#IB - The Skater Girl: 89º Parte

quarta-feira, março 21, 2012

Dias depois.

- Justin, não dá pra acreditar que estamos na Califórnia, justo quando meu pai vai estar!

Sim, nós estamos na Califórnia. Nós todos, até a Alyss quis vir junto! Finalmente as filmagens vão começar, as minhas fãs estão loucas! Porém, as latinas estão mais, é claro. Agora, estamos eu e a minha princesa no hotel enquanto o resto da turma foi comprar doces. Ah, e a Alyss foi lá à recepção conversar com o balconista. Pelo menos, ela tem algo para fazer, certo?  

- Nem eu acredito. Sério, faz muito tempo que não vejo seu pai.
- Eu também. Quero dizer, nós o vimos juntos...
- Verdade. Foi quando nós voltamos para...
- As filmagens, Justin.
- Isso mesmo. As filmagens do melhor clipe do universo!
(Seu nome) riu de mim e deitou sua cabeça em minhas pernas – Quando vamos começar a filmar?
- Acho que só daqui dois dias. O Scooter e o Usher estão procurando uma praia meio deserta parar filmarmos.
- E será bem no dia que o meu pai vai chegar. Caramba, que saudade dele, do Axl e do resto da banda.
- Até do Ash?
- Que Ash? – ela sorriu e mordeu os lábios.
- Sua boba.
- Seu bobo.
- Minha marrenta.
- Meu gay.
- Minha.
- Minha o que?
- Minha. Só minha.

Minha anja apertou minhas bochechas e levantou da cama, andando até sua mala.

- Vou tomar um banho.
- Posso ir junto?
- Por que você é tão safado?
- Quem disse que eu pensei em malícia?
- Os seus olhos.

“Por que eu deixo tão na cara?”, pensei.

- Ah, vem logo.
- Sério? – Andei até ela e sorri, parando na sua frente.
- Porém...
- Ah não!
- Você nem sabe o que eu vou dizer!
- Que eu não vou poder te beijar e blá, blá, blá.
- Não é isso.
- Então eu posso te beijar?
- Poder pode, mas, terá que ser bonzinho.
- E como é esse bonzinho?
- Como você acha que é esse bonzinho?
- O meu bonzinho é malicioso pra você!
- Então seja bonzinho.

A olhei sem entender e (Seu nome) tirou seu short e sua blusa. Ela deu de ombros e entrou no banheiro desabotoando seu sutiã. “Espera, ela quer que eu seja bonzinho ou malvadinho?”, perguntei a mim mesmo “Será que ela foi irônica? Ah, sei lá, vou logo tomar banho”.

Tirei minha blusa e joguei-a em cima da cama. Entrei no banheiro também e vi-a ligar o chuveiro e me olhar surpresa. Sorri e tirei o resto de minha roupa. Entrei no chuveiro e abracei minha princesa por trás, a fazendo arfar baixinho. Nós dois agarrados, molhados e dava para sentir que ela sorria cheia de malícia. Beijei seu pescoço e tateei seus seios enquanto ela gemia com os meus toques. (Seu nome) virou de frente para mim e me beijou violentamente.

“Ah, como eu amo a minha marrentinha selvagem”, pensei, deslizando minhas mãos até sua bunda. Ela separou nossos lábios e mordeu meu lábio inferior, colocando suas mãos em minha nuca e a me olhar inocente. “Como se ela fosse inocente”, pensei e sorri para ela.
.........................................................................................................................

Hey Girls *-* 

Podem me matar, mas vocês vão sim morrer de curiosidade. Sou má LOL 

Desculpem por só postar essa miséria, mas eu tenho reforço de matemática daqui a pouco, então, é só isso meninas! 

Indicações:

Gostaram? Me avisem! 
~~ 10 comentários? ~~ 

Gih 

You Might Also Like

14 comentários

  1. hahahaha que retorno hein? kkkk
    amei o cap, continua logo! sera q o ash vai fazer alguma coisa? espero eu q n. bj! @belieberxoxoo

    ResponderExcluir
  2. perfeição a gente se ve por aqui *--------*
    Eu morrendo de curiosidade?? puff... MAGINA
    continua logo amr, ta perfeita como sempre

    ResponderExcluir
  3. ONT !!!! Que fofo, to amando muuuuuuitoooooo... Continua, por favor ?!

    ResponderExcluir
  4. NOOOOSSSAAA, QUUUE PEERFEEITO.
    E EEU AMOO ESSE JUSTIN MALICIOSO :P
    GOOD... CONTINUUUUAA POOR FAVOOR!!
    SUUUA CHATA, PARAR BEM NA HORA BOA :@ 'zuei
    NUUNCA MAIS FAÇA ISSO, QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE É ?u.u 'acho que sim'
    Bom reforço!! :D
    PS: Eu sou a Belieber If Happens ?
    Okay ? Eu não consigo mais entrar com aquela conta, aí criei outra.
    follow me ? @chrisandjustinB
    Thak's!
    Kiisses baby!

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo demais flor. Continua logo !!!

    ResponderExcluir
  6. Como assim ?!?! Você não pode fazer isso comigo hahahaha... Preciso que você poste antes que me dê um troço !!!!
    BieberKisses s2

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga me falou desse blog e eu fiquei super curiosa, entrei, li TODOS os capítulos e me APAIXONEI pelo seu jeito de escrever !!!!! Você é incrível garota, me faz viajar legal !!!! Parabéns, de verdade... Só te peço uma coisinha flor, posta logo !!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Continua Logo..
    Ta Perfeita
    Já te Amo Tanto
    Bjockas

    ResponderExcluir
  9. Leitora Nova
    Cara sua Ib e Linda
    Continua
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Continua flor !!! Tá perfect !!! Beijuuuus

    ResponderExcluir
  11. Eu estou confusa! O Justin e a "marrentinha" terminaram o namoro? Pq no capitulo passado vc disse que o chris se apaixonou por ela quando ela e o Justin terminaram! Me explica pf? Amo sua ib! Beijão!

    ResponderExcluir
  12. AAAAAA ta perfec continua!



    @kekel_belieber

    ResponderExcluir

Posts populares