#IB - Believe In Everything: 11º Parte

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Biebs me puxou para a sala outra vez e segurou em minhas mãos.

- Está preparada?
- Pra que?
- Para a notícia que mudará a sua vida.
- Jesus Cristo, que notícia Justin?
- A que você vai fazer uma música comigo.
- Hã? Isso é sério?
- É.

Olhei-o sem acreditar e fiquei paralisada na sua frente. “Não acredito que vou cantar uma música com ele. Não, isso não é real! Eu só devo estar sonhando, sei lá”, disse para mim mesma.

- Luísa?
- Hã? Oi!
Justin riu de mim e empurrei o ombro dele – Seu bobão. Não pode mais entrar em transe?
- Mas você ficou sorrindo feito uma boba.
- Não tem problema, podia deixar. Espera, e a Rafa?
- Também vou cantar com ela.
- Um trio magnífico.
- Concordo.

Rimos juntos e abracei Justin, deixando minha cabeça pousar em seu peitoral aconchegante e fechei os olhos. Logo, vi um clarão e abri-os. O descarado do Thiago havia tirado uma foto de nós dois.

- Thiago!
- Ficou tão fofa, Lú.
- Ha-ha-ha. Pode ir me passando essa câmera!

Eu me soltei dos braços de Justin e corri atrás de Thiago até cansar. Bem, eu não consegui a câmera e, ainda por cima, ele disse que iria colocar no Facebook dele só por eu ter corrido atrás dele. Mereço?

- Você é muito chato.
- Eu tento.   
- Deixa pra lá Lulu, pensa que essa foto é de recordação.
- Acha que as beliebers vão pensar o mesmo que você? Eu vou sair de vilã nessa história, Justin!
- Caramba, é verdade Lú. Agora, eu não posto mais, ok? – disse Thiago, me olhando preocupado.

“Por que não pensei nisso antes?”, pensei.

- Mas, se você quiser, pode revelar a foto e me dar de presente.
Sorri aproveitadora e ele deu de ombros – Se você gostar...
- Opa! É claro!

Rimos e Otávio se juntou a nós três. Ele ficou do meu lado, sendo mais precisa. Senti-o colocar algo no meu bolso de trás da calça e me mandou esperar para ver o bilhete. Assenti e foquei na conversa paralela do Justin com o Thiago.

- Como você consegue ter tantas meninas obcecadas por você?
- Nem eu sei, na verdade.
- Thiago, você é cego? É só olhar para o Justin. O cabelo, esse corpinho magrelo, o sorriso, o carisma, o swag e o talento.
- Você me acha magrelo?
Ri dele e Justin me abraçou – Ah Biebs, fala sério, você é mais magro do que o Pedro.
- Isso é verdade Justin. E o Pedro é muito magro.
- Porém, você tem mais músculos que ele.
- Ei, do que vocês estão falando de mim?

Viramos-nos e vimos Pedro parado do lado de Thiago. Rimos juntos e Thiago explicou que o Justin é mais magro que ele.

- Então, eu perdi o título de magrelo? Aleluia!

Rimos outra vez e Pedro me disse que a mãe estava me chamando. Andei até a varanda e procurei-a, mas, não a achei. Aproveitei e fui ver o bilhete que Otávio tinha colocado no meu bolso. Peguei o papel e abri-o.

“Lulu,

Preciso conversar com você em particular. É urgente. Quando você ficar sozinha, me chama, viu?

Otávio.”

Então ele quer conversar em particular comigo. O que será que é isso que ele quer me dizer? Dei de ombros e fui furando a multidão que estava na minha varanda até achar minha mãe. Ela conversava com a Pattie e com o Scooter.

“Isso não vai prestar...”, pensei.

- Filha! Finalmente te achei.
- Mas fui eu que...
- Gostou da proposta?

“Valeu por me interromper”

- Adorei mãe. Trabalhar com a Rafa e com o Justin vai ser... Mágico.
- É claro que vai ser mágico. Eu estava conversando com o empresário do Justin e ele deu umas idéias para mim e, você sabe como é.
- É... Scooter, eu posso te dar um abraço? Eu acho você muito fofo...
- Eu? Fofo?
- Sim.

Ri de mim e ele assentiu o pedido do abraço. Abracei-o e pensei em riscar mais uma coisa da minha listinha de coisas que iria fazer até o meu aniversário de 16 anos. Escutei um assovio vindo do meu quarto e olhei para a janela. Otávio estava lá em cima me esperando.

- Bem, se vocês me dão licença, eu já volto.
- Claro minha querida, pode ir. – disse Pattie, a simpatia em pessoa.

Sorri agradecida e subi pelos fundos até o meu quarto. Não queria que ninguém me seguisse. Abri a porta e vi Otávio sentado na minha cama e olhando para a porta.

- Então... Sobre o que quer conversar?
- É o seguinte, eu preciso demais te dizer isso, mas, não consigo.
- Consegue explicar melhor?
- Acho que sim.
- Então, explica.
- Tá... É que....
.............................................................................................................................

Heey Girls *-* 

E agora? O que será que o Otávio tem pra falar para a Luísa? Só no próximo capítulo ;* 

Indicações:

Gostaram? Me avisem!
~~ 10 comentários? ~~ 

Giih sz

You Might Also Like

13 comentários

  1. Giiiiiiiiiih sua linda, cmo tu é linda a ais linda e bela de todas #taisofoimuitoidiota kkkk, eu to AMANDO *--*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ta muito perfeitoo.
    Eu acho que ele vai dizer que ama ela. ;s
    Continua logo amoreeee. ;)

    ResponderExcluir
  3. Cap mais perfeito não existe! Como eu amo suas ib's menina! São mais que perfeitas, nem tenho palavras.
    Eu acho que ele vai falar que gosta dela e depois vai beijá-la e ela vai ficar mexida com tudo isso. Será que acertei???
    Continua logo Giih ;)

    ResponderExcluir
  4. LOOOL
    e a selena ?
    UHSUAHUAUHAUHAU' continua to amando' (:

    ResponderExcluir
  5. AMANDO DEMAIS !!!
    amo muito essa IB, continua Giih

    ResponderExcluir
  6. Essa é minha ib preferida , continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Continua, eu acho que ele ele gosta dela e ela vai ficar confusa, porque sou tipo a Raven -n

    ResponderExcluir
  8. coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua :B

    ResponderExcluir
  9. ow, você escreve muito bem man :o

    ResponderExcluir
  10. véi, na boa, tá perfect. Continua logo -yn. AAAAAAAAAAAAAAAHHHH SERÁ Q ELA VAI FICA COM O OTÁVIO? TOMARA Q SIM, PQ AI O JUSTIN VAI DESCOBRIR OQQ ELE SENTE PELA LULU, E ELES VÃO NAMORAR, EEEEEEEEEE \Õ/ ~aloka~. Sério, virei vidente agr.

    Enfim, eu não comentei os anteriores, pq eu tava SUPER sem tempo. Eu lia correndo e já tinha q desliga ~tenso~ .

    Xoxo ;*

    ResponderExcluir
  11. ahhhh meu deus se curiosidade matasse eu já tava interada , continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Posts populares