  2. TÁ PEEEEEEERFEITA.
    Acho que o Justin vai ficar boladão quando souber da notícia.
    continuaaa.
    @iMisterSwag

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah, amei!!!!!!! continua!!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa muito curiosa aki ksoakoako bjs

    ResponderExcluir
  5. GI VC QUER NOS MATAR DO CORAÇÃO? CONTINUA MINHA FILHA!!!

    ResponderExcluir
  6. Contiinua amoor! Tá liinda suua IB' :))' <3'

    ResponderExcluir
  7. Haha ' nova leitora ammr , mais uma pra ti aperriar !
    Faz um tempão que tó lendo as historias do teu blog , só agora terminei de ler e não vejo a hora de tu posta :))
    Meu Deus , essa #IB é muito viciante sérioo .
    Continua logo ok ? Tou super super ansiosa pra ver o próximo capitulo :D Beijo Beijo :*:* Ellys Oliveira aqêe :]

    ResponderExcluir
  8. Suuuper legal!! continua logoo!

    ResponderExcluir
  9. Ai ai..Eu acho que quando o Jujubs souber vai dar a bexiga..Ciumento....
    kk'
    Continuuaaa Beijos :)

    ResponderExcluir
  10. cade vocêeeeeee que n posta, vou me deteriorarrr!!! SOS bj :D @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  11. Leeitoora noova \oo ~rebola~ ~pula~ ~dança~
    sapokaopsak'
    Hey amoor, mmeus pêsames. Deve ser muito dificil perder o pai. /:
    Maas que é isso né, já passa!! Pense que ele esta em um lugar bem melhor do que aqui, e que ele esta sendo seu anjo da guarda lá em cima né!?
    ~Le eu voltado ao #IB~
    NOOSSA MAAN, ta muuito maravilhoso seeu #IB, peerfeito, um dos melhores que eu já li :)
    Heey, você tem Facebook, twitter ou msn? :D
    Beeijoos!! :**

    ResponderExcluir
  12. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhhhhhhh
    Pelo amor que vc tem a Deus , continua logooooooooooooooo !

    ResponderExcluir
  14. ohhh Lord!! continuaaaa,tá bom demais!!kkkk'
    Vish como o Jubs vai reagir quando ele descobrir?? aiii posta logo pleaseeee!!!bjão

    ResponderExcluir
  15. Divulga pra mim amore?
    imaginebelieber-querida.blogspot.com.br
    adoooro sua ib
    continuaa

    ResponderExcluir

Posts populares